Fórum NS Animes
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! ^^

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Os membros mais ativos do mês
252 Mensagens - 13%
227 Mensagens - 12%
209 Mensagens - 11%
193 Mensagens - 10%
184 Mensagens - 10%
176 Mensagens - 9%
168 Mensagens - 9%
159 Mensagens - 8%
158 Mensagens - 8%
151 Mensagens - 8%
Os membros mais ativos da semana
84 Mensagens - 18%
63 Mensagens - 13%
55 Mensagens - 12%
54 Mensagens - 12%
44 Mensagens - 9%
44 Mensagens - 9%
33 Mensagens - 7%
33 Mensagens - 7%
30 Mensagens - 6%
29 Mensagens - 6%

Compartilhe
Ir em baixo
Ellos
Ellos
Conquistas :
Upgrade #4 - Kisame neptune's Trident GSoSZh8
Membro desde27/01/2012
Postagens21380
Fama1338
Atual Hokage da área Naruto
https://www.forumnsanimes.com/t60529-lista-de-personagens-naruto

Upgrade #4 - Kisame neptune's Trident Empty Upgrade #4 - Kisame neptune's Trident

em Qua 29 Jan 2020, 15:44
O tópico consiste em uma pequena analise e releitura do personagem, acrescentando pequenas coisas para o tornar mais poderoso e versátil. A ideia é fazer upgrades para corrigir fraquezas bobas sem que o personagem fique overpower, pretendo dar algumas habilidades novas apenas com intenção de balancear o personagem, não de o tornar o mais poderoso da franquia e subir vários níveis.

Dano continuidade a serie de tópicos, hoje teremos o quarto homenageado, entretanto, esse talvez seja o tópico mais polemico de todos

Upgrade #4 - Kisame neptune's Trident Cb3a0a629c6abe1ab017b5c64ef6ddcff0dc14a4_00

A ideia que tenho para dar um upgrade no Kisame é apenas uma: Melhorar seu desempenho diante de Genjutsus... Entretanto, a forma como escolhi melhorar seu desempenho é o que pode gerar polemica, para melhorar esse desempenho ele precisa mudar de sexo, o Kisame se tornaria Neptune, continuaria com samehada, personalidade mas mudaria de sexo.

Upgrade #4 - Kisame neptune's Trident Sereia_01

Na mitologia as sereias são conhecidas por suas belas canções que atraem homens ao mar onde eles encontram o seu fim, isso dentro do narutoverse seria um genjutsu sonoro e outro criado graças a gotículas de agua levantadas pelo suiton que ela criaria, basta lembrar do Gengetsu, Tayuya, Genjutsu dos sapos que você poderá imaginar o que estou dizendo

Upgrade #4 - Kisame neptune's Trident Tenor

A verdade é que Kisame é muito débil diante de genjutsus, esse é seu grande ponto fraco, foi enganado por anos pelo Genjutsu do Tobi e quase foi decapitado pelo combo Genjutsu da Kurenai + Asuma, ele se salvou graças a seu parceiro, entretanto, imagina que vergonha que não seria para um akatsuki perder de forma tão simples por causa de um simples genjutsu, além disso, a serie carece de personagens femininas poderosas, dentro da akatsuki mesmo só temos uma mulher, trocar o sexo do Kisame ajudaria um pouco nessa questão, Neptune teria seus jutsus, se fundiria com samehada e ainda seria capaz de usar genjutsus.

Upgrade #4 - Kisame neptune's Trident Mitologia-grega-deus-do-mar-talassa

O que acham da trindade: homem, mulher, peixe ?

________________________________________________                                

Upgrade #4 - Kisame neptune's Trident JIIuD0P
Comando Omega
Comando Omega
Conquistas :
Upgrade #4 - Kisame neptune's Trident 9rJjBQb
Membro desde25/06/2019
Postagens771
Fama7
+750 mensagens
+750 mensagens

Upgrade #4 - Kisame neptune's Trident Empty Re: Upgrade #4 - Kisame neptune's Trident

em Qua 29 Jan 2020, 17:24
Acho que ficaria mais legal se fosse uma ilusão projetada por uma névoa expelida pelo Kisame ou pela própria Samehada,mas a sua versão não ficou nada mal.

Convidado vê se você me escuta,não é pecado sair de uma discussão com um fanboy ao contrário é uma boa ação,pense existem fanboys que não são convencidos com argumentos e scans,você só precisa soltar a fúria que está em você, Convidado proteja os seres vivos e os users deste forum,que eu tanto amei,conto com você.

Upgrade #4 - Kisame neptune's Trident Ddfje2p-a5b96894-49cb-4e78-8ca5-c3b118b70e35.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzg0ZGMxM2I3LWEyZTctNGI0NS04M2VjLTMxMWU3MmU4MjkwMFwvZGRmamUycC1hNWI5Njg5NC00OWNiLTRlNzgtOGNhNS1jM2IxMThiNzBlMzUucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Justinboll
Justinboll
Conquistas :
Upgrade #4 - Kisame neptune's Trident TVV3IpH
Membro desde09/03/2019
Postagens3018
Fama61
Moderador do Fórum
Moderador do Fórum

Upgrade #4 - Kisame neptune's Trident Empty Re: Upgrade #4 - Kisame neptune's Trident

em Qua 29 Jan 2020, 17:59
Particularmente, eu escolheria algo como a arma do Hiruzen, que é um macaco capaz de se transformar em um bastão. No caso, a Samehada poderia se transformar em uma sereia e vice-versa. Mas gostei dessa versão aí, realmente teria sido interessante ver o Kisame possuindo essas habilidades aí e, na verdade, nem chega a ser algo tão fora do padrão, visto que o Orochimaru fazia algo similar.

Realmente seria interessante se houvessem outras mulheres na Akatsuki além da Konan e o Segundo Caminho Animal (que nem conta). O Kakuzu, por exemplo, aparentemente foi baseado em uma mulher Youkai, mas Kishimoto deu um jeito de inverter as coisas...

Upgrade #4 - Kisame neptune's Trident Giphy
Uman
Uman
Conquistas :
Membro desde09/05/2010
Postagens16922
Fama339
+10000 mensagens
+10000 mensagens

em Qua 29 Jan 2020, 21:42
"Foi enganado por anos pelo genjutsu do Tobi"

Oshe? Pelo que eu lembro o Kisame era o único da Akatsuki que sabia da identidade do aobito :planta:

E conforme princípios básicos de funcionamento do chakra e sua transferência em Naruto, genjutsu é algo irrelevante pra Kisame, ofensiva e defensivamente.

O que eu daria de up a ele é a capacidade de estender suq capacidade de absorção à qualquer técnica aquática, exatamente como ele faz com o Daikodan.

Assim, só de estar dentro do Suirou os adversários já estariam praticamente condenados...

Upgrade #4 - Kisame neptune's Trident Screen10
Ellos
Ellos
Conquistas :
Membro desde27/01/2012
Postagens21380
Fama1338
https://www.forumnsanimes.com/t60529-lista-de-personagens-naruto

em Qua 29 Jan 2020, 23:02
@Uman escreveu:"Foi enganado por anos pelo genjutsu do Tobi"

Oshe? Pelo que eu lembro o Kisame era o único da Akatsuki que sabia da identidade do aobito :planta:
Sabia ? Quer tentar procurar no manga ?? Ate onde eu lembro o Kisame achava que o Tobi era o MADARA

E conforme princípios básicos de funcionamento do chakra e sua transferência em Naruto, genjutsu é algo irrelevante pra Kisame, ofensiva e defensivamente.
Ninjutsu = Pika das galáxias
Taijutsu = Excelente
Genjutsu = Negação

Como exatamente genjutsu seria irrelevante para qualquer personagem que fosse ainda mais um que se mostrou uma completa negação ?

Para você Uman o kisame sabia que o Tobi era Obito
Para mim Uman o kisame sabia que o Tobi era Madara

Questão é, o que o manga diz ?

Fora que você e eu @Uman poderíamos quem sabe analisar o que ocorreu quando o Kisame enfrentou o genjutsu da Kurenai  :GG:

Upgrade #4 - Kisame neptune's Trident JIIuD0P
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: