Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionHan, Rōshi e Utakata vs Chojuro e Kurotsuchi EmptyHan, Rōshi e Utakata vs Chojuro e Kurotsuchi

more_horiz
Local: Templo Biju
Condições: 100% e Vivos
Conhecimento: Nulo
Distância: 30 metros
Restrições: Influência de suas bijus

descriptionHan, Rōshi e Utakata vs Chojuro e Kurotsuchi EmptyRe: Han, Rōshi e Utakata vs Chojuro e Kurotsuchi

more_horiz
Utakata: Tudo que ele mostrou sem sua Bijuu foi o Shabondama que pode ser barrado facilmente tanto pela Kurotsuchi(por meio de Suitons, Dotons e Youtons) tanto pelo Chojuro(Suitons).

Roshi: Também facilmente barrado por Suitons de Kuro e Chojuro, já que sua unica relevância se vem do modo de Chakra de Youton que só surge com uma cauda.

Han: Fuuton seria bem problematico para Chojuro, mas com a assistência de Kuro eles podem lidar com ele, acredito que as barragens de Doton poderiam defender eles parcialmente.


Basicamente os Jinchuurikis não possuem defesa nenhuma para os ataques dos Kages, vejo os Kages vencendo uma maioria.

descriptionHan, Rōshi e Utakata vs Chojuro e Kurotsuchi EmptyRe: Han, Rōshi e Utakata vs Chojuro e Kurotsuchi

more_horiz
Desconsiderando-se a influência do chakra das Bijuus nos Jinchuurikis, apenas o Utakata possui jutsus para lutar, ou melhor: um único jutsu, que é aquele das bolhas de sabão. Se for assim, Choujurou e Kurotsuchi levam o trio sem qualquer esforço.

descriptionHan, Rōshi e Utakata vs Chojuro e Kurotsuchi EmptyRe: Han, Rōshi e Utakata vs Chojuro e Kurotsuchi

more_horiz
Me expressei mal. Quando disse "sem influência das biju" é em relação ao chakra delas, agora as afinidades que os jinchuurikin adquiriram pelo o tempo de contato com esse chakra são válidos. xau

descriptionHan, Rōshi e Utakata vs Chojuro e Kurotsuchi EmptyRe: Han, Rōshi e Utakata vs Chojuro e Kurotsuchi

more_horiz
BitterWoman escreveu:
Me expressei mal. Quando disse "sem influência das biju" é em relação ao chakra delas, agora as afinidades que os jinchuurikin adquiriram pelo o tempo de contato com esse chakra são válidos. xau

As afinidades que você se refere são as Kekkei Genkais e afins? Se for eu continuo com meu argumento.

E não entendi bem, o Roshi por exemplo precisa de uma cauda ativa para usar o manto de Youton, isso vale?

descriptionHan, Rōshi e Utakata vs Chojuro e Kurotsuchi EmptyRe: Han, Rōshi e Utakata vs Chojuro e Kurotsuchi

more_horiz
Se você tirar os bijus de um jinchuriki em uma comparação o resultado vai ser o mesmo que no anime: eles morrem.

descriptionHan, Rōshi e Utakata vs Chojuro e Kurotsuchi EmptyRe: Han, Rōshi e Utakata vs Chojuro e Kurotsuchi

more_horiz
@TheKiller O Yōton Chakura Mōdo é uma habilidade do Roshi que independe da cauda/chakra de seu bijū.

@Espírito da Floresta Eles ainda possuem as Bijū, porém aqui não poderão ter acesso ao chakra delas para forma caudas, mantos bijū ou a transformarão bijū, entende?

descriptionHan, Rōshi e Utakata vs Chojuro e Kurotsuchi EmptyRe: Han, Rōshi e Utakata vs Chojuro e Kurotsuchi

more_horiz
BitterWoman escreveu:

@Espírito da Floresta Eles ainda possuem as Bijū, porém aqui não poderão ter acesso ao chakra delas para forma caudas, mantos bijū ou a transformarão bijū, entende?


Acho que foi você que não entendeu meu comentário. Eu só fiz um trocadilho com os jinchurikis, pois como você sabe no anime/mangá eles morrem se tiverem suas bijus extraídas, já em uma comparação aqui do fórum, se eles tiverem os bijus tirados(desconsiderados) vão perder, o que resultaria na morte deles. Sem os bijus muitos dos jinchurikis são fracos, esses aí mesmo da comparação são um exemplo claro disso.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos