Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Projeto de Castelo Mungiri - País do Fogo

+2
Lady
Iriw
6 participantes

descriptionProjeto de Castelo Mungiri - País do Fogo - Página 4 EmptyRe: Projeto de Castelo Mungiri - País do Fogo

more_horiz
Correção: Enquanto isso, meu CORPO original também se locomovia pelo campo em velocidade maxima, deixando um rastro de meu corpo por onde eu passava, fazendo os mesmos se transformarem em clones. Estaria usando o Zanzo Bunshin criando um coletivo ali de copias minhas. Os clones atacariam os inimigos com golpes de espada semelhantes ao Mikazuki no Mai, enquanto meu corpo original, concentraria uma corrente eletrica no punho, com o Raiton: Raijū Tsuiga que se locomovia comigo em sincronia com meus golpes. Exemplo: Vou pra cima, o inimigo desvia, então, o lobo de raio estaria ali esperando para embosca-lo e vice-versa. Quando possivel, acertaria no inimigo um golpe do Mikazuki No mai.

descriptionProjeto de Castelo Mungiri - País do Fogo - Página 4 EmptyRe: Projeto de Castelo Mungiri - País do Fogo

more_horiz
Correção : Após isso, meu Mizu bunshin com chakra extra usaria o Magen: Jubaku Satsu em Nero, ficando invisivel aos olhos inimigos, enquanto me aproximaria dele, para pegar a distância necessária para a primeira etapa do jutsu, após estar perto o suficiente, surgiria uma arvore atrás dele, prendendo seus membros. O clone então, teria um dialogo com ele:

descriptionProjeto de Castelo Mungiri - País do Fogo - Página 4 EmptyRe: Projeto de Castelo Mungiri - País do Fogo

more_horiz
Correção 2: EM VELOCIDADE MAXIMAAAAa

descriptionProjeto de Castelo Mungiri - País do Fogo - Página 4 EmptyRe: Projeto de Castelo Mungiri - País do Fogo

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Uma grande floresta que estava logo a frente das "fronteiras" de Mungiri.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jutsu utilizado por um dos inimigos (Fukuro).

Após um certo tempo de batalha, rapidamente todos iram cuidar-se de seus movimentos iniciais. Rapidamente Octavia começaria a fazer seus jutsus, enquanto conversava com Daisuke, que lhe respondia e Seryuu iria avisar a alguns a sua estratégia para aquilo, que era bem simples, apenas mandando atacar. Enquanto todos eles conversavam inicialmente, Fukuro seria mais rápido que todos, e rapidamente criaria uma grande tormenta de raios através do seu jutsu Raiton: Inazuma de grande potência, para sair raios de todos os lados de seus dedos, eletrocutando ainda com toda a água que ali tinha e criando ondas de raios fortes o suficiente (poder de penetração), que iria furar as madeiras em direção a todos os inimigos. Nesse meio tempo, enquanto todos desviavam, Seryuu lançaria seus fios de linha em conjunto com algumas armas, espalhando pelo campo de batalha e seria seguido por Octavia. Daisuke tentaria ativar alguma armadilha, mas nenhuma existia de fato, ficando limitado naquele primeiro momento. Enquanto isso, Nero rapidamente criaria um clone e Octavia também criaria um, clone, sendo que Nero usaria do seu Taiju Kage Bunshin no jutsu criando imediatamente um clone poderoso, e já Octavia aplicaria o seu Mizu Bunshin para criar seu clone e imediatamente em seguida, partiria para realização de mais um jutsu. Daisuke, então, usaria o seu duplo Magen: Nijū Kokoni Arazu no Jutsu, mudando o cenário completamente, em uma cascada de genjutsus, o que confundiria inicialmente Nero e também felina da noite, essa segunda não agindo mediante isso. Nesse momento, cobra da noite iria utilizar o seu poderoso Suiton: Mizu no Ōkina Taretto um jutsu aquático de alta tensão, não elétrica, mas de condensação de chackra, criando uma enorme barreira que cercaria tanto ela quanto os demais, além dos raios que davam um ar mais de "violento" ao jutsu, antes aplicados por seu companheiro Fukuro, o jutsu fazia praticamente um furação de água ao redor do usuário. Cobra, não sente os efeitos do genjutsu de Daisuke, já que estava cega, e a grande quantidade de água ao redor deles criados, deixaria tão logo a estratégia de Seryuu com fios de linha "ruim", já que romperia muitos fios de linha, e também, seus cabelos crescidos através do seu jutsu Ranjishigami no Jutsu não surtiria efeito, haja vista a barreira criada momentos antes de chegar até os alvos, e Seryuu notando a grande quantidade de chackra da parede, não prosseguiria atacando e também Daisuke não atacaria com um Katon que ele estava planejando, pelo obvio motivo da garota estar usando Suiton. O clone criado por Octavia iria recuar mediante o ataque e a técnica invocada por ela, Zanzo Bunshin seria ativada, criando vários clones de rastro ao redor do campo. Rapidamente, Nero avisa felina vermelha para retirar os companheiros do genjutsu e a mesma iria se aproximar para assim fazer. Então, Seryuu com seu Byakugan percebe rapidamente isso, além de Daisuke que tinha alguma visão já que tinha ativado seu Sharingan. Todos estavam em difíceis situações, mas o cenário agora era de divisão. Cobra da noite, tinha, ao menos, ganhado algum tempo. Todos deviam decidir como agir.

Informações de batalha: Os rumos da batalha mudaram, mas não tanto. Octavia praticamente não se mexeu e nem Seryuu, que atacam a longa distância. Não mudaram suas posições Fukuro, Cobra da noite, felina vermelha e Nero. O clone de Octavia está a 3m da parede de água que foi formada impedindo seu avanço. Zanzo Bunshin ativado. Kokuangyo no jutsu funcionará por mais um turno. Nero e toda sua equipe encontram-se dentro das "muralhas" de água. Seryuu tem total visão dos inimigos. As ilusões de Daisuke estão ativadas e funcionarão por mais dois turnos. O modo batalha foi iniciado.

Observação: Essa batalha faz parte do evento geral "Castelo Mungiri" como conjunto de eventos especiais, e por meio dela e todos os acontecidos anteriormente e posteriormente desse evento, os eventos especiais serão liberados. Então, não constará o sistema de efetividade comum. Os demais efeitos de uma batalha estão, no entanto, funcionando normalmente. Qualquer dúvida basta entrar em contato.



Uchiha Daisuke: HP - 200 / Chackra - 450(-70 2x jutsu rank C)(-10 sharingan)=370 / Resistência - 440;
Octavia Sarutobi: HP - 220 / Chackra - 445(-61 Mizu Bunshin)(-60 jutsu rank B)=324 / Resistência - 300;
Octavia Sarutobi CLONE: HP - ? / Chackra - 61 / Resistência - ?;
Seryuu Hyuuga: HP - 200 / Chackra - 285(-10 Byakugan)(-60 jutsu rank B)=215 / Resistência - 610;

Fukuro: HP - 250 / Chackra - 700(-200 2x jutsu rank A) / Resistência - 400;
Cobra da noite: HP - 250 / Chackra - 600 (-200 2x jutsu rank A) / Resistência - 200;
Nero Uchiha: HP - 200 / Chackra - 650(-10 sharingan)(-85 TKB)=555 / Resistência - 300;
Nero Uchiha CLONE: HP - 200 / Chackra - 85 / Resistência - 300;
Felina Vermelha: HP - 200 / Chackra - 600 (-100 jutsu rank A) / Resistência - 400;



Mapa :



Jutsus criados :





Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Última edição por Iriw em Qua 19 Fev 2020, 22:23, editado 1 vez(es)

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionProjeto de Castelo Mungiri - País do Fogo - Página 4 EmptyRe: Projeto de Castelo Mungiri - País do Fogo

more_horiz
Regras de PvP - Evento "Castelo Mungiri :

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionProjeto de Castelo Mungiri - País do Fogo - Página 4 EmptyRe: Projeto de Castelo Mungiri - País do Fogo

more_horiz
Vendo que Felina tentava libertar seus aliados do genjutsu, Seiryu procuraria potenciais brechas para agir. Usando Genjutsu Shibari (Rank-C), tentaria paralisar a felina antes que pudesse tocar seus aliados para forçar seu chakra para dentro e parar o Kokuangyo. Enquanto lidassem com ambos os genjutsus e estivessem ocupados tentando um soltar o outro, usando de duas capacidades físicas, Seiryu escalaria as árvores em sua velocidade máxima, subindo o mais alto que pudesse. Dando o maior salto final que pudesse, tentaria alcançar a boca superior do furacão de água. De lá, usaria um Hakke Kūhekishō (Rank-B) de cima para baixo, tentando atingir todos dentro do tubo rotativo de água.

Lá de cima, estaria atento a ataques e, por isso, previamente lançaria uma kunai com fio presa em alguma das árvores. Se visse que seria atingido por algo, usaria o fio como tração para rapidamente poder desviar dos ataques. Graças ao formato do furacão de água, era um tanto claro que a direção mais provável dos ataques subsequentes deveria ser de baixo para cima.

Imaginava que seu ataque talvez fosse capaz de desconcentrar o dono da barreira de água. Contudo, de qualquer forma, sabia que a prisão não deveria durar para sempre. Assim que a barreira caísse, usando um Shunshin no Jutsu,tentaria se aproximar o mais rápido que pudesse de Fukuro para tentar um combate corpo a corpo. Se ele tentasse utilizar algum jutsu, arremessaria kunais contra seu torso para tentar interromper os selos. Ao que se aproximasse o suficiente, usaria um 64 Palmas (Rank-B) no inimigo. Fecharia o máximo de tenketsus que pudesse.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionProjeto de Castelo Mungiri - País do Fogo - Página 4 EmptyRe: Projeto de Castelo Mungiri - País do Fogo

more_horiz
- Amadores... - diria com um sorriso no rosto, enquanto realizaria selos de mãos para um jutsu especial para Auxiliar Seryu, desativando o mesmo para que ele possa usar com seu Hakke Kushou, sendo totalmente precisa naqueles cálculos. Após aquela barreira de água cair, rapidamente faço selos de Mãos rápidos, usando um Suirou no Jutsu, me aproveitando dos elementos do campo ao meu favor.

Caso eu prenda um dos oponentes no tal jutsu, o Mizu Bunshin ficaria ali perto, mantendo aquela barreira, enquanto os Clones de rastros percorreriam o campo de forma direta para cima dos oponentes, com golpes de Kenjutsu, com um em especial, fincando a espada no estomago do inimigo preso.

No mais, caso eu perceba alguém indicando atacar, rapidamente, em selos discretos, usaria o Doton: Doryū Taiga sob os pés de tal inimigo, fazendo o mesmo deslizar em direção dos zanzo Bunshins e ser retaliado. Enfim: Me locomoveria pelo campo se fosse preciso, rebateria projeteis com as espada e me defenderia com o escudo quando desse. USaria até o Sunshin se isto fosse efetivo.

descriptionProjeto de Castelo Mungiri - País do Fogo - Página 4 EmptyRe: Projeto de Castelo Mungiri - País do Fogo

more_horiz
- Acho que já vi alguns desses golpes antes. Esse cheiro também me é familiar, de certa forma. - Diria, concentrando Chakra ao mesmo tempo e apontando para o garoto que eu tinha afetado com meu Genjutsu. Estaria atento ao meu redor enquanto isso através de meu Sharingan, mas com Octavia e Seryuu ocupando os inimigos, seria mais fácil para mim.

Eu queria usar o meu poderoso Utakata, ou, Genjutsu do Dedo para os leigos. Como sabia que ele estava sob influência do meu Genjutsu anterior, usaria deste fato para aplicar este Genjutsu, dessa vez. Sabia que para ele sair do Genjutsu demandaria algum tempo, e, mesmo que fosse meros segundos, era a brecha que eu teria para aplicar o Genjutsu de agora e tomar seu controle para mim, forçando-o a receber Dano Mental. Queria o controlar, tomando sua força para nós, após sua mente ficar mais fraca devido aos danos psicológicos do Utakata.

Também, notei que Seryuu usava um Genjutsu de paralisia que eu já conhecia. Então, caso o Fluxo de Chakra dos inimigos na qual ele aplicou mudasse de forma que apontasse que eles teriam reagido, utilizaria o Kanashibari no Jutsu para paralisar, devolvendo o controle coletivo para nós, tomando a vantagem.

Mas ainda estaria focado em causar o maior de dano mental possível no meu inimigo. E poucos escaparam de mim até hoje. Ainda atento ao redor, evitando receber golpes surpresas.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionProjeto de Castelo Mungiri - País do Fogo - Página 4 EmptyRe: Projeto de Castelo Mungiri - País do Fogo

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Uma grande floresta que estava logo a frente das "fronteiras" de Mungiri.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jutsu utilizado por um dos inimigos (Fukuro).

Seryuu rapidamente notaria Felina indo salvar seus companheiros, no entanto, iria utilizar o seu Genjutsu: Shibari para impedir o ataque de "bom fogo amigo". Contudo, Cobra da noite sentiria tanto o acúmulo de chackra de Seryuu como a mudança na Keirakukei da sua companheira, que iria claramente entregar que era um genjutsu. Cobra então, com uma kunai, rasga o braço de sua companheira para libera-la de seu genjutsu. Fora isso, também sente Seryuu se movimentar aos topos das árvores na intenção de então saltar sob o máximo de altura que tinha a água. Ele realmente conseguiria faze-lo, mas usando seu controle sobre o tornado, Cobra da noite iria mudar o rumo do ataque dela mesma para mandar a água em direção a Seryuu, se chocando para com ele. O resto da água, seria usada imediatamente por Octavia para fazer um Suiro no jutsu colocando sua mão bem ao lado de Nero e o segurando (seu clone faria essa movimentação). Por outro lado, Felina vermelha usaria rapidamente seu Raiton: Inazuma, no mesmo tempo que Octavia havia prendido Nero, terminando, obviamente o movimento depois. Esses raios, fariam com que Octavia fosse obrigada a desviar com Shunshin no jutsu, já que estava mais distante. Enquanto tudo isso ocorria, Daisuke tentaria prender os inimigos através do seu Kanashibari no jutsu, sendo inefetivo graças a distância dele para com os inimigos. Além disso, ele ficou impossibilitado de atacar com seu genjutsu, já que a garota impediu sua aproximação usando o mesmo raiton. Seryuu, havia caído em meio as árvores, amortecendo sua queda, mas com o corpo dolorido da bofetada que havia recebido em seus peitos após ter tentado entrar "no olho" do furação de água. Daisuke e Octavia se mantinham em posições semelhantes, Octavia um pouco mais distante e Daisuke via os raios chegarem bem próximos a ele. A ilusão de Seryuu havia cessado.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Suiro no jutsu usado pelo clone de Octavia.

Informações de batalha: Os rumos da batalha mudaram, mas não tanto. Octavia recuou sua posição e Seryuu caiu machucado mais distante. Não mudaram suas posições Fukuro, Cobra da noite, felina vermelha e Nero, sendo que esse ao lado do clone de Octavia, preso pelo mesmo. Clone de Nero está a 3m do original. Octavia está a 23m dos inimigos, seu clone com Nero a 3m de Felina e os demais inimigos. Daisuke dista 17m dos inimigos e Seryuu caído no chão está a 26m dos inimigos, machucado. Zanzo Bunshin ativado. Kokuangyo no jutsu está desativado. Seryuu está machucado. As ilusões de Daisuke estão ativadas e funcionarão por mais um turno. O modo batalha foi iniciado. Octavia não usou seu Doton graças a distância entre os inimigos.

Observação: Essa batalha faz parte do evento geral "Castelo Mungiri" como conjunto de eventos especiais, e por meio dela e todos os acontecidos anteriormente e posteriormente desse evento, os eventos especiais serão liberados. Então, não constará o sistema de efetividade comum. Os demais efeitos de uma batalha estão, no entanto, funcionando normalmente. Qualquer dúvida basta entrar em contato.



Uchiha Daisuke: HP - 200 / Chackra - 370(-15 jutsu rank D)(-10 sharingan)=345 / Resistência - 440;
Octavia Sarutobi: HP - 220 / Chackra - 324 / Resistência - 300;
Octavia Sarutobi CLONE: HP - ? / Chackra - 61(-25 jutsu rank C)=46 / Resistência - ?;
Seryuu Hyuuga: HP - 200(-80 dano)=120 / Chackra - 215(-10 Byakugan)(-35 jutsu rank C)=180 / Resistência - 610;

Fukuro: HP - 250 / Chackra - 700(-200 2x jutsu rank A)=500 / Resistência - 400;
Cobra da noite: HP - 250 / Chackra - 600 (-200 2x jutsu rank A)=400 / Resistência - 200;
Nero Uchiha: HP - 200 / Chackra - 555(-10 sharingan)=545 / Resistência - 300;
Nero Uchiha CLONE: HP - ? / Chackra - 85(-20 sharingan)=65 / Resistência - ?;
Felina Vermelha: HP - 200 / Chackra - 500 (-100 jutsu rank A)= 400 / Resistência - 400;



Mapa :



Jutsus criados :





Obs: Nero deve iniciar esse turno.

Obs2: Status de clone de Nero foram corrigidos.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Última edição por Iriw em Ter 25 Fev 2020, 19:54, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Correções.)

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionProjeto de Castelo Mungiri - País do Fogo - Página 4 EmptyRe: Projeto de Castelo Mungiri - País do Fogo

more_horiz
Meu clone usa a Uchiha Kaejin em volta do original, em pequena escala, o suficiente para decepar o braço do clone adversário, e logo em seguida ele se aproxima de mim, e após isso crio um clone com 100 de chakra que usa o Sharingan e Shunshin para rapidamente se afastar do campo o suficiente para não ser atingido por ninjutsus, mas também o suficiente para que ele consiga ter visão do campo de batalha e se comunicar com os aliados.

- Cuidado! Vocês estão em um Genjutsu, usem o Kai ou os seus sensores para lutarem. Ele é campal.

Uso o Raiton: Shichū Shibari o Seryu enquanto ele está no chão se ele conseguir se mover eu não usarei o jutsu.

- Um dos oponentes está tentando se aproximar, tenham cuidado, ele pode ser perigoso a curta distância.

Obs 1: Usarei o Shunshin caso alguém me ataque para me esquivar.

Obs 2: Meu clone distante ficara observando o campo de batalha com o Sharingan, e também usara o Shunshin quando ele realmente estiver ameaçado.

descriptionProjeto de Castelo Mungiri - País do Fogo - Página 4 EmptyRe: Projeto de Castelo Mungiri - País do Fogo

more_horiz
Vendo o poderoso raio que estaria se aproximando de Daisuke, rapidamente me aproximo dele - suspeitando que ele não teria velocidade pra reagir - e uso o Rank S: Raiton: Kaminari Hassha Tekunikku, mandando uma poderosa descarga elétrica para se chocar contra a alheia, anulando-a. Talvez pela potência do meu jutsu ser maior que a alheia (visualmente), creio que meu jutsu irá se sobrepor, assim, atingindo os inimigos.

Após isso, meus clones de rastro iriam atacar ferozmente os inimigos com golpes de kenjutsu em total sincronia, mantendo-os ocupados caso sobrevivessem ao meu Raiton. Nisso, rapidamente formaria uma esfera de Vento em minha mão, acumulando ar na mesma, então, olharia para Daisuke e diria:

- Esse ambiente está muito morno... que tal esquentarmos um pouco para eles? Pediria para o companheiro usar algum Katon dele, e então, levantava o punho para frente, liberando toda a pressão de ar contida em minha mão, fazendo um barulho alto e irritante, que entraria em contato com as chamas aliada, e pulverizando os inimigos.


não consegui fazer um gif. Põe em 1.10


Agora se ainda por algum milagre, ficarem vivos, e em caso de ataques, apenas correria pelo campo me desviando com a minha velocidade total, e usaria o escudo Rank A para me proteger.

Clone:

Com o garoto preso dentro da bolha de água, vendo que seu clone (ou seu verdadeiro, não tem como o clone distinguir) iria atacar, em selos rápidos - aproveitando que os inimigos não iriam intervir devido a ação do meu eu original - usaria o Doton: Doryū Taiga, fazendo o mesmo escorregar para a direção do meu jutsu do qual estaria vindo, assim, o impedindo de agir. Nisso, meu clone reduziria a pressão de um pequeno ponto da bolha, algo bem minimo, o suficiente para uma espada passar, e fincaria a espada de água no estômago de Nero. Caso devido a esta brecha - mesmo sendo algo minimo - ele consiga de movimentar, usaria o charka restante do clone para um Kanashibari. Caso não seja preciso eu usar o Kanashibari no corpo original do Nero - Já que o jutsu por sí só já restringiria seus movimentos - usaria no clone dele para conseguir para-lo e dá tempo de eu usar o Doton.

Ps: As ações do clone e de meu corpo original acontecerão praticamente de forma simultânea, da mesma forma que eu escrevi. Deixando claro que eu não soltei o Rasengão pra formar um furacão de chamas. Eu segurei a pressão do ar e liberei, como no video.

descriptionProjeto de Castelo Mungiri - País do Fogo - Página 4 EmptyRe: Projeto de Castelo Mungiri - País do Fogo

more_horiz
Acréscimo: Esqueci de detalhar que os jutus usado pelo meu corpo original serão em máxima potência.

descriptionProjeto de Castelo Mungiri - País do Fogo - Página 4 EmptyRe: Projeto de Castelo Mungiri - País do Fogo

more_horiz
Aquela quantia de ninjutsus estava lhe sendo problemática. Contudo, sua força de vontade ainda estava longe de ser quebrada. Consumindo uma Pílula Reconstrutora lv. 2 e uma Pílula do Soldado simultaneamente, trataria se de recuperar e vencer a dor que sentia. Estando de pé, começaria a correr com sua alta velocidade. Primeiramente, diminuiria a distância entre si e os inimigos. Então, começaria a correr de forma a circundar sua posição. Sabia que tinha que enfrentar não apenas os ninjutsus inimigos, como também os amigos. Já tendo um panorama geral de quais os elementos preferidos ali, enquanto transitava pelos flancos, ficaria de olho em uma oportunidade.

Imaginando que seria besteira se aproximar sem avisos, por conta do arsenal de seus aliados, Seiryu tinha que tomar conta das defesas deles. Já tendo uma noção dos selos de todos os inimigos, usaria de sua velocidade para rapidamente projetar ataques contra o Cobra da Noite. Assim que notasse que estava prestes a utilizar um jutsu, usaria seu Hakke Kuhekisho (Rank-B) para lhe impedir de terminar a técnica.

- Cuidado com os olhos! - diria para seus aliados durante aquela tensão pré-embate.

Manteria-se em movimento pelos flancos, mantendo-se a médio alcance dos inimigos para chamar atenção. Naturalmente, qualquer presença inimiga era uma ameaça e, por isso, estando ali poderia desviar um pouco do foco dos inimigos dos ataques de seus aliados que estivessem por vir. Estaria atento para usar um Shunshin no Jutsu para desviar e, sem seguida, atacar assim que não corresse mais risco de sofrer fogo-amigo.

Ao que se aproximasse com o Shunshin, surgiria próximo de Felina para utilizar um 128 palmas e fechar seus tenketsus. Caso tentassem lhe alvejar, aproveitando-se da proximidade, utilizaria um Kaiten para se defender e causar dano, jogando-os longe um do outro.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionProjeto de Castelo Mungiri - País do Fogo - Página 4 EmptyRe: Projeto de Castelo Mungiri - País do Fogo

more_horiz
- Merda... - Diria, após ver que minhas tentativas de conduzir uma ilusão haviam sido inefetivas e que agora um raio vinha em minha direção e que possivelmente eu não conseguiria desviar a tempo. Já estava fazendo selos para ativar um Jutsu Proibido, porém, vejo Octavia intervir e usando um jutsu seu de alto nível para poder me salvar. Não sabia como agradecer, mas ela fez de bom grado dessa vez, por incrível que pareça. Como ela havia feito tal, cancelaria meus selos, indo para mais perto dela, ouvindo o que ela disse sem que eu pudesse agradecer antes. Por tal, fecharia os olhos e soltaria um sorriso de canto, já executando selos de mão enquanto ela preparava uma de suas técnicas.

- Considerando que eles estão com roupas pesadas e nós leves, creio que eles estejam com um pouco de calor. Acho que podemos fazer um vento para eles se refrescarem, não acha? - Balbuciaria, abrindo os olhos enquanto liberaria em máxima potência o meu jutsu Katon: Gōka Mekkyaku, desencadeando um fogaréu intenso que eu sabia que Octavia iria potencializar com seu Fuuton, visando pulverizar os inimigos. Seria difícil eles desviarem ou apagarem com Suiton. Um Katon que não apaga com água com facilidade, que irônico, não? Mas mesmo que eles defendessem ou conseguissem retaliar o golpe, considerando as poucas chances disso acontecer, bom, não irei dizer...

Estaria pronto para me defender e/ou desviar com o uso da minha previsão de movimentos unido ao Shunshin no Jutsu e em uma situação mais difícil o Kawarimi no Jutsu, buscando evitar danos o máximo possível. Não hesitaria em proteger Octavia também, a carregando nos braços ou algo do tipo. Usaria a Foice de Hidan também para golpes corpo-a-corpo, repelindo.

Contaria com Seryuu para todo o resto, confiava nele.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionProjeto de Castelo Mungiri - País do Fogo - Página 4 EmptyRe: Projeto de Castelo Mungiri - País do Fogo

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Uma grande floresta que estava logo a frente das "fronteiras" de Mungiri.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Raiton usado por Octavia em sua ofensiva.

O clone de Octavia, que estava próximo ao clone de Nero e também segurava Nero com seu Suiro no jutsu, iria aplicar um jutsu do estilo Doton, com seu jutsu Doton: Doryū Taiga e nesse tempo, lança o jutsu em Nero (clone) que é lançado para trás, mas consegue, através de sua movimentação bater no chão, assim, Nero (clone) aplicaria rapidamente o seu jutsu Uchiha Kaejin (já quase preparado no momento que pego), decepando o braço do clone de Octavia, e fazendo com que seu clone se desfizesse, liberando então o original. Paralelo a isso, Octavia verdadeira se aproximava de Daisuke, para evitar que o mesmo fosse acertado pelo golpe, já que estava próxima dele e imediatamente lança seu jutsu Raiton: Kaminari Hassha Tekunikku, salvando Daisuke, naquele exato momento. Fukuro, rapidamente notaria o ataque de Octavia que era poderoso, maior, aproveitando os raios já existentes novamente ele atacaria com Raiton: Inazuma criando uma barreira junto a antes já feita apenas a ele, evitando os danos do ataque, e inclusive os danos dos clones de rastro usados por Octavia, já que estaria raios ao seu redor. Cobra e Felina por meio do genjutsu, viam o campo de modo diferente, mas ambas sentiram o ataque vindo, além disso, receberiam ambas golpes dos clones de rastro de Kenjutsu. Suas reações, sendo rápidas, foram apenas saltar para evitar maiores ataques. Enquanto tudo isso estava ocorrendo, Seryuu iria ingerir uma pílula reconstrutora nível 2, e rapidamente planejar um ataque poderoso usando claramente o seu Hakke Kuhekisho, esperando o momento certo para isso, mas ficaria impossibilitado de realizar, notando os raios batendo e indo para todos os lados no campo de batalha. Felina e Cobra seriam arremessadas para vários lados, enquanto rapidamente Seryuu lançaria sua Hikaridama, logo após o efeito de ambos os jutsus, enquanto os raios haviam acertado tanto os clones de Nero, quanto Octavia e até mesmo Nero, lhe causando dano, mas dando tempo para o mesmo preparar um Shunshin no jutsu. Octavia e Daisuke planejam um ataque combado e assim realizam, ao passo que Nero iria para trás, com Shunshin, se afastando do campo de batalha, na direção de Fukuro, Felina e Cobra. A bomba de luz, não faria efeito em Felina e Cobra, haja visto que os mesmos não viam o cenário normal. Ambas elas, percebem Octavia e Daisuke prepararam os ataques, haja vista a concentração de chackra, e então, felina apenas fala: - Cobra com você! - Dizia ela, enquanto lançava seu Katon: Zokkoku, e ao mesmo tampo Cobra da noite usaria o seu Suiton: Mizu no Ōkina Taretto, criando então duas camadas de defesa, uma de Katon e uma de Suiton, que iriam brigar diretamente com os ataques de Octavia e Dasiuke, que seriam um Futon: Rasengan na sua modalidade de pressão, usado por Octavia e um Katon: Gouka Mekkyaku. Nesse meio tempo, Fukuro usaria seu Shunshin no jutsu para se aproximar de Nero, e enquanto as grandes técnicas iriam formar um grande embate, se chocando e brigando a ponto de derrubar as barreiras de Cobra e Felina mas sem causar grandes danos, Nero iria criar um novo clone no campo de batalha com seu Taiju: Kage Bunshin no jutsu com 100 de chackra. Uma grande fumaça toma conta do campo de batalha, enquanto as técnicas haviam se chocado e claramente o embate seria de monstruosos golpes. Após tudo isso, o genjutsu de Daisuke é cessado. Octavia, estranhamente junto a todo aquele esforço, sentiria que suas reservas de chackra tinham aumentado, talvez seria a sua melhora mental em conjunto com a melhora física.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jutsu utilizado por Daisuke.

Informações de batalha: Os rumos da batalha mudaram, mas não tanto. Octavia se juntou a Dasiuke e Seryuu está próximo a eles a 8m lateralmente. Não mudaram suas posições Cobra da noite, felina vermelha, que estão próximas umas das outras, a cerca de 20 de Octavia, Daisuke e Seryuu, em linha reta. Octavia, Daisuke e Seryuu estão a cerca de 40m de Nero, seu clone e Fukuro, mas não sabem a posição deles. Zanzo Bunshin foi desativado. Kokuangyo no jutsu está desativado. Seryuu está machucado. As ilusões de Daisuke estão desativadas. O modo batalha foi iniciado. O clone de Nero está a 2m dele. Nero e seu clone estão com Sharingan ativo, e Seryuu está com Byakugan ativo. Além disso, Daisuke está com Sharingan ativo.

Observação: Essa batalha faz parte do evento geral "Castelo Mungiri" como conjunto de eventos especiais, e por meio dela e todos os acontecidos anteriormente e posteriormente desse evento, os eventos especiais serão liberados. Então, não constará o sistema de efetividade comum. Os demais efeitos de uma batalha estão, no entanto, funcionando normalmente. Qualquer dúvida basta entrar em contato.



Uchiha Daisuke: HP - 200 / Chackra - 345(-85 jutsu rank A)(-10 sharingan)=240 / Resistência - 440;
Octavia Sarutobi: HP - 220 / Chackra - 324(-90 jutsu rank A)(-115 jutsu rank S)(+50 chackra)(+21 clone)=190 / Resistência - 300;
Octavia Sarutobi CLONE: HP - ? / Chackra - 46(-25 jutsu rank C)=21 / Resistência - ?;
Seryuu Hyuuga: HP - 120(+pilula)=200 / Chackra - 180(-10 Byakugan)(+pilula)=270 / Resistência - 610;

Fukuro: HP - 250 / Chackra - 500(-100 1x jutsu rank A)=400 / Resistência - 400;
Cobra da noite: HP - 250 (-80 dano total)=170 / Chackra - 400 (-100 2x jutsu rank A)=300 / Resistência - 200;
Nero Uchiha: HP - 200(-50 dano)=150 / Chackra - 545(-10 sharingan)(-15 shunshin)(-100 clone)(+5 clone)=425 / Resistência - 300;
Nero Uchiha CLONE: HP - ? / Chackra - 65(-60 jutsu rank B)=5 / Resistência - ?;
Nero Uchiha CLONE: HP - ? / Chackra - 100 / Resistência - ?;
Felina Vermelha: HP - 200(-80 dano total)=120 / Chackra - 400 (-75 jutsu rank B)=325 / Resistência - 400;



Mapa :


Ação secreta - revelada :



Jutsus criados :





Obs: Equipe Seryuu deve iniciar esse turno.


Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Última edição por Iriw em Qui 27 Fev 2020, 21:27, editado 1 vez(es)

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionProjeto de Castelo Mungiri - País do Fogo - Página 4 EmptyRe: Projeto de Castelo Mungiri - País do Fogo

more_horiz
Liberado: +5 pontos em Chackra a Octavia referente a tabela Sarutobi!

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionProjeto de Castelo Mungiri - País do Fogo - Página 4 EmptyRe: Projeto de Castelo Mungiri - País do Fogo

more_horiz
Assim que o campo de batalha limpasse dos ninjustus, Seiryu começaria a agir. Usando um Shunshin no Jutsu, se lançaria na direção do Cobra e da Felina. Preparando uma Explosão Corporal (Rank-B), Seiryu tentaria surgir entre os dois inimigos. Sua intenção era funcionar como uma bomba viva. Ao que surgisse na posição entre o Cobra e a Felina, imediatamente usaria o jutsu para criar uma onda de pressão ao seu redor e repelir os dois ninjas para direções diferentes, separando-os. Sua primeira intenção era aproveitar a própria Explosão Corporal para repelir os ataques. Contudo, se ela não fosse suficiente, estaria preparado para desviar.

Assim que os inimigos estivessem separados, avançaria na direção da Felina Vermelha com a inteção de lutar. Se ela tentasse utilizar algum jutsu, usaria um (ou mais se necessário) Hakke Kusho (Rank-C) para impedir seus selos enquanto corresse em sua direção. Assim que se aproximasse, utilizaria um 128 palmas (Rank-A) para tentar fechar seus tenketsus. Com sua visão em quase 360º estaria atento aos arredores. Confiava em seus aliados, mas se os inimigos tentassem utilizar ninjutsus (ou mesmo a Felina conseguisse revidar com algum ninjutsu) usaria um Kaiten e voltaria a tentar bloquear seus tenketsus. Em caso de golpes de taijutsu em sua direção, detectando com sua visão em quase 360º, usaria de sua alta velocidade para desviar e contra-atacar com alguns golpes do 128 palmas.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos