Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Time 7 vs Hidan

+4
Omar Pizzarou
ghost akuma16
Luquinhas
Igorluiz589626
8 participantes

descriptionTime 7 vs  Hidan  EmptyTime 7 vs Hidan

more_horiz
Local: País do Fogo
Condições: Todos 100% vivos
Conhecimento: Mangá
Distância: 20 metros
Intenção: Matar
Restrições: Nenhuma

descriptionTime 7 vs  Hidan  EmptyRe: Time 7 vs Hidan

more_horiz
Considerando a Lógica de Jounins > Genins Kid o Hidan venceria.

Mas esses mlks de Boruto parecem ser bem fortes.

Como não vejo Boruto mangá e não sei se a Lógica Jounin > Genin Kids ainda é aplicada.

Deixo chances iguais.

descriptionTime 7 vs  Hidan  EmptyRe: Time 7 vs Hidan

more_horiz
Luquinhas escreveu:
Considerando a Lógica de Jounins > Genins Kid o Hidan venceria.

Mas esses mlks de Boruto parecem ser bem fortes.

Como não vejo Boruto mangá e não sei se a Lógica Jounin > Genin Kids ainda é aplicada.

Deixo chances iguais.


se for o mostrado no anime ate agora, deixo hidan vencendo visto que nao aguentariam com juugo.

descriptionTime 7 vs  Hidan  EmptyRe: Time 7 vs Hidan

more_horiz
Tipo eu não acho muito difícil de entenderem que Hidan é imortal..

Boruto , mitsuki , sarada e mesmo kawaki possuem técnicas que podem usar a distância ..3 dos 4 possuem clones , sem fala que sarada tem sharingan 3 tumoe ,mitsuki modo sábio o que da up em velocidade e nos seus ninjutsus  e Boruto ,assim como kawaki tem o karma ..

Kawaki tocou no Boro no capítulo de hoje  que foi imobilizado pelo mitsuki e então explodiu o membro da kara deixando só parte de cima do tórax e a cabeça , num momento depois nem a cabeça foi poupada por ele .. EXPLODIU O CARA NUM TOQUE..


Eu acho que eles poderiam atacar a distância , ler movimentos de ataques e descobrir do que ele é capaz ,.poderiam imobilizar ou talvez colocar o mesmo em um gen e então finalizar , mesmo os raitons sendo upados pelo karma poderiam ser problemáticos visto que o rasengan do boruto desentegrou parte do corpo do boro  , sem fala no toque do kawaki que já matou um membro da kara , deixando o resto do corpo dele ..

Assim como eles poderiam lidar com ninjas como Suigetsu ,já que são users de Raiton, talvez asuma entre outros ,vejo eles lidando com o HIDAN , talvez o akatsuki chegasse a mata um , mais depois disso não teria muito o que poderia fazer ,já que suas habilidades seriam mostradas e entendidas , sendo então burladas , por algum plano

descriptionTime 7 vs  Hidan  EmptyRe: Time 7 vs Hidan

more_horiz
hidan vence pois a equipe não mostrou feitos de velocidade/taijutsu rápidos, hidan ganhou no x1 contra kakashi e se isso levado em conta kakashi disse que massacraria todos os gennins da época então pela lógica:

hidan = kakashi + shika-ino-cho >> time 7

hidan vence

descriptionTime 7 vs  Hidan  EmptyRe: Time 7 vs Hidan

more_horiz
Omar Pizzarou escreveu:
hidan vence pois a equipe não mostrou feitos de velocidade/taijutsu rápidos, hidan ganhou no x1 contra kakashi e se isso levado em conta kakashi disse que massacraria todos os gennins da época então pela lógica:

hidan = kakashi + shika-ino-cho >> time 7

hidan vence

Mitsuki modo sábio
Boruto e kawaki com karma que upa velocidade , força e etc
Sarada com sharingan 3 tumoe

Ninjutsus upados inclusive shinden do Kakashi hmm não sei não em

descriptionTime 7 vs  Hidan  EmptyRe: Time 7 vs Hidan

more_horiz
Igorluiz589626 escreveu:
Omar Pizzarou escreveu:
hidan vence pois a equipe não mostrou feitos de velocidade/taijutsu rápidos, hidan ganhou no x1 contra kakashi e se isso levado em conta kakashi disse que massacraria todos os gennins da época então pela lógica:

hidan = kakashi + shika-ino-cho >> time 7

hidan vence

Mitsuki modo sábio
Boruto e kawaki com karma que upa velocidade , força e etc
Sarada com sharingan 3 tumoe

Ninjutsus upados inclusive shinden do Kakashi hmm não sei não em


mitsuki esse mesmo perdeu pro shin
boruto foi humilhado pelo clone do kakashi
kawaki tbm seria o mesmo destino
sarada só conseguiu acertar uma kunai no konohamaru sendo que levou 1 dia inteiro kkkkk

kakashi perder para gennins :aliens:

descriptionTime 7 vs  Hidan  EmptyRe: Time 7 vs Hidan

more_horiz
Cara esses Genins de Boruto, no caso o Time 7 são muito poderosos, eles 4 juntos destroem Hidan até que tranquilo, mas talvez o Hidan leve o Boruto.

descriptionTime 7 vs  Hidan  EmptyRe: Time 7 vs Hidan

more_horiz
Omar Pizzarou escreveu:
Igorluiz589626 escreveu:
Omar Pizzarou escreveu:
hidan vence pois a equipe não mostrou feitos de velocidade/taijutsu rápidos, hidan ganhou no x1 contra kakashi e se isso levado em conta kakashi disse que massacraria todos os gennins da época então pela lógica:

hidan = kakashi + shika-ino-cho >> time 7

hidan vence

Mitsuki modo sábio
Boruto e kawaki com karma que upa velocidade , força e etc
Sarada com sharingan 3 tumoe

Ninjutsus upados inclusive shinden do Kakashi hmm não sei não em


mitsuki esse mesmo perdeu pro shin
boruto foi humilhado pelo clone do kakashi
kawaki tbm seria o mesmo destino
sarada só conseguiu acertar uma kunai no konohamaru sendo que levou 1 dia inteiro kkkkk

kakashi perder para gennins :aliens:

Se tá considerando eles início do anime e eu tô manga

descriptionTime 7 vs  Hidan  EmptyRe: Time 7 vs Hidan

more_horiz
Igorluiz589626 escreveu:
Omar Pizzarou escreveu:
Igorluiz589626 escreveu:
Omar Pizzarou escreveu:
hidan vence pois a equipe não mostrou feitos de velocidade/taijutsu rápidos, hidan ganhou no x1 contra kakashi e se isso levado em conta kakashi disse que massacraria todos os gennins da época então pela lógica:

hidan = kakashi + shika-ino-cho >> time 7

hidan vence

Mitsuki modo sábio
Boruto e kawaki com karma que upa velocidade , força e etc
Sarada com sharingan 3 tumoe

Ninjutsus upados inclusive shinden do Kakashi hmm não sei não em


mitsuki esse mesmo perdeu pro shin
boruto foi humilhado pelo clone do kakashi
kawaki tbm seria o mesmo destino
sarada só conseguiu acertar uma kunai no konohamaru sendo que levou 1 dia inteiro kkkkk

kakashi perder para gennins :aliens:

Se tá considerando eles início do anime e eu tô manga


cara vamos abalizar:

kakashi faz um clone e usa morukagure, enquanto o clone domina 4 elementos não acha o suficiente?

katons da sarada<< suitons
fuutons do mitsuki e boruto << jutsu de subir em arvore
chidori dos 3 a longa distância << rakiri do kakashi
taijutsu dos 4 seriam inúteis
rasengan potencializado << clone das sombras

e se kakashi fosse atingido ele poderia usar o jutsu do tronco :horak: ironicamente e na realidade kakashi vence esses gennins algo que até shizune conseguiria.

hidan >> kakashi segundo o luquinhas em taijutsu


descriptionTime 7 vs  Hidan  EmptyRe: Time 7 vs Hidan

more_horiz
Shikamaru venceu Hidan , e tecnicamente o kawaki aparentemente já pode vencer ou tem 50% de chances de levar o mesmo sozinho. . onde fica sua logica ??


Mitsuki usa um shinden upado e já era HIDAN , kawaki toca nele e explode ele ..
Boruto e sarada ficam de longe vendo e tomando chá

descriptionTime 7 vs  Hidan  EmptyRe: Time 7 vs Hidan

more_horiz
Time até com certa facilidade.

E se DB, onde crianças são mais rápidas e fortes do que jounins, estiver válido então...
Tudo vassilaum

@Luquinhas essa lógica de jounins>>>>>>>genins foi extinta no clássico. A questão é que exageraram demais no poder do fogo do novo time 7.

descriptionTime 7 vs  Hidan  EmptyRe: Time 7 vs Hidan

more_horiz
Omar Pizzarou escreveu:
hidan vence pois a equipe não mostrou feitos de velocidade/taijutsu rápidos, hidan ganhou no  x1 contra kakashi e se isso levado em conta kakashi disse que massacraria todos os gennins da época então pela lógica:

hidan = kakashi + shika-ino-cho >> time 7

hidan vence

Hidan nunca venceu Kakashi em um 1v1, era Hidan com assistência dos corações de Kakuzu contra um Kakashi parcialmente ferido e cansado. Kakashi>>>>>Hidan.

E quando se está em time é muito mais complicado de se manter um único alvo para tirar o sangue, isso foi claramente mostrado quando Hidan ignorou parcialmente Shikamaru e foi imobilizado pelo mesmo e depois decapitado pelo Asuma.

Eu vejo o Time 7 vencendo com uma pequena maioria. User de Transformação Sábia + User de Sharingan + 2 users de Karma seriam suficientes para sobrecarregar o taijutsu do Hidan.

descriptionTime 7 vs  Hidan  EmptyRe: Time 7 vs Hidan

more_horiz
Igorluiz589626 escreveu:
Shikamaru venceu Hidan , e tecnicamente o kawaki aparentemente já pode vencer ou tem 50% de chances de levar o mesmo sozinho. . onde fica sua logica ??


Mitsuki usa um shinden upado e já era HIDAN , kawaki toca nele e explode ele ..
Boruto e sarada ficam de longe vendo e tomando chá


Não sei se você sabe mas nos Databooks de Boruto os Genins são avaliados em uma area separada dos Jounins... :yoda:

descriptionTime 7 vs  Hidan  EmptyRe: Time 7 vs Hidan

more_horiz
Também acredito numa vitória do novo time 7.

Me impressionei bastante com a performance da meninada contra o Boro. Eles trabalham muito bem juntos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos