Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO Naruto Arena é o melhor jogo de Naruto de todos os tempos, concordam? EmptyO Naruto Arena é o melhor jogo de Naruto de todos os tempos, concordam?

more_horiz
Na últimas batalhas prestigiadas nos canais espalhados pela internet falando do jogo de Naruto podemos ver que ele sempre foi popular.

Eu digo que o as batalhas do jogo tornam a nossa inteligência cada vez mais avançada.

Vocês concordam com essa tese?
A Sakura Adolescente por exemplo conseguiu confrontar grandes equipes e ainda não perdeu.
Afinal a equipe Sakura S, Sakon e Rin pode ser a melhor de todas?

Enfim, tudo isso e muito mais poderás compreender no último vídeo falando sobre o Naruto Game:

descriptionO Naruto Arena é o melhor jogo de Naruto de todos os tempos, concordam? EmptyRe: O Naruto Arena é o melhor jogo de Naruto de todos os tempos, concordam?

more_horiz
Sim. É o melhor jogo de Naruto de todos os tempos.

Só perde para os antigos RPGs de fórum, obviamente rsrs'

descriptionO Naruto Arena é o melhor jogo de Naruto de todos os tempos, concordam? EmptyRe: O Naruto Arena é o melhor jogo de Naruto de todos os tempos, concordam?

more_horiz
Nunca joguei, prefiro Jvs

descriptionO Naruto Arena é o melhor jogo de Naruto de todos os tempos, concordam? EmptyRe: O Naruto Arena é o melhor jogo de Naruto de todos os tempos, concordam?

more_horiz
Na época, com a conta Al3nD4Lend4, cheguei a Jinchurikki ou Akatsuki? Sei que tinha um ranking bem alto.
Perdi a senha, e nem fodendo eu começo tudo de novo.

Sofri horrores pra desbloquear um personagem, não lembro se é Jiraiya Sennin ou Pain, só sei que a missão era quase impossível de fazer.
Quase ninguém escolhia o personagem, e vc ainda tinha de ganhar dele umas 5 vezes, algo assim.
Era muito frustrante

descriptionO Naruto Arena é o melhor jogo de Naruto de todos os tempos, concordam? EmptyRe: O Naruto Arena é o melhor jogo de Naruto de todos os tempos, concordam?

more_horiz
já joguei algumas vezes,nunca fui muito longe com a minha conta,o máximo que eu consegui foi desbloquear o Sasuke selo nível 2.

descriptionO Naruto Arena é o melhor jogo de Naruto de todos os tempos, concordam? EmptyRe: O Naruto Arena é o melhor jogo de Naruto de todos os tempos, concordam?

more_horiz
Nicckkokk escreveu:
Sim. É o melhor jogo de Naruto de todos os tempos.

Só perde para os antigos RPGs de fórum, obviamente rsrs'


Nisso tenho que concordar :) Bons tempos também onde jogava Pokémon no MSN kkk

descriptionO Naruto Arena é o melhor jogo de Naruto de todos os tempos, concordam? EmptyRe: O Naruto Arena é o melhor jogo de Naruto de todos os tempos, concordam?

more_horiz
Nem. Narutimate ninja Accel 2 é o melhor jogo.

descriptionO Naruto Arena é o melhor jogo de Naruto de todos os tempos, concordam? EmptyRe: O Naruto Arena é o melhor jogo de Naruto de todos os tempos, concordam?

more_horiz
pensei que era o storm 4
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos