Fórum NS Animes
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! ^^

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Os membros mais ativos do mês
99 Mensagens - 26%
46 Mensagens - 12%
45 Mensagens - 12%
43 Mensagens - 11%
26 Mensagens - 7%
26 Mensagens - 7%
25 Mensagens - 7%
25 Mensagens - 7%
24 Mensagens - 6%
22 Mensagens - 6%
Os membros mais ativos da semana
203 Mensagens - 31%
93 Mensagens - 14%
73 Mensagens - 11%
57 Mensagens - 9%
55 Mensagens - 8%
43 Mensagens - 6%
36 Mensagens - 5%
36 Mensagens - 5%
34 Mensagens - 5%
32 Mensagens - 5%

Compartilhe
Ir em baixo
TheKiller
TheKiller
Conquistas :
Quais são as maiores pérolas do Fórum? - Página 2 O22GAla
Membro desde20/11/2016
Postagens640
Fama22
+500 mensagens
+500 mensagens

Quais são as maiores pérolas do Fórum? - Página 2 Empty Re: Quais são as maiores pérolas do Fórum?

em 17/1/2020, 22:00
Sakura luta contra dimensões eu não conheço, e complementando meu comentário, o GKF>>>>>Juubidama por destruir o Miyojinmon é um clássico.

________________________________________________                                

Quais são as maiores pérolas do Fórum? - Página 2 Pjfzc510

Mikeias
Mikeias
Conquistas :
Membro desde23/08/2019
Postagens309
Fama7
+250 mensagens
+250 mensagens

Quais são as maiores pérolas do Fórum? - Página 2 Empty Re: Quais são as maiores pérolas do Fórum?

em 17/1/2020, 22:39
@TheKiller escreveu:Sakura luta contra dimensões eu não conheço, e complementando meu comentário, o GKF>>>>>Juubidama por destruir o Miyojinmon é um clássico.

Lá no tópico da Sakura e Tsunade vs Kakashi e Sasori... O cara falou algo do tipo:
"Sakura lutou contra o Shin, contra a dimensão do Shin e contra as armas teleguiadas"
Ele falou também que Gennin's são FTL porque desviam de ondas sonoras e raios kkkk
TheKiller
TheKiller
Conquistas :
Membro desde20/11/2016
Postagens640
Fama22
+500 mensagens
+500 mensagens

em 17/1/2020, 22:41
@Mikeias escreveu:
@TheKiller escreveu:Sakura luta contra dimensões eu não conheço, e complementando meu comentário, o GKF>>>>>Juubidama por destruir o Miyojinmon é um clássico.

Lá no tópico da Sakura e Tsunade vs Kakashi e Sasori... O cara falou algo do tipo:
"Sakura lutou contra o Shin, contra a dimensão do Shin e contra as armas teleguiadas"
Ele falou também que Gennin's são FTL porque desviam de ondas sonoras e raios kkkk

Genial :horak:

Quais são as maiores pérolas do Fórum? - Página 2 Pjfzc510

Comando Omega
Comando Omega
Conquistas :
Quais são as maiores pérolas do Fórum? - Página 2 OYaqmtf
Membro desde25/06/2019
Postagens1407
Fama20
+1250 mensagens
+1250 mensagens

em 17/1/2020, 23:07
@Mikeias escreveu:

Um pensador atrás de seu tempo.

Convidado vê se você me escuta,não é pecado sair de uma discussão com um fanboy ao contrário é uma boa ação,pense existem fanboys que não são convencidos com argumentos e scans,você só precisa soltar a fúria que está em você, Convidado proteja os seres vivos e os users deste forum,que eu tanto amei,conto com você.

Quais são as maiores pérolas do Fórum? - Página 2 Ddfje2p-a5b96894-49cb-4e78-8ca5-c3b118b70e35.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzg0ZGMxM2I3LWEyZTctNGI0NS04M2VjLTMxMWU3MmU4MjkwMFwvZGRmamUycC1hNWI5Njg5NC00OWNiLTRlNzgtOGNhNS1jM2IxMThiNzBlMzUucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ice Ice Baby
Ice Ice Baby
Conquistas :
Membro desde14/10/2019
Postagens463
Fama3
+250 mensagens
+250 mensagens

em 17/1/2020, 23:11
Se o off Topic contar: nazismo é de esquerda kkkkkk

Nihil novi nisi commune consensu
Aburame Hidan
Aburame Hidan
Conquistas :
Membro desde22/02/2010
Postagens4914
Fama94
+4000 mensagens
+4000 mensagens

em 19/1/2020, 10:45
@Ice Ice Baby escreveu:Se o off Topic contar: nazismo é de esquerda kkkkkk

Concordo plenamente

Quais são as maiores pérolas do Fórum? - Página 2 52822997_562110490975027_2891823981730463744_n.jpg?_nc_cat=107&_nc_ht=scontent-gru2-1

Prêmios:
Quais são as maiores pérolas do Fórum? - Página 2 Clipboardimage2016-02-08012001Quais são as maiores pérolas do Fórum? - Página 2 HeB9vLv
Anonymous
Convidado
Convidado

em 19/1/2020, 12:00
@Aburame Hidan escreveu:
@Ice Ice Baby escreveu:Se o off Topic contar: nazismo é de esquerda kkkkkk

Concordo plenamente

Idem :horak:

Outra pérola da OFF TOPIC são os bolsominions e olavetes dizendo que a "Terra é plana" e ainda argumentado para provar esse absurdo :horak:

Dotonuser
Dotonuser
Conquistas :
Membro desde19/01/2020
Postagens913
Fama16
+750 mensagens
+750 mensagens

em 21/1/2020, 03:15
@Comando Omega escreveu:
@Mikeias escreveu:

Um pensador atrás de seu tempo.

Genins são ftl pq desviam de lasers e golpes na velocidade da luz, e vcs que falam que genoma tem velocidade de uma bala sendo que eles desviam de uma descarga elétrica com a maior facilidade do mundo? Quem será que contradiz o mangá eu ou vcs?
Sakura lutou contra o terreno da dimensão, o mikeias é burro e n sabe interpretar.
Estou muito acima de vcs
@TheKiller
@Mikeias
@Comando Omega

Todos vcs nunca me retiraram por isso estão assim revoltadinhos.
Dotonuser
Dotonuser
Conquistas :
Membro desde19/01/2020
Postagens913
Fama16
+750 mensagens
+750 mensagens

em 21/1/2020, 03:28
..................

Última edição por Dotonuser em 21/1/2020, 03:31, editado 1 vez(es)
Dotonuser
Dotonuser
Conquistas :
Membro desde19/01/2020
Postagens913
Fama16
+750 mensagens
+750 mensagens

em 21/1/2020, 03:30
@Justinboll escreveu:Esse cara que vive sendo banido solta as maiores pérolas, nem os fanboys mais hardcore chegam no nível dele... essa da "Sakura luta contra dimensões" parece nova, imagino como foi kkkkkk
Tu é burro?
O @Mikeias em toda sua burrice e falta de capacidade intelectual n entendeu que eu disse que a Sakura lutou contra o terreno da elemental do shin uchiha não contra o espaço e o tempo.

Fanboy? Pq eu te refutei todas as vezes? Tu n prova nada e fica aí na penumbra com medo de botar a cara pq sabe que vai ser refutado.

@TheKiller

Mas kawaki salvou himawari do laser da delta fazer o q fofa? Reclama com o kodachi e o kishimoto.

Quando eu disse que kaguya vence o dbzverse? Disse que ela vence kid boo.
Se tiver como provar manda um print e vc me desbanca aqui mesmo.

Gokage>>>>> madara fms vivo sim? Quer que eu faça um tópico pra vermos quem argumenta melhor?

@Luquinhas de vc eu n me surpreendo.

Katsuyu tanka bijudama, quer contradizer o mangá??????

Genins tem velocidade da luz, acha ruim? Pega um avião, vai pro Japão e reclama com o kishimoto.

Maiores pérolas

Hidan taijutsu nível kakashi.

Byakugou n tanka veneno do sasori

Jiraya vence Pain

Hyugas nível kage

Hinata vence Sakura

Kakuzu super força e indestrutível com domu

Hinata vence Sakura

Chouji mais forte que tsunade

Tsunade lenta

Danzou kage alto

Naruto SM vence Sakura auge

Sasori kage médio

Kaguya tem dimensões de bolso

A terra de Naruto é menor que a do mundo real

Boro>>kaguya e madara jinchurick

Etc......
Zeno
Zeno
Conquistas :
Membro desde10/10/2017
Postagens2825
Fama162
+2500 mensagens
+2500 mensagens

em 21/1/2020, 07:01
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Genins tem velocidade da luz, dão voltas na terra em segundos e seus socos na velocidade divina (pela lei física de massa x velocidade) causam um impacto tão potente quanto uma bomba nuclear.

Avalio o membro acima o mais noob que já pisou nessas terras cibernéticas, está em outro nível estratosférico. Ignorem.
Mikeias
Mikeias
Conquistas :
Membro desde23/08/2019
Postagens309
Fama7
+250 mensagens
+250 mensagens

em 21/1/2020, 09:55
@Dotonuser

Vem chorar não KKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkk, você falou justamente assim:
"Sakura lutou contra o Shin, contra dimensão e contra facas" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkkk, você usou essa pérola pra upar a Sakura KKKKKKKK.

Eu não tenho culpa se você é um analfabeto e não sabe se expressar e quer se justificar agora porque todo mundo sabe dessa pérola.
Não adianta ficar ardido comigo, você mesmo se queima com seus próprios argumentos, você mesmo se auto refuta e se contradiz kkkk

Cria um tópico aí:
Sakura vs dimensão da Kaguya'

Intenção: matar
Conhecimento: a dimensão sabe tudo sobre o Byakugou
Restrições: nenhuma
Distância: 30 metros
Condições: ambos full

Kkkkkjsjsjjsjs

Última edição por Mikeias em 21/1/2020, 10:05, editado 1 vez(es)
Mikeias
Mikeias
Conquistas :
Membro desde23/08/2019
Postagens309
Fama7
+250 mensagens
+250 mensagens

em 21/1/2020, 09:57

Última edição por Mikeias em 21/1/2020, 10:10, editado 1 vez(es)
Mikeias
Mikeias
Conquistas :
Membro desde23/08/2019
Postagens309
Fama7
+250 mensagens
+250 mensagens

em 21/1/2020, 10:01
Vamos rir de mais um compilado de pérolas:

"Kaguya onipotente"

"Desintregração = transmutação de matéria"

"Sakura luta contra dimensões"

"Gennin's são FTL porque desviam de ondas sonoras e reagem a raios"

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkjjjjjjjjj ainda tem mais, depois eu irei encaminhar aqui.
Masked
Masked
Conquistas :
Membro desde11/11/2017
Postagens625
Fama14
+500 mensagens
+500 mensagens

em 21/1/2020, 10:07
Jiraiya se defende do C3 e do C0 com o cabelo. Quais são as maiores pérolas do Fórum? - Página 2 2262632362

Quais são as maiores pérolas do Fórum? - Página 2 UnknownGroundedAegeancat-size_restricted
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: