Fórum NS Animes
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e exerça seus direitos de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS Animes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS AnimesConectar-se

[Spoiler] Sarada e sua nova técnica

description[Spoiler] Sarada e sua nova técnica - Página 3 EmptyRe: [Spoiler] Sarada e sua nova técnica

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
O imortal, Boro.

________________________________________________                                

[Spoiler] Sarada e sua nova técnica - Página 3 75cc1b10

description[Spoiler] Sarada e sua nova técnica - Página 3 EmptyRe: [Spoiler] Sarada e sua nova técnica

more_horiz
boro peladão delliciiia

[Spoiler] Sarada e sua nova técnica - Página 3 144_ki10
Hero Hunter :

[Spoiler] Sarada e sua nova técnica - Página 3 Images32

more_horiz
@Ryosuke escreveu:
Eu juro que eu realmente queria entrar na onda de hype que o Boru tem. Mas me da tanta raiva dessa passividade dele.
Me parece que ele ta abaixo até da Delta, que meu conceito já não é alto.

[Spoiler] Sarada e sua nova técnica - Página 3 SAi3iZL

Ele tá se defendendo apenas praticamente ,mal vimos ele em ação direito e o pouco que vimos pareceu me interessante. .

Novo hulkage agsuahsuab
Mais eu quero ver mais poder ofensivo,porque até agora tá nível kage baixo mesmo

O melhor de tudo é que ele regenera cabeça, membros , órgãos , lida com veneno ,os heters da Tsunade devem Odia lo ,por ser counter de tudo o que eles criticavam / argumentavam contra ela ..

more_horiz
https://mangaplus.shueisha.co.jp/titles/100006

Chama no zap: 21-9984-75070
Permissão deste fórum: