Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Omar Pizzarou x RobbenDestro (Luta 4 - REPESCAGEM FINAL NVS TEMP 2)

3 participantes

descriptionOmar Pizzarou x RobbenDestro (Luta 4 - REPESCAGEM FINAL NVS TEMP 2) - Página 2 EmptyRe: Omar Pizzarou x RobbenDestro (Luta 4 - REPESCAGEM FINAL NVS TEMP 2)

more_horiz
Vai ler o mangá zeno, c é burro cara? O chakra do Genjutsu é enviado como? Kkjkk

descriptionOmar Pizzarou x RobbenDestro (Luta 4 - REPESCAGEM FINAL NVS TEMP 2) - Página 2 EmptyRe: Omar Pizzarou x RobbenDestro (Luta 4 - REPESCAGEM FINAL NVS TEMP 2)

more_horiz
Haku criou aquilo tudo de espelhos em menos de 5 segundos, só ver no mangá ou anime. Posso criar aquilo tudo em todos os lugares do campo, tenho muito mais chakra que Haku.


Sai teve tempo de desviar dos ataques e olha como falei ele não tem sharingan e se estivesse contra-atacaria o + rápido possível e olha nesse cenário zabuza tinha implantado a névoa ou seja kirikague + espelhos um up muito grande pra ti e sai desviou kkk.

Spoiler :


Baku no mínimo vai sugar minha névoa e alguns espelhos meus, mas sugar eu nem aqui nem na china, pois como eu disse antes que criaria espelhos estrategicamente e defensivamente,


em 1º vc desconhece o alcance do baku e 2º ele sugou sasuke pq ele não sugaria vc? tá certo ir para as costas do baku e tal, algo que até eu posso fazer e te atacar nas costas depois como saitama.
Spoiler :


Estou relevando até por que o Baku vai ser cortado facilmente pelo meu suidanha, tanto por mim ou pelos meus clones, é um trabalho fácil. Agora imagina se essa invocação suga os papéis do GKF? Morre o Baku e você em uma única jogada, não acho que é uma das mais boas estratégias suas.


enquanto o original está fazendo o suidanha te mato por trás já que seu foco é um, vc pode até se desviar com o sensor sennin mas como tem uma velocidade baixissima posso te matar de um jeito ou de outro.

ahh e os espelhos? eu tenho fuuton kasekiri no Jutsu que pode cortar os espelhos atrás do Baku e como tenho sharingan posso cortar os espelhos e decapitar vc facilmente visto o clone usando.

Omar Pizzarou x RobbenDestro (Luta 4 - REPESCAGEM FINAL NVS TEMP 2) - Página 2 Estou relevando até por que o Baku vai ser cortado facilmente pelo meu suidanha, tanto por mim ou pelos meus clones, é um trabalho fácil. Agora imagina se essa invocação suga os papéis do GKF? Morre o Baku e você em uma única jogada, não acho que é uma das mais boas estratégias suas

Quando meu bushin aparecer atrás de você através dos espelhos e lançar o GKF, o mesmo não poderá fazer nada, só se tivesse um Hiraishin pra sair do raio de alcance do GFK.


desvio em pura velocidade posso visto sai sem sharigam desviar de agulhas muito + rápidas que papeis bomba, posso desviar e te atacar por trás estilo raikage.

Omar Pizzarou x RobbenDestro (Luta 4 - REPESCAGEM FINAL NVS TEMP 2) - Página 2 340?cb=20120509171010&path-prefix=pt-br

sua velocidade é muito abaixo de sasuke (isso ainda sasuke kid) posso matar seu clone e o original e ahh lembrando que vc também traria no raio de alcance do GKF e tu morre kkkkk e eu izanagi.


Você não precisa morrer 6x pra morrer de fato, quando se usa o Izanagi você entra em delay, e é aí que você se fode, ou até mesmo antes, se não fazer os selos rapidamente. Eu tenho total conhecimento do izanagi.


150% de velocidade e vc com 60% (A mesma do Dávio) eu escapei e ele com invisibilidade do muu consegui pq não conseguiria de vc? :yoda:


Mas aqui nem preciso desviar dos seus ataques, sendo que aqui você não vai conseguir nem me detectar por conta do Kirikagure e Kokuangyo, e mesmo que por milagre consiga me detectar, tenho o sensor sennin pra prever e sentir seu ataque, podendo assim sair da sua investida me teleportando pra algum espelho.


já falei sobre sua stamina, com 1 golpe o shikamaru chora e morre, e olha vc não teria tempo para atacar baku pq se atacasse vc iria morrer como expliquei acima.

Sempre estarei "invisível" para meu oponente.


ñ baku faz a festa.

E não, sentir dor não vai te livrar do Kokunagyo, se tivesse algum sensor poderia se situar na batalha. E sim, posso sentir todos os seus sharingans, então facilmente sentiria quando você ficasse cego, isso não é um problema, mas certamente é pra você.


pode sim é um genjutsu ora :kyo2: eu ago na fraqueza dele eu danifico os olhos e saio do genjutsu e como vc não tem conhecimento das Habilidades do sharigan vc não saberia se eu já sai ou entrei. posso usar o fator surpresa 6x o que aumenta as chances de vitória.




enfim eu tenho + vantagem tanto ofensivamente quanto defensivamente.


descriptionOmar Pizzarou x RobbenDestro (Luta 4 - REPESCAGEM FINAL NVS TEMP 2) - Página 2 EmptyRe: Omar Pizzarou x RobbenDestro (Luta 4 - REPESCAGEM FINAL NVS TEMP 2)

more_horiz
@RobbenDestro

vai acrescentar algo? já fui...

descriptionOmar Pizzarou x RobbenDestro (Luta 4 - REPESCAGEM FINAL NVS TEMP 2) - Página 2 EmptyRe: Omar Pizzarou x RobbenDestro (Luta 4 - REPESCAGEM FINAL NVS TEMP 2)

more_horiz
Vou prolongar pra + 12 horas.

descriptionOmar Pizzarou x RobbenDestro (Luta 4 - REPESCAGEM FINAL NVS TEMP 2) - Página 2 EmptyRe: Omar Pizzarou x RobbenDestro (Luta 4 - REPESCAGEM FINAL NVS TEMP 2)

more_horiz
bora @RobbenDestro

quero dormir

descriptionOmar Pizzarou x RobbenDestro (Luta 4 - REPESCAGEM FINAL NVS TEMP 2) - Página 2 EmptyRe: Omar Pizzarou x RobbenDestro (Luta 4 - REPESCAGEM FINAL NVS TEMP 2)

more_horiz
Sai não defendeu, não é tanto que ele sofreu o dano das agulhas da Haku. O anbu não conseguiu revidar e muitos menos contra atacar, ou seja, se fosse um GKF lançado ali ele estaria só o pó, pois como resaltei antes que apenas com Hiraishin pode se safar dessa técnica. Não seria o contrário de Omar, nem com sua boa velocidade sairia do raio de ação das fudas explosivas. Sai só conseguiu virar as costas porque sentiu o ar frio dos espelhos, e como meu adversário sofre muito com a falta de inteligência, o mesmo não perceberia esse pequeno detalhe, culminando ainda mais para o seu fim.

E não, Sai não foi afetado pela densa névoa do Kirigakure, ele tinha acabado de chegar na batalha sobrevoando aos céus, conseguindo não ser afetado pelo noveiro. Kakashi que tem sharingan e não é sensor igual a você estava simplesmente inútil na batalha porque não podia fazer nada, nem detectar os inimigos, tudo isso por causa do Kirikagure que prejudicava severamente ele na batalha, pedindo ajuda de ninjas sensores, mas não adiantou de nada. Então você não pode dizer que escaparia dessa técnica igual Sai, sendo que ele nem escapou, já que você estaria perdido no nevoeiro e seria atacado pelas costas, no ponto cego dos 180° graus. Ainda mais se eu acrescentar o Kokuangyo, ficaria perdido completamente.

Kakashi inútil ao Kirigakure :


Baku não é problema como você acha que é, pois essa invocação é muito lenta, fica imóvel o tempo todo, com um Suidanha bem aplicado a longa distância ela é fatiada ao meio rapidamente ou até mesmo paralisada com Kangekiha. Como disse antes, essa tarefa pode ser tanto feita por mim como por meus clones. Fora que eu saio rapidamente do seu raio de sugação teleportando pra algum espelho, isso tudo graças ao sensor sennin quando eu sentir o acúmulo de Chakra na boca do animal. Se sugar meus papéis do GKF morre a invocação e você junto.

Aqui você não tem chance, pois pra aplicar bem suas técnicas junto com seu fator principal que é a velocidade, é de valiosa importância que precise saber minha localização nessa batalha, o que não acontecerá, já que aliado com minha névoa e Kokuangyo me torno counter das suas investidas, juntando com teleporte dos espelhos e sensor sennin, saio fácil. Até mesmo o Mugen onsa seria de extrema importância, que seria usado para te paralisar, seja uma investida sua de velocidade ou para te paralisar afim que eu busque te finalizar. Seu Izanagi seria gasto rapidamente por conta das minhas técnicas de "ocultação" (kiri e kokuangyo) e paralização (mugen onsa), isso, se sua baixa inteligência não permitir. Conhecendo seu delay do Izanagi, estaria a mercê de novo das minhas técnicas de ocultação e combos (espelhos + bushins + GKF + Suidanha + Kangekiha)

descriptionOmar Pizzarou x RobbenDestro (Luta 4 - REPESCAGEM FINAL NVS TEMP 2) - Página 2 EmptyRe: Omar Pizzarou x RobbenDestro (Luta 4 - REPESCAGEM FINAL NVS TEMP 2)

more_horiz
Fora tudo ainda tenho a prisão Kongō Rōheki, que praticamente defende de todas as suas investidas de velocidade e de todas suas técnicas. Ele seria usada só em último momento, se "caso" eu fique encurralado pelo meu adversário, o que não vai acontecer.

Omar Pizzarou x RobbenDestro (Luta 4 - REPESCAGEM FINAL NVS TEMP 2) - Página 2 05

Wiki escreveu:
Transformando-se em um bastão adamantino, Enma clona a si mesmo e em seguida prende o inimigo/amigo em um lattice. O muro da prisão tem uma incrível resistência e é impossível de se quebrar. Quando usado para defesa, o inimigo não tem chances de atacar.


Salientar que com Emma ao meu lado me torno ainda mais poderoso, e com duas cabeças pensando ao mesmo tempo, tudo se torna mais fácil, seja as soluções de problemas e criações de estratégias. Essa invocação pode ser usada tanto pra defesa como também para ataque, podendo esticar milhares de metros.

Combos com bastão e Emma: impregnar os papéis do GKF na ponta do bastão e alongar até meu oponente, causando explosão; junto com bushins e espelhos atacar sorrateiramente no ponto cego do adversário, esticando o bastão prontamente com GKF; emma atacar de surpresa.

Juiz já pode votar.

descriptionOmar Pizzarou x RobbenDestro (Luta 4 - REPESCAGEM FINAL NVS TEMP 2) - Página 2 EmptyRe: Omar Pizzarou x RobbenDestro (Luta 4 - REPESCAGEM FINAL NVS TEMP 2)

more_horiz
Sai não defendeu, não é tanto que ele sofreu o dano das agulhas da Haku. O anbu não conseguiu revidar e muitos menos contra atacar, ou seja, se fosse um GKF lançado ali ele estaria só o pó, pois como resaltei antes que apenas com Hiraishin pode se safar dessa técnica. Não seria o contrário de Omar, nem com sua boa velocidade sairia do raio de ação das fudas explosivas. Sai só conseguiu virar as costas porque sentiu o ar frio dos espelhos, e como meu adversário sofre muito com a falta de inteligência, o mesmo não perceberia esse pequeno detalhe, culminando ainda mais para o seu fim.


é.. eim.... sai não estava afetado pela névoa

Omar Pizzarou x RobbenDestro (Luta 4 - REPESCAGEM FINAL NVS TEMP 2) - Página 2 Sai não defendeu, não é tanto que ele sofreu o dano das agulhas da Haku. O anbu não conseguiu revidar e muitos menos contra atacar, ou seja, se fosse um GKF lançado ali ele estaria só o pó, pois como resaltei antes que apenas com Hiraishin pode se safar dessa técnica. Não seria o contrário de Omar, nem com sua boa velocidade sairia do raio de ação das fudas explosivas. Sai só conseguiu virar as costas porque sentiu o ar frio dos espelhos, e como meu adversário sofre muito com a falta de inteligência, o mesmo não perceberia esse pequeno detalhe, culminando ainda mais para o seu fim

tenho 150% de velocidade, ainda tenho velocidade e movimentos providos pelo sharigan, você esta afirmando que neji vai ter velocidade da Haku que é obviamente superior, Mesmo dizendo isso esse mesmo neji não acompanhou naruto 0,5 caudas kyuubi, e haku, e no mais pra tu dizer que velocidade não é shiuhsin ele nem consegue fugir de um corpo bomba do osama deidara.

Omar Pizzarou x RobbenDestro (Luta 4 - REPESCAGEM FINAL NVS TEMP 2) - Página 2 30kyoo0

eu tenho Fuuton: Shinkujin que é um jutsu de longo alcance de danzou, que é muito ruim em velocidade) sasuke teve obrigatoriamente que se defender com a espada.

Omar Pizzarou x RobbenDestro (Luta 4 - REPESCAGEM FINAL NVS TEMP 2) - Página 2 A618faf405ac6c77498ec11a02fb04740186055b_00

e olha neji não conseguiu mesmo com byaugan desviar de uma flecha imagine de varias shurikens.

Omar Pizzarou x RobbenDestro (Luta 4 - REPESCAGEM FINAL NVS TEMP 2) - Página 2 Images?q=tbn%3AANd9GcQBfnvIUxGCiDDHryGmrR0--7_Rz8ber4RJ1a9SwjcEr_J6FBso[center]

e a probabilidade aumenta quando eu uso Raiton: Raijū Hashiri no Jutsu aumenta mais que o dobro da velocidade.

[center]Omar Pizzarou x RobbenDestro (Luta 4 - REPESCAGEM FINAL NVS TEMP 2) - Página 2 Images?q=tbn%3AANd9GcSSkiL1oa4xujUSrgUDmQvzdO89ylx8EoH1-CozYEvzEcj-3ci5

e já imaginou isso devastando 360º nos espelhos até no inicio? ou em você iria ser fatal devido sua baixa stamina.

Baku não é problema como você acha que é, pois essa invocação é muito lenta, fica imóvel o tempo todo, com um Suidanha bem aplicado a longa distância ela é fatiada ao meio rapidamente ou até mesmo paralisada com Kangekiha. Como disse antes, essa tarefa pode ser tanto feita por mim como por meus clones. Fora que eu saio rapidamente do seu raio de sugação teleportando pra algum espelho, isso tudo graças ao sensor sennin quando eu sentir o acúmulo de Chakra na boca do animal. Se sugar meus papéis do GKF morre a invocação e você junto.


é... nunca foi mostrado baku movendo as patas :aliens: cara ele conseguiu sugar o sussano de sasuke vc não mostrou outro feito de resistência maior que o mesmo para burlar, tá certo um suidanha burla, meus clones também pode impedir o mesmo ou pegar o original desprevenido posso usar comandos nos meus clones assim como deidara usou as aranhas para despistar kakashi, sim mas kakashi << shikamaru, isso na inteligência mas ele e é péssimo em velocidade visto não conseguiu sair do raio de explosão da C1 do deidara, vc não sairia do GKF muito menos de meus clones a menos que neji >>> kisame em velocidade.

Aqui você não tem chance, pois pra aplicar bem suas técnicas junto com seu fator principal que é a velocidade, é de valiosa importância que precise saber minha localização nessa batalha, o que não acontecerá, já que aliado com minha névoa e Kokuangyo me torno counter das suas investidas, juntando com teleporte dos espelhos e sensor sennin, saio fácil. Até mesmo o Mugen onsa seria de extrema importância, que seria usado para te paralisar, seja uma investida sua de velocidade ou para te paralisar afim que eu busque te finalizar.


já falei que genjutsus são inúteis a mim sasuke saiu do gen do itachi, o itachi saiu da kurenai e kakashi resistiu ao itachi, a névoa é burlada com fuutons, e Kokuangyo machucando meus olhos com raiton para fucionar dnv, e muguen onsa vc não saberia se eu já sai do gen ou não pois não tem conhecimento das capacidades do sharigan o que leva sua morte.

Seu Izanagi seria gasto rapidamente por conta das minhas técnicas de "ocultação" (kiri e kokuangyo) e paralização (mugen onsa), isso, se sua baixa inteligência não permitir. Conhecendo seu delay do Izanagi, estaria a mercê de novo das minhas técnicas de ocultação e combos (espelhos + bushins + GKF + Suidanha + Kangekiha)


vc não teria me matado no max 2 vezes devido a minha velocidade o que leva eu posso te distrair e se eu morrer eu volto full e te mato, o delay é os selos e com 150% de velocidade pq eu não teria tempo de fazer os selos novamente vc está subestimando meus fuutons cortantes e meus raitons controlais, espalhar raiton no campo de batalha já é quase K.O

vc não me mataria em 2 vezes em outras palavras.

Fora tudo ainda tenho a prisão Kongō Rōheki, que praticamente defende de todas as suas investidas de velocidade e de todas suas técnicas. Ele seria usada só em último momento, se "caso" eu fique encurralado pelo meu adversário, o que não vai acontecer.


meu amigo se vc não sabe essa frase vem do databook, que é cheio de hipérboles, "amaterasu temperatura do sol" "samurais velocidade da luz" "Minato é o hkage + forte da história" então chego a conclusão de seu post ñ passar de uma hipérbole.

aproveitando-se que vs está preso posso fazer que nem uma cadeira/prisão ele pode ficar la dentro pegando choque e morrendo lá


pode votar juiz








descriptionOmar Pizzarou x RobbenDestro (Luta 4 - REPESCAGEM FINAL NVS TEMP 2) - Página 2 EmptyRe: Omar Pizzarou x RobbenDestro (Luta 4 - REPESCAGEM FINAL NVS TEMP 2)

more_horiz
Amanhã irei finalizar essa luta com meu voto.

descriptionOmar Pizzarou x RobbenDestro (Luta 4 - REPESCAGEM FINAL NVS TEMP 2) - Página 2 EmptyRe: Omar Pizzarou x RobbenDestro (Luta 4 - REPESCAGEM FINAL NVS TEMP 2)

more_horiz
@Staz

pra encher o saco

descriptionOmar Pizzarou x RobbenDestro (Luta 4 - REPESCAGEM FINAL NVS TEMP 2) - Página 2 EmptyRe: Omar Pizzarou x RobbenDestro (Luta 4 - REPESCAGEM FINAL NVS TEMP 2)

more_horiz
Bons argumentos, ambos os competidores estão classificados para as Quartas de Final
Pra uma melhor explicação -> https://www.forumnsanimes.com/t83268p165-naruto-versus-temporada-ii-comentarios-duvidas-sugestoes

Tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos