Fórum NS Animes
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! ^^

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Os membros mais ativos do mês
171 Mensagens - 25%
87 Mensagens - 13%
67 Mensagens - 10%
62 Mensagens - 9%
61 Mensagens - 9%
59 Mensagens - 9%
50 Mensagens - 7%
47 Mensagens - 7%
46 Mensagens - 7%
33 Mensagens - 5%
Os membros mais ativos da semana
15 Mensagens - 27%
8 Mensagens - 15%
7 Mensagens - 13%
6 Mensagens - 11%
5 Mensagens - 9%
3 Mensagens - 5%
3 Mensagens - 5%
3 Mensagens - 5%
3 Mensagens - 5%
2 Mensagens - 4%

Compartilhe
Ir em baixo
HyugaBushin
HyugaBushin
Conquistas :
O que você acha do "Homem Desconstruído"? O22GAla
Membro desde25/03/2019
Postagens345
Fama0
+250 mensagens
+250 mensagens

O que você acha do "Homem Desconstruído"? Empty O que você acha do "Homem Desconstruído"?

em 29/1/2020, 12:50
Qual sua opinião sobre eles? Você é/seria?

________________________________________________                                

O que você acha do "Homem Desconstruído"? 1051350
Ice Ice Baby
Ice Ice Baby
Conquistas :
Membro desde14/10/2019
Postagens472
Fama3
+250 mensagens
+250 mensagens

O que você acha do "Homem Desconstruído"? Empty Re: O que você acha do "Homem Desconstruído"?

em 29/1/2020, 13:07
Pergunta extremamente vaga e ambígua, parece que o dono do tópico tá afim de causar uma discórdia. Tá falando de desconstruído em relação ao que??!

Imagino que seja ao machismo... Bom, acredito que o homem pode deixar de ser machista, mas tem uns que extrapolam e se dizem feministas e nesse caso eu acho meio esquisito, e como sou formado em curso de humanas presenciei muito isso: do sujeito que se paga de feministo e depois abusar de meninas (principalmente calouras), seja sexual, psicológico ou físico (na maioria das vezes são as 3 coisas ao mesmo tempo)... Isso ocorre muito nas universidades e pouco é feito pra combater isso.

Esse comportamento babaca até virou meme na Net quando uns imbecis começaram a "pedir desculpas por ser homem"... KKKKKKKKKKKKKKKKKKK é um absurdo sem precedentes. As vezes o indivíduo tá louco na lacração.

O pior ainda quando é com professores universitários: tive um assim, um babaca arrogante que tá há quase 20 anos no dep. Paga de esquerdinha progressista, mas tem um puta dum histórico de abuso de alunas e por causa da estrutura institucional da universidade, provavelmente nunca será punido.

Desconfie de homens que se pagam de desconstruídos, a fala nem sempre representa a prática.

Nihil novi nisi commune consensu
Nicckkokk
Nicckkokk
Conquistas :
O que você acha do "Homem Desconstruído"? OYaqmtf
Membro desde12/05/2018
Postagens1190
Fama10
+1000 mensagens
+1000 mensagens

O que você acha do "Homem Desconstruído"? Empty Re: O que você acha do "Homem Desconstruído"?

em 29/1/2020, 13:13
Homem com mentalidade de esquerdista "bonzinho" normalmente é abusador, pedófilo, bandido, etc.

Uma pessoa normal não tem porque se vitimizar ou se autodiminuir. Se ela faz isso, ela deve algo.

O que você acha do "Homem Desconstruído"? Projec10
HyugaBushin
HyugaBushin
Conquistas :
Membro desde25/03/2019
Postagens345
Fama0
+250 mensagens
+250 mensagens

em 29/1/2020, 13:20
@Ice Ice Baby escreveu:Pergunta extremamente vaga e ambígua, parece que o dono do tópico tá afim de causar uma discórdia. Tá falando de desconstruído em relação ao que??!

Kkkkkkkkkkk não era intenção, realmente só quero saber o que o pessoal daqui pensa dessas coisas. Ainda estou formando minha opinião...

E é sobre isso mesmo, os homens que extrapolam e se dizem feministos. Vlw pela resposta.

O que você acha do "Homem Desconstruído"? 1051350
Darkon
Darkon
Conquistas :
O que você acha do "Homem Desconstruído"? DKDsKRt
Membro desde24/12/2011
Postagens8108
Fama97
Moderador do Fórum
Moderador do Fórum

em 29/1/2020, 13:35
Não classifico homem nesses termos.

Existem homens bons e homens ruins. Me considero um homem bom. E é isso.

N. VERSUS Temporada 4

Konoha Heroes já disponível para download!
O que você acha do "Homem Desconstruído"? Koheroes-PNG
Comece 2019 da melhor forma: jogando o novo RPG Konoha Heroes! Clique na imagem acima e faça o download!

O que você acha do "Homem Desconstruído"? X55me0 O que você acha do "Homem Desconstruído"? XxKLhmJ
Atlas Titan
Atlas Titan
Conquistas :
O que você acha do "Homem Desconstruído"? TVV3IpH
Membro desde16/10/2013
Postagens2096
Fama137
+2000 mensagens
+2000 mensagens

em 29/1/2020, 14:05
O que você acha do "Homem Desconstruído"?

Uma piada moderna O que você acha do "Homem Desconstruído"? 2259519260

O que você acha do "Homem Desconstruído"? DSYe9X9
Igorluiz589626
Igorluiz589626
Conquistas :
Membro desde08/10/2019
Postagens544
Fama3
+500 mensagens
+500 mensagens

em 29/1/2020, 14:37
Eu acho que é simples e necessário , pessoas precisam evoluir com o passar dos tempos ,precisam se desprender de critérios e pensamentos antigos ..

É digno de pena ,os que aceitam serem moldados e permanecem estagnados kk
Comando Omega
Comando Omega
Conquistas :
O que você acha do "Homem Desconstruído"? OYaqmtf
Membro desde25/06/2019
Postagens1440
Fama22
+1250 mensagens
+1250 mensagens

em 29/1/2020, 17:16
Cucks em potencial O que você acha do "Homem Desconstruído"? 2259519260

Agora falando sério,eu costumo dividir esses homens em 2 tipos:

1-Homens carentes (Gados) que se deixam levar e fingem seguir discurso feminista na esperança de alguma feminista namorar eles(tipos os caras que o @Ice Ice Baby descreveu)

2-Homens doutrinados que são submissos,facilmente manipuláveis,incapazes de proteger suas famílias.(melhor eu parar aqui porque palavras machucam)

Convidado vê se você me escuta,não é pecado sair de uma discussão com um fanboy ao contrário é uma boa ação,pense existem fanboys que não são convencidos com argumentos e scans,você só precisa soltar a fúria que está em você, Convidado proteja os seres vivos e os users deste forum,que eu tanto amei,conto com você.

O que você acha do "Homem Desconstruído"? Ddfje2p-a5b96894-49cb-4e78-8ca5-c3b118b70e35.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzg0ZGMxM2I3LWEyZTctNGI0NS04M2VjLTMxMWU3MmU4MjkwMFwvZGRmamUycC1hNWI5Njg5NC00OWNiLTRlNzgtOGNhNS1jM2IxMThiNzBlMzUucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Staz
Staz
Conquistas :
Membro desde20/11/2018
Postagens1030
Fama30
+1000 mensagens
+1000 mensagens

em 29/1/2020, 17:45
@Darkon escreveu:Não classifico homem nesses termos.

Existem homens bons e homens ruins. Me considero um homem bom. E é isso.

2

E não faço ideia do que seja um homem desconstruído.
Eu nem sabia que isso existia.
Anonymous
Convidado
Convidado

em 2/2/2020, 22:59
@Igorluiz589626 escreveu:Eu acho que é simples e necessário , pessoas precisam evoluir com o passar dos tempos ,precisam se desprender de critérios e pensamentos antigos ..

É digno de pena ,os que aceitam serem moldados e permanecem estagnados kk

Também penso assim.
Annynhah
Annynhah
Conquistas :
Membro desde01/07/2015
Postagens2232
Fama205
+2000 mensagens
+2000 mensagens

em 3/2/2020, 20:07
Não faço ideia do que seja.
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: