Fórum NS Animes
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! ^^

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Os membros mais ativos do mês
255 Mensagens - 13%
227 Mensagens - 12%
225 Mensagens - 12%
200 Mensagens - 10%
195 Mensagens - 10%
185 Mensagens - 10%
176 Mensagens - 9%
162 Mensagens - 8%
160 Mensagens - 8%
155 Mensagens - 8%
Os membros mais ativos da semana
84 Mensagens - 15%
74 Mensagens - 13%
72 Mensagens - 13%
62 Mensagens - 11%
54 Mensagens - 10%
53 Mensagens - 10%
49 Mensagens - 9%
35 Mensagens - 6%
34 Mensagens - 6%
34 Mensagens - 6%

Compartilhe
Ir em baixo
Ultear Senju
Ultear Senju
Conquistas :
O personagem mais macho do quinteto do Som. - Página 2 O22GAla
Membro desde06/09/2019
Postagens221
Fama0
+100 mensagens
+100 mensagens

O personagem mais macho do quinteto do Som. - Página 2 Empty Re: O personagem mais macho do quinteto do Som.

em 2/1/2020, 22:30
@Nicckkokk

Então, não é errado dizer isso, porque é verdade, os cara não gostava de mulher, só as usavam para reprodução e dizia que o verdadeiro amor era entre dois homens, os cara achava mulher um homem incompleto e os caralho kkmmmm
BitterWoman
BitterWoman
Conquistas :
O personagem mais macho do quinteto do Som. - Página 2 Nc7Hls1
Membro desde17/11/2015
Postagens4773
Fama148
+4000 mensagens
+4000 mensagens

O personagem mais macho do quinteto do Som. - Página 2 Empty Re: O personagem mais macho do quinteto do Som.

em 2/1/2020, 22:33
@Nicckkokk escreveu:É evidente que o Jirobo é o mais masculo porque é o menos emo, como já disseram

E os carinhas da grecia antiga eram viados mesmo. O que podemos fazer?

O meu incomodo nem foi em relação a palavra viado, mas a forma como foi colocada.
Não vamos generalizar também, né. Nem todos os soldados gregos eram adeptos da pederastia, apesar de que a maioria era chegada numa tromba. Mas quem não é, né?

Última edição por BitterWoman em 2/1/2020, 22:36, editado 1 vez(es)

________________________________________________                                

O personagem mais macho do quinteto do Som. - Página 2 8a837610

Prêmios :
O personagem mais macho do quinteto do Som. - Página 2 Bygvbb10O personagem mais macho do quinteto do Som. - Página 2 Ccxf2010
Nicckkokk
Nicckkokk
Conquistas :
O personagem mais macho do quinteto do Som. - Página 2 OYaqmtf
Membro desde12/05/2018
Postagens1175
Fama9
+1000 mensagens
+1000 mensagens

em 2/1/2020, 22:34
Acabei tirando o post antes de postar de novo

O pessoal da grecia antiga era viado. O que podemos fazer? --- O comentário

O grande problema com isso não é valorizar o homem. Para valorizar homens não precisa ser homossexual.

Até acho melhor o homem ser mais valorizado. Mas é o ápice da arrogância humana um cara ficar agarrando com outro.
BitterWoman
BitterWoman
Conquistas :
Membro desde17/11/2015
Postagens4773
Fama148
+4000 mensagens
+4000 mensagens

em 2/1/2020, 22:37
@Nicckkokk escreveu:Acabei tirando o post antes de postar de novo

O pessoal da grecia antiga era viado. O que podemos fazer? --- O comentário

O grande problema com isso não é valorizar o homem. Para valorizar homens não precisa ser homossexual.

Até acho melhor o homem ser mais valorizado. Mas é o ápice da arrogância humana um cara ficar agarrando com outro.
:?:
Acho melhor pararmos por aqui.

Prêmios :
O personagem mais macho do quinteto do Som. - Página 2 Bygvbb10O personagem mais macho do quinteto do Som. - Página 2 Ccxf2010
Nicckkokk
Nicckkokk
Conquistas :
Membro desde12/05/2018
Postagens1175
Fama9
+1000 mensagens
+1000 mensagens

em 2/1/2020, 22:45
Ninguém é obrigado(a) a ser defensor(a) oficial dos gays, né não?

Para pagar de colorida você tem muitas opções, se não todas, na internet
TheKiller
TheKiller
Conquistas :
Membro desde20/11/2016
Postagens450
Fama14
+250 mensagens
+250 mensagens

em 2/1/2020, 22:47
@Nicckkokk escreveu:Ninguém é obrigado(a) a ser defensor(a) oficial dos gays, né não?

Para pagar de colorida você tem muitas opções, se não todas, na internet
Tá falando muita coisa mano, melhor parar por ai

O personagem mais macho do quinteto do Som. - Página 2 E80b0410

Fūko
Fūko
Conquistas :
Membro desde08/06/2018
Postagens518
Fama8
+500 mensagens
+500 mensagens

em 2/1/2020, 22:50
Tayuya com ctz

~Sakon e Ukon parece um dragqueen
Nicckkokk
Nicckkokk
Conquistas :
Membro desde12/05/2018
Postagens1175
Fama9
+1000 mensagens
+1000 mensagens

em 2/1/2020, 22:50
@TheKiller escreveu:Tá falando muita coisa mano, melhor parar por ai

Escrevi 2 linhas. É muita coisa porque deve ter servido a carapuça. Aí pesa mesmo.

O personagem mais macho do quinteto do Som. - Página 2 Projec10
Ultear Senju
Ultear Senju
Conquistas :
Membro desde06/09/2019
Postagens221
Fama0
+100 mensagens
+100 mensagens

em 2/1/2020, 22:52
A Grécia Antiga valorizava muito o homem e a masculinidade, e também rejeitava a feminilidade, tanto que a palavra misoginia vem de lá. Não sei porque @Nicckkokk está reclamando, na Grécia Antiga ele iria ser exaltado, e sobre ser gays, a maioria acreditava que o verdadeiro amor era entre dois homens, e que as mulheres só serviam para reprodução, eles adoravam o corpo masculino e tal.
BitterWoman
BitterWoman
Conquistas :
Membro desde17/11/2015
Postagens4773
Fama148
+4000 mensagens
+4000 mensagens

em 2/1/2020, 23:02
@TheKiller escreveu:
@BitterWoman escreveu:
@O rei Uchiha escreveu:3- Kimimaro
Acho ele bem masculino ao meu ver, idólatra homens , igual os cara da Grécia antiga, uns viados, mas não perde aquela essência masculina.
Isso foi um tanto escroto.
Obs: Eu entendi a brincadeira por trás do tópico e vou até participar da brincadeira (com a mão pesada na consciência, mas vou :barry:). Não estou aqui para problematizar nada, apenas para me divertir.

Tôpico

Eu só observo esse pessoal colocando o Kidoumaru como o membro com comportamento mais masculino do quarteto, quando no mangá ele apresentou ter muita técnica com a garganta:
O personagem mais macho do quinteto do Som. - Página 2 16
Preciso dizer mais alguma coisa, eu acho que não.
Com essa afirmação, conclui-se que o mais másculo é o gordinho gostoso

Kkkk É o caminhoneiro da turma, só anda comendo e com fome.

@Nicckkokk Não estou dizendo que você deve defender a nada, você é dono de si e defende o que acha correto. Mas aqui certas opiniões devem ser mantidos para si e não compartilhadas principalmente aquelas que ofendem ou machucam.
Agora, vamos seguir o baile e nos divertir. O tópico tem a intenção de divertir e promover a interação boa entre os users, então vamos deixar essas energias negativas de lado.

Prêmios :
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: