Fórum NS Animes
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! ^^

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Informações sobre eventos próximos
OnePieceVERSUS
NarutoVERSUS - Temp VI
Death Note Game
Em breve estarão no ar!
Os membros mais ativos do mês
335 Mensagens - 25%
171 Mensagens - 13%
138 Mensagens - 11%
129 Mensagens - 10%
101 Mensagens - 8%
101 Mensagens - 8%
92 Mensagens - 7%
88 Mensagens - 7%
80 Mensagens - 6%
79 Mensagens - 6%
Os membros mais ativos da semana
132 Mensagens - 24%
62 Mensagens - 11%
55 Mensagens - 10%
52 Mensagens - 9%
49 Mensagens - 9%
48 Mensagens - 9%
44 Mensagens - 8%
40 Mensagens - 7%
39 Mensagens - 7%
36 Mensagens - 6%
Compartilhe
Ir em baixo
gamesimperdiveis
gamesimperdiveis
Conquistas :
O Naruto Arena é o melhor jogo de Naruto de todos os tempos, concordam? O22GAla
Membro desde31/12/2019
Postagens14
Fama0
+5 mensagens
+5 mensagens
https://www.youtube.com/channel/UCgONWd407uTLpAJHgdQsxFw/communi

O Naruto Arena é o melhor jogo de Naruto de todos os tempos, concordam? Empty O Naruto Arena é o melhor jogo de Naruto de todos os tempos, concordam?

em Sex 03 Jan 2020, 17:39
Na últimas batalhas prestigiadas nos canais espalhados pela internet falando do jogo de Naruto podemos ver que ele sempre foi popular.

Eu digo que o as batalhas do jogo tornam a nossa inteligência cada vez mais avançada.

Vocês concordam com essa tese?
A Sakura Adolescente por exemplo conseguiu confrontar grandes equipes e ainda não perdeu.
Afinal a equipe Sakura S, Sakon e Rin pode ser a melhor de todas?

Enfim, tudo isso e muito mais poderás compreender no último vídeo falando sobre o Naruto Game:
Nicckkokk
Nicckkokk
Conquistas :
O Naruto Arena é o melhor jogo de Naruto de todos os tempos, concordam? OYaqmtf
Membro desde12/05/2018
Postagens1665
Fama16
+1500 mensagens
+1500 mensagens

O Naruto Arena é o melhor jogo de Naruto de todos os tempos, concordam? Empty Re: O Naruto Arena é o melhor jogo de Naruto de todos os tempos, concordam?

em Sex 03 Jan 2020, 17:47
Sim. É o melhor jogo de Naruto de todos os tempos.

Só perde para os antigos RPGs de fórum, obviamente rsrs'

________________________________________________                                

O Naruto Arena é o melhor jogo de Naruto de todos os tempos, concordam? Projec10
RobbenDestro
RobbenDestro
Conquistas :
Membro desde21/05/2018
Postagens1238
Fama36
+1000 mensagens
+1000 mensagens

O Naruto Arena é o melhor jogo de Naruto de todos os tempos, concordam? Empty Re: O Naruto Arena é o melhor jogo de Naruto de todos os tempos, concordam?

em Sex 03 Jan 2020, 18:09
Nunca joguei, prefiro Jvs

O Naruto Arena é o melhor jogo de Naruto de todos os tempos, concordam? 75cc1b10
Staz
Staz
Conquistas :
Membro desde20/11/2018
Postagens1275
Fama54
+1250 mensagens
+1250 mensagens

em Sex 03 Jan 2020, 18:41
Na época, com a conta Al3nD4Lend4, cheguei a Jinchurikki ou Akatsuki? Sei que tinha um ranking bem alto.
Perdi a senha, e nem fodendo eu começo tudo de novo.

Sofri horrores pra desbloquear um personagem, não lembro se é Jiraiya Sennin ou Pain, só sei que a missão era quase impossível de fazer.
Quase ninguém escolhia o personagem, e vc ainda tinha de ganhar dele umas 5 vezes, algo assim.
Era muito frustrante
Comando Omega
Comando Omega
Conquistas :
O Naruto Arena é o melhor jogo de Naruto de todos os tempos, concordam? OYaqmtf
Membro desde25/06/2019
Postagens3269
Fama42
+3000 mensagens
+3000 mensagens

em Sex 03 Jan 2020, 19:02
já joguei algumas vezes,nunca fui muito longe com a minha conta,o máximo que eu consegui foi desbloquear o Sasuke selo nível 2.

Convidado vê se você me escuta,não é pecado sair de uma discussão com um fanboy ao contrário é uma boa ação,pense existem fanboys que não são convencidos com argumentos e scans,você só precisa soltar a fúria que está em você, Convidado proteja os seres vivos e os users deste forum,que eu tanto amei,conto com você.

O Naruto Arena é o melhor jogo de Naruto de todos os tempos, concordam? Ddfje2p-a5b96894-49cb-4e78-8ca5-c3b118b70e35.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzg0ZGMxM2I3LWEyZTctNGI0NS04M2VjLTMxMWU3MmU4MjkwMFwvZGRmamUycC1hNWI5Njg5NC00OWNiLTRlNzgtOGNhNS1jM2IxMThiNzBlMzUucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
gamesimperdiveis
gamesimperdiveis
Conquistas :
Membro desde31/12/2019
Postagens14
Fama0
+5 mensagens
+5 mensagens
https://www.youtube.com/channel/UCgONWd407uTLpAJHgdQsxFw/communi

em Sab 04 Jan 2020, 05:30
@Nicckkokk escreveu:Sim. É o melhor jogo de Naruto de todos os tempos.

Só perde para os antigos RPGs de fórum, obviamente rsrs'

Nisso tenho que concordar :) Bons tempos também onde jogava Pokémon no MSN kkk
Darkon
Darkon
Conquistas :
O Naruto Arena é o melhor jogo de Naruto de todos os tempos, concordam? DKDsKRt
Membro desde24/12/2011
Postagens8725
Fama124
Moderador do Fórum
Moderador do Fórum

em Sab 04 Jan 2020, 08:55
Nem. Narutimate ninja Accel 2 é o melhor jogo.

O Naruto Arena é o melhor jogo de Naruto de todos os tempos, concordam? X55me0 O Naruto Arena é o melhor jogo de Naruto de todos os tempos, concordam? XxKLhmJ
Omar Pizzarou
Omar Pizzarou
Conquistas :
           O Naruto Arena é o melhor jogo de Naruto de todos os tempos, concordam? TVV3IpHO Naruto Arena é o melhor jogo de Naruto de todos os tempos, concordam? DPvHq6Y
Membro desde15/09/2019
Postagens2684
Fama35
+2500 mensagens
+2500 mensagens

em Sab 04 Jan 2020, 09:04
pensei que era o storm 4
Permissão deste fórum: