Fórum NS Animes
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! ^^

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Os membros mais ativos do mês
189 Mensagens - 24%
93 Mensagens - 12%
74 Mensagens - 9%
74 Mensagens - 9%
72 Mensagens - 9%
62 Mensagens - 8%
60 Mensagens - 8%
54 Mensagens - 7%
53 Mensagens - 7%
51 Mensagens - 7%
Os membros mais ativos da semana
43 Mensagens - 17%
33 Mensagens - 13%
32 Mensagens - 13%
26 Mensagens - 10%
25 Mensagens - 10%
22 Mensagens - 9%
20 Mensagens - 8%
20 Mensagens - 8%
18 Mensagens - 7%
17 Mensagens - 7%

Compartilhe
Ir em baixo
Ultear Senju
Ultear Senju
Conquistas :
Qual a sua opinião sobre a educação em casa? O22GAla
Membro desde07/09/2019
Postagens227
Fama3
+100 mensagens
+100 mensagens

Qual a sua opinião sobre a educação em casa? Empty Qual a sua opinião sobre a educação em casa?

em Ter 07 Jan 2020, 07:40
Um modelo que muitas pessoas querem, é não mandar os filhos para a escola, e somente os pais educar a criança, para que ela não seja doutrinada, e aprenda coisas erradas na escola. O que acham disso? pode ser perigoso?
O que vocês pensam do ensino domiciliar ?
Nicckkokk
Nicckkokk
Conquistas :
Qual a sua opinião sobre a educação em casa? OYaqmtf
Membro desde13/05/2018
Postagens1190
Fama10
+1000 mensagens
+1000 mensagens

Qual a sua opinião sobre a educação em casa? Empty Re: Qual a sua opinião sobre a educação em casa?

em Ter 07 Jan 2020, 09:02
Melhor coisa.

Melhor coisa porque a escola em si não ensina muita coisa essencial para a vida. A pessoa pega muitas más influências e pouco aprendido real.

Só recomendaria que isso fosse feito após a pessoa ser totalmente alfabetizada. Ou seja, depois de sair da 5º ´serie do ensino fundamental.

________________________________________________                                

Qual a sua opinião sobre a educação em casa? Projec10
Espírito da Floresta
Espírito da Floresta
Conquistas :
Membro desde18/02/2019
Postagens1060
Fama19
+1000 mensagens
+1000 mensagens

Qual a sua opinião sobre a educação em casa? Empty Re: Qual a sua opinião sobre a educação em casa?

em Ter 07 Jan 2020, 13:54
Que tópico polêmico :math2

Eu queria saber o que é essa doutrinação exatamente...

Do meu ponto de vista, educar os filhos em casa, dessa forma, é um problema imenso, pois os pais NÃO podem realizar o trabalho de uma instituição criada para isso de forma mais eficiente que ela, dessa forma a qualidade da educação seria bastante diminuída, uma vez que não teríamos um grupo de pessoas que dedicaram 4 ou mais anos da sua vida para se capacitar ao ensino, em vez disso, nós teríamos os pais decidindo o que os filhos vão aprender ou não. Eu me pergunto quais fontes e assuntos seriam usados por essas pessoas, Em quais horários seus filhos iriam receber aulas (grande parte da população tem uma jornada de 8 horas ou mais por dia), e também como iria ficar as interações entre as pessoas, já que grande parte dos nossos amigos de infância, conhecemos na escola.

Talvez eu ainda tenha mais coisa para falar, mas por hora só vou dizer isso mesmo e esperar mais comentários.

Qual a sua opinião sobre a educação em casa? Images67
Comando Omega
Comando Omega
Conquistas :
Membro desde26/06/2019
Postagens1453
Fama22
+1250 mensagens
+1250 mensagens

em Ter 07 Jan 2020, 16:27
Nada contra,mas também nada a favor.Porém acho que pode afetar um pouco o relacionamento interpessoal da criança.

Convidado vê se você me escuta,não é pecado sair de uma discussão com um fanboy ao contrário é uma boa ação,pense existem fanboys que não são convencidos com argumentos e scans,você só precisa soltar a fúria que está em você, Convidado proteja os seres vivos e os users deste forum,que eu tanto amei,conto com você.

Qual a sua opinião sobre a educação em casa? Ddfje2p-a5b96894-49cb-4e78-8ca5-c3b118b70e35.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzg0ZGMxM2I3LWEyZTctNGI0NS04M2VjLTMxMWU3MmU4MjkwMFwvZGRmamUycC1hNWI5Njg5NC00OWNiLTRlNzgtOGNhNS1jM2IxMThiNzBlMzUucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
ghost akuma16
ghost akuma16
Conquistas :
Qual a sua opinião sobre a educação em casa? O22GAla
Membro desde25/03/2019
Postagens3057
Fama20
+3000 mensagens
+3000 mensagens

em Ter 07 Jan 2020, 16:40
uma hora ou outra essa pessoa nao vai poder depender dos pais e vai demorar pra desenvolver e se virar sozinha e essa criança quando adulta sera mais facil de outras pessoas passarem a perna provavelmente e sera mais dificil ela se adaptar o mundo a fora

Qual a sua opinião sobre a educação em casa? Tenor
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: