Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description Com qual personagem você mais se identifica? Empty Com qual personagem você mais se identifica?

more_horiz
De todos os animes e mangás, qual foi o personagem que você mais se identificou? Conte-nos um breve resumo do personagem e por que você se identifica com ele.

description Com qual personagem você mais se identifica? EmptyRe: Com qual personagem você mais se identifica?

more_horiz
Eu não sei, mas sei que você aparentemente se identifica com o Hashirama kkkkkkkk

description Com qual personagem você mais se identifica? EmptyRe: Com qual personagem você mais se identifica?

more_horiz
Eu gosto do Mob de Mob Psycho 100, pq apesar de ele ser o mais poderoso da poha toda ele é o mais humilde de todos, curto essa característica peculiar dele, ele só quer parecer um cara normal

Curto Rock Lee e Guy também pq eu amo esportes, e eles são uma puta inspiração pra mim treinar

description Com qual personagem você mais se identifica? EmptyRe: Com qual personagem você mais se identifica?

more_horiz
Acho que já tinha outro tópico com essa mesma questão... Eu acho que tinha respondido Tobirama e Orochimaru no sentido de ser "acadêmico" ao extremo, em extrapolar a ética pela informação/conhecimento.

description Com qual personagem você mais se identifica? EmptyRe: Com qual personagem você mais se identifica?

more_horiz
 Com qual personagem você mais se identifica? C4d8fdadfe8d823a3f0605ca5aa34a7003e7b0f2_hq

Yuuri Katsuki de YaoiYuri on Ice.
A personalidade dele não é exatamente típica. Ele é tímido, mas é bem extrovertido com quem tem afinidade.  É ansioso e tem um forte complexo de cobrança auto imposta. Ainda que costume ser emotivo, ele costuma surpreender em termos de atitude e postura. E gay.
Tem algumas coisas sobre o arco pessoal dele que também me identifico.

description Com qual personagem você mais se identifica? EmptyRe: Com qual personagem você mais se identifica?

more_horiz
Hashirama.

Hashirama sempre tentou ao máximo não fazer uso de seu poder para resolver conflitos, mesmo sabendo que usasse poderia resolve-los rapidinhos. Entretanto, quando ele viu que de forma diplomática não era mais cabível para a resolução da problemática, não hesitou em fazer uso da força para preservar aquilo que lhe é precioso.  Eu, em todos esses 17 anos fui assim, sempre tentei resolver tudo na calma e paz, e incrivelmente nunca precisei usar a força..... Na verdade, teve uma vez sim. Se me lembro bem, um papagaio(pipa) caiu aqui em casa, e no momento da queda eu e meu primo pegamos ele no mesmo instante! Sem mentiras, foi no mesmo instante. Aí eu disse pra ele : "- Solta que eu peguei primeiro", e ele respondeu : "- Não, euuu peguei primeiro". A gente ficou nisso um tempãoo, olhando pra cara do outro, só que aí eu não tava mais aguentando e dei um tapão bem no pé da orelha dele, ele me deu um murro e a gente bolou que só no barro kkkk.  No final das contas, eu consegui o papagaio(pipa)  e cuidei dele até ele não aguentar mais levantar voo kkkk.  Depois me resolvi com meu primo pedindo desculpas rsrs. Acho que eu devia ter uns 11 anos kkkkkk.

Até hoje eu sou assim, só uma vez eu briguei, e foi por causa de um papagaio(dá até vergonha hoje). Então eu me identifico bastante com o Shodaime, e ele é meu personagem favorito.

description Com qual personagem você mais se identifica? EmptyRe: Com qual personagem você mais se identifica?

more_horiz
OROCHIMARU

 Com qual personagem você mais se identifica? Ebea6510


Motivo: Porque ele tem fome e sede de conhecimento.

description Com qual personagem você mais se identifica? EmptyRe: Com qual personagem você mais se identifica?

more_horiz
Deveria estar nesta área? Tá virando bagunça.

Me identifico com Sasuke e Temari.

description Com qual personagem você mais se identifica? EmptyRe: Com qual personagem você mais se identifica?

more_horiz
Sem dúvidas o Hashirama

description Com qual personagem você mais se identifica? EmptyRe: Com qual personagem você mais se identifica?

more_horiz
Boruto é um caso, nao sei se gosto ou nao, nem fiz videos de reação no meu canal por que nem eu sei como reagir a ele.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos