Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionVale a pena acompanhar Boruto ? EmptyVale a pena acompanhar Boruto ?

more_horiz
Vejo gente falando bem e mal dessa nova versão geração do universo Naruto. Aparentemente, olhando algumas cenas aleatórias eu não gostei, distanciou bastante do nível de apelação que Naruto já possuía e ao mesmo tempo fico na dúvida se as histórias dos personagens continuam bem desenvolvidas. 

Tem algum vilão foda tipo Nagato ou Madara (poderes, personalidade, história, desenvolvimento) ?
É um mangá que faz sentido (desenvolvimento das lutas seguindo um padrão lógico ou acontece coisas bizarras tipo nos fillers que Naruto possuia) ?
Compensa mais assistir o anime ou ler o mangá ? 
Essa nova organização ai é quase tão foda quanto a Akatsuki ? :km: 
É verdade que Jiraya volta ?
Tenten se torna alguém útil ?

descriptionVale a pena acompanhar Boruto ? EmptyRe: Vale a pena acompanhar Boruto ?

more_horiz
Cara o Mangá até que da para ler, mas o Anime, finge que não existe.

descriptionVale a pena acompanhar Boruto ? EmptyRe: Vale a pena acompanhar Boruto ?

more_horiz
Bom depende do que você procura  kkKKK ..

O manga é o melhor ao meu ver se você procura ação e coisas do tipo(apesar de ser bem recente  e não ter muitos capítulos , sem fala na demora já que é mensal ), enquanto  o anime para mim serve mais como uma introdução ao manga , ele é  uma base para explicar como tal técnica foi feita , explora relações entre personagens  ,serve para  tirar algumas dúvidas  que não foram respondidas antes sobre como funciona tal jutsu ,lugar e etc ..Um exemplo que me vem a cabeça foi dizer  qual elemento foi usado no Rasengan invisível do Boruto e aí por diante ...

ele serve para te informar como as vilas estão sendo administradas e o que aconteceu com determinados personagens  depois da guerra, onde foi parar as 7 espadas e quem são os novos espadachins , como é criado humanos sintéticos , quem aposentou ou virou jounnin líder de equipe  e etc, assim por diante ...

Em questão de enredo , eu te diria que é inferior a Naruto clássico e  Shippuden, pois é um pouco mais infantil para aquilo que já tivemos acesso ,apesar de boa parte ser retratação de manga ,novel ,one shot, Gaiden, filme e etc ..ele ainda traz um pouco de nostalgia , recentemente tivemos arco com Jiraiya , o cara até foi upado ..

Então se você quer ver por ver , para mata saudade ou curiosidade o anime serve ..


O problema é que Boruto se passa a 15/16 anos depois da quarta grande guerra shinobis , a maioria dos Kages , Jins ,membros da akatsuki estão mortos , diria que boa parte dos ninjas acima de nível kage baixo já não existem mais na obra ..Os membros da Kara estão sendo apresentados agora ,nem no anime estreiaram  ainda ..

E é por causa disso que muitos se frustam ,porque pegam Naruto Shippuden e se deparam com ação de alta qualidade, aí chega em Boruto ,eles tem são os jounnins restantes vivos (randoons de  antigamente)  , que estão em  tempos  de paz ainda por cima (na qual não tem luta )..

Eu diria que no todo Boruto é legal ,seja anime ou manga ,serve para tirar dúvidas e completar um vazio que a obra deixaria ..Não é melhor que o que já tivemos acessos ,mais dá para ver sabe ?? Se você souber do que a obra é capaz e já tá preparado  ..se for aqueles fãs muito assíduos , chatinhos que implicam com tudo , aí já nem vai ver ..

Eu não parei de ver , porque já sei o que espera do anime , sei que não veremos Nagato, Itachi e etc , e que o mundo tá em paz e é nova geração que vai atuar  ,portanto muitos estariam nerfados ou nem vão aparecer e se aparecer, não espero que eles tomem um papel que já não é o deles mais ..
Para ser sincero para mim já deu de Sasuke e Naruto, até gosto de ver outras coisas e ninjas em ação que não sejam eles ..

Tenten se torna útil , aplica prova chunnin e comanda algumas missões , mais vai viaja em outros episódios e etc ..


Os vilões são os da Kara que estão sendo apresentados agora então kkkk ..
Temos kashim koji, Boro ,Delta e jinsen por enquanto , alguns como Ao , e marionetes que atiram fogo , e etc
Enfim é basicamente isso


O anime atualmente vai mostrar o arco Mujina ,mais antes de retratar o manga está dando uma introdução, mostrou uma prisão que os ninjas são condenados vai para lá , e lá eles tem um selo aplicado neles que impedem de usar ninjutsus, mitsuki e Boruto estão presos com os demais para tirarem informações sobre os mujinas.

descriptionVale a pena acompanhar Boruto ? EmptyRe: Vale a pena acompanhar Boruto ?

more_horiz
Ah, não.

Iiiiiiiiiiiiiiiiiii

descriptionVale a pena acompanhar Boruto ? EmptyRe: Vale a pena acompanhar Boruto ?

more_horiz
Vou fazer um tópico semelhante sobre Dragon Ball Super kkkkkkkkkkkkkkkkkk

descriptionVale a pena acompanhar Boruto ? EmptyRe: Vale a pena acompanhar Boruto ?

more_horiz
Eu só vi alguns episódios e algumas cenas soltas assim como você, mas logo parei de ver porque achei muito infantil e sem graça. Além disso, os personagens não tem dramas igual eles tinham em Naruto, todo mundo tem uma vida feliz e isso é fantasioso e chato demais, porque os personagens não podem evoluir como pessoas e ter motivações interessantes para se tornarem ninjas melhores.

descriptionVale a pena acompanhar Boruto ? EmptyRe: Vale a pena acompanhar Boruto ?

more_horiz
Não é um bom anime, você gosta da franquia, pode ate acompanhar mas se nunca tiver assistido naruto e quiser começar, eu jamais recomendaria começar por boruto, mas, vou te dar 3 exemplos dos episódios recentes

Ultimo episodio, Boruto e mitsuki são mandados pelo naruto para uma missão em uma prisão (mesma prisão do filme Prisão de Sangue o que canoniza o filme) considerando o nível da missão, devia ser mandado um Jounnin, mas, enviaram 2 Gennins, nisso tudo bem você entende que teve protagonismo, entretanto, o problema é dentro do episodio, apenas o diretor da prisão sabe da missão do boruto e mitsuki, os demais funcionários não sabem, nisso o boruto esta sendo levado para sua cela e o sujeito que estavam espionando é ferido no ombro, neste ponto você acha que os funcionários, os guardas vao tentar organizar tudo e o Boruto manda o guarda ir atrás de um medico... Tipo o guarda estava a 3 segundos atrás sendo todo truculento com o boruto e agora o papel se inverte e o boruto da ordens ao guarda e ele obedece, não é questão de ser infantil, ter gráficos ruins, a historia é fraca, o roteiro é fraco, sendo que isso é apenas 1 cena, existe pelo menos outras 2 só nesse episodio que você fica se perguntando o mesmo: "cade a logica"

Penúltimo episodio, tivemos Inojin x Chouchou, não em uma luta mas vendo se ela o ajudava a dominar o shintenshin, ela queria comer batatinhas e o inojin a tentaria impedir controlando sua mente, foi simplesmente perda de tempo, não existia o senso de aventura que os fillers do naruto clássico possuíam ou qualidades técnicas e de roteiro que os do shippuuden tinha, alguma das coisas mais legais de naruto são fillers: Sora, Guren, Utakata e etc...

Ultimo arco o do Urashiki usando o rinnegan, rinnegan azul, rinnegan dourado e rinne sharingan para perder com uma estratégia boba, mas, o mal uso do doujutsu não me incomodou o que me irritou muito foi o Jiraiya ver o Rinnegan do cara, ver o Rinnegan do cara mudar de cor e não falar nada, não citar ou tocar no nome do Rikudou, Nagato NADAAAAAAA nessa época ele já tinha treinado o Nagato, podia fazer referencia porque no final do arco ele perde suas memorias, só que não ocorreu, fiquei me sentindo assistindo um episodio de pokemon onde o Ash ve um pokemon que ele já capturou e olha na pokedex, resetaram o Jiraiya a nível Ash


Não é um bom anime, não se sustentaria sozinho, não fosse o sucesso de naruto, boruto seria nada

Pior que esse anime só enfraquece a franquia

descriptionVale a pena acompanhar Boruto ? EmptyRe: Vale a pena acompanhar Boruto ?

more_horiz
Tentei ver mas não deu. No geral o anime é fraco, se sustenta pela marca Naruto.

descriptionVale a pena acompanhar Boruto ? EmptyRe: Vale a pena acompanhar Boruto ?

more_horiz
Eu acho que isso vai de cada um, uns gostam, outros não. Particularmente, prefiro muito mais o mangá do que anime, se eu tivesse que escolher entre indicar um ou outro para alguém, com toda a certeza seria o primeiro, pois sua qualidade é melhor, ainda deixa a desejar, porém, dá pra aceitar. Já o anime é muito infantil, não há muita tensão, os personagens não correm tanto risco de morte, entre outras coisas.

Os pontos positivos do anime vão em relação a complementar o que já aconteceu no mangá, mas que não foi explicado, e na animação, que não tenho do que reclamar, Naruto e Sasuke vs. Momoshiki, Sakura vs. Shin, Konohamaru vs. Juugo, entre outras, são boas de assistir só pela animação, que transmite uma sensação de ação e velocidade muito melhor do que o mangá consegue transmitir.

No momento, estou acompanhando apenas o mangá. Em relação ao anime, assisti um pouco mais de 100 episódios, pouco antes do arco do Urashiki começar. Parei para ver outras obras, apenas, senão teria continuado, quando me dei conta, haviam uns 20 episódios acumulados para assistir e como sabia que continuava a mesma coisa de sempre, nem me dei ao trabalho de voltar a assistir e então parei, agora talvez eu volte apenas pra ver como o anime vai adaptar o mangá, pelo menos a animação vale o tempo.

Sobre os vilões, os de Naruto eram bem melhores, tanto individualmente quanto em conjunto. E sobre o "Jiraiya", há um personagem que tem enormes semelhanças com ele, o cara usa sapos, Rasengan, Katon, tava até com olho de sapo similar ao Modo Sennin num capítulo, além de estar apenas fingindo que é malvadão, like Itachi. Porém, eu acredito que seja proposital e esse deve ser um personagem diferente, não sei se vão repetir a dose já que fizeram isso com o Obito.

Bom, eu não sou daqueles que tem hate pela obra, mas admito que está muito abaixo do esperado.

descriptionVale a pena acompanhar Boruto ? EmptyRe: Vale a pena acompanhar Boruto ?

more_horiz
Darkon escreveu:
Tentei ver mas não deu. No geral o anime é fraco, se sustenta pela marca Naruto.


Exato

descriptionVale a pena acompanhar Boruto ? EmptyRe: Vale a pena acompanhar Boruto ?

more_horiz
Entendi. Não tenho paciência para começar um mangá antes de acompanhar o anime. E se o anime é uma bosta, então vou deixar de lado mesmo. 

Eu não curto lutas avulsas assim, tem que ter uma boa conexão entre a história, os poderes e o desenvolvimento dos personagens. Praticamente foi unânime vocês dizendo que não tem isso, ou quando tem, é bastante precário. Então vou ficar só com as boas memórias de Naruto mesmo. :km:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos