Fórum NS Animes
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! ^^

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Os membros mais ativos do mês
149 Mensagens - 27%
69 Mensagens - 12%
62 Mensagens - 11%
58 Mensagens - 10%
46 Mensagens - 8%
44 Mensagens - 8%
39 Mensagens - 7%
36 Mensagens - 6%
30 Mensagens - 5%
29 Mensagens - 5%
Os membros mais ativos da semana
266 Mensagens - 30%
121 Mensagens - 14%
89 Mensagens - 10%
72 Mensagens - 8%
70 Mensagens - 8%
65 Mensagens - 7%
58 Mensagens - 7%
54 Mensagens - 6%
46 Mensagens - 5%
45 Mensagens - 5%

Compartilhe
Ir em baixo
Dotonuser
Dotonuser
Conquistas :
Pedidos de desculpas O22GAla
Membro desde19/01/2020
Postagens928
Fama16
+750 mensagens
+750 mensagens

Pedidos de desculpas Empty Pedidos de desculpas

em 26/1/2020, 18:09
Peço desculpas a todos usuários que ofendi aqui no fórum com minhas outras contas, espero que possamos começar do 0 sem ofensas e palavras de baixo calão.

Agradeço
@Wick pela nova chance.
Comando Omega
Comando Omega
Conquistas :
Pedidos de desculpas OYaqmtf
Membro desde25/06/2019
Postagens1420
Fama22
+1250 mensagens
+1250 mensagens

Pedidos de desculpas Empty Re: Pedidos de desculpas

em 26/1/2020, 18:22
Desculpas aceitas. :joia: ,mas eu espero uma mudança de atitudes.

________________________________________________                                

Convidado vê se você me escuta,não é pecado sair de uma discussão com um fanboy ao contrário é uma boa ação,pense existem fanboys que não são convencidos com argumentos e scans,você só precisa soltar a fúria que está em você, Convidado proteja os seres vivos e os users deste forum,que eu tanto amei,conto com você.

Pedidos de desculpas Ddfje2p-a5b96894-49cb-4e78-8ca5-c3b118b70e35.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzg0ZGMxM2I3LWEyZTctNGI0NS04M2VjLTMxMWU3MmU4MjkwMFwvZGRmamUycC1hNWI5Njg5NC00OWNiLTRlNzgtOGNhNS1jM2IxMThiNzBlMzUucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
TheKiller
TheKiller
Conquistas :
Membro desde20/11/2016
Postagens644
Fama27
+500 mensagens
+500 mensagens

em 26/1/2020, 18:41
@Comando Omega escreveu:Desculpas aceitas. :joia: ,mas eu espero uma mudança de atitudes.
.

Pedidos de desculpas Pjfzc510

HyugaBushin
HyugaBushin
Conquistas :
Membro desde25/03/2019
Postagens345
Fama0
+250 mensagens
+250 mensagens

em 26/1/2020, 19:05
@TheKiller escreveu:
@Comando Omega escreveu:Desculpas aceitas. :joia: ,mas eu espero uma mudança de atitudes.
.
.

Pedidos de desculpas 1051350
Justinboll
Justinboll
Conquistas :
Pedidos de desculpas TVV3IpH
Membro desde09/03/2019
Postagens3375
Fama85
Moderador do Fórum
Moderador do Fórum

em 26/1/2020, 19:15
@HyugaBushin escreveu:
@TheKiller escreveu:
.
.
.

Pedidos de desculpas Giphy
Wick
Wick
Conquistas :
Pedidos de desculpas Nc7Hls1
Membro desde30/07/2008
Postagens4442
Fama535
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

em 26/1/2020, 19:49
Como foi implícito no tópico, eu retirei o membro da lista de personas non gratas (antiga lista negra). Estou ciente das coisas negativas que foram feitas e da reprovação que o @Dotonuser tem com algumas pessoas do fórum. Eu ouvi todas as partes. O Administrador @Iriw fez questão de me repassar as insatisfações dos membros em relação a isso e foi severo em criticar as atitudes passadas do Doton.

No entanto, quando analisei a situação dele, imediatamente ele parou de fazer todos aqueles ataques ao fórum. Na realidade, em 8 anos de atividade no Fórum NS, posso afirmar com segurança que, em muitos casos, tudo que a pessoa precisa é de uma segunda chance. O Doton foi punido por tudo que ele fez: a conta principal dele foi e está banida até hoje (junto com todas as contas que ele criou). O próprio fato dos membros estarem receosos com ele é uma forma de punição. Muitos membros receberam uma segunda chance, e um deles é bem popular entre vocês, por sinal.

Então, deixo claro que não é questão de impunidade. Ele apenas recebeu a chance de abrir uma nova conta e começar do zero. Participar do fórum como uma pessoa comum. Não espero e nem cobro que ele seja perfeito (apenas que respeite os limites), as regras do fórum são as mesmas para todos. Se ele passar dos limites, será punido, assim como qualquer outra pessoa.

Vocês podem encaminhar qualquer denúncia diretamente para mim. Ou, se preferirem, abram um tópico.

Itachi Uchiha de Konoha
Pedidos de desculpas Kabuto_and_itachi_by_yakushi__kabuto-d520bq1
Nicckkokk
Nicckkokk
Conquistas :
Pedidos de desculpas OYaqmtf
Membro desde12/05/2018
Postagens1190
Fama10
+1000 mensagens
+1000 mensagens

em 26/1/2020, 22:41
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
É chato reanimar um tópico que já tinha caído dos "últimos assuntos".

Mas não acho correto colocar somente este membro na "lista negra". Vamos combinar que todos os membros envolvidos em discussão pesada são tão exaltados quanto ele e se pelo menos um lado não quer, o tópico não vira aquele festival de xingamentos pesados.

Já vi tópicos em que esse membro não estava e eram tão pesados quanto os que ele discute.

Eu pelo menos daria advertência avisando cada um que poderia ser banido por IP. Não para um, mas para todos os que transformam o tópico em algo muito pesado.

Ademais, têm membros que não xingam, mas ofendem os outros membros implicitamente e dependendo da personalidade da pessoa, a que xinga é colocada como errada.

Pedidos de desculpas Projec10
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: