Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Edo kages vs edo madara

+6
Nicckkokk
L⍱scivi⍱
Omar Pizzarou
Wayne
CrossDominus
Gueixaindiana
10 participantes

descriptionEdo kages vs edo madara - Página 2 EmptyRe: Edo kages vs edo madara

more_horiz
Zeno escreveu:
Não é só vc que pode dar poderes imaginários para seus personagens seu bosta. Madara tirou Mokuryu da onde? Só ter gravado com o FMS como Hashirama fez Shinsusenju e replicar com chakra ilimitado da forma Edo.

Kazentai Shinsusenju com asas, Madara Edo God Alto. :xablau:


Que poderes imaginários meu filho? Tudo que eu falei tem base no mangá.

descriptionEdo kages vs edo madara - Página 2 EmptyRe: Edo kages vs edo madara

more_horiz
Gueixaindiana escreveu:
1° os kages não voltarão mais fracos, eles estão iguais a como eram em vida. Madara foi ressucitado mais forte do que em seu auge.

Não, no Kuchiyose: Edo Tensei (versão Kabuto) os indivíduos reencarnados são trazidos de volta com sua força praticamente completa que tinham em vida:
Spoiler :

Mas não ainda em seu 100%.

O Madara é uma exceção devido (1) o seu corpo ter sido trazido de volta rejuvenescido ao invés do estado em que morreu e (2) os poderes que ele adquiriu pós batalha com Hashirama ainda serem acessados mesmo não sendo em seu potencial total.

As reservas de kira e da tsunade são colossais a imagine essas reservas sendo constantemente recarregadas.

Eles ainda mantém as limitações que tinham em vida. O fato de ser Edo Tensei não estende as capacidades de moldagem e emissão de chakra dos indivíduos, apenas não gera uma redução nas reservas de chakra/stamina após o uso de um Jutsu.

Sobre destruir o meteoro:

Gasta e onoki: mesmo desgastados após lutas de horas contra outros edo kages conseguiram parar um meteoro, n vejo impedimento do onoki torrar todo seu chakra em um jinton enorme e destruir o meteoro.

Se fosse realmente possível teriam feito contra o Tengai Shinsei, mas não o fizeram.

tsunade com o raspas de chakra conseguiu fazer um jinton que tinha praticamente a metade do tengu é uns 90% do tamanho de uns dos meteoros pq ela full n poderia quebrar aquilo no soco?

A Tsunade com o Ninpō Sōzō Saisei — Byakugō no Jutsu recém aberto e, portanto, tendo seus atributos e técnicas sendo upadas ao máximo, não conseguiu romper o Susano'o (costela) sozinha. Mas agora vai destruir meteoros com socos? :aliens:

O Byakugō no Jutsu é capaz de upar e muito o poder de uma técnica, mas não é capaz de burlar totalmente os limites do corpo de um indivíduo. Então, mesmo que a Tsunade estivesse 100% naquela situação que upou o Jinton dificilmente ela conseguiria fazer algo maior que aquilo ou mesmo conseguiria gerar um soco mais poderoso que os mostrado utilizando essa lógica, pois tanto o Onoki como a Tsunade possui limites impostos pelo seu próprio corpo na quantidade de chakra que podem moldar e liberar num dado momento. Não é atoa que mesmo os Edo Tensei possuem limites como o Gengetsu após Joki Boy ou o Muu após Bunretsu no Jutsu.

Kira é um monstro no quesito chakra ele poderia sim com combo de socos+ velocidade quebrar um n vejo impedimento para isso.

O Kira A não é usuário de Kongoken, ele não aumenta sua força concentrando chakra em partes do corpo, ele aumenta sua força aumenta sua velocidade.

Não sou fanboy dos kages

:paola3:

descriptionEdo kages vs edo madara - Página 2 EmptyRe: Edo kages vs edo madara

more_horiz
Edo kages vs edo madara - Página 2 10

Capítulo 620

"Praticamente todo o nosso poder" é como dizer que voltaram 100%. Do contrário diriam "grande parte do nosso poder".

Isso pode ser discutido em outros capítulos, mas nesse ele disse isso.

descriptionEdo kages vs edo madara - Página 2 EmptyRe: Edo kages vs edo madara

more_horiz
@Nicckkokk Seria dizer que voltaram 100% caso o Tobirama tivesse dito "Nos trouxe de volta dessa vez com todo o nosso poder". Mas não é o caso.

Aqui, por exemplo:
Edo kages vs edo madara - Página 2 E6f76711
Tobirama diz "This time we were brought back to this world with almost our full power" que em tradução livre é "Desta vez, fomos trazidos de volta a este mundo com quase todo o nosso poder".

descriptionEdo kages vs edo madara - Página 2 EmptyRe: Edo kages vs edo madara

more_horiz
Pode ver que tem uma versão em inglês com a frase que eu postei. E outra com a expressão "at close"

Agora só achando em japonês mesmo.

Edo kages vs edo madara - Página 2 C7IOa
Edo kages vs edo madara - Página 2 Main-qimg-4cb153ffa92f484475d1d04a8ada885f

descriptionEdo kages vs edo madara - Página 2 EmptyRe: Edo kages vs edo madara

more_horiz
@BitterWoman
1°desde quando o esp tensei do orochimaru que invocou os kages é igual ao do kabuto??????

2° eu seu disso mas os kages podem ser trazidos em seus auges tbm.

3° tbm sei disso.

4° sério? Onoki e gaara depois de terem lutado por horas contra outros edo kages, vc considera mesmo isso como argumento? No the last gaara levantou areia para proteger TODA A VILA pq ele não poderia usar de balas compactadas para destruir um meteoro estando full?

5° Tsunade estava testando a durabilidade daquilo a maior prova disso é que sem nenhuma dificuldade ela quebra o o susano que estava INTACTO no ar quando estava fazendo o combo junto com outros kages e as espadas foram facilmente quebradas mesmo ela estando perfurada co. Órgãos dilacerados e sentindo dores horríveis.

6°naquela cena do super jinton vc esquece que o onoki estava quase zerado e a tsunade tinha apenas restos de chakra por isso n fizeram nada maior, depois de rebater os katons ela desmaia o selo desaparece isso é a maior prova de que eles só n fizeram nada maior por estarem com pouco chakra.
Tsunade é uma senju/uzumaki vc n quer comparar ela com Gengetsu não é?

7° eu sei disso, mas kit a usa raiton no seu manto, raiton é counter de doton, kit a com vários socos rápidos poderia sim dar cabo do meteoro n vejo impedimento para isso.

:bob:

descriptionEdo kages vs edo madara - Página 2 EmptyRe: Edo kages vs edo madara

more_horiz
Gueixaindiana escreveu:
@BitterWoman
1°desde quando o esp tensei do orochimaru que invocou os kages é igual ao do kabuto??????

Há alguma informação dentro do mangá sobre os Edo Tensei do Yakushi serem completamente diferentes do Edo Tensei do Orochimaru na 4° Guerra?

2° eu seu disso mas os kages podem ser trazidos em seus auges tbm.

Como assim? Não era para considerar os mesmo Kages que enfrentaram o Madara, mas agora revividos pelo o Edo Tensei?
Não sabia que as condições aqui poderiam ser mudadas para favorecer os Kages naquela batalha.

4° sério? Onoki e gaara depois de terem lutado por horas contra outros edo kages, vc considera mesmo isso como argumento?

Eu me faço essa mesma pergunta quando você resolve escrever algum comentário. Porque, Jesus.

Sim, Ōnoki e Gaara enfrentaram diversos adversários em lutas consecutivas. É certo que não estariam 100% e seus níveis Chakra teriam diminuído, entretanto não é como se estivessem zerado ou próximo disso. Isso se confirmar ao perceber que em momento algum Gaara ou mesmo Ōnoki comentam sentir falta de Chakra, ao contrário do Bunshin do Naruto que reclamou falta de chakra umas três vezes, e mesmo após horas lutando em nenhum momento eu vi Gaara ou Ōnoki diminuindo seu ritmo de luta por conta de falta de Chakra. É totalmente o contrário, Gaara e o Ōnoki mantiveram a mesma escala em que utilizava seus jutsus durante todo o tempo.

Então, o único argumento fraco aqui é o seu.

No the last gaara levantou areia para proteger TODA A VILA pq ele não poderia usar de balas compactadas para destruir um meteoro estando full?

Eu realmente tenho que refutar isso?
Você argumenta como se o Chibaku Tensei/Tengai Shinsei fosse uma bolinha de vidro, qualquer coisa é o bastante para esmigalhar as técnicas.

Nessa linha de raciocínio, não entendo porque o Ōnoki e o Gaara se esforçaram tanto para parar o Tengai Shinsei, se o Ōnoki poderia ter esmigalhado a técnica com o Doton: Chō Kengan no Jutsu, né?

O Gaara quando utiliza sua areia para efeitos defensivos produz algumas das técnicas mais poderosas do mangá, mas quando a utiliza ofensivamente não se mostrou ser um dos personagens mais eficientes.

Portanto, a não ser que você traga alguma scan do mangá confirmando o extensivo poder destrutivo do Gaara contra alguma defesa ou personagem, não há como eu crer que o Gaara seria capaz de destruir o Tengai Shinsei.

Obs: Essa discussão é extremamente desnecessária aqui, pois todos sabem que Madara conseguiria efetivar o jutsu contra os Kages. Talvez não com o primeiro meteoro, mas um segundo ou terceiro vindo por trás do primeiro, seria o bastante para matar pelo menos a Mei que é a que menos possui recursos defensivos dentre os Kages.

5° Tsunade estava testando a durabilidade daquilo a maior prova disso é que sem nenhuma dificuldade ela quebra o o susano que estava INTACTO no ar quando estava fazendo o combo junto com outros kages

A Tsunade em momento algum disse, pensou ou deu por entender que iria testar a durabilidade do Susano'o, então não sei de onde você tirou essa conclusão.

A maior prova de que você está inventando é o fato dela somente ter quebrado o Susano'o porque Raikage + Ōnoki também aplicaram uma golpe poderoso por trás:
Edo kages vs edo madara - Página 2 Be0hbw10
De forma que o Susano'o ficasse prensado contra o soco da Tsunade como um quebrador de nozes. Mas sozinha a Tsunade nunca quebrou o Susano'o, até mesmo contra os Susano'o Kazentai aonde poderia ter mostrado toda essa força massiva, ela não fez mais que derruba-los.

e as espadas foram facilmente quebradas mesmo ela estando perfurada com órgãos dilacerados e sentindo dores horríveis.

Ok.

6°naquela cena do super jinton vc esquece que o onoki estava quase zerado e a tsunade tinha apenas restos de chakra por isso n fizeram nada maior, depois de rebater os katons ela desmaia o selo desaparece isso é a maior prova de que eles só n fizeram nada maior por estarem com pouco chakra.

Eu só quero que você entenda algo simples:
Resistência Total =/= Níveis de Chakra
Resistência Total =/= Níveis de Chakra
Resistência Total =/= Níveis de Chakra
Resistência Total =/= Níveis de Chakra
Resistência Total =/= Níveis de Chakra

Resistência Total: É a fonte de matéria prima para a moldagem do Chakra. É as energias físicas e mentais que o indivíduo possui que podem ser convertidas em Chakra, entretanto:
(1) como a moldagem de chakra é a conversão de duas energias que compõe a resistência do indivíduo, quanto mais se molda chakra menos resistente o indivíduo fica;
(2) É impossível moldar 100% de ambas energias (Yin e Yang) num único momento, pois todo indivíduo possui limitações impostas pelo os Oito Portões (Tenketsu).

Nível de Chakra: É a quantidade máxima de chakra que um indivíduo pode criar e reter num dado momento. É preciso esclarecer, porém, que o termo não faz referência a quantidade máxima que um indivíduo pode moldar até a exaustão, mas sim a quantidade máxima de chakra que o indivíduo consegue moldar para ser utilizado num período curto de tempo. A Tsunade, por exemplo, precisou aderir o Byakugo no In que, é uma reserva de chaka equiparada ao Hashirama/Raikages, para conseguir utilizar o Sōzō Saisei de forma constante, pois seus níveis de chakra base não puderam manter a técnica por longos períodos nem seria tão efetiva ter que fazer pausas durante a luta pra moldar mais chakra para técnica. Outro exemplo é o Hashirama que utiliza uma caralhada de jutsus em sequência e ainda em grande escala, mas precisa constantemente de tempo para moldar mais chakra.

Delonguei, delonguei, delonguei para chegar em um fato: A Tsunade poderia está com o Byakugo no In topado de chakra, porém mesmo a Tsunade 100% não poderia fazer com que o Onoki fizesse um Jinton maior. Não porque no Byakugo não há chakra suficiente para fazer algo maior e sim porque os níveis de chakra do Onoki não é compatível a quantidade de chakra que há no BK. Ela acabaria tirando a vida do velho por excesso de chakra ou no mínimo trairia sérios danos ao corpo do velhote.

Todo seu argumento seria válido se Onoki tivesse níveis de chakra próximos a quantidade de chakra que há dentro do BK. Mas não é o caso.

Tsunade é uma senju/uzumaki vc n quer comparar ela com Gengetsu não é?

:facepalm3: Eu fiz um paralelo entre os personagens, não uma comparação de quem tem mais reservas de chakra.

7° eu sei disso, mas kit a usa raiton no seu manto, raiton é counter de doton, kit a com vários socos rápidos poderia sim dar cabo do meteoro n vejo impedimento para isso.

:e.e:

:bob:

:bob:

descriptionEdo kages vs edo madara - Página 2 EmptyRe: Edo kages vs edo madara

more_horiz
Madara vence. Os 5 Kages não possuem respostas para o Limbo.

descriptionEdo kages vs edo madara - Página 2 EmptyRe: Edo kages vs edo madara

more_horiz
1° o edo tensei esta ligado a força do usuário assim como qualquer técnica no universo de Naruto, se u. Mestre x ensina uma tecnica á um aluno y e esse aluno supera o mestre logo técnica do aluno y>tecnica do mestre x, kabuto superou orochimaru logo edo tensei do kabuto>> edo tensei do orochimaru.

2°madara em seu auge com Mokuton, rinnegan e células do hashirama está em desvantagem aqui???? Kkkkk certo.

3° gaara e onoki n estavam 100% mas estavam com menos de 50% de chakra, além das feridas claro, ele n tinha condições de lutar:Edo kages vs edo madara - Página 2 01
O tengan shinsei é feito de rochas o Chibaku tensei é duro mas o único ataque significativo para destruir o mesmo foi a bijudama, gaara conseguiu quebrar uma das correntes do gedou mazou e estando bem cansado:Edo kages vs edo madara - Página 2 12
Edo kages vs edo madara - Página 2 13
Fez um jutsus de granizo de areia que confiou todo campo de batalha:Edo kages vs edo madara - Página 2 13
Não tenho dúvidas que um gaara edo poderia destruir sim um meteoro com balas compactas de areia.
5° NO MANGÁ a tsunade da o soco e o braço dela cai, não é como no anime onde ela fica meia hora no ar rachando a costela.
No mangá é topou trincou:
Edo kages vs edo madara - Página 2 03

Nunca tivemos a oportinudade de ver ela quebrando pelas espadas enormes atravessando ela, ventre,coluna,intestino totamente destruídos, nem sei como ela deu o pulo:
Edo kages vs edo madara - Página 2 07
Se fosse um clone só teria virado farelo. Mas são 5 enquanto ela socava 1 outros r
espetavam ela.

6° eu sei disso, entretanto quando alguém sente dificuldades devido ao intenso fluxo de chakra essa pessoa demonstra sinais, o corpo fica com queimaduras, dores extremas, alta sensibilidade etc....
Onoki não demonstrou em nenhum momento estar sentido dificuldade pela quantidade chakra colossal que passava pelo seu corpo, n vejo pq se nós adicionarmos o dobro ele morra ou sofra danos irreparáveis com isso,sakura passou quantidades ainda mais colossais(a mesma estava mais carregada) para óbito quando foi upar o kamui, no caso dele sim vemos uma clara exaustão mesmo ele tendo células do hashirama.

7° tendi

8°???????

:GG:

@Justinboll madara edo possui limbo????????? Desde quando?

descriptionEdo kages vs edo madara - Página 2 EmptyRe: Edo kages vs edo madara

more_horiz
madara edo possui limbo????????? Desde quando?


Só não tinha por causa do roteiro :GG:

descriptionEdo kages vs edo madara - Página 2 EmptyRe: Edo kages vs edo madara

more_horiz
Gueixaindiana escreveu:
1° o edo tensei esta ligado a força do usuário assim como qualquer técnica no universo de Naruto, se u. Mestre x ensina uma tecnica á um aluno y e esse aluno supera o mestre logo técnica do aluno y>tecnica do mestre x, kabuto superou orochimaru logo edo tensei do kabuto>> edo tensei do orochimaru.

Não, não necessariamente está ligado a força do usuário: o Tobirama é também superior ao Orochimaru, mas dentre os três (Kabuto, Tobirama, Orochimaru) é o usuário mais fraco do Kushioyose: Edo Tensei. De resto não há nada afirmado ou mostrado no mangá de que a versão utilizada pelo o Orochimaru seja mais fraca que a do Kabuto.

2°madara em seu auge com Mokuton, rinnegan e células do hashirama está em desvantagem aqui???? Kkkkk certo.

Ôchente... Não é a minha pessoa que está dizendo que se os Gokages piscam, Madara está morto no chão.  

3° gaara e onoki n estavam 100% mas estavam com menos de 50% de chakra, além das feridas claro, ele n tinha condições de lutar:Edo kages vs edo madara - Página 2 01

Eu acho que quem deveria está recebendo apoio nessa cena pela falta de Chakra:
Edo kages vs edo madara - Página 2 Naruto82
Não deveria ter sido o Kage Bunshin do Naruto. Pois, segundo você, era o Onoki e o Gaara que estavam morrendo por falta de chakra. Mas a única coisa comentada acerca do estado de ambos é que estão feridos demais para continuar e não que estavam precisando urgentemente de chakra.

O tengan shinsei é feito de rochas o Chibaku tensei é duro, mas o único ataque significativo para destruir o mesmo foi a bijudama

A Bijudama é o que mesmo você? Porque para mim está entre as técnicas mais poderosas/destrutivas do mangá.

gaara conseguiu quebrar uma das correntes do gedou mazou e estando bem cansado:Edo kages vs edo madara - Página 2 12
Edo kages vs edo madara - Página 2 13

Gaara utilizou mãos de areia absurdamente maiores e conseguiu apenas oferecer suporte ao Ōnoki:
Edo kages vs edo madara - Página 2 Naruto83

Fez um jutsus de granizo de areia que confiou todo campo de batalha:Edo kages vs edo madara - Página 2 13
Não tenho dúvidas que um gaara edo poderia destruir sim um meteoro com balas compactas de areia.

Mas nada disso comprova que o Gaara possui poder destrutivo para destruir o CT/TS.

5° NO MANGÁ a tsunade da o soco e o braço dela cai, não é como no anime onde ela fica meia hora no ar rachando a costela.
No mangá é topou trincou:
Edo kages vs edo madara - Página 2 03

Na primeira investida o Susano'o trincou, mas não quebrou.

Nunca tivemos a oportinudade de ver ela quebrando pelas espadas enormes atravessando ela, ventre,coluna,intestino totamente destruídos, nem sei como ela deu o pulo:
Edo kages vs edo madara - Página 2 07
Se fosse um clone só teria virado farelo. Mas são 5 enquanto ela socava 1 outros r
espetavam ela.

Na cena em questão, a Tsunade aparentemente havia derrubado os outros quatro Susano'o Kazentai e, momentaneamente, estava enfrentando somente aquele em que ela aparece o socando. Só essa cena em si seria suficiente para contestar essa força massiva destruidora de meteoros, pois apesar de está sendo perfurada ainda demonstrava poder utilizar sua força máxima. Mesmo assim, não conseguiu destruir nenhum dos 5 Susano'o ou Moku Bunshin  que enfrentava.

6° eu sei disso, entretanto quando alguém sente dificuldades devido ao intenso fluxo de chakra essa pessoa demonstra sinais, o corpo fica com queimaduras, dores extremas, alta sensibilidade etc....

Não, não disse que Ōnoki estaria tendo dificuldades pelo intenso fluxo de chakra aplicado pela Tsunade. Apenas pontuei que é questionável essa cresça de que Ōnoki + Tsunade poderiam fazer um Jinton maior que o mostrando, baseando meu argumento em dois conceitos do universo Naruto "Resistência Total" e "Nível de Chakra". O Chakra restante do Byakugō que foi transferido para o Ōnoki poderia nem ter chego perto de encher suas reservas de Chakra ou aquela quantidade pífia para Tsunade poderia ter sido o suficiente para quase completar os níveis totais de chakra do Ōnoki, não há como realmente afirma.

Onoki não demonstrou em nenhum momento estar sentido dificuldade pela quantidade chakra colossal que passava pelo seu corpo, n vejo pq se nós adicionarmos o dobro ele morra ou sofra danos irreparáveis com isso

Não há como afirmar e não dá para sustentar argumentos em cima de suposições/especulações.

sakura passou quantidades ainda mais colossais(a mesma estava mais carregada) para óbito quando foi upar o kamui, no caso dele sim vemos uma clara exaustão mesmo ele tendo células do hashirama.

Não somente células do Hashirama: (1) Chakra do Hagoromo (2) Mangekyou Sharigan (3) Reservas de Chakra (base) elevadas

descriptionEdo kages vs edo madara - Página 2 EmptyRe: Edo kages vs edo madara

more_horiz
1° questão lógica mesmo, kabuto trouxe madara mais forte a vida e devido a circunstâncias orochimaru deveria ter invocado n só o hashirama mas tbm todos os outros edo kages vale lembrar que kabuto mesmo invocando una quantidade muito mas muito maior conseguiu trazer o madara a mais de 100%.
A partir disso eu creio que kabuto>orochimaru, algo que é implícito mesmo.


Eu n disse que os gokage piscam, mas sim que n perderiam, venceria com didiculdades claro, nunca disse que os kages pediam e madara vira presunto.


Se eles estão feridos a tsunade ja vai gastar chakra pra curar além de gastar pra reabastecer, e vc n vai querer comparar um clone com uma pessoa real não é?!

Eles estavam a menos de 50% estavam lutando a horas, tinha que defender os figurantes inúteis, selar, lutar, salvar um ao outro etc.....

Pra mim a biju dama é poderosa porém depende do TAMANHO a biju dama que Naruto usou no Chibaku tensei do oain destruiu pouquíssimas rochas tá tudo no mangá.
Fora que ataques focados muitas vezes são mais eficientes que ataques explosivos que se espalham: madara se defendeu so cataclisma do jubi com um kazentai pela metade, o mesmo kazentai foi destruído pelo hirudora, entendeu o que eu quero dizer?

Gases estava nerfado em ambas situações, fora que um biju tem praticamente o mesmo tamanho do tengu, a diferença do meteoro era maios ou menos a mesma diferença entre o shukaku e as mãos.

O granizo de areia em alta velocidade e em grande escala destruiria sim o meteoro ja que aqui temos um gaara esp e full que n precisa se preocupar com chakra.

4° na primeira investida a tsunade topa nas l braço cai ou seja é tudo muito rápido, só uma leve topada é suficiente para. Trincar.

Sobre o kazentai como a tsunade poderia usar sua força máxima estando com duas espadas enormes cortando seu ventre, sua coluna, intestinos etc..... Além da dor absurda que ela estava sentindo ali.
Vale ressaltar as espadas que eoa quebrou que obviamente tem a mesma resistência do susano já que o susano imita a lógica de uma armadura então se a espada é de ferro a armadura tbm é.


Acho que há sim, pq quando um usuário molda quantidades enormes a qual superam sua resistência ele sempre sofre danos, se onoki não estava tendo nenhuma dificuldade acho plausível dizer que eles poderiam fazer um jinton maior.
Onoki poderia servir mais como um canal mesmo visto que o chakra estava sendo usado para manter o jinton, ele até consegue abrir o jinton para a passagem do Dragão de água elétrico.
Sobre óbito justamente como falei:
Mesmo com o up do chakra do hagoromo é o up das células do hashirama ele n conseguia aguentar moldar aquele chakra colossal é justamente isso que quero mostrar, óbito com células do hashirama usava Kamui a torto e a direita nas quando moldou aquele imenso chakra estava quase morrendo, ja Onoki n demonstrou nada disso.

descriptionEdo kages vs edo madara - Página 2 EmptyRe: Edo kages vs edo madara

more_horiz
madara venceria, nao mudaria nada

descriptionEdo kages vs edo madara - Página 2 EmptyRe: Edo kages vs edo madara

more_horiz
Ministrodotrafico escreveu:
1° questão lógica mesmo, kabuto trouxe madara mais forte a vida e devido a circunstâncias orochimaru deveria ter invocado n só o hashirama mas tbm todos os outros edo kages vale lembrar que kabuto mesmo invocando una quantidade muito mas muito maior conseguiu trazer o madara a mais de 100%.
A partir disso eu creio que kabuto>orochimaru, algo que é implícito mesmo.

Entenda que Madara (Edo) é um caso particular quando foi revivido e a situação do Madara não se estende para nenhum outro Edo Tensei do Kabuto.
Outro que Orochimaru reviveu apenas quatro Edo Tensei (Hashirama, Tobirama, Hiruzen, Minato) porque havia só quatro sacrifícios para aplocar a técnica e porque para o momento era pertinente invocar somente os 4 Hokages, já que seu o objetivo era fazer os Hokages conversarem com o Sasuke. Não há existe nada no mangá que afirme que o Orochimaru tem limitações no número de Edo que pode fazer e mesmo o Kabuto preciso de bastante tempo para preparar o número grandioso de Edo Tensei.



Eu n disse que os gokage piscam, mas sim que n perderiam, venceria com didiculdades claro, nunca disse que os kages pediam e madara vira presunto.

Se você já acredita na vitória deles nas condições atuais da comparação, então para quê criar/inventar condições ainda mais favoráveis para os Kages?


Se eles estão feridos a tsunade ja vai gastar chakra pra curar além de gastar pra reabastecer, e vc n vai querer comparar um clone com uma pessoa real não é?!

Você está se perdendo dentro da discussão. Se ligue que tudo começou no meu questionamento do porque Gaara e Ōnoki não destruiram o Tengai Shinsei igualmente você afirma que eles seriam capazes. Você me respondeu que não fizeram por falta de chakra, lhe respondi que falta de chakra realmente começa a afetar o indivíduo quando este começa a diminuir o ritmo, diminuir o nível dos jutsus usados e começar a ter reações mais lentas, o que não é o caso do Gaara/Ōnoki contra o Tengai Shinsei. Claro que não estavam 100%, mas também não estavam com níveis de Chakra tão baixas quanto você quer dar a entender. Os dois mantiveram a escala de jutsus que viam usando pelo campo de batalha, não verbalizaram ou demonstraram ter alguma dificuldade de utilizar seus jutsus em proporções abismais devido falta de chakra.
Então, particularmente, não acreditaria tão firmemente na possibilidade dos Kages saírem destruindo meteoros por aí.

Essa discussão havia progredido de maneira proveitosa, só que agora simplesmente do nada tu me cita a Senju. :?:
Sim, Tsunade teve de recuperar os ferimentos de Gaara e Ōnoki, além de restabelecer parte do chakra de ambos. O problema é que isso ocorreu após a queda do meteoro e a discussão aqui se concentra no momento antes da queda desse meteoro.

Eles estavam a menos de 50% estavam lutando a horas, tinha que defender os figurantes inúteis, selar, lutar, salvar um ao outro etc.....

É mais suposição do que realmente um fato.

Pra mim a biju dama é poderosa porém depende do TAMANHO a biju dama que Naruto usou no Chibaku tensei do oain destruiu pouquíssimas rochas tá tudo no mangá.
Fora que ataques focados muitas vezes são mais eficientes que ataques explosivos que se espalham: madara se defendeu so cataclisma do jubi com um kazentai pela metade, o mesmo kazentai foi destruído pelo hirudora, entendeu o que eu quero dizer?

Então, amigo... A Bijūdama (laser) utilizada pela Kyūbi contra o Chibaku Tensei diferentemente da Bijūdama (projétil) produz de início dano concentrado antes de criar uma explosão massiva de chakra. E mesmo não sendo a Bijūdama usadas pelos Bijūs completos, ainda sim o jutsu possui o poder destrutivo que nenhum dos Kage (exceção ao Ōnoki) mostrou possuir:
Spoiler :

Mesmo uma versão mais fraca da Kyūbi conseguiu com uma única Bijūdama foi suficiente para o Kuchiyose: Sanjū Rashōmon ser desintegrado. Mas uma versão um pouco mais poderosa dessa Bijūdama; não conseguiu causar ao Chibaku Tensei nenhum dano significativo.
É preciso somente de lógica para saber que nenhum dos Kage teriam condições de destruir um CT/TS sozinho. Um combo como Tsunade e Ōnoki possui chances, mas vejo eles caindo para múltiplos Tengai Shinsei sendo usados em sequência.

Gases estava nerfado em ambas situações

Na situação que Gaara quebra a corrente, ele parece está muito mais nerfado do que naquela situação contra o TS do Madara.

fora que um biju tem praticamente o mesmo tamanho do tengu, a diferença do meteoro era maios ou menos a mesma diferença entre o shukaku e as mãos.

O Tengu do Madara possui o mesmo tamanho que Kyūbi 100%, enquanto Ichibi possui o mesmo tamanho que 50% da Kurama, isto é, os Bijū são menores que o Susano'o do Madara.

O granizo de areia em alta velocidade e em grande escala destruiria sim o meteoro ja que aqui temos um gaara esp e full que n precisa se preocupar com chakra.

O tamanho que você está propondo para os projéteis de areia fariam com que perdessem velocidade e potência, logo não teriam poder de penetração. Não é a atoa que o Gaara sempre optou por moldar sua areia no formato de projéteis pequenos:
Edo kages vs edo madara - Página 2 Tiros_10
Edo kages vs edo madara - Página 2 Libera11
Edo kages vs edo madara - Página 2 Garoa_10
Porque nesse tamanho, as balas ganham facilmente mais velocidade e propulsão para serem capazes de perfurar o adversário.

4° na primeira investida a tsunade topa nas l braço cai ou seja é tudo muito rápido, só uma leve topada é suficiente para. Trincar.

Na primeira investida, a Tsunade acerta o Susano'o e ele trinca, mas Tsunade continua pressionado por tempo o bastante para o Madara fazer uma rápida analise sobre sua força e velocidade.

Sobre o kazentai como a tsunade poderia usar sua força máxima estando com duas espadas enormes cortando seu ventre, sua coluna, intestinos etc..... Além da dor absurda que ela estava sentindo ali.

O fato dela está impalada em espadas, não afeta a sua capacidade de concentrar grandes quantidades de chakra nos punhos. Tanto é que ela ainda continuava utilizando a sua super força mesmo toda furada e mesmo assim não destruir nem um Susano'o Kazentai.

Vale ressaltar as espadas que eoa quebrou que obviamente tem a mesma resistência do susano já que o susano imita a lógica de uma armadura então se a espada é de ferro a armadura tbm é.

Ela não conseguiu partir nenhuma defesa de Susano'o tão facilmente como fez com as espadas, então a conclusão mais lógica aqui é que a espada do Susano'o e o corpo do Susano'o não possuem a mesma densidade/durabilidade, não?


Acho que há sim, pq quando um usuário molda quantidades enormes a qual superam sua resistência ele sempre sofre danos, se onoki não estava tendo nenhuma dificuldade acho plausível dizer que eles poderiam fazer um jinton maior.

Eu retomo o que já disse:

Não, não disse que Ōnoki estaria tendo dificuldades pelo intenso fluxo de chakra aplicado pela Tsunade. Apenas pontuei que é questionável essa cresça de que Ōnoki + Tsunade poderiam fazer um Jinton maior que o mostrando, baseando meu argumento em dois conceitos do universo Naruto "Resistência Total" e "Nível de Chakra". O Chakra restante do Byakugō que foi transferido para o Ōnoki poderia nem ter chego perto de encher suas reservas de Chakra ou aquela quantidade pífia para Tsunade poderia ter sido o suficiente para quase completar os níveis totais de chakra do Ōnoki, não há como realmente afirma.

descriptionEdo kages vs edo madara - Página 2 EmptyRe: Edo kages vs edo madara

more_horiz
1° eu sei disso: o que eu quero dizer é que tanto os kages como madara voltarão full.
2°inventar condições favoráveis aos kages???????? Só estou dizendo que os kages estão tão fortes quanto em vida contra o mesmo madara edo,qual a dificuldade de entender isso.

Kages full 100% edo vs madara esp 120% do que era em vida??????


N seja por isso: o onoki estava tão fodido que n conseguia fazer o jinton:
Edo kages vs edo madara - Página 2 07
4° escalas de tamanho.
shukaku=Gama bunta=kurama 100%=Myujinmon = tengu.
Edo kages vs edo madara - Página 2 05
Edo kages vs edo madara - Página 2 10
Edo kages vs edo madara - Página 2 08
Edo kages vs edo madara - Página 2 04-05

5° a biju dama n foi em forma de laser não,essa bijudama destruiu rochas e nem sequer chegou ao núcleo.
Edo kages vs edo madara - Página 2 04
Edo kages vs edo madara - Página 2 05
A bijudama do hachibi era quase do tamanho da cabeça do mesmo ou seja>>> que o Naruto nesse estágio.
6° as balas de areia seriam feitas do mesmo tamanho só que em quantidade maior entendeu?
Tengan shinsei mesmo que fossem 10, todos caindo no jinton seriam facilmente reintegrados, o jinton seria a defesa perfeita.


7° no mangá ela n fica parada a mão dela cai, não é como no anime onde ela passa 10 minutos parada rachando o susano, dá ate pra ver a rachadura mas n vemos a mão da tsunade.

8° vc acha mesmo que vc sentir toda aquela dor, mal conseguir pular, com seu sistema nervoso todo fodido(coluna vertebral) permite que vc molde chakra da mesma forma?

9° as espadas tem sim a mesma durabilidade do corpo, a arma é uma extensão da armadura por isso tem a mesma durabilidade isso se a arma n for superior(o susano segue a lógica de um guerreiro japonês armado, armas são feitas para passar pelas armaduras muitas vezes)
.

10° isso sobre reservas não é muito válido ja que ninjas sempre podem ter mais e mais chakra Guardado as próprias kunoichis assim como usuários de modo senin são exemplo disso, a questão é o fluxo, a quantidade de chakra que passa pelo seu corpo(por isso portões internos são perigosos) se todo aquele chakra estava fluindo sem o onoki se sentir mal é plausível dizer que ele pode fazer algo maior, é como um gerador(tsunade) é o fio de cobre(onoki)
Ligando a lâmpada(jinton)
Se a resistência do fio for baixa e n aguente que a quantidade energia fornecida passe por ele então o mesmo queima, no caso o onoki passaria mal como óbito passou ao abrir as dimensões da kaguya.

descriptionEdo kages vs edo madara - Página 2 EmptyRe: Edo kages vs edo madara

more_horiz
Ministrodotrafico escreveu:
1° eu sei disso: o que eu quero dizer é que tanto os kages como madara voltarão full.

Corrigindo, serão trazidos praticamente em sua força total como todos os demais Edo Tensei (exceto Madara). Entretanto, tudo isso é irrelevante aqui, estarem full ou quase full são condições que, nessa batalha, não possuirão o poder de mudar drasticamente os rumos da batalha.

2°inventar condições favoráveis aos kages???????? Só estou dizendo que os kages estão tão fortes quanto em vida contra o mesmo madara edo,qual a dificuldade de entender isso.

Kages full 100% edo vs madara esp 120% do que era em vida??????

Amigo???? É você que não está fazendo sentido aqui, você começa discussões de uma maneira e a termina de uma forma completamente diferente de como a começou.
Você estava claramente tentando criar condições favoráveis aos Gokages quando disse que eles da mesma forma que Madara seriam trazidos em seus auges físicos ou quando você tentou diminuir o Edo Tensei do Orochimaru para enaltecer o Edo Tensei do Kabuto.


N seja por isso: o onoki estava tão fodido que n conseguia fazer o jinton:
Edo kages vs edo madara - Página 2 07

Essa tradução está um lixo. Na tradução em inglês dessa mesma página, o Ōnoki se refere ao Mū:
Edo kages vs edo madara - Página 2 Naruto84

He can't use jinton when he's split
Ele não pode usar Jinton enquanto está dividido

4° escalas de tamanho.
shukaku=Gama bunta=kurama 100%=Myujinmon = tengu.
Edo kages vs edo madara - Página 2 05
Edo kages vs edo madara - Página 2 10
Edo kages vs edo madara - Página 2 08
Edo kages vs edo madara - Página 2 04-05

Uma única imagem resumi todo meu argumento:
Edo kages vs edo madara - Página 2 1aieca10

Se quiser observa essa cena no mangá:
https://mangalivre.net/manga/naruto/47/capitulo-504#/!page6
https://mangalivre.net/manga/naruto/47/capitulo-504#/!page7

5° a biju dama n foi em forma de laser não,essa bijudama destruiu rochas e nem sequer chegou ao núcleo.
Edo kages vs edo madara - Página 2 04
Edo kages vs edo madara - Página 2 05

É a Bijudama (Laser) você pode até notar nessa segunda página o rastro da Bijudama.

A bijudama do hachibi era quase do tamanho da cabeça do mesmo ou seja>>> que o Naruto nesse estágio.

O ponto aqui é o fato da Bijudama de ambos >>>>>>>>>>> Poder destrutivo dos Kages individualmente. Eles somente conseguem lidar com Chibaku Tensei ou Tengai Shinsei se fizerem combos e mesmo assim não seriam capazes de lidar com múltiplos CT/TS.

6° as balas de areia seriam feitas do mesmo tamanho só que em quantidade maior entendeu?

:horak: O dano ao Chibaku Tensei/Tengai Shinsei seria desprezível. O tempo que levaria para Gaara causar um dano significativo nessas técnicas, é o suficiente para os meteoros terem caído sobre os Gokages e matarem ao menos dois do bando. No caso do Chibaku Tensei, ocorreria o mesmo que aconteceu contra Kyubi, a técnica ignoraria os danos:
Edo kages vs edo madara - Página 2 0512
Edo kages vs edo madara - Página 2 06-0715
E simplesmente continuaria aplicando força gravitacional sobre toda a areia circundante, recuperando qualquer dano mínimo feito ao Chibaku Tensei.

Tengan shinsei mesmo que fossem 10, todos caindo no jinton seriam facilmente reintegrados, o jinton seria a defesa perfeita.

:horak:


7° no mangá ela n fica parada a mão dela cai, não é como no anime onde ela passa 10 minutos parada rachando o susano, dá ate pra ver a rachadura mas n vemos a mão da tsunade.

Na primeira investida da Tsunade, ela aparece em três quadrinhos dessa página com o punho colado no Susano'o:
Edo kages vs edo madara - Página 2 0312

8° vc acha mesmo que vc sentir toda aquela dor, mal conseguir pular, com seu sistema nervoso todo fodido(coluna vertebral) permite que vc molde chakra da mesma forma?

O Ninpō Sōzō Saisei — Byakugō no Jutsu foi uma técnica justamente criada para possibilitar o usuário de continuar lutando sem se importar com danos, não? Sem contar que a própria Tsunade mostrou conseguir moldar quantidades consideráveis de chakra estando numa situação ainda pior que essa quando invocou Katsuyu estando partida ao meio, sem seu Henge no Jutsu e quase sem chakra.

9° as espadas tem sim a mesma durabilidade do corpo, a arma é uma extensão da armadura por isso tem a mesma durabilidade isso se a arma n for superior(o susano segue a lógica de um guerreiro japonês armado, armas são feitas para passar pelas armaduras muitas vezes).

O Susano'o Tengu trás influências japonesas ao seu designe, quando estabilizado o Susano'o Kazentai ganha armaduras e a armamento que assemelhasse as estatuas dos guerreiros Tengu. Agora as demais versões do Susano'o não possuem nenhuma relação com samurais ou guerreiros japoneses, e poderia me dizer de onde tirou essa informação?

Nem haveria necessidade estarmos discutindo isso, a própria Tsunade fez o favor de lhe refutar:
Edo kages vs edo madara - Página 2 0414
Edo kages vs edo madara - Página 2 05_112

É necessária uma massa de chakra muito maior para materializar partes do corpo do Susano'o do que para materializar uma espada do Susano'o, então não seria tão difícil definir o que é mais durável. Isso sem contar o fato de que qualquer versão acima do Susano'o (costela) é formado de camadas de chakra materializado um sobre o outro.

10° isso sobre reservas não é muito válido já que ninjas sempre podem ter mais e mais chakra Guardado as próprias kunoichis assim como usuários de modo senin são exemplo disso

Você está confundido as bolas, amigo. Lembre-se:

Resistência Total =/= Níveis de Chakra
Resistência Total =/= Níveis de Chakra
Resistência Total =/= Níveis de Chakra
Resistência Total =/= Níveis de Chakra

A Mito, Tsunade e a Sakura tiveram que recorrer a utilização de uma técnica Fūinjutsu (Byakugō no In) especificamente para armazenar uma enorme quantidade de chakra moldado que as Kunoichi não conseguiriam reter com seus os níveis de chakra base.

descriptionEdo kages vs edo madara - Página 2 EmptyRe: Edo kages vs edo madara

more_horiz
Gueixaindiana escreveu:
TheKiller escreveu:
Madara pode usar Shinsuusenju, mas obviamente em uma escala bem menor que a de Hashi, igual à que Guruguru + Yamato fizeram.

Sobre o tópico, dar chakra ilimitado não aumenta suas reservas, eles ainda vão possuir limitações bem maiores que em quanto em vida, desde que Vivo>>>Edo, apesar de agora possuirem reservas maiores.

Sobre todos os Kages puderem destruir o meteoro(com exceção de Mei) é apenas fanatismo seu.

Onoki: Estando mais limitado pelo Edo, ele poderia usar Jintons bem menores do que em vida, apesar de que ele poderia usar com mais frequência pois, devido ao Edo, eles regeneram chakra. Logo, Onoki não poderia destruir ele sozinho.

Kira A: Estava tendo dificuldades em destruir um Susanoo do Madara, como imagina que ele destruiria o meteoro?

Tsunade: Quase a mesma coisa de cima, como ela destruiria? Para ela alcançar o meteoro, ele teria que estar muito próximo ao chão e seria esmagada. Ela poderia era voar, já que ela também não mostrou poder de fogo suficiente para destrui-lo.

Gaara: Você tem plena noção de que o Gaara só segurou o meteoro devido ao Doton: Chōkeijūgan do Onoki, certo? Acredito que isso seja suficiente.

Bom, acredito que isso foi o suficiente oara você entender que nenhum deles pode destruir o meteoro individualmente. Agora sobre o Tengu, os golpes de pressão dele destruiam montanhas sem esforço, coloque os Kages na frente dele e eles irão voar igual formiguinhas.





Por fim, eu sinceramente não entendo seu fanboyolismo pelos Kages, sinceramente? Gaara é meu personagem favorito, mas eu reconheço as limitações dele.


1° os kages não voltarão mais fracos, eles estão iguais a como eram em vida. Madara foi ressucitado mais forte do que em seu auge.

2°um buda menor que aquele do zetsu é meio inútil ja que foi destruído pela Karin então n acho nem ele nem nada do Mokuton
Eficaz contra os kages.

As reservas de kira e da tsunade são colossais a imagine essas reservas sendo constantemente recarregadas.

Sobre destruir o meteoro:

Gasta e onoki: mesmo desgastados após lutas de horas contra outros edo kages conseguiram parar um meteoro, n vejo impedimento do onoki torrar todo seu chakra em um jinton enorme e destruir o meteoro.

Gasta poderia utilizar quantidades colossais de areia como fez no the last onde estava protegendo a vila toda, ele poderia muito bem quebrar através de balas compactadas de areia, tsunade com o raspas de chakra conseguiu fazer um jinton que tinha praticamente a metade do tengu é uns 90% do tamanho de uns dos meteoros pq ela full n poderia quebrar aquilo no soco? Detalhe que o chakra que vc gasta pra fazer um jinton é bem superior já que vc combina 3 elementos em um, e quanto mais qualidade vc tem mais chakra vc gasta.
Kira é um monstro no quesito chakra ele poderia sim com combo de socos+ velocidade quebrar um n vejo impedimento para isso.

Gasta pode voar com os kages para longe do raio da rajadas de ar feitas pelos golpes do tengu, aí tsunade é onoki finalizaram o mesmo com um super jinton.


Não sou fanboy dos kages, mas não sei como todo mundo ignora o fato de que os kages fizeram aquele jinton com restos de chakra, enquanto madara estava full(passou horas vendo os kages lutarem contra o exército de susanos) como então eles não poderiam responder ao tengu ja que aqui estarão constantemente sendo recarregados??????????
Mano isso é algo muito simples de entender mas todo mundo ignora coisas tão óbvias.

1- Madara foi ressuscitado com Mokuton/Rinnegan por ser um Edo especial, aqui são Edos comuns. Madara ainda assim era inferior a sua versão viva, por isso Kabuto uniu duas partes da sua vida(velho e novo) para ele poder usar todas as suas técnicas e compensar a fraqueza dos Edos. Entender a obra é sempre bom.

2- Shinsuusenju de Guruguru é inutil por ser destruido pelas correntes né? Essas mesmas correntes conseguiam segurar a Kyubi Full no uso de uma Kushina horrivelmente enfraquecida, gênio.

3- Tsunade upou a técnica de Onoki dentro de seus limites, ela o maximiza para poder usar todo seu potencial. Acha que se só o Jinton fosse suficiente para destruir o meteoro, pq Onoki não o fez com auxilio de Gaara já que ambos estavam em boas condições?

4- Quando Gaara mostrou balas de areia fortes suficientes para fazer qualquer coisa considerável contra dois meteoros enormes? O que ele fez em The Last não se aplica aqui pois eram apenas pequenos meteoritos e Gaara The Last>>>>>>>Gaara Guerra.

5- Gaara pode voar com eles para o alcance do meteoro? Quando Gaara mostrou controlar a areia psra carregar pessoas com velocidade para sair do alcance dos meteoros? O único feito dele próximo à isso era no inicio do Shippuden tendo dificuldades em vôo para alcançar o Deidara.

6- Tsunade e Kira Ay voam para alcançar o meteoro? E eles não conseguiam nem destruir o Susanoo normal, imagine algo dessas proporções.

É cada um que me aparece.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos