Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que você acha do "Homem Desconstruído"?

+11
SenjuIchizoku
Thousand Mirrors
Raiton_
Comando Delta
Staz
Comando Omega
Igorluiz589626
Atlas Titan
Darkon
Nicckkokk
HyugaBushin
15 participantes

descriptionO que você acha do "Homem Desconstruído"? - Página 3 EmptyRe: O que você acha do "Homem Desconstruído"?

more_horiz
O sexismo deve ser desconstruído, assim como homofobia e racismo, um homem não precisa ser uma "frutinha" pra ser tolerante e saber respeitar.

É chato o debate forçado em tudo que é série, filme, programa, sobre esses tema políticos? SIM, porém não muda o fato de que homem desconstruído=sociedade melhor, é só olhar como vivem os povos que muitos julgam ter "homens afeminados e delicados demais" como Suécia, Dinamarca e Noruega, todos precisam entender que uma mulher não é puta se ela fica com vários homens, até porque nenhum homem e considerado puto por causa disso, das duas uma, ou condenamos os homens da mesma forma que eles condenam mulheres, gays, transsexuais, negros etc... Ou simplesmente tentamos desconstruir isso.
Gosto

É meio difícil entender esse teu comentário, tu parece um militante do twitter falando. Mas eu concordo contigo em partes. Eu aínda não entendi muito o que seria um homem descontruido, mas pelo que vi tu está associando a palavra homem a uma pessoa machista com a masculinidade frágil, entre outras características de uma personalidade lixo. Então um homem desconstruído seria qualquer homem que não agi assim? Então até eu seria um homem descontruido. Mas aparentemente os homens desconstruídos são lacradores, afeminados e o problema é que a maioria deles são pessoas falsas e agem forçadamente para agradar certo público. E tu está errado a associar a palavra homem a esse tipo de comportamento, não tem nada a vê.


Inclusive me lembrei de um " homem desconstuido" que só fingia ser assim, mas na real era um agressor.

https://g1.globo.com/mg/minas-gerais/noticia/2021/01/04/ex-namorada-de-rapper-hot-da-dupla-hot-e-oreia-denuncia-agressoes-nas-redes-sociais.ghtml

Na minha opinião, não precisa ficar criando nomes para nomear certo grupo de Pessoas que agi de uma certa forma. Pra mim alquer pessoa que se coloca em certo grupo e se nomeia sei lá oq (essas porcaria de twitter) não tem originalidade e está agindo forçadamente.

descriptionO que você acha do "Homem Desconstruído"? - Página 3 EmptyRe: O que você acha do "Homem Desconstruído"?

more_horiz
O homem desconstruindo seria um homem que não segue os padrões da masculinidade, mas de uma forma politica e progressista. Esse é um dos sintomas que mais mostrado como a pós-modernidade e a esquerda moderna está perdida e sem rumo. É algo de um nível tão absurdo que até o Marxismo, acho que no caso seria o Marxismo raiz, trata como algo do "inimigo" (no caso a Burguesia).

descriptionO que você acha do "Homem Desconstruído"? - Página 3 EmptyRe: O que você acha do "Homem Desconstruído"?

more_horiz
Não basta fazer oq quer da sua vida, tem que se meter na dos outros, dizer "não seja assim, é ruim" pq? "Pq sim".
Isso é comportamento de patrulha, tão ruim quanto o conservador intrometido que diz oq é sagrado e oq é profano.

Mais de uma garota já me falou coisas do tipo: "Pq vc não bota um brinco ou um piercing?", "Pq não faz um tatuagem?","Pinta o cabelo, faz um topete" etc.
Cara, pq não, não vejo necessidade nessas coisas e ponto, num é questão de ser machista ou seja oq for, só não curto.

descriptionO que você acha do "Homem Desconstruído"? - Página 3 EmptyRe: O que você acha do "Homem Desconstruído"?

more_horiz
botar brinco é osso,não me vejo furando o meu corpo assim por estética.

descriptionO que você acha do "Homem Desconstruído"? - Página 3 EmptyRe: O que você acha do "Homem Desconstruído"?

more_horiz
Fanfiqueiro Supremo escreveu:
Mr. Causality escreveu:
até porque nenhum homem e considerado puto por causa disso


É sim, existe literalmente uma expressão no dicionário para isso: https://www.dicio.com.br/mulherengo/


Kkkkk

Qual homem você conhece que é expulso de casa por perder a virgindade antes do casamento ou que fica desonrado? Não seja mentiroso.

Comando Omega escreveu:

se o homem não precisa ser uma "frutinha" para ser tolerante e saber respeitar enão porque falam para ele "se desconstruir" ? porque vivem falando que a característica de masculinidade dele é errada e que ele tem que se desculpar por isso ?

De resto da pra gerar uma discussão interessante.


Acho que pelo fato de que um homem que assedia mulheres na rua, um homem assim é tido como um homem normal.

Um homem que tira sarro dos gays também é normal.

Um homem hétero só pode gostar de coisas como tatuagens, rock, não se preocupa com a saúde ( tanto que por causa disso o câncer de próstata mata já que homem que é homem prefere morrer do que levar dedada), é literalmente isso que acontece.

Por que quando um homem casa é normal por exemplo ele ter muitas amantes e não ajudar a esposa em casa e se o inverso se tornar verdadeiro, por que essa mulher é "apedrejada" pela sociedade?

Você parece que vive num conto de fadas para não enxergar a realidade.

@Hatakezin

Muitos homens lacradores querem biscoito, se promover através de uma pauta, o Fiuk é um ótimo exemplo disso com aquele Papel ridículo dele chorando naquele lixo chamado big brother (olha que eu não assisto mas vi o pessoal comentando e fui ver aquele papel patético), gente desonesta existe em todo lugar, é por isso que vemos muitos homens de esquerda que sentam a mão na cara das esposas e pagam de evoluídos.

Fanfiqueiro Supremo escreveu:

O homem desconstruindo seria um homem que não segue os padrões da masculinidade, mas de uma forma politica e progressista. Esse é um dos sintomas que mais mostrado como a pós-modernidade e a esquerda moderna está perdida e sem rumo. É algo de um nível tão absurdo que até o Marxismo, acho que no caso seria o Marxismo raiz, trata como algo do "inimigo" (no caso a Burguesia).


:horak:

Impressionante como você cria uma narrativa inexistente para tentar depreciar um outro ponto de vista diferente do seu.

Se seguir a masculinidade é não ajudar nas tarefas domésticas, é não respeitar as minorias, é achar que pode assoviar pra mulher na rua mas se for assediado por um gay, quebra o mesmo na porrada, então a masculinidade deve ser exterminada.

descriptionO que você acha do "Homem Desconstruído"? - Página 3 EmptyRe: O que você acha do "Homem Desconstruído"?

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
Qual homem você conhece que é expulso de casa por perder a virgindade antes do casamento ou que fica desonrado? Não seja mentiroso.


Qual mulher você conhece que é chamada de "viado" por não pegar ninguém? Por acaso existe um termo para mulheres que não conseguem atrair homens como "incel"?

Impressionante como você cria uma narrativa inexistente para tentar depreciar um outro ponto de vista diferente do seu.


https://www.marxismo.org.br/pos-modernismo-nada-novo-sob-o-sol-a-miseria-da-filosofia/

Leia e se deleite com sua própria ignorância.

Se seguir a masculinidade é não ajudar nas tarefas domésticas, é não respeitar as minorias, é achar que pode assoviar pra mulher na rua mas se for assediado por um gay, quebra o mesmo na porrada, então a masculinidade deve ser exterminada.


Falso cognato. Você não entende masculinidade e nem de lógica básica, nada de novo sob o sol.

descriptionO que você acha do "Homem Desconstruído"? - Página 3 EmptyRe: O que você acha do "Homem Desconstruído"?

more_horiz
Mr. Causality escreveu:


Comando Omega escreveu:

se o homem não precisa ser uma "frutinha" para ser tolerante e saber respeitar enão porque falam para ele "se desconstruir" ? porque vivem falando que a característica de masculinidade dele é errada e que ele tem que se desculpar por isso ?

De resto da pra gerar uma discussão interessante.


Acho que pelo fato de que um homem que assedia mulheres na rua, um homem assim é tido como um homem normal.

Um homem que tira sarro dos gays também é normal.

Um homem hétero só pode gostar de coisas como tatuagens, rock, não se preocupa com a saúde ( tanto que por causa disso o câncer de próstata mata já que homem que é homem prefere morrer do que levar dedada), é literalmente isso que acontece.

Por que quando um homem casa é normal por exemplo ele ter muitas amantes e não ajudar a esposa em casa e se o inverso se tornar verdadeiro, por que essa mulher é "apedrejada" pela sociedade?

Você parece que vive num conto de fadas para não enxergar a realidade.



1-tido como normal ? cara o que mais tem hoje é lei pra defender mulher nesse tipo de situação sem contar na represária que esses caras podem levar.

2-ué ? e a lei da homofobia que foi aprovada ?

3-é mesmo é ? o que eu mais vejo por aí é nego se ferrando por causa de tatuagem.

4-rock é bom,tem que gostar mesmo.Curiosamente os caras que "fazem sucesso " com as garotas hoje são os funkeirinhos,explica isso doton ?

5-sobre a saúde é algo mais pessoal mesmo

6-normal ter amantes ? só por que isso acontece em alguns casos não quer dizer que seja normal,aliás a mesma proporção de mulheres está tendo amantes e traindo também,até o Will Smith (vulgo cara mais gente fina) foi traído.

7-E você parece viver no mundo onde todo mundo que não é progre age como nos anos 30


@Fanfiqueiro Supremo

O Termo incel foi realmente criado por uma mulher,mas por outro homens são muuuuuuuuuuito mais zoados disso e os que mais zoam eles por isso são mulheres.

descriptionO que você acha do "Homem Desconstruído"? - Página 3 EmptyRe: O que você acha do "Homem Desconstruído"?

more_horiz
Fanfiqueiro Supremo escreveu:
Qual mulher você conhece que é chamada de "viado" por não pegar ninguém? Por acaso existe um termo para mulheres que não conseguem atrair homens como "incel"?


Eu conheço sim um termo ou até frases e se chamam solteirona e vai ficar pra titia são ótimos exemplos, detalhe que esse estigma do homem que não pega ninguém é criado justamente pelo machismo da sociedade, novamente se fazendo de desentendido.

Fanfiqueiro Supremo escreveu:

https://www.marxismo.org.br/pos-modernismo-nada-novo-sob-o-sol-a-miseria-da-filosofia/

Leia e se deleite com sua própria ignorância.


:horak:

O que pós modernismo tem haver com um comportam masculino que existe a milênios e precisa ser desconstruído já que faz mal ao próprio homem?

Fanfiqueiro Supremo escreveu:
Falso cognato. Você não entende masculinidade e nem de lógica básica, nada de novo sob o sol.


Argunenti do espantalho, típico de quem é refutado e não consegue manter a argumentação sem ofender o oponente.

Comando Omega escreveu:

1-tido como normal ? cara o que mais tem hoje é lei pra defender mulher nesse tipo de situação sem contar na represária que esses caras podem levar.


:lol:

Chega a ser cômica a desonestidade que você usa Omega para defender seus pontos, desde quando alguem vai preso por assoviar pra uma mulher na rua? Fora que pelo que eu sei a lei nasceu justamente por causa de inúmeros casos de mulheres que foram assediadas.

Comando Omega escreveu:

2-ué ? e a lei da homofobia que foi aprovada


A lei do racismo foi aprovada a décadas, eu te pergunto, isso impediu pessoas de serem racistas? Você está confuso e fora da realidade.

Comando Omega escreveu:

3-é mesmo é ? o que eu mais vejo por aí é nego se ferrando por causa de tatuagem.


Tipo da tatuagem? Se você desenhar tatuagens que indiquem que você mata policial por exemplo, você vai se ferrar, do contrário nada acontece, até porque muitos membros da polícia e do exército usam tatuagem.

Comando Omega escreveu:

4-rock é bom,tem que gostar mesmo.Curiosamente os caras que "fazem sucesso " com as garotas hoje são os funkeirinhos,explica isso doton ?


Kkkkkk, olha realmente eu quero saber se estamos debatendo ou discutindo gostos, rock é bom pra você, ninguém é obrigado a gostar de rock, eu por exemplo não gosto de hip Hop, mas sei que há muitas músicas de qualidade nesse estilo.

Que tipo de garota? Garotas criadas na favela obviamente vão curtir caras que cantam um ritmo típico de periferia, uma garota criada ouvindo música clássica ou rock dificilmente irá gostar de funk.

Comando Omega escreveu:

5-sobre a saúde é algo mais pessoal mesmo


Algo mais pessoal?
Estamos falando de Câncer

https://m.extra.globo.com/noticias/rio/maioria-dos-homens-cariocas-nao-faz-exame-de-prostata-devido-ao-machismo-21692958.html

Homem que é homem morre de câncer de próstata.

Comando Omega escreveu:

6-normal ter amantes ? só por que isso acontece em alguns casos não quer dizer que seja normal,aliás a mesma proporção de mulheres está tendo amantes e traindo também,até o Will Smith (vulgo cara mais gente fina) foi traído.


Kkkkk, realmente você desconhece o funcionamento da sociedade, agora as mulheres começaram a trair mais e mesmo assim o número é inferior aos homens, que ao longo da história sempre traíram muito mais que as mulheres, por que será que o número de prostitutas é muito maior que o número de garotos de programa?

Você sabe se ele nunca traiu ela? Ele é um galã, famoso internacionalmente, mulher na horta dele é o que não falta.

Comando Omega escreveu:

7-E você parece viver no mundo onde todo mundo que não é progre age como nos anos 30


Sinto dizer, mas quem vive no mundo errado é você, nunca vi um homem ser expulso de casa por transar antes do casamento, já mulheres....

Última edição por Mr. Causality em 20/9/2021, 00:12, editado 1 vez(es)

descriptionO que você acha do "Homem Desconstruído"? - Página 3 EmptyRe: O que você acha do "Homem Desconstruído"?

more_horiz
O doton tem razão em muitos pontos aqui.

O problema é pensamentos desse tipo:

Você sabe se ele nunca traiu ela? Ele é um galã, famoso internacionalmente, mulher na horta dele é o que não falta.


Ele aparentemente é aquele tipo de pessoa que odeia homens, só por serem homens, e tem um certo tipo de desconfiança com todos, acha que todos tem um pouco de machismo em si. E também deve ser aquele tipo de pessoa, que levanta pautas na hora errada e contra pessoas erradas.

Mas ele tem razão, racismo, machismo estão por aí, eu não consigo acreditar que as pessoas não percebem, eu já presenciei muitos casos. E ele também tem razão quando fala das leis, elas podem até existir, mas aínda existe muito preconceito por aí.

descriptionO que você acha do "Homem Desconstruído"? - Página 3 EmptyRe: O que você acha do "Homem Desconstruído"?

more_horiz
Não percam tempo com esse dodói.

descriptionO que você acha do "Homem Desconstruído"? - Página 3 EmptyRe: O que você acha do "Homem Desconstruído"?

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
Fanfiqueiro Supremo escreveu:
Qual mulher você conhece que é chamada de "viado" por não pegar ninguém? Por acaso existe um termo para mulheres que não conseguem atrair homens como "incel"?


Eu conheço sim um termo ou até frases e se chamam solteirona e vai ficar pra titia são ótimos exemplos, detalhe que esse estigma do homem que não pega ninguém é criado justamente pelo machismo da sociedade, novamente se fazendo de desentendido.

Fanfiqueiro Supremo escreveu:

https://www.marxismo.org.br/pos-modernismo-nada-novo-sob-o-sol-a-miseria-da-filosofia/

Leia e se deleite com sua própria ignorância.


:horak:

O que pós modernismo tem haver com um comportam masculino que existe a milênios e precisa ser desconstruído já que faz mal ao próprio homem?

Fanfiqueiro Supremo escreveu:
Falso cognato. Você não entende masculinidade e nem de lógica básica, nada de novo sob o sol.


Argunenti do espantalho, típico de quem é refutado e não consegue manter a argumentação sem ofender o oponente.

Comando Omega escreveu:

1-tido como normal ? cara o que mais tem hoje é lei pra defender mulher nesse tipo de situação sem contar na represária que esses caras podem levar.


:lol:

Chega a ser cômica a desonestidade que você usa Omega para defender seus pontos, desde quando alguem vai preso por assoviar pra uma mulher na rua? Fora que pelo que eu sei a lei nasceu justamente por causa de inúmeros casos de mulheres que foram assediadas.

Comando Omega escreveu:

2-ué ? e a lei da homofobia que foi aprovada


A lei do racismo foi aprovada a décadas, eu te pergunto, isso impediu pessoas de serem racistas? Você está confuso e fora da realidade.

Comando Omega escreveu:

3-é mesmo é ? o que eu mais vejo por aí é nego se ferrando por causa de tatuagem.


Tipo da tatuagem? Se você desenhar tatuagens que indiquem que você mata policial por exemplo, você vai se ferrar, do contrário nada acontece, até porque muitos membros da polícia e do exército usam tatuagem.

Comando Omega escreveu:

4-rock é bom,tem que gostar mesmo.Curiosamente os caras que "fazem sucesso " com as garotas hoje são os funkeirinhos,explica isso doton ?


Kkkkkk, olha realmente eu quero saber se estamos debatendo ou discutindo gostos, rock é bom pra você, ninguém é obrigado a gostar de rock, eu por exemplo não gosto de hip Hop, mas sei que há muitas músicas de qualidade nesse estilo.

Que tipo de garota? Garotas criadas na favela obviamente vão curtir caras que cantam um ritmo típico de periferia, uma garota criada ouvindo música clássica ou rock dificilmente irá gostar de funk.

Comando Omega escreveu:

5-sobre a saúde é algo mais pessoal mesmo


Algo mais pessoal?
Estamos falando de Câncer

https://m.extra.globo.com/noticias/rio/maioria-dos-homens-cariocas-nao-faz-exame-de-prostata-devido-ao-machismo-21692958.html

Homem que é homem morre de câncer de próstata.

Comando Omega escreveu:

6-normal ter amantes ? só por que isso acontece em alguns casos não quer dizer que seja normal,aliás a mesma proporção de mulheres está tendo amantes e traindo também,até o Will Smith (vulgo cara mais gente fina) foi traído.


Kkkkk, realmente você desconhece o funcionamento da sociedade, agora as mulheres começaram a trair mais e mesmo assim o número é inferior aos homens, que ao longo da história sempre traíram muito mais que as mulheres, por que será que o número de prostitutas é muito maior que o número de garotos de programa?

Você sabe se ele nunca traiu ela? Ele é um galã, famoso internacionalmente, mulher na horta dele é o que não falta.

Comando Omega escreveu:

7-E você parece viver no mundo onde todo mundo que não é progre age como nos anos 30


Sinto dizer, mas quem vive no mundo errado é você, nunca vi um homem ser expulso de casa por transar antes do casamento, já mulheres....

O que você acha do "Homem Desconstruído"? - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcSvXU53ywa6WOPH828bmTO5CmAgXkWwSwJrcw&usqp=CAU

SenjuIchizoku escreveu:
Não percam tempo com esse dodói.


Não sei porque ainda perco tempo com esse maluco.

descriptionO que você acha do "Homem Desconstruído"? - Página 3 EmptyRe: O que você acha do "Homem Desconstruído"?

more_horiz
"Sinto dizer, mas quem vive no mundo errado é você, nunca vi um homem ser expulso de casa por transar antes do casamento, já mulheres...."

Vai numa periferia e vai ver vó com 8 netos numa casa, mulher com 20 anos e 3 filhos, isso aqui não é o século 18. É cada argumento assim que chega ser ridículo.

Última edição por SenjuIchizoku em 20/9/2021, 13:04, editado 1 vez(es)

descriptionO que você acha do "Homem Desconstruído"? - Página 3 EmptyRe: O que você acha do "Homem Desconstruído"?

more_horiz
O cara é tão dodói das idéias que não sabe a diferença entre machismo e masculinidade. Gastar tempo com ele é perder tempo.

descriptionO que você acha do "Homem Desconstruído"? - Página 3 EmptyRe: O que você acha do "Homem Desconstruído"?

more_horiz
@Fanfiqueiro Supremo

:horak:

Está ardido porque eu refutei suas ideias mirabolantes e falaciosas? Kkkk

Você "perde tempo" pois está com dor de cotovelo e sabe que será refutado constantemente por mim toda vez que vir com essas idéias sem pé nem cabeça.

@SenjuIchizoku

Vejo que a redução não fez muito efeito, cuidado pra não passar dos limites novamente.


Vai numa periferia e vai ver vó com 8 netos numa casa, mulher com 20 anos e 3 filhos, isso aqui não é o século 18. É cada argumento assim que chega ser ridículo.


:horak:

Argumento que você é incapaz de refutar.

"Avó com 8 netos"

Desde quando ter netos de filhos do mesmo pai é algo vergonhoso para nossa sociedade?

"Mulher com 20 anos e 3 filhos"

E por acaso não sofrem preconceito? Kkkk o cara literalmente argumenta contra si mesmo.

descriptionO que você acha do "Homem Desconstruído"? - Página 3 EmptyRe: O que você acha do "Homem Desconstruído"?

more_horiz
Poderia simplesmente ignorar,mas farmar mensagem é mais divertido (ainda vou passar o @Ellos e virar o maior postador)

Mr. Causality escreveu:
Fanfiqueiro Supremo escreveu:
Qual mulher você conhece que é chamada de "viado" por não pegar ninguém? Por acaso existe um termo para mulheres que não conseguem atrair homens como "incel"?


Eu conheço sim um termo ou até frases e se chamam solteirona e vai ficar pra titia são ótimos exemplos, detalhe que esse estigma do homem que não pega ninguém é criado justamente pelo machismo da sociedade, novamente se fazendo de desentendido.

Fanfiqueiro Supremo escreveu:

https://www.marxismo.org.br/pos-modernismo-nada-novo-sob-o-sol-a-miseria-da-filosofia/

Leia e se deleite com sua própria ignorância.


:horak:

O que pós modernismo tem haver com um comportam masculino que existe a milênios e precisa ser desconstruído já que faz mal ao próprio homem?

Fanfiqueiro Supremo escreveu:
Falso cognato. Você não entende masculinidade e nem de lógica básica, nada de novo sob o sol.


Argunenti do espantalho, típico de quem é refutado e não consegue manter a argumentação sem ofender o oponente.

Comando Omega escreveu:

1-tido como normal ? cara o que mais tem hoje é lei pra defender mulher nesse tipo de situação sem contar na represária que esses caras podem levar.


:lol:

Chega a ser cômica a desonestidade que você usa Omega para defender seus pontos, desde quando alguem vai preso por assoviar pra uma mulher na rua? Fora que pelo que eu sei a lei nasceu justamente por causa de inúmeros casos de mulheres que foram assediadas.

Comando Omega escreveu:

2-ué ? e a lei da homofobia que foi aprovada


A lei do racismo foi aprovada a décadas, eu te pergunto, isso impediu pessoas de serem racistas? Você está confuso e fora da realidade.

Comando Omega escreveu:

3-é mesmo é ? o que eu mais vejo por aí é nego se ferrando por causa de tatuagem.


Tipo da tatuagem? Se você desenhar tatuagens que indiquem que você mata policial por exemplo, você vai se ferrar, do contrário nada acontece, até porque muitos membros da polícia e do exército usam tatuagem.

Comando Omega escreveu:

4-rock é bom,tem que gostar mesmo.Curiosamente os caras que "fazem sucesso " com as garotas hoje são os funkeirinhos,explica isso doton ?


Kkkkkk, olha realmente eu quero saber se estamos debatendo ou discutindo gostos, rock é bom pra você, ninguém é obrigado a gostar de rock, eu por exemplo não gosto de hip Hop, mas sei que há muitas músicas de qualidade nesse estilo.

Que tipo de garota? Garotas criadas na favela obviamente vão curtir caras que cantam um ritmo típico de periferia, uma garota criada ouvindo música clássica ou rock dificilmente irá gostar de funk.

Comando Omega escreveu:

5-sobre a saúde é algo mais pessoal mesmo


Algo mais pessoal?
Estamos falando de Câncer

https://m.extra.globo.com/noticias/rio/maioria-dos-homens-cariocas-nao-faz-exame-de-prostata-devido-ao-machismo-21692958.html

Homem que é homem morre de câncer de próstata.

Comando Omega escreveu:

6-normal ter amantes ? só por que isso acontece em alguns casos não quer dizer que seja normal,aliás a mesma proporção de mulheres está tendo amantes e traindo também,até o Will Smith (vulgo cara mais gente fina) foi traído.


Kkkkk, realmente você desconhece o funcionamento da sociedade, agora as mulheres começaram a trair mais e mesmo assim o número é inferior aos homens, que ao longo da história sempre traíram muito mais que as mulheres, por que será que o número de prostitutas é muito maior que o número de garotos de programa?

Você sabe se ele nunca traiu ela? Ele é um galã, famoso internacionalmente, mulher na horta dele é o que não falta.

Comando Omega escreveu:

7-E você parece viver no mundo onde todo mundo que não é progre age como nos anos 30


Sinto dizer, mas quem vive no mundo errado é você, nunca vi um homem ser expulso de casa por transar antes do casamento, já mulheres....



1- preso mesmo eu nunca ouvi falar mas já ouvi dizer de alguns que foram processador e outros que pegaram multa.Porém já ouvi falar de um pobre coitado que foi condenado por tocar no braço de uma mulher:




Além disso o contrário também acontece não acontece doton ?






2- Não,mas relacionar o fato do cara ser racista só pelo fato de ser "masculo" é burrice aliás aquele gordinho que humilhou o estregador de aplicativo não parecia o cara mais machão do mundo:




3- Nada acontece ? muitos são proibidos de entrar no exército por causa do lugar onde fizeram tatuage(na maioria das vezes na mão),mas não acho que tatuagem seja algo de super hétero como você fala,até porque o que mais vejo é mulher de tatuagem também(inclusive conheci uma no meus tempos de catequese).


4- Digo o mesmo,é por isso que eu uso fones de ouvido enquanto meus vizinhos chatos colocam pagode aos 4 cantos do mundo.

5- matéria da Globo? só isso já tira 60% da credibilidade,mas por outro lado:

" No levantamento, 54% dos cariocas disseram que não fazem o exame de toque retal por machismo ou preconceito"

algo meio nublado não acha ? por preconceito de que ?


6- Será que eu desconhceço o funcionamento da sociedade,ou será que você que não consegue aceitar que mulher também erra,assim como homem,mulher também sempre traiu.

Por causa que essa foi a profissão mais antiga do mundo,porque na maioria das vezes o homem procurava o corpo da mulher e as prostitutas usaram o cérebro e decidiram capitalizar isso.


Se o Will traiu ou não eu não posso afirmar mas com certeza o cara não teve coragem pra falar isso em entrevista:




Aliás e se fosse o contrário ? certamente gente você estaria decendo pau no Will Smith (o que é compreensível pular de cerca tem que se ferrar) mas como foi uma mulher que traiu vamos fechar o os olhos e fingir que não ouvimos.


7- Como o @Senjulchizoku disse: o que mais ta tendo aí é avós cuidando dos netos enquanto as mães e pais vão estudar(ou sair na balada).

descriptionO que você acha do "Homem Desconstruído"? - Página 3 EmptyRe: O que você acha do "Homem Desconstruído"?

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
@Fanfiqueiro Supremo

:horak:

Está ardido porque eu refutei suas ideias mirabolantes e falaciosas? Kkkk

Você "perde tempo" pois está com dor de cotovelo e sabe que será refutado constantemente por mim toda vez que vir com essas idéias sem pé nem cabeça.

@SenjuIchizoku

Vejo que a redução não fez muito efeito, cuidado pra não passar dos limites novamente.


Vai numa periferia e vai ver vó com 8 netos numa casa, mulher com 20 anos e 3 filhos, isso aqui não é o século 18. É cada argumento assim que chega ser ridículo.


:horak:

Argumento que você é incapaz de refutar.

"Avó com 8 netos"

Desde quando ter netos de filhos do mesmo pai é algo vergonhoso para nossa sociedade?

"Mulher com 20 anos e 3 filhos"

E por acaso não sofrem preconceito? Kkkk o cara literalmente argumenta contra si mesmo.

O que você acha do "Homem Desconstruído"? - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcSvXU53ywa6WOPH828bmTO5CmAgXkWwSwJrcw&usqp=CAU

descriptionO que você acha do "Homem Desconstruído"? - Página 3 EmptyRe: O que você acha do "Homem Desconstruído"?

more_horiz
@Fanfiqueiro Supremo

:horak:

@Comando Omega


1- preso mesmo eu nunca ouvi falar mas já ouvi dizer de alguns que foram processador e outros que pegaram multa.Porém já ouvi falar de um pobre coitado que foi condenado por tocar no braço de uma mulher:




Além disso o contrário também acontece não acontece doton ?



Kkkk, o cara que pegar exceção e transformar em regra, você vive numa realidade fora da que existe.

Não me lembro da sociedade falar mal d sim homem assediado, pelo contrário, já uma mulher se for muito assediada é tida como safada pois provoca aquilo.


2- Não,mas relacionar o fato do cara ser racista só pelo fato de ser "masculo" é burrice aliás aquele gordinho que humilhou o estregador de aplicativo não parecia o cara mais machão do mundo:


Homens brancos que ao longo da história cometem racismo são que nem esse cara? :lol:

Você novamente pega uma exceção e usa como regra, fora que o exemplo do racismo foi pra mostrar que mesmo existindo lei o crime continua sendo praticado.


3- Nada acontece ? muitos são proibidos de entrar no exército por causa do lugar onde fizeram tatuage(na maioria das vezes na mão),mas não acho que tatuagem seja algo de super hétero como você fala,até porque o que mais vejo é mulher de tatuagem também(inclusive conheci uma no meus tempos de catequese).


Você vai mentir?

O Bope por exemplo tem vários membros com tatuagem, idem para militares ao redor de todo mundo.

Mulheres com tatuagem sofrem preconceito, tatuagem é mais aceitável nós homens que nas mulheres.


4- Digo o mesmo,é por isso que eu uso fones de ouvido enquanto meus vizinhos chatos colocam pagode aos 4 cantos do mundo.


Pagode esse que muitas vezes sexualiza a mulher.



5- matéria da Globo? só isso já tira 60% da credibilidade,mas por outro lado:

" No levantamento, 54% dos cariocas disseram que não fazem o exame de toque retal por machismo ou preconceito"

algo meio nublado não acha ? por preconceito de que ?


Kkkkkkkkk, o cara vai atacar a Globo, você sabe que a Globo possui um jornalismo bem melhor que a Record ou SBT não é?

Que preconceito? Qual preconceito você acha? Talvez seja Xenofobia.


6- Será que eu desconhceço o funcionamento da sociedade,ou será que você que não consegue aceitar que mulher também erra,assim como homem,mulher também sempre traiu.

Por causa que essa foi a profissão mais antiga do mundo,porque na maioria das vezes o homem procurava o corpo da mulher e as prostitutas usaram o cérebro e decidiram capitalizar isso.


Opção 1, você não conhece o funcionamento da sociedade.

A sociedade não vê as coisas dessa forma e nem trata ambos como iguais.

A mulher é chamada de puta, vadia, vaganunda etc....

O homem quando traí é porque é pegador ou a esposa não dá conta e ele tem que procurar fora, simples assim.

Kkkk ué, e porquê os garotos de programa não usaram o cérebro e capitalizaram isso? Ah sim, a demanda não era grande já que graças ao machismo as mulheres eram até apedrejadas caso cometessem adultério.


Se o Will traiu ou não eu não posso afirmar mas com certeza o cara não teve coragem pra falar isso em entrevista:




Aliás e se fosse o contrário ? certamente gente você estaria decendo pau no Will Smith (o que é compreensível pular de cerca tem que se ferrar) mas como foi uma mulher que traiu vamos fechar o os olhos e fingir que não ouvimos.


Não é uma má ideia, talvez isso ajude a frear o sexismo.


7- Como o @Senjulchizoku disse: o que mais ta tendo aí é avós cuidando dos netos enquanto as mães e pais vão estudar(ou sair na balada).


Aqui vemos outro caso onde você pega apenas casos isolados e usa para generalizar as coisas.

Última edição por Mr. Causality em 20/9/2021, 17:24, editado 1 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos