Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Katsuyu vs manda 2

+6
Atlas Titan
Elter
Nick Hyuuga
CrossDominus
Igorluiz589626
Ministrodotrafico
10 participantes

descriptionKatsuyu vs manda 2 - Página 2 EmptyRe: Katsuyu vs manda 2

more_horiz
Não fica claro que Manda 2.0 possua peçonha, embora tenha presas para inocular veneno. Ele morde a tartaruga e ela evidentemente sente dor:
Spoiler :

Fica a critério de cada um deduzir se a cobra injetou veneno ou simplesmente morde a tartaruga.
_Se tiver: Vai favorecer bastante o Manda 2.0, uma vez que a Katsuyuu é 90% líquida, e o veneno vai circular muito mais rápido. Se a lesma se dividir, não vai impedir o veneno de continuar circulando...Outros de seus clones vão continuar evenenados e isso é desfavorável para a própria Katsuyuu já que vai reduzir seu tamanho.

_Se não tiver: Empate. Katsuyu não finaliza Manda 2.0 e vice-versa.

descriptionKatsuyu vs manda 2 - Página 2 EmptyRe: Katsuyu vs manda 2

more_horiz
Nick Hyuuga escreveu:
Ministrodotrafico escreveu:
Hyuuga de vc eu n me surpreendo mais,essas pérolas da sua parte ka estão se tornando algo comum.

Quem vive sendo esculachado aqui no fórum por argumentos é vc, filho.

A pressão foi tanta que teve até que trocar de conta.


Katsuyu tankou o manto corrosivo da kyubi,o calor de uma bijudama e tankou um chou shinra tensei, onde está a superestimação????????????


E por que não ficou para tomar no rabo o combo do Jiraya e Gamabunta?

Se ela é tão resistente, por que Jiraya pediu para que elas se retirassem do meio do caminho?

Katsuyu teve seus clones mortos por absorção de chakra, não se esqueça.

E pela Ciência, entrou no estômago de uma cobra já era.

Se for seguir esse seu pensamento de que a Katsuyu poderia fazer alguma coisa contra o Manda dentro da barriga dele, mangá mostraria isso a partir do momento em que ela foi quase engolida.

Se esse seu pensamento fosse possível, mangá não colocaria Gamubunta para interferir, afinal, bastaria deixar que ela fosse engolida; Katsuyu explodiria a cobra e a luta já estava acabada para o Manda, não é mesmo?

Está vendo como vc só fala merda?

Ademais, se esse seu pensamento fosse possível, para que diabos o Manda tentaria engoli-la sabendo que ela tem esse ácido, que segundo vc, pode matá-lo?

E por ela usaria se ela estaria dentro do estômago dele, ou seja, podendo também ser morta pelo próprio ácido?


Eu fui banido porra, eu humilhou tantos retardados como vc que pediram meu banimento.

Talvez kishimoto fez isso de gamabunta intervir pra dar emoção, ja pensou quantas lutas em várias obras poderiam acabar rapidamente, mas n haveria emoção.

Torrar? Jiraya pede pra tsunade não pra katsuyu se afastar e outra jiraya assim como orochimaru não sabiam dos poderes da tsunade e sua invocação apenas uma parte ínfima,orochimaru n sabia do Souzo sasei nem do sistema de cura da katsuyu, pq jiraya saberia????? A lesma aguentou um manto ácido e uma biju dama manda 2 n oferece 1% de tal perigo.

Usar a absorção de chakra da shinju é algo até ridículo, coisas dos ootsutsuki estão em outro patamar.

Manda n parece ser do tipo que analisa as coisas, uma cobre impulsiva que vai ora com com tudo, ela não é exemplo de inteligência.
Entrou no estômago de uma cobra ja era, pelo fato de que elas matam por estrangulamento ou com veneno, n tem como uma cobra sem veneno matar um molusco que pode se dividir.

Katsuyu morree para o próprio ácido? Vc ja viu o mangá? A mizukage n morre para propia lava,usuários de katon n tem o estômago carbonizado,usuarios de raiton dificilmente levam choque, por tanta merda que vc fala que já apelidaram os hyugas de hyogas e nazihyugas, a burrice que vc tem esta a níveis astronômicos.

descriptionKatsuyu vs manda 2 - Página 2 EmptyRe: Katsuyu vs manda 2

more_horiz
Ministrodotrafico escreveu:
@Espírito da Floresta
A katsuyu pode n ter velocidade mas a intangibilidade dela anula qualquer coisa que a cobra possa fazer, e outra o veneno é algo bem fácil de se lidar,basta dividir a parte que foi mordida, se vc arranca a parte envenenada como óbito fez contra o carinha do clã aburame o veneno se torna inútil.
Katsuyu derrete manda de dentro pra fora.


Falta muita velocidade nessa lesma, se ela fosse mais esperta, eu até poderia acreditar na vitoria dela, mas com a velocidade que ela tem fica difícil dela conseguir ferir o Manda Segundo. Ao que parece, Katsuyu tem um aumento de velocidade considerável quando diminui de tamanha, porém ao reduzir sua estatura ela também reduz a quantidade de ácido que pode produzir, então ela fica em um impasse. Se ela mantiver seu tamanho inicial, ela terá ácido suficiente para matar o Manda 2 caso acerte, mas não terá velocidade para acompanhar a serpente, já se ela decidir diminuir seu tamanho, ela terá mais velocidade, porém vai ficar com pouco ácido, independente do que ela escolher, ela não poderá matar o Manda.

Se o Manda realmente tiver veneno, a Katsuyu ficaria em desvantagem, uma vez que o veneno se espalha rápido e ela não pode ficar se dividindo para sempre, sem contar que a cada divisão para se livrar do veneno uma parte dela iria morrer, o que possibilita do Manda ir matando ela aos poucos.

Caso o Manda engula à Katsuyu, realmente existe a possibilidade dela ultrapassar a resistência do estômago dela com ácido, mas também existe a possibilidade dele aguentar perfeitamente, já que criaturas daquele tamanha precisariam produzir uma grande quantidade de ácido estomacal para digerir suas presas.

descriptionKatsuyu vs manda 2 - Página 2 EmptyRe: Katsuyu vs manda 2

more_horiz
tudo depende do ácido do corpo de manda, se for forte suficiente katsuy ficaria la no ácido, caso nao for forte katsuy destroi manda- no caso se manda engolir katsuy

agora se isso nao ocorrer seria um empate

descriptionKatsuyu vs manda 2 - Página 2 EmptyRe: Katsuyu vs manda 2

more_horiz
Ministrodotrafico escreveu:


Eu fui banido porra, eu humilhou tantos retardados como vc que pediram meu banimento.


Katsuyu vs manda 2 - Página 2 Images?q=tbn%3AANd9GcQWarD4gL7ubVdSF21I5HjKXOcQ_QaadYpLp9A4nrsKaTwDFS-3

Mas tenho certeza que não foi pq vc humilhou alguém, até pq se fosse por humilhação, Luquinhas e outros membros também deveriam ser banidos por terem humilhado vc.
:horak:

Os motivos foram os seus argumentos típicos de comentarista do YouTube e as merdas que sai de sua boca.



Talvez kishimoto fez isso de gamabunta intervir pra dar emoção, ja pensou quantas lutas em várias obras poderiam acabar rapidamente, mas n haveria emoção.

E o que seria mais emocionante do que ver a Katsuyu explodindo o Manda?


Torrar? Jiraya pede pra tsunade não pra katsuyu se afastar e outra jiraya assim como orochimaru não sabiam dos poderes da tsunade e sua invocação apenas uma parte ínfima,orochimaru n sabia do Souzo sasei nem do sistema de cura da katsuyu, pq jiraya saberia????? A lesma aguentou um manto ácido e uma biju dama manda 2 n oferece 1% de tal perigo.

Ok, e por que ela saiu do meio do caminho já que ela tanca tudo?
:asideia:
Para vc que acha que Jiraya e Orochimaru não conheciam a Katsuyu, de acordo com Gamabunta eles se conhecem há anos:
Katsuyu vs manda 2 - Página 2 03


Manda n parece ser do tipo que analisa as coisas, uma cobre impulsiva que vai ora com com tudo, ela não é exemplo de inteligência.

Não é inteligente, mas decidiu se esconder debaixo da terra para pegar o Gamabunta de surpresa...

Olha que maravilha!
Tudo vassilaum


Entrou no estômago de uma cobra ja era, pelo fato de que elas matam por estrangulamento ou com veneno, n tem como uma cobra sem veneno matar um molusco que pode se dividir.

Tem sim, afinal o que digere o alimento é o ácido gástrico.

Experimenta entrar no estômago de uma sucuri para vc ver se vc sai vivo.

Aliás, dentro do estômago do Manda a Katsuyu poderia morrer por falta de ar também.

O Manda é muito rápido. Em segundos ele se enrolou na Katsuyu e em segundos ele engoliria ela se o Gamabunta não tivesse interferido.


Katsuyu morree para o próprio ácido? Vc ja viu o mangá? A mizukage n morre para propia lava,usuários de katon n tem o estômago carbonizado,usuarios de raiton dificilmente levam choque, por tanta merda que vc fala que já apelidaram os hyugas de hyogas e nazihyugas, a burrice que vc tem esta a níveis astronômicos.

Li o mangá e vi que o Naruto, usuário do Rasenshuriken, sofre danos por conta de sua técnica.

De acordo com DB o ácido da lesma derrete TUDO o que ele toca, por que a própria Katsuyu é exceção?

Vc chegou no final do mês passado. Não fale do que vc não sabe.

descriptionKatsuyu vs manda 2 - Página 2 EmptyRe: Katsuyu vs manda 2

more_horiz
@Nick Hyuuga
Quando foi que essas putas me humilharam? Kkkkkk foram tão estupradas do mesmo jeito que vc que marcaram is adms para me banirem e n sofrerem mais estupros.

Se meus argumentos fossem típicos de usuários de YouTube n teria problema ja que 90% do fórum incluindo putas acéfalas como vc estão abaixo desse nível,então os adms teriam que banir a maior parte do fórum.

Katsuyu explodiria manda, aí teríamos jiraya e tsunade mais suas invocações vs orochimaru, orochimaru e kabuto seriam mortos e n teríamos a fuga do sasuke,morte do orochimaru, luta do Naruto contra o orochimaru, as lutas do shikamaru,kiba,nejie chouji vs quarteto do som etc....... Só isso.

Ela saiu do caminho? Porra ela ficou parada no mesmo lugar depois que se dividiu e se juntou, a luta foi rápida e curta,se tivesse vi do o mangá com os olhos ao invés do cu n falaria merda, aliás nem seria fanbichas do clã inútil de binóculos ambulantes.

Eles se conhecem mas não a extensão total de suas técnicas, nenhum dos sannins sabia dos poderes do outro 100% pq as invocações que eram invocadas uma vez ou outra saberiam???????????????


Manda se escondeu pq desviou do katon do jiraya upado pelo óleo do gamabunta, se aquela porra fosse inteligente nem chegaria na katsuyu pois a tsunade finalizaria a mesma com um soco estourando a mandíbula dela.

O ácido gástrico digere carne aos poucos bem devagar, se eu entrar no estômago de uma sugiro vou morrer pq vou ser esmagado antes seu animal,o ácido da katsuyu é mais poderoso que muitos ácidos produzidos em laboratório, corroeu rochas com a maior facilidade do mundo, um ácido gástrico de uma cobra nem derrete os ossos dos animais que elas comem os vc acha que elas ficam semanas paradas e depois vomitam tudo? Animal burro da porra tinha que ser fanboy dos hyugas.

Engoliria a katsuyu e morreria.

Pqp, o ácido da meu derrete qualquer coisa, ele derretida o susano e até as paredes, mas e a mei tava como?????? Virou mingau tbm????? Pqp.

O youton derrete qualquer coisa tbm, mas a boca da mei tava queimada? Os sapos usuários de katon tinham seus estômagos carbonizados????????????

Usuários de raiton morrem eletrocutados??????

O rasenshuriken é a exceção da exceção. De 1000 jutsus que n ferem o usuário vc pega 1 e quer transformar em regra, vc é burro mesmo.

O ácido da katsuyu derrete tudo que toca, pq n derreteu as entranhas dela, ela vomita aquilo tanto que fica inchada antes de cuspir o ácido.

descriptionKatsuyu vs manda 2 - Página 2 EmptyRe: Katsuyu vs manda 2

more_horiz
@Ministrodotrafico

Manda não é uma cobra qualquer. É a maior serpente colossal (perdendo apenas para sua versao melhorada). Obvio que a mucosa de seu estomago é mais resistente ao acido que o de animais comuns, apenas os citei para demonstrar que o manda, como animal, tem estomago resistente a acido. Não disse que tem a mesma resistencia que animais comuns (óbvio que não tem, é muito superior).

Não é de todo evidente que o manto bijuu seja corrosivo sempre. Naruto tocou em pain com esse manto (na cabeça, apos resistir ao shinra tensei) e não o corroeu. Bee tocou em nagato com esse manto, e não o corroeu (mesmo antes do gakido ser ativado). Também não parecia ser corrosivo quando atingiu o rosto de sakura com a cauda. Podemos supor, com isso, que é opcional do jinchuuriki, no momento, ser corrosivo ou não.

descriptionKatsuyu vs manda 2 - Página 2 EmptyRe: Katsuyu vs manda 2

more_horiz
@CrossDominus
O chakra corrosivo das Bijūs, aparentemente, é algo presente somente nos Jinchūrikis que não são perfeitos, para dar uma queimadura grave, é necessário um tempo maior do que um mero tapa é capaz de oferecer, por isso as queimaduras presentes em Naruto e na serpente do Orochimaru são mais evidentes do que aquelas presentes naqueles que sofreram apenas um breve toque. Tipo, se você encostar sua mão numa chapa quente e tirá-la de imediato, você vai se queimar, mas não tanto quanto alguém que deixou por alguns segundos.

Orochimaru é praticamente um mutante e podia se regenerar, por isso suas queimaduras não foram evidentes.

Sakura se queimou, mas foi curada parcialmente pelo Kabuto e ainda assim continuou sofrendo os efeitos daquela lesão enquanto estava indo para o esconderijo do Orochimaru.

Já o Pain nunca tocou o Naruto com Chakra da Kyuubi no mangá, ele foi jogado para trás por causa do Shinra Tensei, como ele mesmo disse, pelo menos foi isso que eu entendi, suponho que tenha sido similar a luta contra o Neji, onde o Kaiten não tinha força o suficiente para repelir o Naruto e o Neji acabou sofrendo danos junto com ele.

Esse chakra corrosivo é prejudicial ao próprio Jinchūriki, se ele não tiver domínio completo sobre sua Bijū, não é uma característica opcional. Outro ponto é que a Versão 1, provavelmente, é menos corrosiva, então demora até mais para queimar, se comparada a Versão 2, mas ambas queimam. Um dos braços do Naruto começou a queimar enquanto ele estava lutando contra o Sasuke no Clássico, e o seu corpo inteiro queimou enquanto lutava com o Orochimaru, vide como estava depois que o Yamato suprimiu o chakra dele.

@Tópico

Quanto à capacidade de resistir ao ácido da Katsuyu, ela ficou durante um bom tempo, no couro da Kyuubi do Naruto e não morreu (para efeito de comparação, uma das serpentes do Orochimaru morreu instantes depois de tocar o manto do Naruto), embora tenha admitido que "pensou que iria morrer" (mas eu vi essa frase fora de contexto e com uma tradução ruim, pode ser que ela estivesse se referido ao Chibaku Tensei prender ela e o Naruto lá), não acho que o estômago do Manda irá fazer esse trabalho, a não ser que ele ele tenha um rio de ácido muito louco dentro do seu estômago.

Logo, podemos dizer que seria um empate, Katsuyu pode acabar com o Manda usando seu ácido, mas duvido que acertaria ele facilmente, por outro lado, ele não tem nada para matar sua adversária.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos