Fórum NS Animes
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! ^^

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Os membros mais ativos do mês
58 Mensagens - 27%
26 Mensagens - 12%
21 Mensagens - 10%
19 Mensagens - 9%
18 Mensagens - 8%
18 Mensagens - 8%
17 Mensagens - 8%
13 Mensagens - 6%
12 Mensagens - 6%
12 Mensagens - 6%
Os membros mais ativos da semana
162 Mensagens - 32%
76 Mensagens - 15%
48 Mensagens - 9%
46 Mensagens - 9%
32 Mensagens - 6%
31 Mensagens - 6%
31 Mensagens - 6%
30 Mensagens - 6%
28 Mensagens - 5%
27 Mensagens - 5%

Compartilhe
Ir em baixo
Dotonuser
Dotonuser
Conquistas :
Vc estão tendo problema com a atualização do fórum? O22GAla
Membro desde19/01/2020
Postagens913
Fama16
+750 mensagens
+750 mensagens

Vc estão tendo problema com a atualização do fórum? Empty Vc estão tendo problema com a atualização do fórum?

em 26/1/2020, 10:51
Vcs estão conseguindo postar scans, quitar sem travar pelo celular? Só que usa o celular responda pfv, no meu último argumento postei e repostei mas as scans n aparecem, ta acontecendo com vcs isso?
Ellos
Ellos
Conquistas :
Vc estão tendo problema com a atualização do fórum? GSoSZh8
Membro desde27/01/2012
Postagens21456
Fama1345
Moderador do Fórum
Moderador do Fórum
https://www.forumnsanimes.com/t60529-lista-de-personagens-naruto

Vc estão tendo problema com a atualização do fórum? Empty Re: Vc estão tendo problema com a atualização do fórum?

em 26/1/2020, 11:54
Não só no celular, eu posto geralmente no PC mas mesmo assim aparece uma mensagem em TODAS as paginas do fórum que diz: Mostrar todo o conteúdo

Se eu ignoro a mensagem não aparece os botões de enviar, visualizar, negrito, quote, imagem, vídeo e etc.... nenhum botão aparece, eu consigo digitar mas não consigo enviar ou editar

Fora que entre um post e outro aparecem propagandas se um tópico que tem 2 post, vai ter 2 propagandas que mais parecem vírus que anúncios

________________________________________________                                

Vc estão tendo problema com a atualização do fórum? JIIuD0P
Dotonuser
Dotonuser
Conquistas :
Membro desde19/01/2020
Postagens913
Fama16
+750 mensagens
+750 mensagens

Vc estão tendo problema com a atualização do fórum? Empty Re: Vc estão tendo problema com a atualização do fórum?

em 26/1/2020, 12:14
Wick
Wick
Conquistas :
Vc estão tendo problema com a atualização do fórum? Nc7Hls1
Membro desde30/07/2008
Postagens4422
Fama533
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

em 26/1/2020, 14:25
É estranho pois não houveram mudanças de programação, apenas mudanças gráficas. o.O

Preencham a seguinte ficha:

Problema: Descreva o problema e envie uma imagem dele, se possível.
Dispositivo: PC ou celular? De qual marca?
Sistema operacional: Windows, Linux, MacOS, Android, iOS?
Navegador: Safari, Chrome, Firefox? Outro? Se sim, qual?

@Dotonuser @Ellos

Itachi Uchiha de Konoha
Vc estão tendo problema com a atualização do fórum? Kabuto_and_itachi_by_yakushi__kabuto-d520bq1
Nicckkokk
Nicckkokk
Conquistas :
Vc estão tendo problema com a atualização do fórum? OYaqmtf
Membro desde12/05/2018
Postagens1190
Fama10
+1000 mensagens
+1000 mensagens

em 26/1/2020, 14:39
Problema: Não uso muito celular para acessar. Mas no dia que usei a imagem do tópico abaixo não apareceu no celular, por exemplo.

https://www.forumnsanimes.com/t83894-kisame-vs-kimimaro-e-kakashi

Dispositivo: Celular. Android
Navegador: Chrome

Vc estão tendo problema com a atualização do fórum? Projec10
Vitor Uzumaki
Vitor Uzumaki
Conquistas :
Vc estão tendo problema com a atualização do fórum? 9rJjBQb
Membro desde08/11/2018
Postagens506
Fama23
+500 mensagens
+500 mensagens

em 26/1/2020, 15:15
Eu estava tendo,quando digitava a mensagem e queria apagar uma parte eu arrastava seta na tela mas não conseguia selecionar,copiar ou apagar uma parte da mensagem,eu tinha que clicar na pagina inicial do fórum e pressionar "Enter" e recomeçar tudo de novo,era como se chegasse quando chegasse na parte onde tem opção de escrever a mensagem começava a travar,então eu pensei que poderia ser o notebook travando mas não era pq em seguida eu abri várias abas de sites e comecei a digitar copiar,colar,selecionar e tava tudo funcionando normalmente,mas se passou alguns dias e está tudo de boa,ta funcionando normalmente.

Vc estão tendo problema com a atualização do fórum? 127109
The world,chico,and everything in it - Tony Montana
Heisenberg
Heisenberg
Conquistas :
Membro desde29/05/2012
Postagens9937
Fama433
+7500 mensagens
+7500 mensagens

em 26/1/2020, 15:54
O meu tá cheio de anúncios entre os comentários. :yoda:

Achei que podia ser algum malware, vírus ou programa suspeito de origem duvidosa que possa ter instalado, mas é só no fórum mesmo. :fry:

Vc estão tendo problema com a atualização do fórum? Giphy

Vc estão tendo problema com a atualização do fórum? Otgaaf  Vc estão tendo problema com a atualização do fórum? Eqv8qs
Dotonuser
Dotonuser
Conquistas :
Membro desde19/01/2020
Postagens913
Fama16
+750 mensagens
+750 mensagens

em 26/1/2020, 18:08
@Wick

Navegador:chrome

Sistema operacional:android

Dispositivo:celular

Problema: scans não estão aparecendo mesmo eu repostando mais de 2 vezes,saio de uma aba pra pesquisar algo, um link ou scan quando volto o comentário sumiu.
Wick
Wick
Conquistas :
Membro desde30/07/2008
Postagens4422
Fama533
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

em 26/1/2020, 19:51
@Dotonuser escreveu:@Wick

Navegador:chrome

Sistema operacional:android

Dispositivo:celular

Problema: scans não estão aparecendo mesmo eu repostando mais de 2 vezes,saio de uma aba pra pesquisar algo, um link ou scan quando volto o comentário sumiu.

Já tentou atualizar a página? Quando uma pessoa posta enquanto você está digitando, você precisa atualizar a página e postar.

Itachi Uchiha de Konoha
Vc estão tendo problema com a atualização do fórum? Kabuto_and_itachi_by_yakushi__kabuto-d520bq1
Ellos
Ellos
Conquistas :
Vc estão tendo problema com a atualização do fórum? GSoSZh8
Membro desde27/01/2012
Postagens21456
Fama1345
Moderador do Fórum
Moderador do Fórum
https://www.forumnsanimes.com/t60529-lista-de-personagens-naruto

em 29/1/2020, 01:45
@Wick
@Dotonuser
Vc estão tendo problema com a atualização do fórum? 1
Vc estão tendo problema com a atualização do fórum? 2
Vc estão tendo problema com a atualização do fórum? 3
Vc estão tendo problema com a atualização do fórum? 4
Vc estão tendo problema com a atualização do fórum? 5
Vc estão tendo problema com a atualização do fórum? 6
Vc estão tendo problema com a atualização do fórum? 7

No PC eu uso: Chrome e Internet Explore para comentar no fórum mas no Microsoft Edge também aparecem os anúncios

Alguns possuem 2 ou 3 anúncios diferentes como smart fit e UVA questão é tentar ignorar mas deixa muito poluído os tópicos

Vc estão tendo problema com a atualização do fórum? JIIuD0P
Wick
Wick
Conquistas :
Membro desde30/07/2008
Postagens4422
Fama533
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

em 8/2/2020, 01:07
O problema foi solucinado?

Itachi Uchiha de Konoha
Dotonuser
Dotonuser
Conquistas :
Membro desde19/01/2020
Postagens913
Fama16
+750 mensagens
+750 mensagens

em 8/2/2020, 21:18
@Wick escreveu:O problema foi solucinado?
Ta melhor no meu celular
Kasai Black
Kasai Black
Conquistas :
Membro desde04/08/2017
Postagens2149
Fama25
+2000 mensagens
+2000 mensagens

em 9/2/2020, 16:42
Problema: Ficar saindo do Chrome quando eu fico no forum.
Dispositivo: Celular, Samsung
Sistema operacional: Android.
Navegador: Chrome.

King Of Gods:
Vc estão tendo problema com a atualização do fórum? Zeus-1
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: