Fórum NS Animes
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! ^^

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Os membros mais ativos do mês
262 Mensagens - 13%
251 Mensagens - 12%
246 Mensagens - 12%
215 Mensagens - 10%
209 Mensagens - 10%
204 Mensagens - 10%
176 Mensagens - 9%
175 Mensagens - 8%
168 Mensagens - 8%
162 Mensagens - 8%
Os membros mais ativos da semana
6 Mensagens - 17%
5 Mensagens - 14%
5 Mensagens - 14%
4 Mensagens - 11%
4 Mensagens - 11%
3 Mensagens - 8%
3 Mensagens - 8%
2 Mensagens - 6%
2 Mensagens - 6%
2 Mensagens - 6%

Compartilhe
Ir em baixo
Gueixaindiana
Gueixaindiana
Conquistas :
Gokage vs hashirama - Página 3 O22GAla
Membro desde26/12/2019
Postagens176
Fama0
+100 mensagens
+100 mensagens

Gokage vs hashirama - Página 3 Empty Re: Gokage vs hashirama

em Sex 03 Jan 2020, 19:04
@Justinboll

Vc estava falando merda dizendo que eu só sabia colocar culpa no roteiro, eu que me defendi de vc.

Vc não entendeu que eu não fiz uma pergunta no sentido literal?

É fácil vc brincar de carrinho quando vc pega um carrinho de controle remoto(que não é seu) para competir com alguém que tem um carrinho de plástico, madara enchia a boca para falar como a luta contra hashirama foi algo de outro mundo e que aquilo era uma pequena diversão, mas o madara chamou a tsunade inútil, ficava debochando dos kages n tinha rinnegan nem Mokuton, nem chakra ilimitado quando enfrentou os kages.
Realmente ele roubou aquilo e pode usufruir claro mas não é um jogo limpo, ele mesmo fala que o inovador do edo tensei deveria ter cuidado pois se o edo tivesse conhecimento doa selos de contrato teríamos um corpo imortal,ilimitado, inesgotável andando por aí fazendo aquilo que bem quisesse.
No caso das habilidades n foi roteiro não e sim o madara que roubou, o roteirismo estava no madara com uma estratégia tão pífia(25 susanos) segurar os kages por horas daquele jeito, sendo que onoki poderia mirar o jinton no centro do susano destruindo os clones, se juntando aos outros kages assim todos iriam destruir 1 por 1 gastando quantidades mínimas de chakra.
Ou por exemplo gaara poderia ter afundado todos susanos transformando o campo em areia movediça, mas pareceu que os kages esqueceram todas extensões de seus poderes.

Sim claro obviamente numa luta de vida real ele teria reagido, mas os kages tbm tem. 1001 estratégias para lidar com ele(os mesmos transformaram a fraqueza do madara em vantagem).

Não pq a onda de choque n matou ngm, o susano por ser enorme é perfeito para ser desviado, os kages fora. Totalmente esgotados e no final quando só temos restos de chakra o madara upado com chakra infinito solta tudo de si kkkk bem conveniente não?
No passado vc tem que lembrar que onoki era um adolescente, ele não deveria ter jutsus e as extensões de poder que tem hj ou no seu auge, onoki n tinha experiência de batalha, era um adolescente entrando na fase adulta.
Madara usou a estratégia de esvaziar o tanque do inimigo e depois usufruir do seu máximo, o problema nessa luta aqui é que ele n pode esvaziar o inimigo sem se esvaziar e essa diferença é crucial na luta.
Um exemplo ótimo de combo é gaara levando os kages voando para um ponto estratégico onde tsunade+ onoki que estariam full poderiam fatiar o tengu com jinton cilíndrico upado pelo byakugou.

Não adianta fazer uma comparação onde um atleta limpo luta contra um cheio de anabolizantes.
Pois aí eu poderia fazer uma pergunta, e se todos aqueles kages fossem edo tensei? Todos imortais e ilimitados? Entendeu meu ponto de vista agora?

É provável que meu sendo uma das candidatas a kage da névoa sangrenta que usou utakata e Yagura, que estava diversas vezes em campos de batalha, pra se tornar kage vc tem que fazer muitas Missões rank S e consequentemente ver oponentes kage baixo,médio pra cima.

O gedou mazou estava destruindo tudo com a pressão do seus berros, os akimichi ja fizeram algo parecido e nem mesmo personagens como ino, shikamaru ficaram impressionados morrendo de medo,vários megazord na fizeram golpes de pressão e isso tbm n é nada de outro mundo.

Destruir prédios realmente é muito inferior, entretanto temos que ver a facilidade com que ela bloqueou aqueles meteoros, ela n teve dificuldade nenhuma no que site chakra/potência mas sim em lidar com vários assim como os outros kages.
Killer bee deve ter ficado impressionado pq nunca deve ter visto um chow com mangekyou lutando, tsunade ficou adimirada é surpresa mas n foi a mesma coisa que o espanto da mei, Guy assim como todos sabiam que dominar a kyubi não era fácil, na verdade creio que todos achavam que ele nem conseguiria antes do fim da guerra. O raikege ele ficou impressionado com a força não?ele até fala de que o peso do punho do raikage era igual a várias toneladas, fora que nesses casos que vc citou ngm ficou espantado do tipo "oh como ele fez isso, isso é o poder de um deus, jamais alguém conseguira chegar a esse nível".

A fato é que tinhamos um cara imortal,com chakra infinito, poderes extras, assim ele furava o tanque do inimigo sendo que o dele era infinito aí claro é fácil pra qualquer 1.

Justinboll
Justinboll
Conquistas :
Gokage vs hashirama - Página 3 TVV3IpH
Membro desde09/03/2019
Postagens3055
Fama61
Moderador do Fórum
Moderador do Fórum

em Sex 03 Jan 2020, 19:25
Pois aí eu poderia fazer uma pergunta, e se todos aqueles kages fossem edo tensei? Todos imortais e ilimitados? Entendeu meu ponto de vista agora?

Faz lá a comparação. :horak:

________________________________________________                                

Gokage vs hashirama - Página 3 Giphy
Gueixaindiana
Gueixaindiana
Conquistas :
Gokage vs hashirama - Página 3 O22GAla
Membro desde26/12/2019
Postagens176
Fama0
+100 mensagens
+100 mensagens

em Sex 03 Jan 2020, 21:42
@Justinboll escreveu:

Faz lá a comparação. :horak:
Ok
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: