Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionUman x Counter Spectre (Luta 4 - QUARTAS DE FINAL NVS TEMP 2) EmptyUman x Counter Spectre (Luta 4 - QUARTAS DE FINAL NVS TEMP 2)

more_horiz
Uman x Counter Spectre (Luta 4 - QUARTAS DE FINAL NVS TEMP 2) R1lDzwQ
NINJUTSU 5.0, Genjutsu 5.0, Taijutsu 2.0
15. 50% chakra, 50% stamina, 80% inteligência, 30% velocidade
-> 70% chakra, 60% stamina, 80% inteligência, 50% velocidade

Ficha 09 - Otogakure
* Oodama Rasen Shuriken
* Edo Tensei
* Kongō Fūsa
- Habilidade:  Souma no Kō: Kisei Kikai no Jutsu
- Caminho ninja: Smooth Criminal

- Elemento primário: Doton
* Doton: Kaido Shokutsu
* Doton: Keijugan no Jutsu
* Bunshin Daibakuha

- Elemento secundário: Fuuton
* Doton: Iwa Bunshin no Jutsu
* Fūinjutsu: Okutopasu Hōrudo

Vantagens:
* Selo amaldiçoado Nível 1 (potencializa jutsus com energia da natureza, +10% velocidade, +10% chakra)
- +10% velocidade, +10% stamina
- Troca de Pele
- Yamata no Orochi; Kusanagi (pode se expandir); Mandara no Jin
- Kuchiyose: Manda
- Corpo de Cobra, sendo esguio, esticando membros, se regenerando, etc.
- Libera para escolha Edo Tensei (Ninjutsu Rank S)*
- Sabe fazer o Moonwalk com perfeição, surpreendendo seus inimigos


VERSUS.

Uman x Counter Spectre (Luta 4 - QUARTAS DE FINAL NVS TEMP 2) YdvlQdR
NINJUTSU 5.0, Genjutsu 5.0, Taijutsu 2.0
5. 90% chakra, 40% stamina, 50% inteligência, 30% velocidade
Status real:  100% chakra, 50% stamina, 50% inteligência, 40% velocidade

Ficha 07 - Kirigakure
- Samehada
- Suiton: Sameodori no Jutsu
- Kirin
- Habilidade: Fusão com a Samehada.
- Tipo Ninja: Hoozuki Akatsuki

- Elemento primário: Suiton
- Daibaku Suishouha
- Ukojizai no Jutsu
- Suiton: Suidanha

- Elemento secundário: Doton
- Domu
- Chidoukaku

Vantagens:
* +10% velocidade
* Kirigakure no Jutsu
* Mizu Bunshin (máx 02, igual ao mangá)
+10% stamina
- Suika no Jutsu legítimo (5s delay, máx 10s ativado, ativa automaticamente)
- Suiton: Mizudeppo no Jutsu; Suiton: Tate Eboshi (respeitando o delay do Suika)
- Técnica do Afogamento da Bolha de água; Goisuiwan no Jutsu

descriptionUman x Counter Spectre (Luta 4 - QUARTAS DE FINAL NVS TEMP 2) EmptyRe: Uman x Counter Spectre (Luta 4 - QUARTAS DE FINAL NVS TEMP 2)

more_horiz
Boa tarde o/

Quero conhecimento da Samehada e suas especificidades :planta:

Tenho 3 locais banidos permanentemente: a vila da chuva, a ponte da vila da névoa e ilha tartaruga.

Além destes, gostaria de banir também o vale do fim e a floresta da morte :planta:

O Edo Tensei que eu vou usar será o Kyukuzinho, com seu Jinton: Genkai Hakuri cilíndrico :planta:

Boa sorte e bora lá :planta:

descriptionUman x Counter Spectre (Luta 4 - QUARTAS DE FINAL NVS TEMP 2) EmptyRe: Uman x Counter Spectre (Luta 4 - QUARTAS DE FINAL NVS TEMP 2)

more_horiz
é só o campo neutro da 4º guerra, acabou a frescura de lugar.

@Counter Spectre

@Uman

descriptionUman x Counter Spectre (Luta 4 - QUARTAS DE FINAL NVS TEMP 2) EmptyRe: Uman x Counter Spectre (Luta 4 - QUARTAS DE FINAL NVS TEMP 2)

more_horiz
Muito bem. 

Quero conhecimento do seu: 



O Edo Tensei que eu vou usar será o Kyukuzinho, com seu Jinton: Genkai Hakuri cilíndrico


 A coisa vai ficar preta..  :kins2: 

descriptionUman x Counter Spectre (Luta 4 - QUARTAS DE FINAL NVS TEMP 2) EmptyRe: Uman x Counter Spectre (Luta 4 - QUARTAS DE FINAL NVS TEMP 2)

more_horiz
:planta:

Meu tempo neste fds tá EXTREMAMENTE CURTO, então se possível gostaria de pedir uma pequena extensão @Staz

Vou poder postar provavelmente só no domingo de tarde...

descriptionUman x Counter Spectre (Luta 4 - QUARTAS DE FINAL NVS TEMP 2) EmptyRe: Uman x Counter Spectre (Luta 4 - QUARTAS DE FINAL NVS TEMP 2)

more_horiz
Uman escreveu:
:planta:

Meu tempo neste fds tá EXTREMAMENTE CURTO, então se possível gostaria de pedir uma pequena extensão @Staz

Vou poder postar provavelmente só no domingo de tarde...


Tudo bem :)

descriptionUman x Counter Spectre (Luta 4 - QUARTAS DE FINAL NVS TEMP 2) EmptyRe: Uman x Counter Spectre (Luta 4 - QUARTAS DE FINAL NVS TEMP 2)

more_horiz
Então vou começar mesmo..

Em relação aos status, não tem muito que comentar o @Uman  tem vantagem  na inteligência, em quanto eu tenho vantagem no chakra.

Como o meu conhecimento é sobre o Edo Tensei e tudo que ele oferece, eu teria ciência do Jinton e do que ele pode fazer com ele, logo, eu iria optar pelo meu estilo aquático para me deixar prevenido quanto a isso, o que consequentemente também me deixaria com uma vantagem campal que aos poucos vai se destacar.

Bem eu nunca cito formas de defender até ver o arsenal do meu oponente... e aqui o processo não muda.

Meu movimento é criar dois Mizu Bunshin, em quanto me mesclo com à Samehada, posteriormente os dois Bunshin vão tocar no solo, e assim que os 5 segundos expirar eles irão utilizar o Chidoukaku para baixo, assim  mandando  o @Uman e seu Edo (caso tenha invocado) para uma vala de vários metros.

Com o Chidoukaku executado, eu irei usar o  Daibaku Suishoha cuspindo uma enorme quantidade de água que ira esmagar o meu adversário  (que vai estar no fundo da vala que criei)..  

Uman x Counter Spectre (Luta 4 - QUARTAS DE FINAL NVS TEMP 2) D2ilj7p-03f70397-4eb4-45a6-ad4a-1f1bbf8bae39.jpg?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJpc3MiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwic3ViIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsImF1ZCI6WyJ1cm46c2VydmljZTpmaWxlLmRvd25sb2FkIl0sIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiIvZi85MjA3MmU2Yi0zMDljLTQ2NzAtYmJjNC1jMTAyZDU1YTE5MTEvZDJpbGo3cC0wM2Y3MDM5Ny00ZWI0LTQ1YTYtYWQ0YS0xZjFiYmY4YmFlMzkuanBnIn1dXX0


Meus dois  Mizu Bunshin vão em direção ao @Uman o atacando com  Suidanha, em quanto eu irei ficar atento pronto para pegar o meu adversário no  Suiton: Sameodori.

Uma vez lá dentro meu adversário não tem meios de escapar, nem mesmo o Jinton vai ser útil, e seu Edo será totalmente  barrado.

Por agora, é isso..  Uman x Counter Spectre (Luta 4 - QUARTAS DE FINAL NVS TEMP 2) 491355

descriptionUman x Counter Spectre (Luta 4 - QUARTAS DE FINAL NVS TEMP 2) EmptyRe: Uman x Counter Spectre (Luta 4 - QUARTAS DE FINAL NVS TEMP 2)

more_horiz
Bom dia! Hoje de noite eu posto aqui. Não vou fazer uma postagem grande pra não atrapalhar os juízes e nem o próprio amigo Counter, podem ficar tranquilos kkkkkk

Não pude postar domingo e segunda porque meu fds foi uma loucura de corrido.

@Staz

descriptionUman x Counter Spectre (Luta 4 - QUARTAS DE FINAL NVS TEMP 2) EmptyRe: Uman x Counter Spectre (Luta 4 - QUARTAS DE FINAL NVS TEMP 2)

more_horiz
Juiz da luta:  @Staz

descriptionUman x Counter Spectre (Luta 4 - QUARTAS DE FINAL NVS TEMP 2) EmptyRe: Uman x Counter Spectre (Luta 4 - QUARTAS DE FINAL NVS TEMP 2)

more_horiz
Bom, vamos lá. Mil perdões pela demora, minha semana foi extremamente corrida, e agora que consegui um tempinho livre.

Vou tentar sem bastante conciso e abordar somente o necessário. Obrigado de nada :planta:

Status:

Eu: -> 70% chakra, 60% stamina, 80% inteligência, 50% velocidade

Ele: 100% chakra, 50% stamina, 50% inteligência, 40% velocidade

Percebemos claramente que a vantagem de Status é minha. Ele possui mais chakra e pode absorvê-lo eventualmente, mas a diferença de Inteligência é um fator determinante. Ele possui um estilo de luta mais robusto, enquanto que eu posso me dar ao luxo de ser um relativamente mais refinado e estratégico.

Conhecimento:

Eu: conhecimento da Samehada e suas especificidades.

Ele: Conhecimento do Edo Tensei que eu vou usar, que será o Kyukuzinho, com seu Jinton: Genkai Hakuri cilíndrico.

Na minha singela opinião ele pegou o conhecimento incorreto. Existem dois jutsus mais interessantes para se pegar conhecimento na minha ficha, ao menos no contexto desta luta. O principal deles, claro, é o Kongo Fusa, que também é um fator determinante neste cenário.




Vamos entender o que é o Kongo Fusa:

A técnica das correntes de Adamantina é tanto um Fuinjutsu quanto um Kekkaijutsu. O que isso significa? Que ela tem tanto as propriedades de Selar chakra quanto as de criar barreiras extremamente eficientes. E elas são perfeitas para meu estilo de luta, e principalmente contra o estilo de luta do Counter, pois ele precisa de contato para conseguir vencer seus adversários de forma geral, e se aproximar de alguém que tem a capacidade de restringir e selar chakra além de impedir movimentos, é no mínimo arriscado.

Entendam que nunca vimos a técnica ser utilizada em seu pleno potencial no mangá. SEMPRE seus usuários estavam enfraquecidas ou não manifestaram o poder completo da técnica na história. Mesmo assim, as correntes tiveram feitos extremamente interessantes, como ser forte o suficiente para restringir tanto o Kurama FULL no plano físico - através de uma Kushina à beira da morte e totalmente debilitada e quase sem chakra

http://unionleitor.top/leitor/Naruto/503
página 16

- e no espiritual - dentro de Naruto, enquanto Kushina dispunha de apenas uma pequena porção restante de seu chakra - tanto quanto através da Karin, que o próprio Orochimaru reconheceu que estava utilizando uma versão incompleta, imatura da técnica.

O aspecto mais interessante desta técnica que eu vou usar é a barreira capaz de segurar um grupo de Jounins e também o próprio Hiruzen, mestre de todos os elementos e poderoso por si só - já que naquela época, Hiruzen era mais forte que na época em que morreu para o Orochimaru. O próprio Orochimaru menciona que se Hiruzen fosse 10 anos mais novo, Hiruzen seria capaz de mata-lo, e neste momento da invasão de Tobi Naruto era um Bebê, ou seja, pouco mais de 10 anos da invasão de Orochimaru.

Por quê eu dei ênfase à isso?

Hiruzen é um Kage forte. Pode não ser um monstro como Hashirama, mas com certeza é tão forte quanto o próprio Yondaime, apesar de provavelmente perder por estilo de luta. Mas voltando ao assunto, mesmo o próprio Hokage sendo extremamente versado em técnicas elementais, selamentos, barreiras e tudo o mais, ele foi categórico em dizer que se Kushina ergueu a barreira, não há nada que eles pudessem fazer.

Então, esta barreira é extremamente poderosa, capaz até mesmo de deixar um ninja do calibre de um Hokage sem poder fazer nada.

Nesta luta, meu primeiro movimento seria utilizar a técnica para formar à minha frente a redoma que envolvesse o Counter e me deixasse para o lado de fora, a fim de prendê-lo numa determinada área. Tendo conhecimento da Samehada, sei que ele precisaria se aproximar para absorver meu chakra, então nada melhor que envolvê-lo numa barreira para impedir esta possibilidade, impedindo que ele consiga chegar até mim independente do meio.

Devo lembrar que as correntes são muito rápidas e são formadas de dentro do próprio solo, a ponto de envolver completamente a Kyuubi em instantes e formar também o perímetro da barreira em volta de seu enorme corpo.

Seria igualzin acontece no jogo Evolve:

Aos 3 minutos do vídeo, mostra a Arena caindo...
https://youtu.be/GkUYy4thfxk

Isso faria duas coisas: impediria que ele pudesse chegar até mim, e faria com que ele simplesmente ficasse à mercê das correntes, que inibem a utilização de chakra:

https://naruto.fandom.com/wiki/Adamantine_Sealing_Chains

Desta maneira, não só a quantidade de água que ele pode produzir estaria limitada à area da barreira, como sua mobilidade também estaria igualmente condizente com este espaço.

Não lembro exatamente a quantos metros começamos um do outro, mas certamente ter uma barreira que cubra mais ou menos uns 30 metros quadrados tendo Counter como centro, seria suficiente.

Devo salientar também que a barreira não é feita apenas na parte de cima do solo, mas também abaixo dele, já que a própria técnica faz com que as correntes entrem no solo e surjam dele, como podemos ver na imagem:

http://unionleitor.top/leitor/Naruto/503
pagina 17

Então, nenhuma técnica Doton seria eficiente para desfazer a barreira um ajuda-lo a fugir de seu interior. Hiruzen é um mestre elemental, e após tocar o campo invisível da barreira, nada pôde fazer. Tenho certeza que se fosse possível usar um Doton para abrir um buraco debaixo da barreira ou passar por debaixo dela com algo estilo Moguragakure, ele e os outros ninjas teriam feito.

Então, para concluir: Meu chakra é menor que o do Counter, mas também é grande o suficiente para meu estilo de luta, assim como Gaara controlava Tsunames gigantescas de areia. Utilizar jutsus de larga escala é possível, apesar de que isso não seria necessário por aqui.

O combo então é bastante simples.

Estando enclausurado pela barreira, é uma questão de tempo até o Counter ser atingido pelas correntes para envolvê-lo e prendê-lo no lugar, impedindo sua manipulação de chakra por consequência - ainda que esteja fundido.

Nestas condições, ele ficaria impossibilitado de absorver qualquer técnica que eu lance nele. E aí, seria extremamente fácil para mim criar um Oodama Rasenshuriken e mirar nele - que estaria preso pelas correntes...

http://unionleitor.top/leitor/Naruto/656
pagina 4

Atirar aquela massa gigantesca de chakra em sua direção enquanto ele estivesse preso e incapaz de absorver chakra...

http://unionleitor.top/leitor/Naruto/656
pagina 5

Desfazendo uma pequena porção da barreira para que o jutsu entre no local, como Hashirama demonstrou ser possível...

http://unionleitor.top/leitor/Naruto/632
paginas 10, 11, 13 e 14

Finalizando-o com uma grande explosão que o pulverizaria...

http://unionleitor.top/leitor/Naruto/656
pagina 6

Não apenas isso... Eu ainda poderia utilizar o Jinton: Genkai Hakuri no jutsu de forma ilimitada e infinita, visto que através do Edo Tensei o chakra do Kyukuzinho seria constantemente reposto e isso me dá basicamente um poder de fogo que não depende do gasto do meu próprio chakra e que é infinito :planta:

Enfim. As minhas vantagens são bem grandes, até pelo meu próprio estilo de luta ser counter do dele :planta:

Acho que é isto. Obrigado.

descriptionUman x Counter Spectre (Luta 4 - QUARTAS DE FINAL NVS TEMP 2) EmptyRe: Uman x Counter Spectre (Luta 4 - QUARTAS DE FINAL NVS TEMP 2)

more_horiz
Boa noite.
Só pra avisa-los, vou iniciar a leitura dos argumentos e o voto final será dado ou hoje a noite ou de madrugada.
Tive um problema no pc, e terei que fazer o post pelo celular, logo, não farei os posts como gosto de fazer, com imagens do manga, citações e etc.
Até mais tarde.

descriptionUman x Counter Spectre (Luta 4 - QUARTAS DE FINAL NVS TEMP 2) EmptyRe: Uman x Counter Spectre (Luta 4 - QUARTAS DE FINAL NVS TEMP 2)

more_horiz
Bem, serei breve no voto devido ao problema no pc.

E desde já, desculpem por eventuais erros de português. Dedos grossos demais  :ash: pro teclado do celular.

Lendo a luta, pude perceber uma clara vantagem pra um lado, devido ao estilo de luta.

Dificilmente vejo Uman sendo ferido de "verdade" pelo  Suidanha, devido a poderosa capacidade em trocar de pele do Orochimaru, o que garante regeneração absurda de danos extremos. Algo que Orochimaru já provou capaz de evitar, já que escapou ileso do ataque de Naruto 4 caudas mesmo apos ter sido cortado ao meio.

Algo importante a destacar sobre a estratégia do Uman em utilizar as correntes de CHAKRA contra Counter, é que nao é eficaz, ou pelo menos não da forma como ele pensa que será.
Sendo franco, tenho bons motivos para acreditar que as correntes seriam absorvidas antes que viesem a tocar em Counter.
Algo que fica perfeitamente claro quando o chakra elétrico das espadas de bee é absorvido pela samehada antes que ferissem em kisame.
Contudo, os clones de conter seriam facilmente desfeitos pelas correntes, já que as mesmas não compartilham da capacidade de absorção de chakra.

Não consigo vislumbrar outro cenário alem de counter preso DENTRO do Kongo Fusa.

A capacidade de absorção da Samehada e alta, mas possui um limite, dito na própria luta entre kisame e bee, quando a espada só pôde absorver chakra o suficiente para retirar bee do manto nível 2 para o 1.
Dificilmente veria a Samehada sendo capaz de absorver o chakra do Oodama Rasenshuriken, e Jinton, sem que ela tivesse dificuldades, sendo o Jinton uma capacidade ilimitada por ser feito por um edo. Então sim, counter seria ferido pelos ataques de chakra massivo.

Inclusive, falando no Tensei, Counter não tem meios de lidar com o Edo Tensei, que pode lutar por tempo indefinido.

Meu voto fica para @Uman, que vai as semi-finais.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos