Fórum NS Animes
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! ^^

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Os membros mais ativos do mês
262 Mensagens - 13%
251 Mensagens - 12%
246 Mensagens - 12%
215 Mensagens - 10%
209 Mensagens - 10%
204 Mensagens - 10%
176 Mensagens - 9%
175 Mensagens - 8%
168 Mensagens - 8%
162 Mensagens - 8%
Os membros mais ativos da semana
6 Mensagens - 17%
5 Mensagens - 14%
5 Mensagens - 14%
4 Mensagens - 11%
4 Mensagens - 11%
3 Mensagens - 8%
3 Mensagens - 8%
2 Mensagens - 6%
2 Mensagens - 6%
2 Mensagens - 6%

Compartilhe
Ir em baixo
Omar Pizzarou
Omar Pizzarou
Conquistas :
Boro é um Bostão e pancão e eu posso provar OYaqmtf
Membro desde15/09/2019
Postagens1233
Fama10
+1000 mensagens
+1000 mensagens

Boro é um Bostão e pancão e eu posso provar Empty Boro é um Bostão e pancão e eu posso provar

em 28/1/2020, 19:14
como sabe sou um dos Hate do Boro porque ele está sendo muito superestimado, vou fazer igual ao Tombirama só que com + detalhes e provocações procuro ser pacífico :km:

Neste tópico irei falar das Fraquezas do Boro e teoria sobre essa suposta regeneração, que é muito forte e o principal fato de toda essa superestimação.

1 - Youton - queima Tengu

Como sabemos o Youton é uma KG composta por elementos Doton e Katon, que forma uma lava, no caso de Boro é semelhante a o Youton que não conseguiu derreter o sussano nv2 de madara.
Boro é um Bostão e pancão e eu posso provar Screen45

Boro é um Bostão e pancão e eu posso provar Latest?cb=20140304024113

sim além dessa eficiência se trata de um Jutsu lento, pois mitsuki estava sem SM e conseguiu desviar, logo digamos que Boro não é mestre em selos.
Boro é um Bostão e pancão e eu posso provar Screen47

Boro é um Bostão e pancão e eu posso provar Screen46

Como sabemos Youton já possui Doton e Katon, e Boro atacou a lava por Baixo, ele tem Morugakure no Jutsu que é um sensor debaixo da terra logo, um UP despercebido pelos recém fanboys do Boro/Mei.
Vemos e concluímos que o Youton da Mei >> madara, então Boro tem esse mesmo nível de poder... será? esse mesmo jutsu foi rebatido por um Gokakyuu da sarada que é Rank C .
Boro é um Bostão e pancão e eu posso provar Screen48

Então vamos upar o Time 7, com elementos capazes de derreter um sussano? Não essa é uma das diferenças que Mei >> Boro.
]

2 - Taijutsus nível Tsunade
Como Vimos Boro tomou um speed blitz do Boruto na Hora do rasengan, não adianta dizer que ele deixou pq já passou, muitos vão dizer que ele estava na fase inicial do Karma nv1, que é apenas a mão, e no mangá não estava nisso ou seja se levamos em comparação a luta de Boruto vs Kakashi e Boruto x Boro, kakashi Hokage (J.S) é mt + rápido que Boro, Boruto usou velocidade pura contra boro, e no kakashi velocidade apoiada pelos fuutons de clones. kakashi > Boro em velocidade
Boro é um Bostão e pancão e eu posso provar Screen49

Boro é um Bostão e pancão e eu posso provar 200?cb=20171222225055&path-prefix=pt-br

você só enrolou Omar vc está sendo ignorante e isso é normal seja sincero, o que isso tem a ver com a tsunade? em um tópico foi visto Boro sendo mencionado como uma Mistura perfeita da Mei e Tsunade, sendo Boro superior em Taijutsu com a tsunade. Como mostrado: Naruto tbm tentou um speed blitz na tsunade manto kyuubi, e a tsunade ganhou com 1 dedo do narutin
Boro é um Bostão e pancão e eu posso provar Z7qqGxc

agora me pergunto porque os fanboys superestimam o taijutsu de Boro sendo o mesmo perdendo para gennins incapazes de acompanhar a areia do shinki :aliens: resumindo Tsunade >> Boro taijutsu

3 - Suitons capazes de apagar um Katon colossais do madara
outra pérola despercebida passando como um fantasma, isso é porque Mei conseguiu apagar um Katon Rank C do madara Edo algo que ate Tombirama faria.
Boro é um Bostão e pancão e eu posso provar 9k=

Não entendo o porquê falam que Boro poderia fazer o mesmo sendo que o máximo dele o Youton, não coube contra a sarada, apenas por causa de uma barreira de Suiton para defender o Raiton do Mitsuki, que provavelmente é um dos counters da regeneração.
Boro é um Bostão e pancão e eu posso provar 200?cb=20191206143315&path-prefix=pt-br

Uma barreirinha de suiton >> Katon colossal do madara. :aliens: meo deos cara.

4 - Katon do Madara
Sabemos que o Boro possui um Mecanismo que Libera o seguinte Jutsu "Katon: Haijingakure no Jutsu" é parecido na minha opinião pois Boro coloca pólvora e dps explode igualzinho do madara outra observação é que Boro não faz em grandes quantidades... porque? Boro estava em seu limite
Boro é um Bostão e pancão e eu posso provar Screen50

Boro é um Bostão e pancão e eu posso provar 15

Omar como tu fala mau disso? a diferença do Katon do madara para o do Boro é que o do mesmo não oculta e é menos eficiente visto não queimar boruto, algo que o madara o mataria pois Naruto SM sofreu com isso.
5 - Suposta regeneração E Névoa negra
a fraqueza já foi revelada apenas por Doujutsu, o mesmo que fizeram com o coitado do deidara Tudo vassilaum me falaram que Jiraya e qualquer sensor sentiria as Bombas, porque diabos não conseguiriam descobrir o núcleo o Boro a própria sarada disse que ele se move a cada músculo no entanto ela já tinha na cabeça que todos já sabiam porque os jounins super não conseguiriam?  
Boro é um Bostão e pancão e eu posso provar Screen51

sobre a névoa negra não tenho muito que falar, de acordo que tenha sensor ou doujutsu, pode esquiva-la ou afastar com Fuuton, algo que ate a temari fazia, Temari >>> névoa do Boro.

no entanto chego a conclusão com esses 5 aspectos que ele é um Jounin Super. sendo que Gaara, Hashirama, shin, Hiashi, Dauri (counter), Yamato, shikamaru e asuma (se a sombra cortar o núcleo) vencem Boro, e para ser nível Kage precisa de no mínimo ser maior que 70% superior (eu acho) então concluo que Boro é um Jounin Super.

é só pra irritar msm kkk tentei colocar sentido não consegui desculpas :yoda:

________________________________________________                                

Boro é um Bostão e pancão e eu posso provar Images?q=tbn%3AANd9GcQgEljvdn2rzAjhh6fSqMluFNACMXOVu1pN5PayQ3EO-SmZZoSW
Boro é um Bostão e pancão e eu posso provar Tumblr_omder1Tydu1rqe0rbo3_400
Igorluiz589626
Igorluiz589626
Conquistas :
Boro é um Bostão e pancão e eu posso provar O22GAla
Membro desde08/10/2019
Postagens423
Fama3
+250 mensagens
+250 mensagens

Boro é um Bostão e pancão e eu posso provar Empty Re: Boro é um Bostão e pancão e eu posso provar

em 28/1/2020, 20:10
Iria ler ,mais pelo título e você se autodeclarando hater já sei que é um ótimo tópico ...
Ótimo para passar vergonha kkkkkk
Vitor Uzumaki
Vitor Uzumaki
Conquistas :
Boro é um Bostão e pancão e eu posso provar 9rJjBQb
Membro desde08/11/2018
Postagens378
Fama15
+250 mensagens
+250 mensagens

Boro é um Bostão e pancão e eu posso provar Empty Re: Boro é um Bostão e pancão e eu posso provar

em 28/1/2020, 20:37
Boro ta no puro hype pois estava esperando Sasuke pra uma luta kkk e ele riu da Delta quando ela apanhou kkkk(mesmo eu não gostando da Delta ela destruiria o Boro kkk)
esse Boro me faz lembrar do Sloth de fullmetal alchemist kkk
Boro é um Bostão e pancão e eu posso provar Forum_11

Boro é um Bostão e pancão e eu posso provar Giphy
The eyes chico,They never lie - Tony Montana
Omar Pizzarou
Omar Pizzarou
Conquistas :
Membro desde15/09/2019
Postagens1233
Fama10
+1000 mensagens
+1000 mensagens

em 28/1/2020, 20:54
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
@Igorluiz589626 escreveu:Iria ler ,mais pelo título e você se  autodeclarando hater já sei que é um ótimo tópico ...

opinião de fanboy conta? seus pais não ensinaram que sakura > boro?

Boro é um Bostão e pancão e eu posso provar Images?q=tbn%3AANd9GcQgEljvdn2rzAjhh6fSqMluFNACMXOVu1pN5PayQ3EO-SmZZoSW
Sumaren
Sumaren
Conquistas :
Membro desde30/12/2019
Postagens70
Fama0
+50 mensagens
+50 mensagens

em 28/1/2020, 22:26
Até concordo que Boro seja superestimado por uns e subestimado por outros, já que as pessoas começaram a banalizar o nível Kage como se nenhum Jounin pudesse vence-los ou como se Jounins não pudessem perder pra Chunnins "elite" como o novo time 7...

Mas tem coisas que eu discordo firmemente no seu post, coisas inclusive que até parecem uma manipulação de mau gosto da sua parte.

Vejamos;

1: Boro usou algum jutsu para entrar na terra, mas não sabemos qual. Você está afirmando que é o Moguragakure, mas este pode não ser o caso.

2: Mitsuki não é lento. Ele tem uma agilidade bastante fora do comum, sendo provavelmente o mais rápido do time 7 atual mesmo sem SM.

3: esta aqui foi a mais descarada. Primeiro: Comparar um "speedblitz" de Naruto Genin base contra Tsunade, mesmo nos padrões do clássico, é quase um desaforo. De jeito nenhum são situações sequer comparáveis.
Naruto que estava na imagem não pode nem ser comparado com Chouji. Até Nagato de muleta é mais ágil que este Naruto.
Além disso, não é que Boro seja inútil no quesito selos. Assim como Danzou não era. Mas os respectivos ataques foram mais rápidos que as respectivas defesas de Boro e Danzou.
Fora que ambos os personagens citados costumam abrir mão da esquiva e confiar na defesa. É um contexto totalmente incoerente para a proposta que você está apresentando.

4: Nenhum Katon do Madara é normal. Um Katon rank B dele sozinho precisou ser contrabalanceado por inúmeros suitons dos ninjas da aliança.
Fora que o Katon utilzado pelo Madara na imagem é rank B, não C.
Madara é capaz de criar um mar de fogo, assim como Kisame é capaz de criar um mar de água. Suas técnicas não são desprezíveis.

5: Raiton Counter de regeneração? Você está louca, querida.

6: Sensor nenhum ajuda contra a névoa do Boro, pois ela não é composta de chakra. Mas Fuuton ajuda mesmo.
Curiosamente Boruto não pensou nisso na luta :planta:

Malditos UPS que tornam os ninjas retardados nas lutas kkkkk
Omar Pizzarou
Omar Pizzarou
Conquistas :
Membro desde15/09/2019
Postagens1233
Fama10
+1000 mensagens
+1000 mensagens

em 28/1/2020, 22:33
6: Sensor nenhum ajuda contra a névoa do Boro, pois ela não é composta de chakra. Mas Fuuton ajuda mesmo.
Curiosamente Boruto não pensou nisso na luta

sertão disse que o sensor do Jiraya era capaz de sentir os microrganismos da C4 do deidara, que funciona da mesma maneira que a névoa sendo a c4 + eficiente

Justinboll
Justinboll
Conquistas :
Boro é um Bostão e pancão e eu posso provar TVV3IpH
Membro desde09/03/2019
Postagens3055
Fama61
Moderador do Fórum
Moderador do Fórum

em 28/1/2020, 22:41
@Sumaren
Mas Fuuton ajuda mesmo.
Curiosamente Boruto não pensou nisso na luta :planta:

Acho que apenas um Fuuton de alto nível funcionaria, pois o Mitsuki tentou e falhou, daí o Boruto provavelmente não viu sentido em tentar usar isso outra vez, visto que seu Fuuton não deve ser muito melhor que o do seu companheiro de time.

Boro é um Bostão e pancão e eu posso provar 32
Boro é um Bostão e pancão e eu posso provar 33

Omar, boa tentativa! Mas já desmistificaram isso aí kkk

Boro é um Bostão e pancão e eu posso provar Giphy
Omar Pizzarou
Omar Pizzarou
Conquistas :
Membro desde15/09/2019
Postagens1233
Fama10
+1000 mensagens
+1000 mensagens

em 28/1/2020, 22:52
esses Fuutons usado em selos não acho úteis, somente os de alto nível conseguem afastar a névoa.

Boro é um Bostão e pancão e eu posso provar 293?cb=20160823021450&path-prefix=pt-br

esses de selos na maioria são cortantes, esses de afastamento igual da temari é quase o suficiente para afastar a névoa...

lembrando que atsugai limpa a névoa tbm, e aqueles do gaara na hora de afastar os clones do narutin tbm.

Boruto e naruto só tem chakra concentrado e não espalhado, o que faz a forma lançada de fuutons serem únicos vide ambos futons saírem nas palmas e no mitsuki na boca. msm

enfim em geral Boro é quase um deidara nerfado só que vai morrer pra gennins

Igorluiz589626
Igorluiz589626
Conquistas :
Membro desde08/10/2019
Postagens423
Fama3
+250 mensagens
+250 mensagens

em 28/1/2020, 22:57
@Omar Pizzarou escreveu:
@Igorluiz589626 escreveu:Iria ler ,mais pelo título e você se  autodeclarando hater já sei que é um ótimo tópico ...

opinião de fanboy conta? seus pais não ensinaram que sakura > boro?

Vai lá o Sertão disse kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk além de hater assumido ainda vai na onda dos outros kkkk ..tem opinião própria non??( Sertão tá te ensinando essas vergonha aí ??)

Enfim , concordo em partes com sumaren, mais não é válido explicar para haters , é perca de tempo ..
Uman
Uman
Conquistas :
Boro é um Bostão e pancão e eu posso provar GSoSZh8
Membro desde09/05/2010
Postagens16931
Fama339
+10000 mensagens
+10000 mensagens

em 28/1/2020, 23:54
@Omar Pizzarou escreveu:
Curiosamente Boruto não pensou nisso na luta

sertão disse que o sensor do Jiraya era capaz de sentir os microrganismos da C4 do deidara, que funciona da mesma maneira que a névoa sendo a c4 + eficiente

Faz dias que o Sertão está com problemas psicológicos. Mas no caso do C4 ele está correto, pq a névoa é composta de microbombas feitas com chakra.

A névoa de Boro é feita de VÍRUS.

Sobre o Fuuton: havia esquecido sobre a tentativa do Mitsuki. ASHAUEHAUHSAE

Boro é um Bostão e pancão e eu posso provar Screen10
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: