Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Projeto de Castelo Mungiri - País do Fogo

+2
Lady
Iriw
6 participantes

descriptionProjeto de Castelo Mungiri - País do Fogo - Página 8 EmptyRe: Projeto de Castelo Mungiri - País do Fogo

more_horiz
O guardião com escudo fica próximo de mim me dando cobertura, enquanto dois vão em direção Seryu finalizar ele, e um em direção a Daisuke para em passar pela barreira, se necessário usarei o Hitodama novamente.

Ao final do turno eu desativo o MS, e fico apenas com o Sharingan.

descriptionProjeto de Castelo Mungiri - País do Fogo - Página 8 EmptyRe: Projeto de Castelo Mungiri - País do Fogo

more_horiz
Obs: quando a barreira do Daisuke cair se o meu clone não acertar ele, e ele não usar um jutsu defensivo, eu usarei o Raiton: Hebi Mikazuchi que vai acertar ele em alta velocidade.

descriptionProjeto de Castelo Mungiri - País do Fogo - Página 8 EmptyRe: Projeto de Castelo Mungiri - País do Fogo

more_horiz
Vendo que estava só o pó da rabiola, ativaria seu Ninjutsu Reisō. Enquanto o item convertesse 160 pontos de estamina em HP, Seiryu imediatamente começaria a correr para o sentido oposto ao dos inimigos, em direção à torre de vigia. Naturalmente, graças à visão dos seus olhos e à sua atual velocidade, desviaria dos ataques dos inimigos enquanto fugisse. Além disso, por via das dúvidas, enquanto fugisse e desviasse dos ataques, com o auxílio do Byakugan estaria preparado para utilizar o In'yu Shoumetsu (Rank-A) caso houvesse algum ataque que não conseguisse desviar.

Após os eventuais desvios de ataques ou ativação do jutsu de cura, Seiryu voltaria a correr para longe. Graças à sua velocidade, poderia abrir boas vantagens de distância de qualquer um dos inimigos. Entretanto, enquanto corresse, a princípio estaria preocupado em sair do alcance do sensoriamento dos inimigos. Também tentaria deixar o mínimo de rastros no ambiente que pudessem ser usados para seguí-lo. Ademais, estaria sempre preparado para desviar de ataques e até mesmo utilizar outro In'yu Shoumetsu em casos de urgência.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] @Joe Alwyn

descriptionProjeto de Castelo Mungiri - País do Fogo - Página 8 EmptyRe: Projeto de Castelo Mungiri - País do Fogo

more_horiz
Obs: Devido a problemas de saúde, não consegui postar as coisas no tempo regular, faltando-me ao prazo, com falta justificada. Estou tentando melhorar, mas ninguém será prejudicado a falta que tive. Então, estarei postando com os NPC's agora, e todos poderão ter 26h além da data da minha postagem. Fora isso, tentarei postar ainda amanhã cedo os dados referentes a poderes liberados (Do Daisuke).

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionProjeto de Castelo Mungiri - País do Fogo - Página 8 EmptyRe: Projeto de Castelo Mungiri - País do Fogo

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Narração Fukuro:

Daria uma pílula ao meu Kuchiyose e então, tentaria pegar Cobra da Noite para derrubar o castelo. Se não estávamos passando da primeira força, isso poderia ficar complicado, e não conseguirmos efetivamente cumprir a missão. Tentarei com Moltres atear fogo as construções já feitas, me mantendo antes de atacar a uma distância segura dos inimigos. Fora isso, esperava que Nero desse conta de derrotar aqueles lá embaixo, ou pelo menos, atrasa-los.

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionProjeto de Castelo Mungiri - País do Fogo - Página 8 EmptyRe: Projeto de Castelo Mungiri - País do Fogo

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Narração Felina Vermelha:

Sem ter conseguido furar Daisuke antes, mudaria de estratégia, e tentaria enfiar com muita força e auxílio da minha velocidade o golpe para passar do que quer que fosse que estivesse atrapalhando naquele momento (sentia algo de chackra o arrodear graças ao sensor). Tinha certeza que com advento de minha técnica Rank S e num tiro concentrado, romperia aquela barreira. No mais, usaria minha velocidade para desviar do ataque de Daisuke se houvesse e de Octavia, usando da própria espada e jutsu em caso de ataque de Seryuu, que evidentemente tava uma bala no campo de batalha. Se o golpe fosse de abrangência, bom paciência, tentaria usar da barreira da espada (mesmo que enquanto atacasse daisuke, corrigindo a rota) e da minha velocidade máxima.

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionProjeto de Castelo Mungiri - País do Fogo - Página 8 EmptyRe: Projeto de Castelo Mungiri - País do Fogo

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Narração cobra da noite:

Já havia percebido que aquela batalha não daria jeito. Então, me afastaria o bastante para conseguir chegar longe dos adversários e chamaria Fukuro para que mudássemos de estratégia, além de claro, subir na sua ave para não ser acertada em minhas condições. Além disso, caso necessário alguma defensiva, lançaria minhas kunais (com fuda), nos alvos, e faria minha Kuchiyose antes invocada sair do solo para que finalmente me auxiliasse com aqueles.

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionProjeto de Castelo Mungiri - País do Fogo - Página 8 EmptyRe: Projeto de Castelo Mungiri - País do Fogo

more_horiz




Vendo que estava só o pó da rabiola, ativaria seu Ninjutsu Reisō. Enquanto o item convertesse 175 pontos de estamina em 175 de HP, Seiryu imediatamente desviaria de eventuais ataques em sua direção e começaria a correr para o sentido oposto ao dos inimigos. Naturalmente, graças à visão dos seus olhos e à sua atual velocidade, durante sua corrida para longe, manteria-se desviando de subsequentes ataques que viessem em sua direção. Além disso, por via das duvidas, com o auxílio do Byakugan para ler a linguagem corporal do inimigo e prever seus ataques, estaria preparado para utilizar o In'yu Shoumetsu (Rank-A) caso houvesse algum ataque que fosse impossível de desviar.

Aproveitando-se de seus olhos com visão em quase 360º, estaria sempre atento aos inimigos nos arredores. Céus inclusos, ficaria de olho em Fukuro e sua invocação voadora. Assim que percebesse que ele se dirigia para o castelo, aproveitaria-se do seu foco naquele objetivo para tentar um ataque surpresa. Escondendo-se na copa das árvores, prepararia um Fuuton: Reppusho (Rank-C) com um Kage Bunshin (Rank-B) de 116 de chakra (Ou só de 60, dependendo do gasto do Super Kusho). Entretanto, em vez de lançar a si próprio em direção ao inimigo, lançaria o clone. Graças à sua alta velocidade e ao jutsu, acreditava que seria possível o clone chegar próximo o suficiente para acertar um Super Kusho (Rank-S) em Moltres e demais ninjas que estivessem voando nele. Naturalmente, calcularia o ponto de parada de onde seria capaz de disparar seu clone a tempo do Moltres passar acima.

Seiryu original, por sua vez, durante o impulsionamento do clone, estaria atento aos arredores, céus e sub-solo. Procuraria desviar de ataques que viessem em sua direção durante e até mesmo depois do lançamento do clone. Após o lançamento do clone, voltaria a se mover em direção à torre de vigia de que tinha vindo em máxima velocidade. Estava em busca dos reforços que tinham falado que viria. Estaria, claro, sempre atento aos arredores, céus e sub-solo para não ser surpreendido.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Obs:

Gasto: Não sei se o clone ganha resistência minha ou não, em ambos os casos vou fazer a conta com o Kusho cobrando 50% de chakra e cobrando 100%

85 (Rank A) + 60 (Clone Rank B, para usar Kusho 57,5 de Chakra) + 35 (Rank-C) Voltar 45 de Chakra.

85 (Rank A) + 116 (Clone Rank B, para usar Kusho 115 de Chakra) + 35 (Rank-C) Voltar 59 de Chakra.

Se o In’yu Shoumetsu não for utilizado, então em ambos casos, volta 21 de Chakra a menos do que voltaria. Respectivamente, 24 e 38 de Chakra retorna.

Lembre-se que  60 (turno anterior) + 60 (turno atual) + 175 (Ninjutsu Reiso) de Estamina Tirar 295 de Estamina

HP sobe 175 (Ninjutsu Reiso), totalizando 190. Então, seguem os descontos do ferimento e do Moryo.

descriptionProjeto de Castelo Mungiri - País do Fogo - Página 8 EmptyRe: Projeto de Castelo Mungiri - País do Fogo

more_horiz
A pedido do player: Deixando a personagem Octavia como uma NPC nesse turno.

Comeria uma pílula e imediatamente lançaria o ataque Raiton: Kaminari Hassha Tekunikku em qualquer um que fosse atacar Daisuke. Com meu escudo de aço iria até sua direção e usaria o mesmo para defender ele, enquanto o pegaria pelo corpo e correria em velocidade máxima rumo ao castelo.

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionProjeto de Castelo Mungiri - País do Fogo - Página 8 EmptyRe: Projeto de Castelo Mungiri - País do Fogo

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Uma grande floresta que estava logo a frente das "fronteiras" de Mungiri.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Raiton utilizado por Octavia.

Seryuu, vendo a sua situação atual, conjunto com diversos problemas, imediatamente usaria a sua arma para poder começar a receber vitabilidade enquanto o mesmo começaria a correr em alta velocidade para sair fora do ângulo de ataque de Nero. Dessa maneira, ele então, sairia dali, e ficaria de olho em todas as situações através da concentração de sua visão em 359 graus do Byakugan. Fora isso, Nero ordenaria que seu guardião Ofensivo atacasse Daisuke, que estava protegido por algum chackra. Nesse momento, então, ele perceberia que necessitaria do uso do Hitodama para lhe auxiliar, e então o faria, imediatamente enchendo de fogo aquela sua espada. Nesse momento, porém, Octavia usaria o seu jutsu, após comer uma pílula, o Raiton: Kaminari Hassha Tekunikku na direção do guardião, conseguindo o destruir e imediatamente pegaria Daisuke em seus braços, sendo protegido por sua defesa, e partiria dali em direção ao castelo. A explosão da técnica anterior impediria Felina Vermelha de atacar Daisuke, mas ela, colocando chackra em sua katana através do seu Raiton Hankei Burēdo e então começaria a correr em direção a Octavia. Cobra da Noite e Fukuro, se juntariam em Moltres e esse alimentado com uma pílula reconstrutora de nv2, seguiria rumo ao castelo. Seryuu, notaria uma certa deficiência de sua arma graças ao golpe cortante que ela havia recebido anteriormente, no peito, e estava demorando mais para converter sua energia física em vitabilidade, conseguindo apenas fazer a metade da conversão praticamente (85 pontos), enquanto o mesmo corria. Seryuu, no topo da árvore, faria um clone, nesse meio tempo, enquanto se recuperava, e veria a aproximação dos guardiões irmãos de Nero se aproximarem. Nero, então, desativaria seu Mangenkyou Sharingan, ficando apenas com seu sharingan normal. Ele, então, deveria decidir como agir.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Raiton utilizado por Felina Vermelha.

Informações de batalha: Os rumos da batalha mudaram. Daisuke está sendo levado por Octavia e a 9m de Felina Vermelha que lhe ameaça atacar e lhe alcançara em pouco tempo, além de 30m de Cobra da noite e Fukuro e 15m de Nero. Seryuu, por outro lado, está a 14m de Octavia, 23m de Nero e 23m de Felina Vermelha. Moryo entrou dentro do corpo de Seryuu, desfazendo sua invocação e agora ele tem todos os poderes do mesmo. Byakugan de Seryuu está ativado e Sharingan de Daisuke e Nero também. Fukuro está a aproximadamente 45m de Octavia e de Seryuu 15m, voando num pássaro. Nero está com seu olho sangrando, e já usou seu jutsu. Daisuke usou seu jutsu do olho esquerdo. Octavia consumiu uma pílula. Nero desativou seu Mangenkyou Sharingan, fazendo desaparecer seus guardiões. Daisuke está desmaiado por falta de chackra.

Observação: Essa batalha faz parte do evento geral "Castelo Mungiri" como conjunto de eventos especiais, e por meio dela e todos os acontecidos anteriormente e posteriormente desse evento, os eventos especiais serão liberados. Então, não constará o sistema de efetividade comum. Os demais efeitos de uma batalha estão, no entanto, funcionando normalmente. Qualquer dúvida basta entrar em contato.



Uchiha Daisuke: HP - 30(-20hp)=10 / Chackra - 20(-gasto chackra)=0 / Resistência - 440 (DESMAIADO);
(-20hp por turno por sangramento grande e perfuração no peito)

Octavia Sarutobi: HP - 35(-7hp)(+100 pilula)=128 / Chackra - 45(+100 pilula)(-110 jutsu rank S)=35 / Resistência - 300
(-7 HP por turno queimaduras no corpo)

Seryuu Hyuuga: HP - 15(+85hp)=100 / Chackra - 335 / Resistência - 680(-85 arma)(-120 jutsu)=475;
(-15hp por turno devido a queimaduras em local anteriormente machucado)

Seryuu Hyuuga CLONE: HP - ? / Chackra - 60 / Resistência - ? (+55 resist);


Fukuro: HP - 160 / Chackra - 15 / Resistência - 400;
Moltres: HP - ? / Chackra - ? (-240 2x jutsu Rank S)(+100 cha) / Resistência - ?;
Cobra da noite: HP - 135(-5hp)=130 / Chackra - 40 / Resistência - 200;
(-5hp por tuno devido a golpes fortes no peito)

Nero Uchiha 1: HP - 200 / Chackra - 165(-35 MS)=130 / Resistência - 300;
Felina Vermelha: HP - 88 / Chackra - 100 / Resistência - 370;



Mapa :


Ação secreta - revelada :



Jutsus criados :





Obs: Equipe Seryuu deve iniciar esse turno.
Obs2: Devido ao volume de ações no campo de batalha, Narrei com um texto cheio de pontos para mostrar a ordem das ações (estão em ordem do primeiro ao último momento do texto), e sem conectivos entre os pontos.
Obs3: Nesse próximo turno, coloco os jutsu de Daisuke.


Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionProjeto de Castelo Mungiri - País do Fogo - Página 8 EmptyRe: Projeto de Castelo Mungiri - País do Fogo

more_horiz
Daisuke Uchiha - Jutsu Rank S (Olho Esquerdo);

Ilustração gráfica: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Jutsu: Sinchi Fukujin
Rank: S
Característica: Ninjutsu;
Descrição do jutsu:  É um escudo invisível que fica ao redor do usuário e só pode ser "visto" por olhos especiais (Doujutsus com visão de chackra) e sensores de chackra. Esse escudo, tem capacidades especiais, conseguindo aguentar golpes até o nível S sem qualquer problema. O escudo funciona recebendo um ataque em um de seus lados ou partes e lançando essa energia em forma de pequenas vibrações na parte não afetada. Então, esse escudo como qualquer escudo de chackra (apesar de invisível), só pode ser detido por técnicas super poderosas (Acima S) em questão de dano. O escudo não tem fraquezas e pode ser expandido ao gosto do usuário até 8m de raio (do círculo). Ele é passivo, então não implica qualquer concentração, para mante-lo ativo, podendo, então, ser usado em conjunto com outras técnicas. O escudo ainda, tem uma peculiaridade especial, que é poder o usuário lançar ataques de dentro dele, e atravessarem o escudo, enquanto nenhum pode entrar por fora sem "romper o mesmo" por sua força defensiva.

Especialidade: O jutsu é ativado ao bem querer do usuário e permanece enquanto o mesmo quiser também. Sua ampliação e redução podem ser feitas quando o usuário desejar, e tal movimentação é feita numa velocidade estrondosa, milésimos de segundo. Porém, a defesa é mais forte quando apenas ao redor do usuário (1m de raio), perdendo um pouco sua força quando ampliado, e a depender do ataque, podendo ser rompido por um jutsu de rank S.

Gastos do jutsu: Ativação de Rank S (120 chackra). O jutsu funciona por cinco turnos até ser renovado ou desativado. Para crescer e reduzir o escudo, o usuário gasta 5 de chackra por movimentação.

Características: Defensivo, invisibilidade, Kekkei Genkai.


Obs2: Segundo jutsu de Daisuke não foi revelado porque o mesmo não jogou nesse turno;

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionProjeto de Castelo Mungiri - País do Fogo - Página 8 EmptyRe: Projeto de Castelo Mungiri - País do Fogo

more_horiz
Apenas continuaria a correr pelo campo com o garoto nos braços em direção ao castelo, e então, jogaria uma fuda no chão no meio do percurso para atrasar a inimiga. Ainda assim, se aquela perseguição ainda continuasse, ou caso ela pule a fuda, usaria o Doton: Doryū Taiga para joga-la para longe, ou na direção da tarja explosiva. Assim que chegasse no castelo, claramente pediria ajuda.

off: Favor, permanecer com minha personagem como NPC. Se algum dos dois que estão jogando comigo, ou alguém quiser assumi-la, tem minha permissão, contanto que não seja com intenções sujas para com os dois players, já que a personagem é aliada dos demais, e qualquer ação de caráter negativo cometido por ela, ao menos nesta missão - como roubar o olho de Daisuke - irá se contradizer com o caráter da mesma.

descriptionProjeto de Castelo Mungiri - País do Fogo - Página 8 EmptyRe: Projeto de Castelo Mungiri - País do Fogo

more_horiz
Àquela altura do campeonato, seu objetivo era converter 160 de Resistência, contudo por saber que o item apresentava limitações, faria com que ele continuasse naquela mesma velocidade de cura (aparentemente 85 de cura por turno). Ainda manteria o seu Onmyōdō ativo.

Após a identificação da deficiência no item, conforme planejado, prosseguiria com seus preparativos para tentar acertar o Moltres. Entretanto, antes que ele e o clone pudessem fazê-lo, Seiryu identificaria dois dos gigantes do Uchiha inimigo se aproximando. Os dois Seiryu, então, voltariam a correr com suas velocidades superiores e se dirigiriam em direção ao castelo, procurando manter uma distância constante do Moltres. Naturalmente, estariam atentos a ataques vindos de diversas direções, para desviarem. Se o original visse que seria incapaz de desviar de ataques, ativaria o In'yu Shōmetsu (Rank-A), prevendo eventuais golpes e imediatamente se curando.

Assim que ele e o clone estivessem a uma distância suficiente para que desse tempo de um deles usar o Fūton: Reppūshō, ambos os Seiryus partiriam para a segunda parte do plano. Enquanto um preparava o Fūton: Reppūshō (Rank-C), o outro se prepararia para usar um Super Kusho (Rank-S). Voando como uma bala em direção ao Moltres, antes de chegar, desferiria o Super Kusho em direção à criatura e os dois ninjas. Seu intento era não apenas causar dano aos três, como também desestabilizá-los e tentar fazer com que caíssem de cima do pássaro.

Então, o Seiryu que tivesse ficado para trás estaria atento a ataques e, enquanto seu outro “eu” fazia o ataque no ar, começaria a correr mata adentro, em direção ao castelo em alta velocidade. Tinha que avisar a todos, afinal. Naturalmente, estaria sempre atento aos arredores com seu campo visual. Como sempre, estaria preparado para desviar de ataques subsequentes e se fosse incapaz de desviar, utilizaria In'yu Shōmetsu (Rank-A) para se curar dos ataques.

descriptionProjeto de Castelo Mungiri - País do Fogo - Página 8 EmptyRe: Projeto de Castelo Mungiri - País do Fogo

more_horiz
Uso o Shunshin e me afasto de Seryu indo atrás de Octávia, mas fico observando o clone atentamente, caso ele me ataquem usarei Susanoo ou barreira uchiha pra me proteger dependendo do jutsu que ele usar, se for de um rank alto, será o Susanoo, caso contrário, usarei a barreira.

Se eu alcançar ela a ponto de ficar bem próximo, eu usarei o Lariat, e caso não fique próximo o suficiente (mas com ela dentro do meu alcance) usarei o Raiton: Hebi Mikazuchi.


OBS: Vou tentar copiar todos os jutsus que eu ver com o Sharingan.

descriptionProjeto de Castelo Mungiri - País do Fogo - Página 8 EmptyRe: Projeto de Castelo Mungiri - País do Fogo

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Desconhecido???

Durante aquela árdua batalha sendo travada por ninjas da mesma vila chegaria alguém desconhecido, este alguém diante de todos usava um manto negro e dizia: - O que aconteceu aqui? - Com uma voz pesada que causava arrepios nos mais sensíveis, então derre pente estenderia sua mão direita, diante todos naquela situação, os ninjas apenas observavam, como se estivessem sob alguma influência, no mais todos ali ouviriam e veriam as últimas palavras daquele homem: - DURMAM!!, logo todos ali entrariam em um poderoso Genjutsu, adentrando em um sono profundo, Octavia ainda com o Daisuke nos braços cairia de joelhos observando o horizonte e vendo sua vista escurecer como se perdesse o controle de seu corpo, o mesmo aconteceria com todos ali, sem exceção de um.

O primeiro que acordaria seria o Fukuro, logo ele veria que todos ainda estavam ali como se estivessem dormindo, ele não sabia exatamente quanto tempo havia passado, mas sentia reforços vindo ao longe, sem perder tempo Fukuro invocaria um grande pássaro e colocaria todos os Ninjas de sua equipe ainda em sono sobre a ave, e partiria voo para se livrar de uma problemática ainda maior, indo em direção a Konoha.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]









[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kakashi chegando em campo de batalha (líder do esquadrão enviado).

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Esquadrão que chegou em batalha para ajudar os Ninjas de Konoha

Logo após a partida de Fukuro junto a Nero e companhia, chegaria o esquadrão de reforços, aliado ao seu líder, Kakashi Hatake, todos ainda estavam desacordados, e o ninja copiador faria um pedido, para que os médicos dali mantivessem os ninjas que se encontravam no exato momento inconscientes vivos, até a chegada no hospital improvisado da atual Konoha, após sua ordem, a equipe de médicos iria até Seryuu, Octavia e Daisuke conter seus ferimentos e levá-los de volta a Konoha, Kakashi ficaria ali para entender a situação e logo mais partiria após pegar as informações de batalha e fazer um breve relatório. No geral a missão havia sido um sucesso, pois o castelo poderia ser construído em segurança agora.

Alguns ninjas continuariam ali mesmo após a partida de Kakashi, para manter a segurança da construção.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



OBS: Dupla narração, comentem no próximo tópico.

descriptionProjeto de Castelo Mungiri - País do Fogo - Página 8 EmptyRe: Projeto de Castelo Mungiri - País do Fogo

more_horiz
Missão do Castelo Mungiri interrompida!
Bônus relativo a efetividade na batalha:

Nero Uchiha: 95+95+15+15+60= 280 EXP;
Octavia Sarutobi: 95+60+75+60 = 290 EXP;

* OBS: São Experiências ganhas pelos Players quando ainda narrava que infelizmente passou batido e eu saí da equipe não podendo fechar o evento, mas o EXP está sendo entregue;
** OBS: Por ser Exp ganho no sistema antigo de experiência, o valor ganho é o acima sem nenhum bônus;
*** OBS: Seryuu não foi bonificado porque ele me informou que seu narrador lhe passou o EXP de maneira indireta;
**** OBS: Daisuke não ganhou o EXP porque não tinha terminado seus eventos especiais.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos