Fórum NS Animes
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! ^^

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Os membros mais ativos do mês
513 Mensagens - 17%
444 Mensagens - 15%
442 Mensagens - 15%
284 Mensagens - 10%
254 Mensagens - 8%
232 Mensagens - 8%
218 Mensagens - 7%
205 Mensagens - 7%
203 Mensagens - 7%
194 Mensagens - 6%
Os membros mais ativos da semana
15 Mensagens - 34%
14 Mensagens - 32%
4 Mensagens - 9%
3 Mensagens - 7%
2 Mensagens - 5%
2 Mensagens - 5%
1 Mensagem - 2%
1 Mensagem - 2%
1 Mensagem - 2%
1 Mensagem - 2%

Compartilhe
Ir em baixo
Comando Omega
Comando Omega
Conquistas :
Como o país estaria se o Haddad fosse eleito? - Página 2 9rJjBQb
Membro desde25/06/2019
Postagens1351
Fama20
+1250 mensagens
+1250 mensagens

Como o país estaria se o Haddad fosse eleito? - Página 2 Empty Re: Como o país estaria se o Haddad fosse eleito?

em 20/1/2020, 12:36
@Darkon escreveu:.

Lula teria algum cargo político e seria homem de confiança de Haddad.

Caramba esqueci disso,se nem no governo Bolsonaro Lula cumpriu toda a pena,com certeza ele seria solto ainda em Janeiro pelo Haddad e de bonus ganharia um cargo de ministro.

________________________________________________                                

Convidado vê se você me escuta,não é pecado sair de uma discussão com um fanboy ao contrário é uma boa ação,pense existem fanboys que não são convencidos com argumentos e scans,você só precisa soltar a fúria que está em você, Convidado proteja os seres vivos e os users deste forum,que eu tanto amei,conto com você.

Como o país estaria se o Haddad fosse eleito? - Página 2 Ddfje2p-a5b96894-49cb-4e78-8ca5-c3b118b70e35.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzg0ZGMxM2I3LWEyZTctNGI0NS04M2VjLTMxMWU3MmU4MjkwMFwvZGRmamUycC1hNWI5Njg5NC00OWNiLTRlNzgtOGNhNS1jM2IxMThiNzBlMzUucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Anonymous
Convidado
Convidado

Como o país estaria se o Haddad fosse eleito? - Página 2 Empty Re: Como o país estaria se o Haddad fosse eleito?

em 20/1/2020, 13:52
Agora uma coisa é certa: é muito difícil comparar o tosco Bolsonaro com Hadadd.

- Hadadd é graduado em Direito pela USP
- É mestre em economia pela USP
- É doutor em filosofia política pela USP
- É PHD
- É professor universitário da USP e do INSPER
- Tem vários artigos e estudos publicados em renomadas revistas nacionais e internacionais
- Já escreveu e traduziu obras de economia, política e filosofia
- Fala, ler e escreve em várias línguas: inglês, espanhol, latim e francês
- Foi prefeito da maior cidade da América Latina: São Paulo
- Foi Ministro da Educação
- Durante seu ministério, foram criados importantes programas e sistemas educacionais, a exemplo do REUNI, PROUNI, FIES, PRONATEC. E estes programas e sistemas ainda vigoram, mesmo no governo do demente Bolsonaro.

Para maiores detalhes, veja o currículo LATTES dele: http://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4782263J1

Qualquer país do mundo se orgulharia de ter um cara desses como seu presidente ou primeiro-ministro.

Já o tosco Bolsonaro, não tem sequer um ínfimo disso. Inclusive, não aprendeu nada de bom com a vida e com a experiência parlamentar como vereador e deputado por quase 30 anos. Ele nada tem de bom e positivo para oferecer à nação brasileira. A única coisa que ele tem para nos oferecer é baixaria, insignificância, humilhação, truculência, palavrão, tolices, sandices, desinformação, mentira, incompetência, irresponsabilidade, estupidez e tudo o mais de ruim e negativo.

Bolsonaro é tão tosco e primitivo que nega e combate a ciência, pregando o obscurantismo e o atraso intelectual, tecnológico e científico, influenciado por um astrólogo que mora na Virgínia e acredita que a Terra é plana.

Mas eu tenho esperanças que ele e sua corja desprezível passará juntamente com todo seu primitivismo e obscurantismo.

A melhor escolha teria sido e continua sendo Ciro Gomes. De longe o mais preparado!
Comando Omega
Comando Omega
Conquistas :
Como o país estaria se o Haddad fosse eleito? - Página 2 9rJjBQb
Membro desde25/06/2019
Postagens1351
Fama20
+1250 mensagens
+1250 mensagens

em 20/1/2020, 14:34
Chapéu de Palha escreveu:Agora uma coisa é certa: é muito difícil comparar o tosco Bolsonaro com Hadadd.

- Hadadd é graduado em Direito pela USP
- É mestre em economia pela USP
- É doutor em filosofia política pela USP
- É PHD
- É professor universitário da USP e do INSPER
- Tem vários artigos e estudos publicados em renomadas revistas nacionais e internacionais
- Já escreveu e traduziu obras de economia, política e filosofia
- Fala, ler e escreve em várias línguas: inglês, espanhol, latim e francês
- Foi prefeito da maior cidade da América Latina: São Paulo
- Foi Ministro da Educação
- Durante seu ministério, foram criados importantes programas e sistemas educacionais, a exemplo do REUNI, PROUNI, FIES, PRONATEC. E estes programas e sistemas ainda vigoram, mesmo no governo do demente Bolsonaro.

Para maiores detalhes, veja o currículo LATTES dele: http://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4782263J1

Qualquer país do mundo se orgulharia de ter um cara desses como seu presidente ou primeiro-ministro.

Já o tosco Bolsonaro, não tem sequer um ínfimo disso. Inclusive, não aprendeu nada de bom com a vida e com a experiência parlamentar como vereador e deputado por quase 30 anos. Ele nada tem de bom e positivo para oferecer à nação brasileira. A única coisa que ele tem para nos oferecer é baixaria, insignificância, humilhação, truculência, palavrão, tolices, sandices, desinformação, mentira, incompetência, irresponsabilidade, estupidez e tudo o mais de ruim e negativo.

Bolsonaro é tão tosco e primitivo que nega e combate a ciência, pregando o obscurantismo e o atraso intelectual, tecnológico e científico, influenciado por um astrólogo que mora na Virgínia e acredita que a Terra é plana.

Mas eu tenho esperanças que ele e sua corja desprezível passará juntamente com todo seu primitivismo e obscurantismo.

A melhor escolha teria sido e continua sendo Ciro Gomes. De longe o mais preparado!

USP,uma universidade de peso em.

https://revistaforum.com.br/politica/haddad-tem-994-de-chances-de-ser-o-novo-presidente-diz-matematico-da-usp/

Convidado vê se você me escuta,não é pecado sair de uma discussão com um fanboy ao contrário é uma boa ação,pense existem fanboys que não são convencidos com argumentos e scans,você só precisa soltar a fúria que está em você, Convidado proteja os seres vivos e os users deste forum,que eu tanto amei,conto com você.

Como o país estaria se o Haddad fosse eleito? - Página 2 Ddfje2p-a5b96894-49cb-4e78-8ca5-c3b118b70e35.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzg0ZGMxM2I3LWEyZTctNGI0NS04M2VjLTMxMWU3MmU4MjkwMFwvZGRmamUycC1hNWI5Njg5NC00OWNiLTRlNzgtOGNhNS1jM2IxMThiNzBlMzUucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Anonymous
Convidado
Convidado

em 20/1/2020, 14:37
Para finalizar minha participação a cá, apenas gostaria de concluir dizendo o óbvio:

Bolsonaro é um asno na presidência!

Bye bye
Eumenes
Eumenes
Conquistas :
Como o país estaria se o Haddad fosse eleito? - Página 2 O22GAla
Membro desde10/01/2017
Postagens1929
Fama78
+1500 mensagens
+1500 mensagens

em 23/1/2020, 23:12
Isso é algo completamente hipotético mesmo, pois Haddad - de facto - nunca teve a menor chance de vencer as eleições de 2018.

E muito me impressiona ver que aquele cachaceiro filho-de-uma-p*** - que mesmo surtando na cela de uma cadeia (seria melhor pra todos se estivesse em um hospício) continuou controlando firmemente seu curral eleitoral - não teve discernimento pra prever isso. E deu no que deu.

Acho que tudo oque há de mais podre no PT teve seu exponencial máximo nessas últimas eleições, das quais Bolsonaro saiu eleito, e os petistas foram os maiores (ou únicos) responsáveis por isso.

Creio que uma previsão de realidade alternativa mais plausível seria 'se Ciro tivesse sido eleito', pois ele, sim, era o candidato da oposição que tinha altas e plenas chances de derrotar Bolsonaro no 2º turno. Todos sabemos disso.
Eu acredito firmemente que se não fosse pelo poste que o pinguço colocou no meio da corrida eleitoral pra atrapalhar e cindir a oposição, Ciro seria o Presidente da República agora; e não sou o único.

Só queria que o cachaceiro ficasse preso, que de preferência tivesse a pena aumentada pra até depois de 2040, pra que ficasse bem desmoralizado nesses próximos 4 anos que se seguem e não tivesse capacidade de dividir a oposição novamente nas próximas eleições de 2022; pras quais o Ciro é forte candidato, diga-se de passagem. A pior notícia que recebi ano passado, em âmbito político, foi a dele sendo solto...

Mas enfim, retornando ao assunto do tópico... Não sei como seria essa realidade alternativa de Haddad eleito, mas me fez lembrar dum texto que li há muito tempo atrás e que dá uma versão imaginável: https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/12894/e-se-haddad-fosse-eleito-presidente-da-republica

Como o país estaria se o Haddad fosse eleito? - Página 2 Innoce10

AD ASTRA - SCIPIO TO HANIBAL (アド・アストラ -スキピオとハンニバル-):

Como o país estaria se o Haddad fosse eleito? - Página 2 AD-Astra-Couv-739x1024 Como o país estaria se o Haddad fosse eleito? - Página 2 Adastra_9

HISTORIE (ヒストリエ) -- HITOSHI IWAAKI:

Como o país estaria se o Haddad fosse eleito? - Página 2 61XERtde7TLComo o país estaria se o Haddad fosse eleito? - Página 2 07305008Como o país estaria se o Haddad fosse eleito? - Página 2 NEOBK-1898669Como o país estaria se o Haddad fosse eleito? - Página 2 LT000010159000304316_XLARGE
Naruto sennin perfect
Naruto sennin perfect
Conquistas :
Como o país estaria se o Haddad fosse eleito? - Página 2 O22GAla
Membro desde12/12/2014
Postagens1518
Fama35
+1500 mensagens
+1500 mensagens

em 23/1/2020, 23:20
Seria pior ainda
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: