Fórum NS Animes
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e exerça seus direitos de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS Animes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS AnimesConectar-se

Ninjutsus elementais mais poderosos

descriptionNinjutsus elementais mais poderosos EmptyNinjutsus elementais mais poderosos

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Qual o top 3 ninjutsus ou tecnicas mais *destrutivos* de cada elemento de chackra a seguir?

Doton, suiton, katon, fuuton, raiton, jiton.

Tecnicas de bijuus ou invocações animais quaisquer contam. Também contam combinações de jutsus mostradas.

descriptionNinjutsus elementais mais poderosos EmptyRe: Ninjutsus elementais mais poderosos

more_horiz
1- Flecha de Indra (Raiton)
2- Kirin (Raiton)
3- Daikodan (Suiton)
4- Rasen Shuriken (Fuuton)
5- Meikaku (Katon)
6- Kaido (Doton)

Ficaria assim individualmente, KG, Jinton essas bitolagem não considerei pq eu tô avaliando individual mano.

________________________________________________                                

Ninjutsus elementais mais poderosos Image369

descriptionNinjutsus elementais mais poderosos EmptyRe: Ninjutsus elementais mais poderosos

more_horiz
Esse "meikaku" seria o gouka mekyaku de madara?

more_horiz
@CrossDominus escreveu:
Esse "meikaku" seria o gouka mekyaku de madara?

Esse mesmo o Katon mais guloso da obra.

more_horiz
Vou colocar aqui os elementais que qualquer ninja poderoso pode fazer sem precisar de preparo ou habilidades especiais.

Raiton: Nukite

Doton: Sando

Suiton: Daikoudan

Fuuton: Rasenshuriken

Katon: Gouka Meshitsu

Isso considerando também, apenas o mangá. No anime tem outros que poderiam vir pra cá também, como Limelight, por exemplo.

Ninjutsus elementais mais poderosos Screen10

more_horiz
Eu particularmente acho aquele Katon do Hiruzen bem mais foda. Veja que tou falando das técnicas, e não dos usuários propriamente ditos... Nesse quesito, fico imaginando o Madara mandando um daquele em cima desses suitons dos random, acho que seria bem mais efetivo kkkkk

more_horiz
•Raiton -> Kirin
•Katon ->Os do Madara
•Suiton ->Daikoudan
•Doton->Kajūgan no Jutsu/Keijūgan no Jutsu
•Fuuton->Ōkakeami (Grande lançamento de rede)

more_horiz
Fuuton - algum rasenshuriken

Raiton - Flecha de Indra

Katon - Gouka Mekyaku e Bakufu Ranbu

Doton - Sando no Jutsu

Suiton - Daikoudan no Jutsu

https://www.facebook.com/Todo-dia-uma-cena-incrivel-de-mang%C3%A1-111415034028753/

more_horiz
Fosse mais apelões eu colocaria o Suikagami e Kajuugan mas como é mais destrutivo e não pela apelação

Katon: Amaterasu
Suiton: Suidanha
Doton: Sando
Raiton: Kirin
Fuuton: FRS

Chama no zap: 21-9984-75070

more_horiz
Lerdos é Enton: Amaterasu :yoda:

Katon: Gouka Mekakyu
Suiton: Bakusui Shōha  @Luquinhas tubarão é a invocação e não o suiton
Doton: Tengai Shinsei (madara jin)
Raiton: Flechada do Sussano
Fuuton: Odama rasenshuriken

Ninjutsus elementais mais poderosos 144_ki10
Hero Hunter :

Ninjutsus elementais mais poderosos Images32

more_horiz
Katon: Zanmai no Shinka (Jiraiya de Boruto);
Fuuton: Rasenshuriken;
Suiton: Jokey Boy;
Raiton: Flecha de Indra;
Doton: Kajuugan/Keijuugan;
Jiton: Jiton Rasengan;

Eu juro solenemente que não pretendo fazer nada de bom :

Eu disse que não pretendo fazer nada de bom e você está abrindo? :

Ah... você quer ver o que há no final? :

Tem certeza, mesmo? :

UAU, você é realmente persistente! :

Ok, daqui pra frente, é por sua conta e risco :

Você ainda pode desistir, eu estou te avisando, não pretendo fazer nada de bom :

Daqui não tem mais volta, você chegou muito longe para desistir :

Se vai culpar alguém, culpe a si mesmo, eu te avisei :

INTRUSO DETECTADO! INTRUSO DETECTADO! Responde pela identidade de: Convidado :

O Sr. Enrolador de Trouxas apresenta seus cumprimentos ao Sr. Convidado e pede que ele não meta seu nariz anormalmente grande no que não é de sua conta.

xau

"Malfeito feito!"

more_horiz
Desconsiderando os gods.

Futon: Kamaitachi no Jutsu

Rasen Shuriken é sim mais potente, porém esse é mais adequado contra múltiplos inimigos, probabilidade de erro é muito menor que do RS e se pegar em cheio é mortal também (em alguém que não tem defesas como Domu e Susanoo).

Katon: Katon: Ryuen Hoka no Jutsu

Eu poderia colocar aqueles Katons titânicos do Madara, mas esse aqui os dragões são telequiados e basta aumentar o fluxo de chakra para ficarem gigantes também.

Doton: Domu

Doton Sando super gigante tenho certeza que não passa disso aqui. É sério que estão colocando técnicas de controle de peso? Para usa-las você tem que manter as mãos no adversário por um tempo curto e convenhamos que isso é difícil, e usando em si mesmo pode ter certeza que perde pro Domu no soco.

Domu é instantâneo, dá um up (super força) nos golpes e é duro como diamante.

Um Doton que seria apelão se mostrado, é um que cria espinhos no solo, semelhante ao Sawarabi no Mai.

Raiton: Kirin

É mil vezes mais rápido que o som, impossível de desviar (além de super rápido, também por desproporção) e com poder para destruir um Susanoo+castelo+montanha.

O preparo eu já fiz uma análise e não é tão lento assim. É top 3 mais mortal da série, sem dúvida.

Suiton: Daikoudan :kyo2:

more_horiz
@Zeno escreveu:
Um Doton que seria apelão se mostrado, é um que cria espinhos no solo, semelhante ao Sawarabi no Mai.

Pior que a Kurotsuchi usa algo semelhante a isso em Filler.

Ninjutsus elementais mais poderosos Tumblr10

more_horiz
@Elter escreveu:
@Zeno escreveu:

O Muki Tensei do Kabuto Sennin é bem assim :kyo2:

Eu juro solenemente que não pretendo fazer nada de bom :

Eu disse que não pretendo fazer nada de bom e você está abrindo? :

Ah... você quer ver o que há no final? :

Tem certeza, mesmo? :

UAU, você é realmente persistente! :

Ok, daqui pra frente, é por sua conta e risco :

Você ainda pode desistir, eu estou te avisando, não pretendo fazer nada de bom :

Daqui não tem mais volta, você chegou muito longe para desistir :

Se vai culpar alguém, culpe a si mesmo, eu te avisei :

INTRUSO DETECTADO! INTRUSO DETECTADO! Responde pela identidade de: Convidado :

O Sr. Enrolador de Trouxas apresenta seus cumprimentos ao Sr. Convidado e pede que ele não meta seu nariz anormalmente grande no que não é de sua conta.

xau

"Malfeito feito!"

more_horiz
@Justinboll escreveu:
@Elter escreveu:
@Zeno escreveu:

O Muki Tensei do Kabuto Sennin é bem assim :kyo2:

O Muki Tensei infelizmente não é doton, pois se fosse seria foda.

Ninjutsus elementais mais poderosos 3c6dd56c3ebd9ec75a1d1598c4f2cbba70e66fe7
Prêmios :
Ninjutsus elementais mais poderosos Bygvbb10 Ninjutsus elementais mais poderosos Ccxf2010
Permissão deste fórum: