Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Spoiler] Sarada e sua nova técnica

+8
Vitor Uzumaki
Ben Ikneg
Ellos
Igorluiz589626
Justinboll
Comando Omega
Elter
Omar Pizzarou
12 participantes

description[Spoiler] Sarada e sua nova técnica - Página 2 EmptyRe: [Spoiler] Sarada e sua nova técnica

more_horiz
Fūko escreveu:
Sem sentido ela com Chidori
Nem conhecia o Sasuke, e quando ele voltou foi treinar o Boruto e ñ ela, Kakashi fica vagabundiando com o Guy apenas(ou em filler em missão com a Tsunade), mas tirando isso n afeta muito no nível dela ja q ela ja tem o Okasho q é mais destrutivo e usado da mesma forma(só ganhou vantagem contra usuários de Doton,mas ela ja tinha outros Raiton)


Novels

description[Spoiler] Sarada e sua nova técnica - Página 2 EmptyRe: [Spoiler] Sarada e sua nova técnica

more_horiz
Elter escreveu:
Fūko escreveu:
Sem sentido ela com Chidori
Nem conhecia o Sasuke, e quando ele voltou foi treinar o Boruto e ñ ela, Kakashi fica vagabundiando com o Guy apenas(ou em filler em missão com a Tsunade), mas tirando isso n afeta muito no nível dela ja q ela ja tem o Okasho q é mais destrutivo e usado da mesma forma(só ganhou vantagem contra usuários de Doton,mas ela ja tinha outros Raiton)


Novels


Ou seja,mais um ep pro anime enrolar,só pra explicar essa cena.(tipo a Sumire trabalhando em um laboratório de pesquisas)
[Spoiler] Sarada e sua nova técnica - Página 2 Maxresdefault

description[Spoiler] Sarada e sua nova técnica - Página 2 EmptyRe: [Spoiler] Sarada e sua nova técnica

more_horiz
por favor que essa não seja a última pagina do capítulo,essa luta tá muito longa quem deveria ter esses capítulos todos de luta era Naruto e Sasuke vs Jigen,crianças estão enfrentando um cara que tava esperando Sasuke pra uma luta e já se foi muitas páginas e isso não acaba.

description[Spoiler] Sarada e sua nova técnica - Página 2 EmptyRe: [Spoiler] Sarada e sua nova técnica

more_horiz
Vitor Uzumaki escreveu:
por favor que essa não seja a última pagina do capítulo,essa luta tá muito longa quem deveria ter esses capítulos todos de luta era Naruto e Sasuke vs Jigen,crianças estão enfrentando um cara que tava esperando Sasuke pra uma luta e já se foi muitas páginas e isso não acaba.


Também acho que essa luta já deu.

description[Spoiler] Sarada e sua nova técnica - Página 2 EmptyRe: [Spoiler] Sarada e sua nova técnica

more_horiz
Tem mais spoilers?

description[Spoiler] Sarada e sua nova técnica - Página 2 EmptyRe: [Spoiler] Sarada e sua nova técnica

more_horiz
RobbenDestro escreveu:
Tem mais spoilers?


Ouvi dizer que a Kara vai planejar um ataque à vila da folha,mas não sei se é um spoiler verídico.

description[Spoiler] Sarada e sua nova técnica - Página 2 EmptyRe: [Spoiler] Sarada e sua nova técnica

more_horiz
Que delíciaaa!

description[Spoiler] Sarada e sua nova técnica - Página 2 EmptyRe: [Spoiler] Sarada e sua nova técnica

more_horiz
RobbenDestro escreveu:
Que delíciaaa!


[Spoiler] Sarada e sua nova técnica - Página 2 Pai-de-familia-sucodelaranja

description[Spoiler] Sarada e sua nova técnica - Página 2 EmptyRe: [Spoiler] Sarada e sua nova técnica

more_horiz
@RobbenDestro

Você aparentemente está por fora dos últimos acontecimentos relacionados a Boruto. Não sei se você sabe, mas em uma entrevista aleatória, o criador de Boruto, vulgo Kodachi, soltou um spoiler sobre a obra. Primeiramente, ele disse que, a organização Kara só possui esse acesso "livre" para poder fazer o que quiser no País do Fogo, principalmente em Konoha, porque ela é financiada pelo Conselho Interno do Pais do Fogo. Em segundo, ele informou que esse conselho, tem por objetivo principal, eliminar o Daimyo do País do Fogo e inclusive o Naruto..

Eu quando fiquei sabendo disse fiquei espantado. Não sabia que teríamos um plot deste tipo dentro da obra de Boruto. Porém, confesso que fiquei muito feliz, e isso' me deixa mais ansioso.  Sobre a suposta invasão da Kara em Konoha no próximo capítulo que o @Comando Omegacitou, isso já foi explicado. Em umas páginas que falam sobre o mangá de Boruto,  houve uma que chamou a atenção porque nela  estava escrito assim "Kara vs Konoha", e foi isso gerou toda essa confusão. Talvez, com o passar do tempo isso realmente aconteça no mangá, entretanto por causa dessa página em específico muitos entenderam que já seria agora, no capítulo que vai ser lançado. O que algumas pessoas não entenderam e que esse termo também poderia ter sido utilizado para descrever de forma metafórica a luta dos Gennins (Konoha) contra o Boro(Kara). Isso também é uma probabilidade, mas não saberemos nada até o próximo capítulo. Agora, sobre o que o Kodaichi disse, e tudo verídico, até porque quem traduziu foi uma empresa que sempre traduz as coisas de Boruto do japonês para o inglês.

Mais informações, vê esse vídeo aqui : https://www.youtube.com/watch?v=IFEJjEyVy8g

description[Spoiler] Sarada e sua nova técnica - Página 2 EmptyRe: [Spoiler] Sarada e sua nova técnica

more_horiz
Que acesso livre? Maior luta pro Kashin koji entrar na Vila.

Esses conselheiros só fazem merda. E seria uma das piores guerras, konoha 10 sem Naruto bate de frente fácil com a Kara.

description[Spoiler] Sarada e sua nova técnica - Página 2 EmptyRe: [Spoiler] Sarada e sua nova técnica

more_horiz
Acho que não é exatamente acesso na vila, mas sim no Pais do Fogo.
A Kara também recebe financiamento de quem tem poder no pais do fogo, certo? Pelo que entendi, nem todos estão felizes com a paz e com a administração do Naruto.

description[Spoiler] Sarada e sua nova técnica - Página 2 EmptyRe: [Spoiler] Sarada e sua nova técnica

more_horiz
Pelo visto o Chidori da Sarada vai ter algum papel importante já que vai ser a ultima cena do capítulo

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

description[Spoiler] Sarada e sua nova técnica - Página 2 EmptyRe: [Spoiler] Sarada e sua nova técnica

more_horiz
A Sarada vem treinando a muito tempo, lembram daquela cena em que ela treina shurikens de olhos fechados?? Daí ela aparece com um arsenal upado e tem quem ache incoerente, WHAT???

Na verdade, considerando o tanto de ups que o Boruto recebe sem explicação nenhuma, a Sarada é uma das poucas coerencias nesse mangá.
Eu entendo que, se ela apareceu com os 3 tomoes, sendo q de 1 ela evoluiu pra 3, e está usando o chidori, ela também pode ter mais ups guardados porque com certeza ela vem treinando arduamente, não deve ser a toa esse destaque na personagem a ponto de ser chamada de "capitã".

Tá um JB mesmo, superior ao Sasuke no exame chuunin, até porque ela tem o controle de chakra que o Sasuke não tinha e isso faz toda uma diferença. Só n entendi onde que o Boruto é superior se ele não controla o Karma.

description[Spoiler] Sarada e sua nova técnica - Página 2 EmptyRe: [Spoiler] Sarada e sua nova técnica

more_horiz
[Spoiler] Sarada e sua nova técnica - Página 2 EOoDvPTWkAEV3Y9
[Spoiler] Sarada e sua nova técnica - Página 2 EOn-sIGWoAEt936

description[Spoiler] Sarada e sua nova técnica - Página 2 EmptyRe: [Spoiler] Sarada e sua nova técnica

more_horiz
[Spoiler] Sarada e sua nova técnica - Página 2 EOoDvPTWkAEV3Y9

Agora sim,um vilão que não vai ser derrotado pelo raseigan.

Última edição por Comando Omega em Dom 19 Jan - 13:40, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : erro)

description[Spoiler] Sarada e sua nova técnica - Página 2 EmptyRe: [Spoiler] Sarada e sua nova técnica

more_horiz
Ellos escreveu:
[Spoiler] Sarada e sua nova técnica - Página 2 EOoDvPTWkAEV3Y9
[Spoiler] Sarada e sua nova técnica - Página 2 EOn-sIGWoAEt936


Boro peladão,o famdom pira. :lobs:

description[Spoiler] Sarada e sua nova técnica - Página 2 EmptyRe: [Spoiler] Sarada e sua nova técnica

more_horiz
Eu juro que eu realmente queria entrar na onda de hype que o Boru tem. Mas me da tanta raiva dessa passividade dele.
Me parece que ele ta abaixo até da Delta, que meu conceito já não é alto.


[Spoiler] Sarada e sua nova técnica - Página 2 SAi3iZL
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos