Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Zeno x Atlas Titan (Luta 1 - SEMI FINAL NVS TEMP 2)

4 participantes

descriptionZeno x Atlas Titan (Luta 1 - SEMI FINAL NVS TEMP 2) - Página 3 EmptyRe: Zeno x Atlas Titan (Luta 1 - SEMI FINAL NVS TEMP 2)

more_horiz
Atlas Titan escreveu:
FMS e MS não dão "UP" no Chakra do user não.

Tá bom.

E bem, se for desse jeito, eu tenho mais chakra que você, logo mais chakra que o Sasuke, então que dizer que eu posso fazer um Susanoo Esquelético maior que o Susanoo do Sasuke Pré-Rikudou na guerra (sem pernas, mas ainda gigantesco). Inclusive tenho flechas da fase posterior do Susanoo, o que significa que minhas flechas seriam tão poderosas quanto desse Susano do Sasuke.

Pensando bem, isso é até melhor para mim, MUITO MELHOR.  Zeno x Atlas Titan (Luta 1 - SEMI FINAL NVS TEMP 2) - Página 3 747167273 Zeno x Atlas Titan (Luta 1 - SEMI FINAL NVS TEMP 2) - Página 3 2557648528

Última edição por Zeno em 6/2/2020, 19:34, editado 1 vez(es)

descriptionZeno x Atlas Titan (Luta 1 - SEMI FINAL NVS TEMP 2) - Página 3 EmptyRe: Zeno x Atlas Titan (Luta 1 - SEMI FINAL NVS TEMP 2)

more_horiz
Tá bom.

E bem, se for desse jeito, eu tenho mais chakra que você, logo mais chakra que o Sasuke, então que dizer que eu posso fazer um Susanoo Esquelético maior que o Susanoo do Sasuke Pré-Rikudou na guerra (sem pernas, mas ainda gigantesco). Pensando bem, isso é até melhor para mim, MUITO MELHOR


Desde que ele não tenha pernas (e a "bunda" exposta pros Tubarões) pra mim tá beleza, kkkkkkkkkkkkkkkkk

descriptionZeno x Atlas Titan (Luta 1 - SEMI FINAL NVS TEMP 2) - Página 3 EmptyRe: Zeno x Atlas Titan (Luta 1 - SEMI FINAL NVS TEMP 2)

more_horiz
Já deu de baguncinha por aqui.
Hoje eu voto, um vai pra final, o outro vai choramingar, exatamente como o povo quer :oda:

descriptionZeno x Atlas Titan (Luta 1 - SEMI FINAL NVS TEMP 2) - Página 3 EmptyRe: Zeno x Atlas Titan (Luta 1 - SEMI FINAL NVS TEMP 2)

more_horiz
"Eu já tenho conhecimento acumulado do Mugen: Onsa, de minha luta contra o RobbenDestro, eu conheço a melogia desse genjutsu e tenho o melhor meio de burla-lo no jogo, que usarei assim que ouvir."

Parabéns, você acaba de cair no Genjutsu Zeno x Atlas Titan (Luta 1 - SEMI FINAL NVS TEMP 2) - Página 3 150950350
A forma como o Kyomeisen countera o Mugen Onsa é outra.

E uma observação, o Kyomeisen pode ser visto por Doujutsu, já que há chakra envolvido, inclusive sendo usado para guiar o som até o ouvido do oponente.
E é claro que isso não significa que o chakra é visível para pessoas comuns, como na técnica do Hien, em que se usado em pequena escala, o chakra da lâmina era invisível a ponto de pegar Kisame de surpresa (O que não aconteceria com um usuário de Doujutsu).

Bem, avançando pra luta, fica aqui meu parecer: É um Uchiha ofensivo lutando contra um Uchiha defensivo.

Concordo com o Atlas em relação ao tempo em que o Haijingakure no Jutsu se mantém no campo, fica claro que é um jutsu de "vida curta", criado para uma fuga rápida. Isso se for usado uma vez só, se usado continuamente, drenando o chakra do usuário obviamente, a técnica pode ser prolongada. Pode servir de forma similar ao Kirigakure, mas com a desvantagem do gasto constante do chakra do usuário.

Devido ao conhecimento, certamente Zeno sairia do genjutsu atraves da dor sem grande demora, e devido ao Susanoo, os tubarões não serão um problema, ao menos enquanto o humanóide de chakra se manter ativo.
Zeno garante então 5 minutos de invulnerabilidade contra ataques físicos de tubarões, que nada possuem para romper a defesa do FMS.

Não acho que Gunbai seja capaz de absorver um oceano, ou mesmo os tubarões, se fosse possível, Madara teria uma vantagem absurda contra Hashirama e seu Mokuton.

É inegável que Suiton > Katon.
Salvo exceções em que a quantidade de chakra da técnica Katon é tão grande, que uma técnica Suiton da mesma magnitude será evaporada. Como fica claro nessa cena:


Eu as vezes fico imaginando a chuva counterando o Kirigakure, e o Zabuza dizendo pro Haku: Hoje não vamos lutar, tá chovendo muito.
A névoa não se dissipa pelo Ukojizai, contudo o Ukojizai é uma boa capacidade em encontrar Atlas dentro da névoa, o problema mesmo é diferencia-los dos clones de pedra, a chuva não é capaz de fazer isso, e o Kirigakure impede que o FMS consiga diferencia-los.

Usar a intangibilidade para caçar as kunais Hiraishin do Zeno no subsolo é possível, mas longe de ser algo aconselhável.
Além de perder um tempo absurdo para achar as kunais, o que deverá ser feito em 10 segundos, ainda perde a possibilidade do corpo real usar a Intangibilidade, ficando invulnerável.

O fato do seu inimigo sair do solo (Se ele realmente fizer isso, já que deixou duas Hiraishin no campo de batalha, só 3 estão no subsolo), ele não precisa sair do ponto original aonde está as kunais, há a chance dele entrar no solo com o Hiraishin, percorrer uma certa distância segura, já que ele sabe exatamente a sua posição (e a dos clones de pedra) devido ao Ukojizai, e pode sair distante. Os tubarões nessa situação são úteis, mas levariam um tempo até chegar nele, exceto se você tiver sorte, e os tubarões coincidentemente estiverem próximos, já que dentro do oceano, o Ukojizai não será capaz de saber aonde estão localizados. É uma possibilidade, mesmo pequena, e que só funcionaria depois dos 5 minutos transcorridos (Susanoo delay).

De fato, o Kirin é de dificil uso nesta luta, devido aos clones de pedra, que poderiam ser diferenciados pelo FMS, se não fosse o Kirigakure em campo. Fora também a Intangibilidade e Hiraishin, tornando o tiro único numa aposta muito grande.
Trato o Kirin quase como uma carta fora do baralho.

A única forma que Zeno tem para se defender do Kirin é fazer um clone lançar, enquanto ele se teletransporta dentro do solo e garantindo de ir bem fundo.

É o Mokuryuu (Dragão de Madeira) que possui a incrível capacidade em absorver chakra, as demais técnicas Mokuton não possuem tal capacidade. Jukai Koutan por exemplo, nunca mostrou tal poder.

Zeno escreveu:
E é claro, o Gunbai é superior ao Gakidou


Isso é um crime.




Li toda a luta, e tudo ficaria mais fácil para Zeno se ele simplesmente usasse tanto as flechas quanto o Amaterasu em disparos múltiplos, igual um debiloide, exatamente como Rambo faz na imagem abaixo:

Zeno x Atlas Titan (Luta 1 - SEMI FINAL NVS TEMP 2) - Página 3 200

É jogar flecha e Amaterasu até não dar mais. O oponente pode ter clone, Intangibilidade, Hiraishin, que uma hora será acertado, por causa do delay, é simples.

A estratégia Kyomeisen PARA ESTA BATALHA, é terrivelmente ruim, uma péssima decisão. Aqui estará lidando com um oponente que conta com clones, indistinguíveis devido a camuflagem da névoa (mas que poderiam ser sentidos pelo Ukojizai). Como conseguiria saber quem é o Atlas verdadeiro no meio da névoa? Teria que adivinhar quem era, e ter uma incrível sorte pra isso. Fora que a Intangibilidade é perfeitamente capaz de evitar isso, pois nada impede Atlas em ter todo o corpo intangível.

"Mas Tobi utilizava de tal forma no mangá..."

Não importa, não é porque um personagem usava de tal forma no mangá, que um jogador é obrigado em usar a técnica exatamente da mesma forma nesta competição.

A grande desvantagem do Atlas aqui, é que seus tubarões podem ser facilmente derrotados por movimentos de mão do Susanoo, e eles também não são capazes de passar pela defesa do Susanoo. E eu não vejo motivos do Susanoo não poder criar uma defesa em pontos vulneráveis, inclusive as próprias mãos do Susanoo podem ser usadas como escudo improvisado contra as feras de água.

Zeno x Atlas Titan (Luta 1 - SEMI FINAL NVS TEMP 2) - Página 3 Sasuke-vs-danzo

E o GKF mesmo sendo um recurso poderoso, é limitado em número de lançamentos. Quer dizer, a sua velocidade em lança-los em sequência é inferior ao do Amaterasu.
Concordem ou não, o Amaterasu é uma técnica muito mais prática que o GKF, podendo ser utilizada em sequência, em poucos segundos.

Sabendo exatamente a posição dos clones de pedra, que estão em número limitado, certamente podem ser atingidos pelo Amaterasu. E pra Zeno aqui, não importa se ele é capaz ou não em distinguir o real dos clones, é só acerta-los que um é o real.

"Mais eu posso me esconder dentro de um tubarão de água, a chuva do Ukojizai não vai me tocar."

Sim, é verdade, mas o fato de usar o tubarão como locomoção e ir para o oceano, significa que não terá mais a cobertura do Kirigakure, podendo ser perfeitamente visto debaixo da água. Kurenai já viu o Kakashi debaixo da água, Bee viu Kisame debaixo da água, e assim vai, existindo diversos exemplos quando a este fato.

Mesmo Atlas possuindo recursos defensivos excepcionais, o delay das técnicas o prejudica, diferente do que aconteceria no mangá, sendo que as técnicas em questão: Intangibilidade e Hiraishin, não possuem delay para Tobi, nem Minato, respectivamente. E ainda que com conhecimento e com o MS possa prever que Zeno lançará o Amaterasu, não há muito o que ser feito se for constantemente pressionado por Amaterasus, sendo lançados em sequência.

E mesmo que Zeno tenha recursos defensivos mais limitados que seu oponente, as técnicas de Atlas não são tão eficientes quanto aos de Zeno nesse tipo de batalha. Fora que, a estratégia em esconder a Hiraishin dentro do solo, é ótima.

Por tudo que eu consegui assimilar na luta, meu voto fica pra @Zeno, que está na final.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos