Fórum NS Animes
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e exerça seus direitos de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS Animes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS AnimesConectar-se

descriptionQuais os melhores no quesito Regeneração? EmptyQuais os melhores no quesito Regeneração?

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Cite quais são eles (e por que?), podendo ranquear também, a sua escolha.

descriptionQuais os melhores no quesito Regeneração? EmptyRe: Quais os melhores no quesito Regeneração?

more_horiz
Jins do Juubi e Usuarios do Selo Yang.

________________________________________________                                

https://www.facebook.com/Todo-dia-uma-cena-incrivel-de-mang%C3%A1-111415034028753/

descriptionQuais os melhores no quesito Regeneração? EmptyRe: Quais os melhores no quesito Regeneração?

more_horiz
1-madara SM, células de Hashirama no SM jins do juuubi
2-obito, células de Hashirama jins do juuubi
3-Narutin, uzumaki + indra + kurama
4-Edos comuns
5-Tsunade

se considerar a técnica do clã hozuki ficaria o 4-boro 5-rigetsu 6-suigetsu

more_horiz
sem rank

jinchurikis por causa do manto
users byakugou
users sannins-que upa os atributos
hidan-imortal
kakuzu-pode se costurar
sasori-pode mudar de marionete
formação pain- podendo reviver corpos
usuarios com celulas hashirama
orochimaro-troca de pele
kisame-cura com samehada
em teoria uzumakis e senjus-ditos com alta força vital
ootsukis com pilulas
edos
konan e suigetsu-provavel terem
talvez raikages
users de cura

Quais os melhores no quesito Regeneração? Tenor

more_horiz
1. Boro
2. Jin do Juubi
3. Naruto rikudou
4. Users byakugou
5. Hashirama
6. Karin
7. User samehada
8. Kabuto
9. Ninjas médicos
10. Users pílulas

Obs: não considerei transformações corporais, jutsus corporais como: suika no jutsu, corpo kami e etc... também não inclui edo tensei

Chama no zap: 21-9984-75070

more_horiz
1- Boro.
2- Madara Jin
3- Orochimaru
4- Tsunade
5- Sakura

Quais os melhores no quesito Regeneração? Images67

more_horiz
Kaguya (Imortal) >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> resto...

Quais os melhores no quesito Regeneração? 3c6dd56c3ebd9ec75a1d1598c4f2cbba70e66fe7
Prêmios :
Quais os melhores no quesito Regeneração? Bygvbb10 Quais os melhores no quesito Regeneração? Ccxf2010

more_horiz
Eu não consigo colocá-los num ranking certinho, mas em geral:

Revividos pelo Edo Tensei: Nem Jinton mata;
Boro: Sua regeneração é boa o suficiente para ignorar, hipoteticamente, qualquer ferimento que seu corpo sofra, independente da gravidade, desde que seu núcleo regenerativo esteja intacto, além disso, tal pode ser movimento através de selos manuais a fim de evitar que seja destruído pelos ataques do adversário;
Kaguya e Jinchuurikis do Juubi: Podem regenerar a maioria dos danos, inclusive os extremamente graves, porém, levam algum tempo para se recuperar completamente. Madara, por exemplo, precisou absorver a Shinjuu a fim de acelerar esse processo depois de receber o Yagai.
Hashirama/Madara revivido/Tsunade/Sakura: Podem se curar da maioria dos tipos de danos, desde que não sejam muito graves. Não podem recriar membros, mas podem reconectá-los. Porém, gasta muito chakra.
Kisame com Samehada: Pode curar algumas costelas quebradas em um tempo relativamente curto;
Jinchuurikis sob influência de suas Bijuus: Dependendo do quanto de chakra estão usando, podem regenerar danos graves em alguns instantes, na forma "normal", possuem apenas uma cicatrização acelerada;
Usuários das células de Hashirama que não possuem tanto chakra quanto o Shodai/usuários do poder da cobra branca: Se curam mais rápido apenas, é similar aos Jinchuurikis em suas formas normais; Os usuários do poder da cobra branca (Sasuke Hebi, Orochimaru, Kabuto) podem acelerar o tempo de recuperação com Ecdise.

Acho que deixaria mais ou menos assim;

Eu juro solenemente que não pretendo fazer nada de bom :

Eu disse que não pretendo fazer nada de bom e você está abrindo? :

Ah... você quer ver o que há no final? :

Tem certeza, mesmo? :

UAU, você é realmente persistente! :

Ok, daqui pra frente, é por sua conta e risco :

Você ainda pode desistir, eu estou te avisando, não pretendo fazer nada de bom :

Daqui não tem mais volta, você chegou muito longe para desistir :

Se vai culpar alguém, culpe a si mesmo, eu te avisei :

INTRUSO DETECTADO! INTRUSO DETECTADO! Responde pela identidade de: Convidado :

O Sr. Enrolador de Trouxas apresenta seus cumprimentos ao Sr. Convidado e pede que ele não meta seu nariz anormalmente grande no que não é de sua conta.

xau

"Malfeito feito!"

more_horiz
cadê o kiminaro :sadboy:

ele regenra ossos quebrados

Quais os melhores no quesito Regeneração? 144_ki10
Hero Hunter :

Quais os melhores no quesito Regeneração? Images32

more_horiz
@Justinboll
Boro por acaso é imortal?
Madara absorveu a shinjuu para conseguir lançar o Mugen tsukuyomi, ficar mais forte e ficar imortal foi um plus extra que veio junto disso

more_horiz
@Naruto sennin perfect

Até onde se sabe, o Boro não é imortal, mas como eu mencionei antes, ele pode se regenerar de qualquer tipo de dano, desde que o seu núcleo regenerativo esteja funcionando. Sobre o Madara, eu sei disso, mas não muda o fato de que a Shinjuu ajudou ele a se regenerar mais rápido, um segundo antes de absorver isso, ele estava se queixando de sua habilidade de cura ainda não ter terminado, um segundo depois de absorvê-la, ele estava curado, simples assim.

Eu juro solenemente que não pretendo fazer nada de bom :

Eu disse que não pretendo fazer nada de bom e você está abrindo? :

Ah... você quer ver o que há no final? :

Tem certeza, mesmo? :

UAU, você é realmente persistente! :

Ok, daqui pra frente, é por sua conta e risco :

Você ainda pode desistir, eu estou te avisando, não pretendo fazer nada de bom :

Daqui não tem mais volta, você chegou muito longe para desistir :

Se vai culpar alguém, culpe a si mesmo, eu te avisei :

INTRUSO DETECTADO! INTRUSO DETECTADO! Responde pela identidade de: Convidado :

O Sr. Enrolador de Trouxas apresenta seus cumprimentos ao Sr. Convidado e pede que ele não meta seu nariz anormalmente grande no que não é de sua conta.

xau

"Malfeito feito!"

more_horiz
Madara Jin supera todoz (regenerou metade do corpo em instantes dps de apanhar do Guy)
•Kaguya normal n apresentou regeneração, quando a Sakura da o soco final mostra o sangue saindo do corte q o Kakashi fez no braço dela

2-EdoTensei
3-Hashirama
4-Karin
5-Tsunade
Resto,Iha

Quais os melhores no quesito Regeneração? 20200428

more_horiz
Madara Jin >>>

Quais os melhores no quesito Regeneração? Bc0Zf6z

Quando penso que já cheguei ao meu limite,
descubro que tenho forças para ir além.

Ayrton Senna

more_horiz
1-Edo tensei
2-Jins do Juubi e Kaguya
3-Boro
4-Tsunade,Sakura e Hashirama(estão todos no mesmo nível de regeneração pra mim)
5-Pessoas com as células do Hashirama(Tipo o Madara)
6-Kimimaro
7-Jins com a influência da bijuu(naruto foi perfurado por Sasuke no mangá e ainda sim se regenerou)
8-Kisame com ajuda da Samehada
9-Orochimaru

Já leu O Refugiado ?

more_horiz
Edo Tenseis me parecem ter uma regeneração superior a jins do Juubi e não é por pouco.
Permissão deste fórum: