Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem deve ser o novo moderador da área Naruto? [VOTAÇÃO]

+12
Ben Ikneg
Elter
Nick Hyuuga
Comando Omega
Justinboll
ghost akuma16
Wayne
Luquinhas
YoKi
L⍱scivi⍱
Nicckkokk
Wick
16 participantes

descriptionQuem deve ser o novo moderador da área Naruto? [VOTAÇÃO] - Página 2 EmptyRe: Quem deve ser o novo moderador da área Naruto? [VOTAÇÃO]

more_horiz
Luquinhas, Justinboll, Bitterwoman e Comando Omega

descriptionQuem deve ser o novo moderador da área Naruto? [VOTAÇÃO] - Página 2 EmptyRe: Quem deve ser o novo moderador da área Naruto? [VOTAÇÃO]

more_horiz
Só pode votar em um?

@Justinboll

descriptionQuem deve ser o novo moderador da área Naruto? [VOTAÇÃO] - Página 2 EmptyRe: Quem deve ser o novo moderador da área Naruto? [VOTAÇÃO]

more_horiz
Sem dúvidas o @Justinboll

descriptionQuem deve ser o novo moderador da área Naruto? [VOTAÇÃO] - Página 2 EmptyRe: Quem deve ser o novo moderador da área Naruto? [VOTAÇÃO]

more_horiz
Elter escreveu:


Quando a pessoa é fã e nunca esquece o seu ídolo...

Quem deve ser o novo moderador da área Naruto? [VOTAÇÃO] - Página 2 Source

Confesso que estou começando a ficar assustado, pois até agora não me lembrava quem era vc.
:horak:

Vc é muito rancorosa!

descriptionQuem deve ser o novo moderador da área Naruto? [VOTAÇÃO] - Página 2 EmptyRe: Quem deve ser o novo moderador da área Naruto? [VOTAÇÃO]

more_horiz
Misericórdia @Elter !!!!
Se o @Nick Hyuuga virar moderador, vai ter tópico da Hinata pra tudo quanto é lado...
A capa vai ser a Hinata, vai virar tudo Hinata. E nem o fórum escapará....
Iremos adentrar em um período ditatorial Hinatalístico, onde quem não falar sobre a Hinata ou relacionado a ela, vai levar pena de banimento eterno....
Preciso nem falar do que iria acontecer com os que tem apreço pelo Sakura/Tsunade né ?

Passar longe...

:xablau:

descriptionQuem deve ser o novo moderador da área Naruto? [VOTAÇÃO] - Página 2 EmptyRe: Quem deve ser o novo moderador da área Naruto? [VOTAÇÃO]

more_horiz
Indico o Darkon.

Tenho certeza que ele governaria a área com punhos de ferro. Implacável e justo, porém cruel.

descriptionQuem deve ser o novo moderador da área Naruto? [VOTAÇÃO] - Página 2 EmptyRe: Quem deve ser o novo moderador da área Naruto? [VOTAÇÃO]

more_horiz
Adiciono o Darkon na minha lista

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionQuem deve ser o novo moderador da área Naruto? [VOTAÇÃO] - Página 2 EmptyRe: Quem deve ser o novo moderador da área Naruto? [VOTAÇÃO]

more_horiz
indico o Convidado é foda e sempre ajuda pessoalmente os outros em narutagem

e o Luquinhas

descriptionQuem deve ser o novo moderador da área Naruto? [VOTAÇÃO] - Página 2 EmptyRe: Quem deve ser o novo moderador da área Naruto? [VOTAÇÃO]

more_horiz
@YoKi faço das suas palavras as minhas, pois caso vc fosse o moderador, com toda certeza o tão superestimado BK e suas usuárias seriam seu foco nos tópicos.

Quantos tópicos já fiz sobre a Hinata? Quase nenhum, aliás, normalmente quando faço tópicos é sobre comparações, e por incrível que pareça, personagens como Tsunade, Sakura, Temari, Kiba, Neji e Hidan são os que mais eu jogo na rodinha.
:gorda:

Era só o que me faltava, um sujo querendo falar do quase limpo...

Gosto da Hinata? Gosto, e não preciso ficar fingindo simpatia para ninguém. Agora pelo amor de Deus, só não venha com sua hipocrisia.

@Omar Pizzarou obrigado pelo foda.
:garcia:

descriptionQuem deve ser o novo moderador da área Naruto? [VOTAÇÃO] - Página 2 EmptyRe: Quem deve ser o novo moderador da área Naruto? [VOTAÇÃO]

more_horiz
Eu indico o @Justinboll por ser bastante ativo, educado e imparcial, tenho certeza que será um bom moderador.

descriptionQuem deve ser o novo moderador da área Naruto? [VOTAÇÃO] - Página 2 EmptyRe: Quem deve ser o novo moderador da área Naruto? [VOTAÇÃO]

more_horiz
@Nick Hyuuga

Sinceramente, não entendi o motivo do surto, e nem citei nenhuma habilidade da Hyuuga. Foi só uma brincadeira, pensava que iria levar na paz. E não, caso eu fosse moderador o subestimado BK não seria meu alvo e nem nada disso aí. Entretanto caso você tivesse feito o que eu fiz, certamente eu levaria na graça. E outra, não sou eu que fico projetando idéias e idéias mirabolantes sobre a Sakura, incrementando coisas que o mangá nunca mostrou e por muitas vezes sendo até incoerente com meus próprios argumentos.

Nick Hyuuga escreveu:
Quantos tópicos já fiz sobre a Hinata? Quase nenhum, aliás, normalmente quando faço tópicos é sobre comparações, e por incrível que pareça, personagens como Tsunade, Sakura, Temari, Kiba, Neji e Hidan são os que mais eu jogo na rodinha.
:gorda:


Concerteza..... :horak:

Enfim, foi só uma brincadeira, mas já que tu é muito sentido quando falam da Hinata já levou pro outro lado.

PS : Tu caiu na pegadinha do @Omar Pizzarou

descriptionQuem deve ser o novo moderador da área Naruto? [VOTAÇÃO] - Página 2 EmptyRe: Quem deve ser o novo moderador da área Naruto? [VOTAÇÃO]

more_horiz
YoKi escreveu:


Sinceramente, não entendi o motivo do surto, e nem citei nenhuma habilidade da Hyuuga. Foi só uma brincadeira, pensava que iria levar na paz. E não, caso eu fosse moderador o subestimado BK não seria meu alvo e nem nada disso aí. Entretanto caso você tivesse feito o que eu fiz, certamente eu levaria na graça. E outra, não sou eu que fico projetando idéias e idéias mirabolantes sobre a Sakura, incrementando coisas que o mangá nunca mostrou e por muitas vezes sendo até incoerente com meus próprios argumentos.

BK subestimado?

Ele ganha novas funcionalidades da fanbase e ele é subestimado?

Omde que BK mostrou metade do que sua fanbase teoriza?

Eu criei ideias mirabolantes relacionadas a Hinata? Quais?

Cara, vc diz que a Sakura tem um taijutsu de alto nível, sendo que no mangá ela só tem um movimento.




Concerteza..... :horak:

Com certeza, absoluta certeza.

Enfim, foi só uma brincadeira, mas já que tu é muito sentido quando falam da Hinata já levou pro outro lado.

PS : Tu caiu na pegadinha do @Omar Pizzarou


Não sou parque de diversões e muito menos palhaço para entreter crianças.

Quer brincar, marque o Luquinhas.

Quanto ao Omar, existe melhor forma de dar resposta do que debochando?
:gorda:

descriptionQuem deve ser o novo moderador da área Naruto? [VOTAÇÃO] - Página 2 EmptyRe: Quem deve ser o novo moderador da área Naruto? [VOTAÇÃO]

more_horiz
Nick Hyuuga escreveu:
BK subestimado?


Sim.

Nick Hyuuga escreveu:
Ele ganha novas funcionalidades da fanbase e ele é subestimado?


A intenção aqui foi mostrar que dentro da fanbase ele não é subestimado ? O ideal não teria que ser fora, pra essa pergunta ser coerente ?

Nick Hyuuga escreveu:
Omde que BK mostrou metade do que sua fanbase teoriza?


Isso vale pra Hinata também não ? Mestre no Estilo Punho Gentil, e o mostrado onde fica ?

Nick Hyuuga escreveu:
Cara, vc diz que a Sakura tem um taijutsu de alto nível, sendo que no mangá ela só tem um movimento.


Sakura tem cinco pontos em Taijutsu que é a nota máxima, e mesmo assim eu nunca disse que ela tem um taijutsu de alto nível e sim que é HitKill pra uma boa gama de personagens, incluindo a Hinata. Se puder, traga aqui onde eu falei isso.

descriptionQuem deve ser o novo moderador da área Naruto? [VOTAÇÃO] - Página 2 EmptyRe: Quem deve ser o novo moderador da área Naruto? [VOTAÇÃO]

more_horiz
YoKi escreveu:
Nick Hyuuga escreveu:
BK subestimado?


Sim.

Como?

Alguém aqui já negou que BK cura ferimentos? Pois foi apenas isso que mangá e DB mostraram.

Nunca vi up em atributos; BK abrindo tenketsus, etc.



A intenção aqui foi mostrar que dentro da fanbase ele não é subestimado ? O ideal não teria que ser fora, pra essa pergunta ser coerente ?

Não, a intenção é mostrar o quanto ele é superestimado pela fanbase.

Se discordamos, não pq estamos subestimando e sim levando em consideração o mostrado e dito no DB.



Isso vale pra Hinata também não ? Mestre no Estilo Punho Gentil, e o mostrado onde fica ?

Ninguém usou esse título para afirmar que a Hinata venceria um Lee da vida, por exemplo.

Se as pessoas dizem que a Hinata venceria Tsunade ou Sakura em uma disputa de taijutsu, é pq no mostrado a Hyuuga tem feitos suficientes para bater de frente com elas.

É só olhar o artesanal da Hyuuga.

Ademais, Hinata se tornou Mestre do Juken agora na nova geração. Não sabemos a exato o nível de taijutsu dela, mas mangá deu uma base.



Sakura tem cinco pontos em Taijutsu que é a nota máxima, e mesmo assim eu nunca disse que ela tem um taijutsu de alto nível e sim que é HitKill pra uma boa gama de personagens, incluindo a Hinata. Se puder, traga aqui onde eu falei isso.

HitKill até Juken é.

5 pontos, mas em semi-filler foi humilhada.

Incluindo a Hinata? Kkkkkkkkkkkkkk sonha na esperança de um dia a Sakura acertar um soco na Hinata.

Na primeira tentativa é um Kusho na cara.

Entrou no alcance da Hyuuga, já era.

descriptionQuem deve ser o novo moderador da área Naruto? [VOTAÇÃO] - Página 2 EmptyRe: Quem deve ser o novo moderador da área Naruto? [VOTAÇÃO]

more_horiz
"Hinata se tornou Mestre do Juken agora na nova geração"
Hinata nem é mais Ninja hauahauah

descriptionQuem deve ser o novo moderador da área Naruto? [VOTAÇÃO] - Página 2 EmptyRe: Quem deve ser o novo moderador da área Naruto? [VOTAÇÃO]

more_horiz
Fūko escreveu:
"Hinata se tornou Mestre do Juken agora na nova geração"
Hinata nem é mais Ninja hauahauah


Lê DBs e novels, pois segundo eles a Hinata continua sendo descrita como um kunoichi da vila da folha e que faz missões tbm.

descriptionQuem deve ser o novo moderador da área Naruto? [VOTAÇÃO] - Página 2 EmptyRe: Quem deve ser o novo moderador da área Naruto? [VOTAÇÃO]

more_horiz
Vou puxar o saco do @Luquinhas
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos