Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pollQuem deveria ter saído?

A Sumire mesmo, foi certa a escolha.
1
11%
A Namida deveria ter saído desse time.
5
56%
A Wasabi deveria ter saído desse time.
3
33%
Tsubaki nunca deveria ter entrado.
0
0%
Total de votos:
9
Votação encerrada

descriptionQual a melhor maneira de organizar o time 15? EmptyQual a melhor maneira de organizar o time 15?

more_horiz
Já faz algum tempo que eu queria fazer esse tópico, mas me faltava bastante tempo e sobrava bastante preguiça, por isso, só vim cria-lo agora.

Como vocês devem saber, já que não é novidade para ninguém, a Sumire Kakei deixou o time 15 para ir trabalhar na criação de ferramentas científicas ninja, no lugar dela, uma nova aluna foi integrada ao time, a Tsubaki, uma samurai do país do ferro. Depois de ver essa mudança, eu comecei a me questionar sobre essa escolha dos produtores, pois tirar a personagem mais interessante e poderosa do time não foi muito inteligente, mesmo que seja para colocar uma personagem igualmente foda. Então eu vim aqui para saber a opinião de vocês sobre isso, se dependesse de vocês a Tsubaki teria entrado nesse time? Se sim, quem sairia dele para dar lugar à ela? Como você acha que é a melhor forma de organizar esse time, lembrando que uma delas tem que ficar de fora.

Sumire

Qual a melhor maneira de organizar o time 15? Images61

Tsubaki

Qual a melhor maneira de organizar o time 15? 4i122b10

Namida

Qual a melhor maneira de organizar o time 15? Images62

Wasabi

Qual a melhor maneira de organizar o time 15? Cat_cl10

Se possível, deixe sua opinião sobre as integrantes desse time.

descriptionQual a melhor maneira de organizar o time 15? EmptyRe: Qual a melhor maneira de organizar o time 15?

more_horiz
Eu curto o jutsu da Namida. O chato é que a personagem é muito chorona, ela fala chorando. A Namida tem um apego emocional na Wasabi, seria bom separar elas.

descriptionQual a melhor maneira de organizar o time 15? EmptyRe: Qual a melhor maneira de organizar o time 15?

more_horiz
@HyugaBushin Eu detesto a Namida por esse motivo, as habilidades dela até são boas, mas eu não suporto um bebê chorão sendo ninja. Para mim ou ela saía ou mudavam essas atitudes dela o quanto antes, porque ela é muito fresca para ser um Kunoiche. O time 15 poderia ficar legal se fosse um time mais sério.

descriptionQual a melhor maneira de organizar o time 15? EmptyRe: Qual a melhor maneira de organizar o time 15?

more_horiz
namida deveria apenas deixar a garota menos chorona, Wasabi pra mim lembra pique kiba acho legal
sumire depois que foi derrotada,parece que ficou mais fraca ahsiahs
ja a samurai poderia ser encaixada em outro time

descriptionQual a melhor maneira de organizar o time 15? EmptyRe: Qual a melhor maneira de organizar o time 15?

more_horiz
esse time é todo errado kkkk Sumire,Tsubaki e Wasabi são aceitáveis mas a Namida pelo amor de Deus né kkkk,além de que não faz sentido uma pessoa que sempre treinou pelo clã como a Hanabi focar em ser sensei desse time.

descriptionQual a melhor maneira de organizar o time 15? EmptyRe: Qual a melhor maneira de organizar o time 15?

more_horiz
Realmente a Namida é o elo mais "fraco" desse time, se tratando de personalidade.
Por outro lado, ter alguém focada e disciplinada como a Tsubaki (o que contrasta com a Namida) vai ser bom pro time, como líder eu me arrisco até dizer que ela pode ser melhor que a Sumira. Ela só precisa ser menos arrogante.

A Wasabi se encaixa bem em qualquer formação, mas sinto que ela tem ficado para trás. Até a Namida correu atrás para aprender coisas novas e contribuir para o grupo, a Wasabi é basicamente a mesma desde a academia. :/


Já a Sumire, mesmo saindo do time é provável que ela continue sendo mais importante pra saga Boruto que todo o time 15 juntas. Pelo simples fato de trabalhar com tecnologia.

Hanabi ta muito bem feita com suas alunas, é um time bom e todas se complementam bem.

descriptionQual a melhor maneira de organizar o time 15? EmptyRe: Qual a melhor maneira de organizar o time 15?

more_horiz
Para mim o time ficaria muito foda com a Sumire e Tsubaki juntas, afinal ambas são bem fortes e a Sumire sabe ser fria e perigosa. Wasabi realmente não teve nenhuma evolução, mas poderia ficar para completar o time.

Um time sério e maduro me agrada bem mais que o grupo das super amigas que era antes (Sumire, Namida e Wasabi), só que cometeram um erro ao tirar a Sumire, Namida quem deveria ter saído.

descriptionQual a melhor maneira de organizar o time 15? EmptyRe: Qual a melhor maneira de organizar o time 15?

more_horiz
Eu provavelmente gostaria mais se Sumire e Tsubaki estivessem no mesmo time, como ambas parecem possuir um papel de protagonista em seus times, poderia gerar uma boa rivalidade, ao estilo dos times antigos, como Naruto e Sasuke ou Rock Lee e Neji. Já as outras duas, Namida poderia ficar, pra tentar amenizar a situação de Sumire e Tsubaki, além de tentar evoluir mais com ela. Wasabi poderia ir treinar com o Kiba, acho que combina.

descriptionQual a melhor maneira de organizar o time 15? EmptyRe: Qual a melhor maneira de organizar o time 15?

more_horiz
Não assisto Boruto, mas que porra de samurai ninja é isso? :gato:

descriptionQual a melhor maneira de organizar o time 15? EmptyRe: Qual a melhor maneira de organizar o time 15?

more_horiz
Nero Sparda escreveu:
Não assisto Boruto, mas que porra de samurai ninja é isso? :gato:


Isso não é o problema. XD
Samurais no universo de Naruto não são novidade, trabalhando ao lado de ninjas também não.
A Tsubaki é basicamente uma aluna fazendo intercambio.

Problema é a saída da Sumire da equipe :/

descriptionQual a melhor maneira de organizar o time 15? EmptyRe: Qual a melhor maneira de organizar o time 15?

more_horiz
Ryosuke escreveu:
Nero Sparda escreveu:
Não assisto Boruto, mas que porra de samurai ninja é isso? :gato:


Isso não é o problema. XD
Samurais no universo de Naruto não são novidade, trabalhando ao lado de ninjas também não.
A Tsubaki é basicamente uma aluna fazendo intercambio.

Problema é a saída da Sumire da equipe :/


Verdade, além disso também tem espadachins ninja, o que não é muito diferente de Samurai.

descriptionQual a melhor maneira de organizar o time 15? EmptyRe: Qual a melhor maneira de organizar o time 15?

more_horiz
@Espírito da Floresta

Votei na Wasabi, e explico o porquê :

Pensando de um modo em que todas saiam com saldo positivo, a única que proporcionaria tal efeito seria a Wasabi. Veja bem, a Namida no ep.137 se mostrou ser bem competente, mesmo que tenha sido rapidamente. Durante o curso do episódio, já no final, surpreendentemente apareceram 3 ladrões para ela e Wasabi enfrentarem. Logo, a Wasabi postulou as regras, onde ela cuidaria de 2 bandidos do livro e precisaria contar com a ajuda da Namida em relação ao terceiro, e foi visível que essa ultima não mostrou receio e nem ressalvas para entrar em combate com o bandido, onde apesar de, 'superficialmente", ele ser melhor que ela. 

Iniciado o combate, Wasabi logo ativou seu Jutsu : Capa do Gato, uma espécie de Manto Felino Lv.2, arrisco a dizer que é outro nível do mesmo jutsu porque não apresenta semelhanças em nada com o que a Wasabi havia mostrado anteriormente. Namida também, enfrentou seu oponente com taijutsu, primeiramente bloqueando seu ataque, logo após é feito um corte de animação e é voltado para a lutar da Wasabi, onde ela não obtém resultado contra os dois bandidos, mesmo estando mais evoluída. Enquanto isso, apesar de não ser demonstrado, Namida continua a enfrentar um oponente mais poderoso que ela, e que os outros dois também, apenas na base do TAIJUTSU, o único momento em que ela demonstra falhar é somente na hora que a Wasabi se fere, e foi essa preocupação com a parceira de time que a deixou vulnerável, possibilitando o inimigo nocautea-lá com um soco poderoso. Vale lembrar, que antes disso ela não havia sido derrotada em Taijutsu, e nem chegou a usar seu Jutsu Sonoro (vale ressaltar que é bem poderoso, quem não lembra reveja o ep.96.), enquanto Wasabi estava sendo gradativamente derrotada, mesmo estando buffada 2x, por um oponente, aparentemente, mais fraco que o da sua companheira.

Namida não é tão fraca assim quanto pensam, pelo menos no meu ponto de vista. O único problema é esse vínculo excessivo que ela tem com a Wasabi, o que acaba tornando ela muito passiva em batalhas, sempre dependendo de suas companheiras, e infelizmente ocultando o seu potencial, que poderia ter sido muito decisivo nos combates que elas já haviam traçado.

Na minha opinião, caso fosse o roteirista, ou algo do tipo, seria a seguinte :

         1. Wasabi sairia, indo treinar, na pior hipótese com o Kiba, porque apesar de ele ser o único (que eu me lembre) que tem relações com animais, o "lado" animal da Wasabi poderia entrar em conflito com os cães do Kiba, ou até com o próprio mesmo. A Tamaki (quem não lembra dela veja o ep.107 ),apesar de ter um vínculo com os gatos, não aparenta ser alguém que acrescentaria nas habilidades da Wasabi, a não ser que algum arco a apresente de outra forma.
        2.  Com a saída da Wasabi, vejo um gatilho para a evolução da Namida, tanto em poder quanto pessoalmente mesmo (faz mal ficar chorando muito rsrs).
        3. Tsubaki e Sumire ficam no mesmo Time. Não creio que a Tsubaki arranque uma briga com a Sumire pelo cargo de líder do time. Na minha concepção, Tsubaki perceberia o senso de liderança que a Sumire possui e deixaria o time em suas mãos, mas caso a mesma caísse em seu conceito moral, não duvidaria de que ela se opusesse contra ela.
       4.  Tsubaki, Namida e Sumire no mesmo time encaixaria perfeitamente. A agressividade, sutileza e inteligência tática de combate, seriam aproveitadas ao máximo caso elas fossem devidamente exploradas.

É isso, talvez eu volte e acrescente mais alguma coisa.

descriptionQual a melhor maneira de organizar o time 15? EmptyRe: Qual a melhor maneira de organizar o time 15?

more_horiz
Wasabi deveria ter saído.

Por mais que a Namida seja irritante e chorona, ela é mais poderosa do que sua amiga (Wasabi).

descriptionQual a melhor maneira de organizar o time 15? EmptyRe: Qual a melhor maneira de organizar o time 15?

more_horiz
tem que tirar a Namida e principalmente a Hanabi,já passou da hora de Hiashi entregar a liderança do clã pra Hanabi,Hiashi já ta idoso e decaiu muito após a guerra.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos