Fórum NS Animes
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e exerça seus direitos de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS Animes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS AnimesConectar-se

Boro superou Quem Da akatsuki +Taka ??

descriptionBoro superou Quem Da akatsuki +Taka   ??  EmptyBoro superou Quem Da akatsuki +Taka ??

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
dentre todos os membros que ja fizeram parte da organização seja diretamente ou afiliada a ela , quais deles boro com o mostrado até momento poderia vencer ??
Boro superou Quem Da akatsuki +Taka   ??  Akatsu10
comentem

descriptionBoro superou Quem Da akatsuki +Taka   ??  EmptyRe: Boro superou Quem Da akatsuki +Taka ??

more_horiz
todo mundo kkkkkk

descriptionBoro superou Quem Da akatsuki +Taka   ??  EmptyRe: Boro superou Quem Da akatsuki +Taka ??

more_horiz
só o zetsu, ele não mostrou meios de incapacitar hidan kkk

________________________________________________                                

Boro superou Quem Da akatsuki +Taka   ??  144_ki10
Hero Hunter :

Boro superou Quem Da akatsuki +Taka   ??  Images32

more_horiz
Eu não vejo mangá de Boruto mas eu vi essa Boro e a luta dele.

Ele tem

- Força acima da média
- Regeneração superior ao BK (Ja que regenero a cabeça)
- Nevoa com veneno

Porém mesmo com tudo isso ele tava tendo trabalho com Mistuki, Boruto, Sarada 3T, Kawaki com Karma.

Fica difícil dar um nvl pra ele eu daria Jounin Médio já que a Sarada conseguiu blitizar ele.

Na Akatsuki ele não superou ngm.

more_horiz
@Luquinhas escreveu:
Eu não vejo mangá de Boruto mas eu vi essa Boro e a luta dele.

Ele tem

- Força acima da média
- Regeneração superior ao BK (Ja que regenero a cabeça)
- Nevoa com veneno

Porém mesmo com tudo isso ele tava tendo trabalho com Mistuki, Boruto, Sarada 3T, Kawaki com Karma.

Fica difícil dar um nvl pra ele eu daria Jounin Médio já que a Sarada conseguiu blitizar ele.

Na Akatsuki ele não superou ngm.

ele mostrou ;
força bruta acima da média
suitons
ácido (Youton)
nevoa(virus) paralisante
regeneraçao que é superior ao Bk+SS  regenerando metade do corpo ,assim como orgãos como o coração e cabeça , essa mesma regeneração inutilizou venenos (no caso da serpente )

eu acredito que boro poderia pegar nivel kage baixo dos top , porque so o kawaki ou outro user de karma ja poderiam dar conta de jounnins altos e elite sozinhos ,essa mesma equipe composta pelos 4 ja poderiam  vencer ninjas como mei terumi
ou mesmo tsunade que nao pode regenerar todo corpo

um combo de regeneraçao +acido e nevoa paralisante , é game over para muita gente ,ele é basicamente  uma Tsunade  misturado com Mei , ja que tem força ,regeneraçao ,suitons e ácido até momento
Ademais, ele ainda nao poderia ser vencido por muitos dos listados na imagem acima , o cara regenerou Cabeça e metade do corpo que havia sido explodido , nao vejo rituais , papeis bombas ,armas ou mesmo venenos que ele ja ignorou na obra surtindo efeito , mesmo argila explosiva nao poderia mata lo por um exemplo, a nao ser que desintegrasse por completo talvez

more_horiz
Que Kage ele derrota ? Ele tomo um Katon da Sarada + Soco e já fico todo lascado.

Imagina a Tsunade ali ou a Mei com Fuuton ácido ele seria todo derretido.

Eu vejo todos Kage Baixo até mesmo Jounins comendo a bunda dele.

Se ele pegar Jounin Alto é mt pra quem tomo blitz da Sarada mano.

Muitos ninjas nem seriam acertados por ele.

Boro superou Quem Da akatsuki +Taka   ??  Image369

more_horiz
@Luquinhas escreveu:
Que Kage ele derrota ? Ele tomo um Katon da Sarada + Soco e já fico todo lascado.

Imagina a Tsunade ali ou a Mei com Fuuton ácido ele seria todo derretido.

Eu vejo todos Kage Baixo até mesmo Jounins comendo a bunda dele.

Se ele pegar Jounin Alto é mt pra quem tomo blitz da Sarada mano.

Muitos ninjas nem seriam acertados por ele.

Serio ?? lascado ?? o cara ignorou os danos do katon dela na cara, o que aconteceu é que ele ficou surpreso   ..ele pode nao ser o mais rapido dos ninjas , mais é ate momento um dos mais dificeis de serem mortos ,  o cara usa um virus paralisante, que nem pode ser absorvido ,se nao fosse sarada os outros 3 ja estariam mortos  ..Uma névoa é extremamente perigosa sem conhecimento adequado ou mesmo falta de um doujutsu  , mesmo kages poderiam cai para ela perdendo o movimento ..

Tsunade ,mei Terumi , kakashi como hokage , Kurotsuchi , choujuro , Darui , Gaara ,  ou qualquer outro sem sensor capaz de achar um virus cientifico ou um  donjutsu e etc poderia ser parasitado e perder movimentos sendo entao finalizado por ÁCIDO dele ..

ele teve metade do corpo explodido , inclusive cabeça se acha que qualquer dano mataria ele ?? acha que tiros de agua do suigetsu ,golpes fisicos ,  estacas , papeis bombas, ritual do hidan , kusanagi , argilas base ou veneno do sasori  e etc mataria ele ?? SERIAO ?
nao é Boro que é fraco ,é o time 7 que é muito forte , Shikamaru mesmo sozinho ja poderia cair perante kawaki , suigetsu para mitsuki com raitons , temari para boruto com karma  e assim por diante , junta os 4 juntos mesmo ninjas como kimimaro , Hiashi ou tsunade poderiam  ser mortos  pelo kawaki ou boruto nessas explosoes , Mei terumi poderia ter todos seus ninjutsus sugados e ai ?
kakuzu mesmo ia espama elementais e teria todos absorvidos pelo kawaki e boruto que podem devolver turbinado  ..
mesmo hidan que é imortal e ninja de elite, ficaria em pedaços se fosse acertado por um golpe desses bufados pelo karma ..
eles podem muito bem lidar com alto/elite e ate um ou outro kage baixo
Boro superou Quem Da akatsuki +Taka   ??  Boro10

o que aconteceu é que boro ta brincando aparentemente com eles ,sem fala que tiveram ajuda do enredo , afinal anticorpos do nada assim no meio do campo de batalha , para um virus cientifico ?? jura??
sarada nao deu blitz ,ela aproveitou para usar jutsu em curto alcance apenas

more_horiz
Vence só o Hidan

Boro superou Quem Da akatsuki +Taka   ??  Tumblr10

more_horiz
Zetsu,Karin e talvez o Hidan.

Já leu O Refugiado ?

more_horiz
Eu não sei como ele incapacitaria Hidan.

Ele é lento e não tem um poder pra despedaça-lo.

Mas Hidan tbm não finalizaria ele com sua regeneração tem que ver em Boruto se ele possui algum ponto fraco específico.

Boro superou Quem Da akatsuki +Taka   ??  Image369

more_horiz
@Luquinhas escreveu:
Eu não sei como ele incapacitaria Hidan.

Ele é lento e não tem um poder pra despedaça-lo.

Mas Hidan tbm não finalizaria ele com sua regeneração tem que ver em Boruto se ele possui algum ponto fraco específico.

Ácido é uma maneira bem eficiente talvez de finalizar hidan , assim como a konan , ambos não podem matar boro com o poder ofensivo e podem ser mortos pelo ácido ..
(No caso do Hidan derretido , ele é imortal ,não invulnerável) ..
Zetsu é outro que não acho que seja forte suficiente ..
Eu arriscaria ainda mais , dizer que boro talvez podesse levar Deidara , OROCHIMARU sem Edo e Sasori (último eu já fiz comparação e expliquei o que acredito ) ..

Ninjas superiores a kage medio ,como Itachi ,óbito, Nagato , Kisame eu acredito que ele não venceria ..
Já a Taka , ele pode leva maioria ao meu ver ,juugo , e etc poderiam ser pegos pelo vírus ,paralisados e então mortos

more_horiz
zetsu,Karin,Suigetsu,jugo,kakuzu e sasori no máximo.

more_horiz
Vence a maioria

Boro superou Quem Da akatsuki +Taka   ??  75cc1b10

more_horiz
Vence Hidan, Karin, Juugo e talvez o Suigetsu.

Pode extender combate contra Sasori, Kakuzu, Konan e Zetzu.

Perde para Pain, Nagato, Obito, Deidara, Itachi e Kisame.

Boro superou Quem Da akatsuki +Taka   ??  Tumblr10

more_horiz
sasori e kakuzu é outro níver :yoda

Boro superou Quem Da akatsuki +Taka   ??  144_ki10
Hero Hunter :

Boro superou Quem Da akatsuki +Taka   ??  Images32
Permissão deste fórum: