Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual nvl do Kakashi em suas fases ?

+6
L⍱scivi⍱
Atlas Titan
Elter
Omar Pizzarou
Ben Ikneg
Luquinhas
10 participantes

descriptionQual nvl do Kakashi em suas fases ? - Página 2 EmptyRe: Qual nvl do Kakashi em suas fases ?

more_horiz
Ai
O da Tsunade e da Temari fui eu pora

descriptionQual nvl do Kakashi em suas fases ? - Página 2 EmptyRe: Qual nvl do Kakashi em suas fases ?

more_horiz
Luquinhas escreveu:
Gueixaindiana escreveu:
Essa tabela que fizeram ta uma bosta viu, bati o olho e ja vi várias irregularidades

@Omar Pizzarou não se preocupou e estava todo fundido onde mal consegui a se mexer kkkkk, dava pra ver o monstro de chakra que ele era.


A bosta seria se vc fizesse uma tabela.

"Mei > Hashirama"
"Tsunade mais rápida que Raikages"
"Genin com velocidade da luz"

Imagina a bosta que seria se vc fizesse uma tabela.


kkkkkkkkkk, ia ser tipo:

5 Kages > Rikudou
Madara e Hashirama = Kage Médio
Sakura e Tsunade = God Alto

Ia ficar top essa tabela.

:horak:

descriptionQual nvl do Kakashi em suas fases ? - Página 2 EmptyRe: Qual nvl do Kakashi em suas fases ?

more_horiz
Fūko escreveu:
Ai
O da Tsunade e da Temari fui eu pora

Qual nvl do Kakashi em suas fases ? - Página 2 Downlo16

descriptionQual nvl do Kakashi em suas fases ? - Página 2 EmptyRe: Qual nvl do Kakashi em suas fases ?

more_horiz
Fūko escreveu:
Ai
O da Tsunade e da Temari fui eu pora


tu é a msm pessoa o debunkadsor

descriptionQual nvl do Kakashi em suas fases ? - Página 2 EmptyRe: Qual nvl do Kakashi em suas fases ?

more_horiz
Luquinhas escreveu:
Gueixaindiana escreveu:
Essa tabela que fizeram ta uma bosta viu, bati o olho e ja vi várias irregularidades

@Omar Pizzarou não se preocupou e estava todo fundido onde mal consegui a se mexer kkkkk, dava pra ver o monstro de chakra que ele era.


A bosta seria se vc fizesse uma tabela.

"Mei > Hashirama"
"Tsunade mais rápida que Raikages"
"Genin com velocidade da luz"

Imagina a bosta que seria se vc fizesse uma tabela.


Genin tem velociade da luz mesmo vagabunda todos personagens são superiores a isso, gennins estão dando blitz em ootsutskis, em Naruto os caras viajam no tempo o que é velocidade da luz para o verso cuzão?

Quando eu disse que Mei>hashirama?
Tsunade>yondaime raikage?

Chora vagabunda tu acha que hidan é lage baixo llkkkkkkkk
Acha que kakuzu vence a tsunade kkklkkk
Vive na bolha de que jiraya vence tsunade kkllkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Fanbicha burra do hidan, logo do hidan o akatsuki mais inútil do mangá kkklkkk, kishimoto nem deu um jeito de trazer essa porra inútil de volta kkklkkk n servia ora nada mesmo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos