Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Esconderijo da Akatsuki - País da Grama

5 participantes

descriptionEsconderijo da Akatsuki - País da Grama - Página 6 EmptyRe: Esconderijo da Akatsuki - País da Grama

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- Acredito que não temos mais como treinar, infelizmente estaremos partindo daqui a pouco... A não ser que tenha alguma coisa que vocês queiram aprender que não exija muito tempo! - Diz Kisame observando a dupla que parece se encarar entre si.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- O controle de emoções pode ser um pouco complicado, mas... Acredito que posso te ensinar isso... Digamos que você precisa manter um estado mental introvertido, buscando olhar para dentro de si mesmo; procurar focar os pensamentos presentes até que eles se dissipem, sem alimentar novos pensamentos; cultivar o que é importante numa situação de batalha e usar sua mente como um objeto para batalhas. Os pensamentos são decorrentes do conteúdo que absorvemos com a percepção. Por isto, devemos buscar absorver impressões, sensações e emoções positivas antes de fluir todo chakra do Manto Bijuu e deixar qualquer instinto primitivo desaparecer completamente.

- Você está citando um principio da meditação... - Diz Kisame observando o ensinamento de Emma.

- Mas basicamente foi a forma que consegui controlar as emoções que ficam conflitantes com o excesso de chakra liberado pelo nosso corpo. Acalmar seu corpo e não ceder aos desejos primitivos enquanto estiver transformado é a melhor forma de controlar suas emoções!

Sumaren ouve aquela conversa, será que ele poderia aprender a controlar suas emoções com meditação como Emma sugere?

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEsconderijo da Akatsuki - País da Grama - Página 6 EmptyRe: Esconderijo da Akatsuki - País da Grama

more_horiz
Ouvindo a resposta de Kisame, sento no chão da caverna e me proponho a fazer o que Emma mencionou.

Procuro observar atentamente minhas emoções, pensamentos, padrões de comportamento, personalidade, e tudo o mais. Deixo tudo isso fluir de dentro para fora, percebendo também que o próprio chakra faz os mesmos movimentos para fora do corpo.

Desta maneira, acabo manifestando automaticamente o manto de chakra característico do clã Genkou, mas sem aquela densidade negra e pesada que apareceu anteriormente.

Pouco a pouco, vou permitindo que o chakra abrace meu corpo e que a minha consciência vá acessando pontos casa vez mais profundos até chegar na dimensão que eu havia acessado antes.

Neste lugar, procuro analisar suas dimensões, sua forma, suas características, propriedades, se eu consigo manipular algo por lá, e principalmente, se há mais alguém além de mim, como o Rikudo Sennin ou de repente... Um outro alguém - ou algo.

Seria uma viagem de 20 mil léguas subarinas, mergulhando na vastidão da minha dimensão inconsciente...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEsconderijo da Akatsuki - País da Grama - Página 6 EmptyRe: Esconderijo da Akatsuki - País da Grama

more_horiz
Sumaren começa sua meditação enquanto lentamente deixa o chakra preencher seu corpo, o garoto acaba se mergulhando em seus pensamento caindo diretamente num mundo obscuro e lotado de escuridão novamente. O garoto consegue suprir seus sentimentos inicialmente, mas sentia o calor do seu chakra queimar levemente sua pele no momento que tenta controlar seus impulsos, algo que ele dificilmente percebia já que seu corpo sempre ficará imediatamente focado na batalha e não percebia exatamente seu físico sendo consumido pelo manto.

Kisame parece avisar que ambos já deveriam se locomover, mas Sumaren simplesmente parecia ter entrado em um transe enquanto concentrava em sua meditação. Mas Emma avisa que conseguiria carregar o garoto até o destino enquanto ele se concentrava efetivamente no seu treinamento mental.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEsconderijo da Akatsuki - País da Grama - Página 6 EmptyRe: Esconderijo da Akatsuki - País da Grama

more_horiz
Escutava os gritos, e com um tom sério, não movia nenhum músculo, permanecia com os braços cruzados.

- Eu não sou herói. - Diria a mim mesmo, enquanto aguardava a volta do homem de cabelos brancos.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEsconderijo da Akatsuki - País da Grama - Página 6 EmptyRe: Esconderijo da Akatsuki - País da Grama

more_horiz
Banzinho sequer se importaria com os gritos, enquanto dizia a si mesmo que não era um herói. Será que teria agido certo o jovem? Não era algo a se questionar, devido a sua personalidade.

Se passam alguns minutos e Nasu retorna, o mesmo volta com um pergaminho na mão, enquanto dizia:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- Então jovem, boas noticias, tenho uma missão para você, e pode se dizer exclusiva, pois somente membros do clan Sarutobi podem passar concluí-la, e como eles são leais a konoha, foi uma situação complicada até hoje... No decorrer do percurso te conto mais. - Dizia o homem com um sorriso maléfico em seu rosto.

Em seguida sua fala, ele pegaria o garoto e se teletransportaria:

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Narração dupla, confira no outro tópico.

descriptionEsconderijo da Akatsuki - País da Grama - Página 6 EmptyRe: Esconderijo da Akatsuki - País da Grama

more_horiz
Chegaria no esconderijo e aguardaria mais informações do Madara e do Nasu para me ensinar a técnica que estava devendo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos