Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Projeto de Castelo Mungiri - País do Fogo

+2
Lady
Iriw
6 participantes

descriptionProjeto de Castelo Mungiri - País do Fogo - Página 5 EmptyRe: Projeto de Castelo Mungiri - País do Fogo

more_horiz
Liberado: +5 pontos em Chackra a Octavia referente a tabela Sarutobi!

descriptionProjeto de Castelo Mungiri - País do Fogo - Página 5 EmptyRe: Projeto de Castelo Mungiri - País do Fogo

more_horiz
Assim que o campo de batalha limpasse dos ninjustus, Seiryu começaria a agir. Usando um Shunshin no Jutsu, se lançaria na direção do Cobra e da Felina. Preparando uma Explosão Corporal (Rank-B), Seiryu tentaria surgir entre os dois inimigos. Sua intenção era funcionar como uma bomba viva. Ao que surgisse na posição entre o Cobra e a Felina, imediatamente usaria o jutsu para criar uma onda de pressão ao seu redor e repelir os dois ninjas para direções diferentes, separando-os. Sua primeira intenção era aproveitar a própria Explosão Corporal para repelir os ataques. Contudo, se ela não fosse suficiente, estaria preparado para desviar.

Assim que os inimigos estivessem separados, avançaria na direção da Felina Vermelha com a inteção de lutar. Se ela tentasse utilizar algum jutsu, usaria um (ou mais se necessário) Hakke Kusho (Rank-C) para impedir seus selos enquanto corresse em sua direção. Assim que se aproximasse, utilizaria um 128 palmas (Rank-A) para tentar fechar seus tenketsus. Com sua visão em quase 360º estaria atento aos arredores. Confiava em seus aliados, mas se os inimigos tentassem utilizar ninjutsus (ou mesmo a Felina conseguisse revidar com algum ninjutsu) usaria um Kaiten e voltaria a tentar bloquear seus tenketsus. Em caso de golpes de taijutsu em sua direção, detectando com sua visão em quase 360º, usaria de sua alta velocidade para desviar e contra-atacar com alguns golpes do 128 palmas.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionProjeto de Castelo Mungiri - País do Fogo - Página 5 EmptyRe: Projeto de Castelo Mungiri - País do Fogo

more_horiz
Assim que visse que Seiryu avançava para lutar com os inimigos a corpo a corpo, me prepararia para auxiliá-lo. Então, quando visse que a Cobra e a Felina tivessem sido separadas, miraria um ninjutsu em Cobra da Noite. Criando um Raiton: Raijū Tsuiga, faria com que a besta de relâmpago disparasse em direção a Cobra da Noite, para causar danos e mantê-la ocupada. Aproximando-se da Cobra junto com sua besta de chakra, eu ficaria atenta para o momento que a Cobra notasse nossa aproximação. Assim que olhasse para mim e começasse a utilizar algum jutsu para me contra-atacar ou se defender, ativaria o Gorugon no Me e tomaria controle de seu corpo. No momento que o Gorugon no Me estivesse com Cobra no alcançe, pararia e deixaria que a besta de relâmpagos continuasse o avanço sozinha. Assim que eu obtivesse controle do corpo da Cobra, faria seu corpo virar para a direção de Nero e Fukuro, obrigando-q a jogar o jutsu, que antes seria um ataque contra mim, na direção de seus amigos Fukuro e Nero.

Durante meu avanço e uso do Gorugon no Me, seria cautelosa e estaria pronta para pegar meu escudo de aço. Se meu plano de redirecionar o jutsu da Cobra da Noite desse errado ou fosse atacada por outros inimigos, estaria preparada para desviar dos ataques ou, se fosse necessário, usar o Escudo de Aço para me defender. Estava contando com Daisuke na ajuda contra os inimigos que estavam a uma distância maior.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionProjeto de Castelo Mungiri - País do Fogo - Página 5 EmptyRe: Projeto de Castelo Mungiri - País do Fogo

more_horiz
Com o meu Sharingan ativo e com o andar de meus companheiros, foco no meu Dojutsu a procura da assinatura de Chakra dos 2 membros que faltavam naquele quarteto, sentiria que deveria dar cobertura a eles, já que avançaram com tudo pra cima. Assim que encontrasse suas respectivas assinaturas de Chakra em meio a floresta, saberia como agir: Em selos rápidos, faria um jutsu que a principio, não teria efeito para os adversários. Não é como se não soubesse como funcionava as capacidades sensoriais - que precisaria de certa forma, de concentração - então, como estaria vendo os movimentos de mãos das tais pessoas, o jutsu entraria em eficacia, o que me daria uma abertura perfeita, tanto para mim, quanto para meus companheiros.

Enquanto isso, após Seryu "jogar" os inimigos para longe com suas habilidades do qual já conhecia, caso a investida misteriosa de Octavia fosse falha e a colocasse em perigo - o que me seria perceptível, graças aos movimentos de "câmera lenta" devido ao Sharingan - ou caso seja efetivo e ela consiga usar o jutsu do inimigo contra os outros - de forma misteriosa - após, este inimigo se depararia com uma imensa bola de fogo próximo de si, que seria o Katon: Gōkakyū no Jutsu em uma mira perfeita, que não machucasse a garota, mas provavelmente a faria sentir meu calor, o que talvez ela até gostasse. Nisso, avançaria contra o inimigo - agora derrubado - com o Shunshin no Jutsu em conjunto à minha velocidade máxima, sacando rapidamente minha espada RANK A, o decapitando e o finalizando.

Caso o primeiro jutsu do qual usei fosse falho ou menos efetivo, ou de alguma maneira, o duo que estava longe indicasse que atacaria devido aos movimentos corporais no meio do meu percurso, logo se deparariam com minhas chamas do Katon: Katon: Karyū Endan. Permaneceria atento ao ambiente ao redor, prevendo movimentos suspeitos com meu Sharingan e buscando repelir. Se fosse estritamente necessário, ativaria o Kawarimi no Jutsu, já que, ainda estaria com o impulso do Shunshin, podendo trocar com facilidade com um papel bomba.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

descriptionProjeto de Castelo Mungiri - País do Fogo - Página 5 EmptyRe: Projeto de Castelo Mungiri - País do Fogo

more_horiz
Meu clone rapidamente se aproxima de felina e cobra da noite, e caso elas estejam em um genjutsu, ele ira quebrar o genjutsu, caso eu elas sejamos atacados, ele usara Uchiha Kaejin.

O original vai comer uma pílula reconstrutora nível 2, criar um clone, e se assimilar ao ambiente.

- Fukuro, fique atento.

descriptionProjeto de Castelo Mungiri - País do Fogo - Página 5 EmptyRe: Projeto de Castelo Mungiri - País do Fogo

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Uma grande floresta que estava logo a frente das "fronteiras" de Mungiri.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Raiton usado por Octavia em sua ofensiva.

Em pouco tempo, todos começariam a agir, inicialmente seria Nero, ordenando seu clone que se movesse. Além disso, Seryuu prepararia um Shunshin no jutsu para avançar em direção de Cobra e Felina que estavam próximas, mas já enxergavam novamente o ambiente. Nesse meio tempo, Felina Vermelha usaria do seu ataque Raiton: Ken no hankei, indo imediatamente para trás, aparentemente sentindo que alguma coisa estava chegando. Nero, concentrado em observar a batalha, não perceberia, enquanto Seryuu, que estava em cima de uma árvore, pelo seu ângulo de visão, notaria, era alguém que passava por baixo do chão. Seryuu vai em direção a cobra da noite, e nesse meio tempo, explode seu corpo com seu jutsu específico Jūkenhō Ichigekishin, logo após chegar de seu Shunshin, mas é acertado também pelo ataque dela, que era premeditado, Suiton: Mizu no Ōkina Taretto, que agora não mais segurado como antes, mais em potência máxima, usando a água que estava no campo como propulsor, algo necessário para lançar a técnica 100%. A verdade, é que a todo o tempo ela premeditava tal jutsu, e usou do tempo que Seryuu se deslocou para usa-lo, visando proteger Felina. Nesse momento, Seryuu recebe o golpe de uma água violentamente subindo e o jogando para o alto, que cairia em meios as árvores amortecendo a queda. Contudo, Seryuu havia conseguido emplacar além da explosão, também o seu jutsu Hakke Kusho, causando alguns danos a Cobra que a fariam ficar pouco móvel naquele momento. Aproveitando disso, Octavia que tinha acabado de lançar um Raiton: Raijū Tsuiga, se aproximar de Cobra e lhe aplicar um Gorugon no Me. Octavia mirou seu golpe antes que era em Cobra, em Fukuro e Nero, que estavam mais distantes, tentando adivinhar sua posição, já que ela não sabia. O que ocorria é que enquanto ela fazia tudo isso, e Seryuu era atacado, o clone de Nero chega em Cobra da noite, e rapidamente lhe desfere um ataque que corta o efeito do golpe de Octavia, e ainda desfere um ataque de Kenjutsu, obrigando Octavia a se defender com seu escudo de aço, e recuar. Nesse meio tempo, o grande cão de raios, que passeava pela floresta, em linha reta, por pura sorte, encontra diretamente aonde estava Felina vermelha, que iria atacar uma pessoa, era Johny, o aliado do time Seryuu, que havia chegado, ele estava embaixo da terra. Ele mesmo, então, havia subido para usar um genjutsu fortíssimo, e nesse meio tempo, havia pego Nero e Fukuro. Felina, percebia tudo isso, e quando viu Johny com sua espada correr em direção a Nero e Fukuro para mata-los, foi imediatamente atrás. Felina, chegou próximo de Johny, fazendo com que ele mudasse seu rumo e a atacasse. ENQUANTO ISSO ACONTECIA, NA MENTE DE NERO: (Nero havia caído no genjutsu que mexia com as mentes das pessoas fazendo ela imaginar a própria morte. O problema desse genjutsu, é que despertou as ralas memórias de Nero sobre sua própria morte, que ele havia ido e voltado, e o translato da saída foi extremamente doloroso, algo que ele esqueceu quando recobrou a consciência. Além disso, um medo e crise existencial sem tamanho atordoava Nero, além de sentimentos ruins, como seus pais que haviam morrido e Nero já desconfiava que eles deveriam ser ressuscitados e não ele, Nero. No meio de toda essa crise, ele vê os mortos que estavam naquele lugar, e lembra que no momento que foi puxado pelo buraco no céu, ele estava na verdade ao caminho do inferno. Uma crise profunda atinge Nero, com ralas memórias de como havia morrido, uma sensação incalculável de dor e frustração. E quando aquilo não parecia sem FIM, Nero desperta do nada e apenas olhando diretamente). Enquanto Nero estava sob efeito do genjutsu, Fukuro saiu devido sua inteligência alta, e correu para impedir o embate de Johny e Felina, sendo acertado pelo golpe de Johny com a espada, enquanto também lhe furava com sua espada. Felina havia sido impedida de atacar por causa do raiton de Octavia que havia acertado suas costas, e ela, não havia previsto isso pela ânsia e velocidade com que corria. Os olhos de Nero apenas veem Fukuro ter seu braço decepado, voando para longe, enquanto vem imagens ralas dele indo em direção ao inferno e todo aquele sangue voando de Felina, Fukuro e Johny. Tudo era uma extrema confusão. Nero estava transtornado, mas via seus olhos se encherem de sangue, como que algo estava realmente mudando... Ao cair no chão, por outro lado, Seryuu nota que um pergaminho estava com ele, havia voado e Cobra da noite durante o impacto de seu golpe e voado diretamente até o seu roupão por puro acaso, um pergaminho em miniatura, que ele tocava e veria o pergaminho se expandir.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jutsu de água utilizado por Cobra da Noite.

Informações de batalha: Os rumos da batalha mudaram, mas não tanto. Dasiuke mantém sua posição e dista 8m de Octavia e 15m de Seryuu que está a sua direita e Octavia também a direita, apesar de mais "reta" em direção a ele. Cobra da noite está a 7m de Octavia que está a apenas 3m do clone de Nero, e esse clone a 4m de Cobra da noite, entre ela e Octavia. Seryuu está machucado. Nero está a 5m de Johny, acertado e extremamente ferido, a cair no chão, Fukuro, com seu braço decepado e Felina, sendo paralisada pelo Raiton a 2m de Fukuro, e portanto 7 de Nero. O modo batalha foi iniciado. Nero e seu clone estão com Sharingan ativo, e Seryuu está com Byakugan ativo. Além disso, Daisuke está com Sharingan ativo. Nero não conseguiu se assimilar devido ao Genjutsu.

Observação: Essa batalha faz parte do evento geral "Castelo Mungiri" como conjunto de eventos especiais, e por meio dela e todos os acontecidos anteriormente e posteriormente desse evento, os eventos especiais serão liberados. Então, não constará o sistema de efetividade comum. Os demais efeitos de uma batalha estão, no entanto, funcionando normalmente. Qualquer dúvida basta entrar em contato.



Uchiha Daisuke: HP - 200 / Chackra - 240(-10 sharingan)=230 / Resistência - 440;
Octavia Sarutobi: HP - 220 / Chackra - 190(-50 jutsu rank B)(-60 jutsu rank B)=80 / Resistência - 300;
Seryuu Hyuuga: HP - 200(-115 dano)=85 / Chackra - 270(-60 jutsu rank B)=210 / Resistência - 610(-35 jutsu rank C)=575;
(Machucados externos no peito, com sangramento, atrapalhará alguma movimentação)

Johny: HP - ? / Chackra - ? / Resistência - ? (Dano fortíssimo no peito, está a beira da morte e fora de combate);

Fukuro: HP - 250(-60 dano)=190 / Chackra - 400 / Resistência - 400;
(-30hp por turno devido a sangramento de perca de membro violenta)

Cobra da noite: HP - 170(-107 dano)=63 / Chackra - 300(-120 jutsu rank S)=180 / Resistência - 200;
(-5hp por tuno devido a golpes fortes no peito)

Nero Uchiha: HP - 150 / Chackra - 425 / Resistência - 300;
Nero Uchiha CLONE: HP - ? / Chackra - 65(-60 jutsu rank B)=5 / Resistência - ?;
Nero Uchiha CLONE: HP - ? / Chackra - 100 / Resistência - ?;
Felina Vermelha: HP - 120(-60 dano)=60 / Chackra - 325 / Resistência - 400;



Mapa :


Ação secreta - revelada :



Jutsus criados :





Obs: Equipe Nero deve iniciar esse turno.
Obs2: Daisuke ficou parado por não postar no prazo;
Obs3: Agora irei postar com os NPC's para situação mais real de batalha, e dentro dos prazos.


Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionProjeto de Castelo Mungiri - País do Fogo - Página 5 EmptyRe: Projeto de Castelo Mungiri - País do Fogo

more_horiz
Mangekyou Sharingan de Nero foi liberado!

Obs: Postar o design do olho - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Kuchiyose de Moryo foi liberada!

Obs: Abrir o pergaminho e conversar com Moryo para lá a sua entrada - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionProjeto de Castelo Mungiri - País do Fogo - Página 5 EmptyRe: Projeto de Castelo Mungiri - País do Fogo

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Narração cobra da noite:

Percebendo que talvez eu tivesse ainda sob algum controle daquele jutsu desgraçado daquela garota, eu apenas falaria o seguinte: - VAI SE FODER SUA PUTA DO CARALHO! - Gritando para ela, para roubar sua atenção, enquanto puxava meu jutsu super forte, porque eu era forte, queria crer nisso. O xingamento? Era apenas para chamar atenção, nem ligava mesmo para essa coisa de sentimentos... Então, usaria meu jutsu Suiton: Mizu no Ōkina Taretto potência máxima para evitar aquela garota e também aquele Hyuuga filho da mãe que estava me acertando... Não podia simplesmente mais ser acertada, e notando que o meu jutsu não dependia de selos e mão, o faria imediatamente. Em seguida, faria toda a minha concentração de chackra para sair daquele jutsu miserável...

AÇÃO SECRETA!

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionProjeto de Castelo Mungiri - País do Fogo - Página 5 EmptyRe: Projeto de Castelo Mungiri - País do Fogo

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Narração cobra da noite:

Sabendo que estava paralisada usaria rapidamente meu Raiton: Inazuma para poder cortar os efeitos dos raios com meus próprios raios. Em seguida, se tudo desse certo partiria com Shunshin no jutsu em alta velocidade, e usaria assim que possível, se não fosse impedida, meteria o jutsu Raiton Hankei Burēdo lançando naquela garota e também no Daisuke aquele palhaço, desertor, o que eu havia percebido via sensor de chackra.

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionProjeto de Castelo Mungiri - País do Fogo - Página 5 EmptyRe: Projeto de Castelo Mungiri - País do Fogo

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Narração Fukuro:

Assim que recuperado, iria pegar as minhas roupas, colocar no meu braço, usar meu Controle do fogo: Devastação completa. Usaria para queimar meu braço para ajudar também a resolver o sangramento e partiria imediatamente ao campo de batalha, lançando esse jutsu, contra os alvos que viessem em minha direção ou dos meus companheiros. Deixaria Nero lá atrás sozinho, para que ele viesse depois. Tentaria meter também Genjutsu: Shibari em quem tivesse no alcance, ou se aproximasse.

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionProjeto de Castelo Mungiri - País do Fogo - Página 5 EmptyRe: Projeto de Castelo Mungiri - País do Fogo

more_horiz
Meu Sharingan:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

(Não consegui postar a imagem).

descriptionProjeto de Castelo Mungiri - País do Fogo - Página 5 EmptyRe: Projeto de Castelo Mungiri - País do Fogo

more_horiz
Após ver o que tinha acontecido, fico em choco momentâneo, mas rapidamente me recomponho ao ver que meus aliados estavam precisando de mim.

- Fukuro... Você perdeu o braço?

Observo a situação do meu aliado, fico com mais ódio dentro do meu coração por não ter protegido meu aliado.

Você estão mortos!

Digo isso com um olhar frio e totalmente vazio, mas claramente querendo sangue inimigo.

Ação de batalha: crio um clone com 200 de chakra que usara o Shunshin e protegera Fukuro com ninjutsus elementais como: Katon: Haisekishō, Raiton: Bakurai/Amiguno, Katon: Gōkakyū no Jutsu, Uchiha Kaejin, isso dependendo do tipo de ataque, caso não tenha jeito, ele pegara Fukuro e usara Shunshin para fugir.

O original logo após criar o clone vai tormar umq pílula reconstrutora nível 2 que já era pra ter tomado turno passado e usa o Katon: Haisekishō criando uma enorme cortina de pólvora no campo de batalha junto com o Raiton: Shichū Shibari que ira acertar o inimigo que estiver mais vulnerável.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionProjeto de Castelo Mungiri - País do Fogo - Página 5 EmptyRe: Projeto de Castelo Mungiri - País do Fogo

more_horiz
Após ter recuado, ficaria atenta com a espada na lateral do corpo, como se fosse uma extensão de meu braço. Serraria os dentes, olharia rapidamente para Seryu  e Daisuke com o canto dos olhos... "DROGA"... pensaria. Após, voltaria o olhar para os inimigos, com aqueles olhos brilhantes e um semblante sério e calmo, ingerindo todas as minhas pilulas especiais e guardando o escudo nas costas.

- Vocês da Nee... sempre me causando problema! EU VOU MATAR TODOS VOCÊS! - Diria a ultima frase em tom alto, com os olhos esbugalhados e as presas de "vampiro" a mostra, em uma provocação.

Spoiler :


Então, assim que cobra da noite agia ao chamar minha atenção, caso a mesma ainda estivesse sob meu controle, faria a mesma calar a boca e  atacar imprudentemente seus próprios aliados com golpes de Kenjutsu (que provavelmente seriam os clones de Nero). Caso eu note que o controle realmente foi cessado - seja lá por qual motivo e o que eu poderia concluir em questão de segundos - em selos velozes, usaria o Doton: Doryū Taiga sob seus pés, fazendo a mesma perder sua concentração e impedindo-a de agir, fazendo ela escorregar em um pequeno lago de lama sem rumo algum.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Após, começaria a correr pelo campo em velocidade máxima - Se eu notasse algum ataque vindo em minha direção, usaria o Sunshin para desviar, além de upar meu trajeto - ativando o Zanzo bushin, deixando clones meus por onde eu passava, além de dois Mizu Bunshins no meio deles. Os clones de rastro iriam diretamente para cima do clone de Nero, com três deles jogando as espadas em sua direção que se fossem desviadas, seriam cravadas na terra, então, estes mesmos clones "ignorariam" seu corpo original, pegando as espadas novamente e o cortando em pedacinhos. Enquanto isso, eu e o restante dos meus Zanzo Bunshin iriamos diretamente em direção da Cobra da Noite, que a esta altura estaria se levantando e os clones de rastro iriam na frente, a ocupando, enquanto meu eu original, logo por trás, giraria a espada em um movimento hipnótico, a acertando com o Mizakuki No mai, a finalizando ali. Enquanto isso, os clones de água adentrariam no mato em meio dos movimentos, se escondendo.

Obs: Os clones de água teriam 61 de chakra.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Após, ficaria atenta no campo, e com certeza notaria o raio gigante de Raiton vindo em minha direção, e então, em selos rapidos, usaria o Suryudan NO jutsu, que devido ao seu componente, agiria como um condutor de eletricidade, assim jogando o proprio jutsu da Garota em um dragão eletrificado nela mesma! Ou no minimo, atrasaria aquele percurso, me dando tempo o suficiente para desviar com o Sunshin, se fosse preciso. Caso a garota continuasse atacando e estivesse escondida no meio das arvores, seria o suficiente para eu saber onde a mesma estava e nisso, mandaria um dos clones de água ir sorrateiramente atrás dela, mas não se revelando, apenas ficando escondido ali. Manteria a mesma ocupada, avançando - visualmente - de forma imprudente em sua direção conjunto a meus clones de rastro, desviando de tudo em velocidade máxima com o Sunshin se fosse preciso, o que pareceria visualmente uma sequencia de teleporte. Após ficar proxima o suficiente, saltaria no chão, conjunto aos clones de rastro - com eles na frente, é claro - Girando a espada no ar conjunto a uma pirueta do meu corpo, acertando um Mikazuki no Mai na mesma, também, acabando com aquela.

O Clone do qual teria se aproximado usaria o Magen: Jubaku Satsu fazendo a mesma ver os corpos dos clones e o meu se desfazer em pétalas de flores e assim,, tentar confundi-la se isso se tratava realmente de um ataque ou de um genjutsu de Daisuke. Caso ainda não finalizada, o clone avançaria rapidamente por trás, acertando-a com um Konoha Senpu, aproveitando por fincar a espada de agua em seu corpo.

Off: Provavelmente o Genjutsu não funcionará por completo por conta do tempo em que as ações ocorrerão, então, nem vou perder meu tempo descrevendo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Após isso, o Mizu Bunshin restante estaria a procura de Fukuru e Nero, ainda escondido no meio da floresta e assim que os visse, usaria rapidamente o  Raiton: Raijū Tsuiga que correria rapidamente em direção de um dos três corpos ali presente (como não sei que o Nero fez um clone, decide aí quem vai ser acertado). Pelo barulho causado pelo jutsu, já seria o suficiente para saber seus respectivos paradeiros e então, correria naquela direção conjunto ao coletivo de copias minhas, fazendo um gesto para Daisuke, indicando por onde prosseguir. Nisso, ao chegar, os clones de rastro jogariam suas espadas como Kunais em direção aos inimigos, e após, iriam para cima de forma imprudente, com golpes de luta corporal, aproveitando os movimentos para pegar a espada e trocar por kenjutsu. Nisso, um clone de rastro iria com total cautela (ou o mizu bunshin, se não for destruído ) e pegaria o corpo de Johny nos braços e o tiraria dali. Nisso, meu corpo original começaria a rodear o campo de longe, observando a situação, usando o Suryudan no Jutsu contra os dois, criando um enorme dragão de água e uma kunai com uma Fuda logo após ele. Saberia que Nero tinha Raiton e Katon, então, era o único jutsu do qual poderia contra ataca-lo, o que se fosse o um Raiton, seria uma péssima ideia... para ele. :v. Claramente, se os clones de rastros não tivessem sido destruídos, os faria recuar para então usar meu jutsu.

Se o clone de Nero tiver efetividade em usar a cortina de Pólvora (é especulativo, já que se ele usar a barreira, a pólvora vai ficar contida dentro da mesma :v), usaria o Fuuton: Kami Oroshi, coletando todo o resíduo de pólvora no ar em um tornado, jogando-a em sua direção. Após isso, caso a batalha ainda não findasse, recuaria novamente para dentro dos arbustos, me movendo para uma direção contrária por onde eu entrei.

Off: Como o time inimigo começou primeiro, não tem necessidade de eu escrever uma versão com ações ocultas. Tá tudo aí certinho, contanto que eles não cancelem ou mudem suas ações.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionProjeto de Castelo Mungiri - País do Fogo - Página 5 EmptyRe: Projeto de Castelo Mungiri - País do Fogo

more_horiz
Acréscimo: Também me defenderia com o escudo em minhas costas, virando o corpo, e me apoiando no solo. Se for atingida no ar, provavelmente seria jogada para longe, mas seria o suficiente para recobrar a compostura.

descriptionProjeto de Castelo Mungiri - País do Fogo - Página 5 EmptyRe: Projeto de Castelo Mungiri - País do Fogo

more_horiz
Assim que visse o pergaminho, os olhos de Seiryu imediatamente se arregalariam: era a oportunidade perfeita. Rapidamente abrindo o pergaminho, concentraria-se no chakra de Moryo que ficava em seu interior.

“Dragão-demônio! Está na hora de seguir para o próximo nível do trato!” - bradaria mentalmente, colocando as mãos sob o pergaminho aberto.

A partir dali, visualizaria a energia de Moryo transitando de dentro de seu corpo para o pergaminho. Assim que ele estivesse dentro do pergaminho, prosseguiria para a próxima parte do seu movimento. Assim que Moryo estivesse dentro do pergaminho, Seiryu usaria o Kuchiyose no Jutsu para invocá-lo.

Assim que o dragão com suas dezenas de cabeças surgisse, Seiryu se posicionaria acima de uma das cabeças enquanto fazia com que ele atacasse.

- Moryo, temos que salvar Johny!! - apontaria para a direção em que via o homem caído e os inimigos ao seu redor.

Enviando dezenas de cabeças, fazia com que Moryo atacasse os inimigos que estavam próximos de Johny. Sua intenção não era matá-los, mas sim aproveitar-se o caos causado por uma série de cabeças de dragão virem voando contra sua direção e se chocando contra o chão. Ordenando para sua invocação que deixasse um perímetro ao redor de Johny seguro, pediria para que avançasse a cabeça em que ele estava em cima para poder alcançar o homem ferido. Assim que tivesse o agarrado, faria a cabeça serpentina voltar para a posição original. Em seguida, desceria com Johny para uma posição mais recuada, protegida por Moryo, e ingeriria uma Pílula Reconstrutora Lv 2.

Pediria para que, além de cuidar da sua defesa e de Johny, as demais cabeças da invocação também ajudassem Daisuke (contra seus inimigos) e Octávia (contra Cobra da Noite). A Anbu Ne parecia tentar invocar alguma coisa e, por isso, ordenaria para que sua invocação não deixasse isso acontecer. Abusaria do formato de furacão e faria cabeças de dragão atacarem por cima ou então surgirem do chão abaixo do furacão de água, se necessário.

Então,  com o perímetro assegurado e usando Chikatsu Saisei no Jutsu (Rank-A), começaria o tratamento de Johny para estabilizá-lo e tirá-lo do risco de morte. Com o tratamento dele finalizado, seguiria para o seu. Usaria o Shousen no Jutsu (Rank-B) para reverter os ferimentos em seu peito e poder voltar a se movimentar normalmente.

Ademais, estaria sempre atento ao perímetro com seu Byakugan. Contava com a defesa de Moryo, claro, mas não simplesmente ficaria imóvel se algo acontecesse. Tentaria desviar se lhe atacassem, levando Johny se possível e caso ele não tivesse acordado com o jutsu de cura.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionProjeto de Castelo Mungiri - País do Fogo - Página 5 EmptyRe: Projeto de Castelo Mungiri - País do Fogo

more_horiz
Acréscimo:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Foto do Moryo, criatura invocada semelhante a uma espécie de hidra

descriptionProjeto de Castelo Mungiri - País do Fogo - Página 5 EmptyRe: Projeto de Castelo Mungiri - País do Fogo

more_horiz
- Já sei o que fazer. Garota inteligente. - Diria com um sorriso de canto para Octavia já que havia raciocinado um modelo de ataque observando seus padrões de golpe. Tinha uma estratégia em mente. Porém, aparentemente tínhamos um soldado abatido, Seiryuu parecia estar viajando em outro mundo e Octavia parecia se esforçar ao máximo para me proteger e vencer aquela luta. Ela certamente estava dando tudo de si, e eu tinha que compensar seus esforços com o meu próprio. Ouviria barulho de faísca. Aparentemente Felina Vermelha iria me atacar com um de seus Raitons, já que, pelo o que eu saiba, ela é a única que sabe, então não seria difícil saber que era ela. E sendo ela, o Raiton seria de alto nível e difícil de desviar. Visto isso, provavelmente me causaria problemas, então usaria o Dōka para entrar no chão, ficando imune a golpes e saindo do campo de visão do meu inimigo, além de fora do seu poder de fogo.

Eu contaria com Octavia e com a possível volta de Seiryuu para atrapalhá-la de forma que ela esquecesse de mim e não me sentisse em baixo da terra. Lá, faria selos de mão para preparar um jutsu, enquanto memorizava aonde estava meus inimigos para liberar o jutsu que estava preparando, enquanto buscava ouvir o que acontecia no campo de batalha para ter uma ideia do que estaria acontecendo, embora fosse um pouco inconsequente da minha parte deixar Octavia sozinha lá, ou não? Aliás, tinha ignorado completamente o cara que eu tinha posto em Genjutsu antes lorotando. Talvez não tinha ouvido direito o que ele tinha dito ou talvez não tinha sido tão importante assim pro cenário atual.

- Vai dar certo, tem que dar... - Digo para mim mesmo.

Subiria no mesmo momento em que o clone de Octavia usa o Genjutsu por demorar um tempo lá em baixo suficiente para chegar a esta situação, deixando apenas parte do meu corpo fora da terra, perto de meus inimigos, liberando o jutsu que eu havia preparado: O Nehan Shōja no Jutsu com uma das mãos. Queria que as penas no ar fossem vistas por eles, induzindo-os a dormir ou deixá-los em um estado sonolento, retardando seus sentidos e movimentos por um tempo, suficiente para meus aliados executarem seus golpes com precisão. Assim que liberasse o golpe, cuidaria para que nenhum de meus aliados fossem afetados pelo sono, de forma que não caíssem no Nirvana, também. Buda não me perdoaria se eu deixasse isso acontecer e estaria um passo mais longe para alcançar a Iluminação. Depois, iria ouvir e ver vários dragões saírem de perto de Seiryuu.

Sendo assim, adentraria na terra novamente para sair do raio de alcance dos inimigos caso meu Genjutsu não funcionasse ou eles tivessem um meio de contra-atacar, já imaginando que Seiryuu fosse enviar um daqueles pescoções roxos me auxiliar.

- É um amigo novo dele? Espero que não tome o meu lugar. - Diria embaixo da terra, sozinho enquanto ingeriria uma Pílula Reconstrutora Lvl 1 e uma Pílula de Soldado, recuperando um pouco das energias e executando selos de mão para o Shunshin no Jutsu. Estaria esperando os pescoções roxos adentrarem a terra aonde eu estava, já que, Seiryuu teria visão do Byakugan de mim embaixo da terra e possivelmente enviaria seu bichano pra me ajudar lá em baixo, coordenando um ataque terreno. Com isso, puxaria minha Espada Rank A e a Foice de Hidan enquanto adicionaria Fluxo de Chakra nelas através do Samurai Sabre Technique (Não sei se contabiliza 2 gastos). Assim que os bichos viessem na ignorância e sangue nos zóio pra subir, eu iria, com o boost do Shunshin no Jutsu e meu Sharingan ativo, para atacar meus inimigos, ajudando também Octavia que estava na superfície, buscando cortar meus inimigos, mesmo que alguns desses fossem meus aliados outrora, mas agora estavam tentando me matar e eu não poderia rebater se não da mesma forma.

Estaria com o Escudo Rank A nas costas, portanto, com o auxílio do Sharingan, iria prever golpes nas costas e jogar contra o golpe para o escudo receber o impacto, caso necessário ou ficaria de costas para o golpe em um giro de 360°, de forma que o impulso dos golpes me girasse novamente me fazendo ficar de frente, voltando a posição inicial dos meus golpes. Coordenaria os golpes com o auxílio dos dragões roxos, contando com eles para proteções caso as minhas não fossem necessárias. E, em último caso, ativaria o Kawarimi no Jutsu após balançar meu corpo e fazer a fricção soltar uma kunai da minha Bolsa Ninja, permitindo que, ainda com o impulso do Shunshin no Jutsu, trocar de lugar com a kunai, surpreendendo o(s) inimigo(s). Caso isso não fosse possível, trocaria de lugar com um troco de alguma árvore próxima a Seiryuu, recuando.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos