Fórum NS Animes
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! ^^

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Os membros mais ativos do mês
354 Mensagens - 14%
301 Mensagens - 12%
286 Mensagens - 11%
284 Mensagens - 11%
263 Mensagens - 10%
259 Mensagens - 10%
239 Mensagens - 9%
209 Mensagens - 8%
183 Mensagens - 7%
182 Mensagens - 7%
Os membros mais ativos da semana
103 Mensagens - 17%
97 Mensagens - 16%
68 Mensagens - 11%
65 Mensagens - 11%
55 Mensagens - 9%
49 Mensagens - 8%
47 Mensagens - 8%
43 Mensagens - 7%
38 Mensagens - 6%
36 Mensagens - 6%

Compartilhe
Ir em baixo
Justinboll
Justinboll
Conquistas :
Gokage vs hashirama - Página 2 TVV3IpH
Membro desde09/03/2019
Postagens3095
Fama62
Moderador do Fórum
Moderador do Fórum

Gokage vs hashirama - Página 2 Empty Re: Gokage vs hashirama

em 2/1/2020, 20:40
@TheKiller
4° Kajukai Korin não é nada de outro mundo mas junto do Katon colocou todos os cinco Kages pra dormir, agora imagine isso em uma versão imensamente maior, pegue de parâmetro que Hashirama Mokuton>>>>Madara Vivo Mokuton>>>>>Madara Edo Mokuton.

Aproveita que ele está dizendo que o Madara só venceu os 5 Kages por causa do roteiro e diz que os 5 Kages só se livraram do Kajukai Kourin por causa do roteiro. Bem capaz de arranjar uma desculpa esfarrapada pra dizer o contrário :horak:

________________________________________________                                

Gokage vs hashirama - Página 2 Giphy
Sertão
Sertão
Conquistas :
Membro desde25/01/2012
Postagens2131
Fama67
+2000 mensagens
+2000 mensagens

em 2/1/2020, 20:49
Hashirama base estava contra golpeando Kurama 100% + Susano'o perfeito, sendo que apenas o Susano'o perfeito deixou os 5 Kages sem pai nem mãe.

Shodaime é outro nível.

Gokage vs hashirama - Página 2 1391010
Gueixaindiana
Gueixaindiana
Conquistas :
Gokage vs hashirama - Página 2 O22GAla
Membro desde26/12/2019
Postagens176
Fama0
+100 mensagens
+100 mensagens

em 2/1/2020, 21:52
@Zeno
Pqp as vezes acho que estou batendo boca com animais pqp.

Não sabemos a velocidade do sandaime, ele não é tão rápido quanto o yondaime tira essa merda de sua cabeça, o tio da borracha teve tempo de colocar o Naruto num casulo enquanto o sandaime vinha a todo vapor, o sandaime é conhecido por sua resistência não velocidade(embora deva ter uns 70% da velocidade do yondaime).

Novamente explicando.

O madara que nós vimos vivo era 2 em 1, ele tinha os poderes dele junto aos do hashirama, nunca vimos madara e hashirama lutando no taijutsu. Com outro kage outro ninja relevante.

O cara fez um selo, tu acha que numa luta os caras iriam deixar ele fazer um selo sem se mover? O tempo dele fazer o selo é o tempo de perder a cabeça para um nukite.

Falácias? Temos feitos meu filho não são falácias não, tsunade justamente por não ter o chakra monstruoso do Godaime ela fez como sua avó acumulou por 3 anos chakra na testa.
Vamos aos feitos das tese e vas do byakugou:
Curar uma vila com milhares de pessoas e proteger a mesma de um chou shinra tensei.

Recarregar 2 kages exaustos curar os mesmos e depois curar a mizukage, lutar por horas com o byakugou+Souzo sasei ativos.

Através da sakura guerra lembrando que sakura guerra<<<Abrir portais que até mesmo a deusa kaguya tinha problemas com chakra.
Curar a divisão no campo de batalha sozinha.
Lutar contra mini jubis.

Sakura the last: provavelmente igual a tsunade em controle de chakra porém inferior em quantidade(tsunade é senju uzumaki).
Recarregar a maior parte do chakra perdido do Naruto(isso inclui o chakra da kyubi até pq se n fosse assim ele teria se curado rapidamente como da vez em que apostou com a tsunade que iria aprender o rasengan, desmaiou de exaustão a tsunade disse que ele passaria ao menos 1 semana. Sem acordar e na manhã seguinte ele estava de pé ).

Lembrando que nesse mesmo filme Naruto que estava recarregado pela Sakura lutou contra um cara que ia destruir a terra e tankou um golpe que partiu a lua ao meio como se fosse um bolo.

Vc vai negar todos esses feitos???????

@Justinboll
Pq vc insiste em falar merda?
Quando alguém perde uma luta sem explicação lógica contradizendo a história ou teve o roteirismo(kishimoto no jutsu) ou é um outlier.

O tengu tinha o tamanho de uma montanha e o jinton metade do tengu, se os kages estivessem full fariam um jinton maior que o tengu, isso não seria capaz de destruir uma montanha?

O kirin do sasuke é capaz de destruir montanhas.

Esse Randon aqui deve passar o rodo nos 5 kages então:Gokage vs hashirama - Página 2 08-09

O c3 do deidara tbm não era nada de outro mundo:
Gokage vs hashirama - Página 2 12-13

Olha o tamanho desse katon(jiraya nerfado e sem modo sanin):
Gokage vs hashirama - Página 2 14-15

Aí aqui vemos a tsunadd impressionada " nossa ele cortou a montanha oohhhhh"
Gokage vs hashirama - Página 2 06
Aí vem a pergunta qual a lógica? Personagens mais fracos que ela,personagens que ela lutou lado a lado
Tem feitos semelhantes mas ela achou madara um deus pq cortou a montanha kkkkk faça me o favor.

Eu peço argumentos sólidos e vcs vem com isso kkkkkkk

TheKiller
TheKiller
Conquistas :
Membro desde20/11/2016
Postagens472
Fama16
+250 mensagens
+250 mensagens

em 2/1/2020, 21:53
@Justinboll escreveu:@TheKiller
4° Kajukai Korin não é nada de outro mundo mas junto do Katon colocou todos os cinco Kages pra dormir, agora imagine isso em uma versão imensamente maior, pegue de parâmetro que Hashirama Mokuton>>>>Madara Vivo Mokuton>>>>>Madara Edo Mokuton.

Aproveita que ele está dizendo que o Madara só venceu os 5 Kages por causa do roteiro e diz que os 5 Kages só se livraram do Kajukai Kourin por causa do roteiro. Bem capaz de arranjar uma desculpa esfarrapada pra dizer o contrário :horak:
Bem capaz :horak:

Gokage vs hashirama - Página 2 E80b0410

Gueixaindiana
Gueixaindiana
Conquistas :
Membro desde26/12/2019
Postagens176
Fama0
+100 mensagens
+100 mensagens

em 2/1/2020, 21:56
TheKiller
TheKiller
Conquistas :
Membro desde20/11/2016
Postagens472
Fama16
+250 mensagens
+250 mensagens

em 2/1/2020, 22:13

Gokage vs hashirama - Página 2 E80b0410

Gueixaindiana
Gueixaindiana
Conquistas :
Membro desde26/12/2019
Postagens176
Fama0
+100 mensagens
+100 mensagens

em 2/1/2020, 22:33
YoKi
YoKi
Conquistas :
Membro desde18/09/2016
Postagens442
Fama7
+250 mensagens
+250 mensagens

em 2/1/2020, 23:27
@Gueixaindiana

Simples !

1) Hashirama spaama 5 mokubushins para cada Gokage. Só aí já temos 25 mokubushins.

2) Cada Mokubushin invoca 1 Mokuryuu e 1 Mokujin.  Aí já temos 25 Mokuryuu's (que rivalizavam com a Kurama) e 25 Mokujin's (que rivalizavam com o Susanoo Perfeito ou Tengu)

3) Cada Mokubushin ataca com Mokuton: Kajukai Korin e Mokuton Hijutsu :Jukai Kotan. Com isso teriamos 25 Florestas Amazônicas (kkk) altamente soníferas, sendo criadas bem em cima dos nossos Hokages. Não há Jinton que acabe com isso tudo uma vez não viu !

4) Logicamente, os Mokubushin não ficariam parados, então conte eles como extra kkkkkkk. Taijutsus, Ninjutsus e Genjutsus de alto nível contra eles, fora os anteriores supracitados rsrs.

Caso, eles passem disso  :gorda: ....

Hashirama estaria esperando eles novamente, pra um segundo round, já que apenas 1/1000 de seu chackra foi gastado  :yeah:

Gente me desculpem, mas não dá pra levar a sério. Hashirama iria fazer tudo que o Madara fez  só que em escalas bem maiores, e de brinde ainda iria invocar o Shinsuusenju só pra fazer eles infartarem e morrerem de ataque cardíaco... :horak:

Gokage vs hashirama - Página 2 Original
Zeno
Zeno
Conquistas :
Membro desde10/10/2017
Postagens2696
Fama152
+2500 mensagens
+2500 mensagens

em 3/1/2020, 01:49

Não sabemos a velocidade do sandaime, ele não é tão rápido quanto o yondaime tira essa merda de sua cabeça, o tio da borracha teve tempo de colocar o Naruto num casulo enquanto o sandaime vinha a todo vapor, o sandaime é conhecido por sua resistência não velocidade(embora deva ter uns 70% da velocidade do yondaime).
Engraçado, muitos usam como argumento, o fato de que um random reagiu ao Sandaime Raikage, sendo que anteriormente, ele estava massacrando muitos randoms tendo derrotado dezenas num único instante de acordo com o Naruto. Ele também, desviou de dois golpes do Naruto, um sendo por trás e tomou blitz do Naruto com RS de perto e com Naruto acertando ele pelas costas. Mas pera, Naruto, não desviou do Kira A até mais fácil, já que acertou o Sandaime de costas?

E o Raiton Yoroi, faz o usuário mais rápido, simplesmente aumentando o fluxo e potencia do Chakra, o que o terceiro tem de sobra. Você pode discordar, mas não provar o contrário.

Novamente explicando.

O madara que nós vimos vivo era 2 em 1, ele tinha os poderes dele junto aos do hashirama, nunca vimos madara e hashirama lutando no taijutsu. Com outro kage outro ninja relevante.
Naquele momento, não era "2 em 1" pq ele tava sem o FMS.

O cara fez um selo, tu acha que numa luta os caras iriam deixar ele fazer um selo sem se mover? O tempo dele fazer o selo é o tempo de perder a cabeça para um nukite.
O que vc diz e o que o mangá mostra são coisas diferentes. Madara usou Katon várias vezes, antes de usar os Moku Bunshins, Katon exige mais selos que o Shushin, e em nenhum momento ele foi acertado por isso.

Eu peço feitos de curto alcance e você vêm com besteiras.
ghost akuma16
ghost akuma16
Conquistas :
Membro desde25/03/2019
Postagens2984
Fama19
+2500 mensagens
+2500 mensagens

em 3/1/2020, 08:13
hashirama so precisafazer um mokubushin e ir deitar, enquanto o bushin vai fazendo golens e os kages torrando chackra pra tentar destruir enquando o bushin faz outro e outro kk

Gokage vs hashirama - Página 2 Tenor
Gueixaindiana
Gueixaindiana
Conquistas :
Membro desde26/12/2019
Postagens176
Fama0
+100 mensagens
+100 mensagens

em 3/1/2020, 10:16
@Yoki

Vc tem como provar que existe u. Abismo de diferença entre madara e hashirama?
Hashirama venceu madara sim, mas isso foi com uma puta dificuldade.

É o mesmo que dizer que existe um abismo entre Naruto e sasuke.

Sobre os mokubushin invocar em humanóides é dragões de madeira:

1° não existe nenhum feito do hashirama fazendo isso, madara so fez pq era um EDO TENSEI.

2° o mokuton é grande porém não tem qualidade como o susano eu já expliquei isso aqui, e necessário que todas. Mãos do buda colidam contra o tengu para quebrar ele, ou seja mokuton tem quantidade mas não qualidade, jintons centralizados nos clones seriam suficientes, mei poderia se cercar de ácido, o mokuryu precisa fazer contato para absorver chakra se n fizer n adianta, o mesmo vai derreter antes de chegar nela, vai ser desintegrado antes de chegar no onoki,sera selado antes de chegar no gaara e por aí vai lembrando que cada kage protege a retaguarda do outro.

Sobre reservas de chakra só a tsunade deve ter uns 70% do chakra do hashirama,  a mesma acumulou chakra por anos justamente por n ter uma quantidade como o seu avô por isso ela fez que nem sua avó mito uzumaki.
O byakugou abriu portais nas dimensões de kaguya, coisa que a propia kaguya tinha dificuldade, vai dizer que hashirama>>>>>kaguya??????

O raikage foi citado pela Karin tendo um chakra equiparável a um biju, gaara e onoki tbm possuem reservas consideráveis.
Meu não é uma deusa mas tbm n é um kakashi da vida.
Essa sua falácia de que hashirama tem 1000 vezds o chakra dos kages é achismo,se vc me trouxer feitos que mostrem esse abismo eu concordarei com vc .
Hashirama vivo fazer tudo que um madara edo tensei com rinnegan e mokuton fez é uma puta pérola kkkkkkkkk.

@Zeno
Meu filho até asuma batia em randons da vila do som no clássico.

Quando vimos o tio semi Randon lá, o mesmo era capaz de ter uma reação mais rápida ao sandaime.

O cara estava enfrentando UM CLONE ele desviou do rasenhuriken sim nas a estratégia do Naruto era justamente essa fazer ele desviar, baixar a guarda é acertar ele com tudo.

O Naruto ORIGINAL KM1. Foi acertado pelo raikage diversas vezes e só desviou graças ao manto kyubi que upou o shushin dele a níveis colossais.

Madara fez katons a longa distância de randons e quando lutou contra os kages fazia os mesmos quando estava dentro do susano. Fazer um selo assim com todo mundo olhando sem receber um ataque é bem estranho, principalmente depois de todo mundo ver ele ter sido revivido pelo rinne tensei.
ghost akuma16
ghost akuma16
Conquistas :
Membro desde25/03/2019
Postagens2984
Fama19
+2500 mensagens
+2500 mensagens

em 3/1/2020, 10:25
tsunade pode ate ter um chackra com BK mas os outros nao, iam ficar sem, tsunade ia fazer oq ? se deixar eles morrer ela morre dps, se dividir seu chacrka com 4 kages, sua reserva ja fica distante de hashirama e eles morrem do mesmo jeito

Gokage vs hashirama - Página 2 Hashiramayoucrazy_zpsd9b0f52e

Gokage vs hashirama - Página 2 Tenor
Justinboll
Justinboll
Conquistas :
Membro desde09/03/2019
Postagens3095
Fama62
Moderador do Fórum
Moderador do Fórum

em 3/1/2020, 10:50
@Gueixaindiana

Se você pode, por qual motivo os outros não podem?

Quando alguém perde uma luta sem explicação lógica contradizendo a história ou teve o roteirismo(kishimoto no jutsu) ou é um outlier.

Sim, eu concordo com isso. Porém, se você considera que a vitória de Madara sobre os 5 Kages não teve explicação lógica, contradiz a história, teve roteirismo ou é outlier, deve explicar os motivos de ponto a ponto.

O tengu tinha o tamanho de uma montanha e o jinton metade do tengu, se os kages estivessem full fariam um jinton maior que o tengu, isso não seria capaz de destruir uma montanha?

Sim, provavelmente. Mas destruir uma montanha não os torna capazes de vencer o Madara. E não seja estúpido, se você quer dizer que o Madara venceu os 5 Kages por ser capaz de destruir montanhas, está redondamente equivocado.

Depois, não sei se você percebeu, mas quem falou sobre Madara ter cortado as montanhas tirando a espada do Susanoo da bainha foi a Mei, não a Tsunade. A Hokage ficou impressionada por causa do Susanoo Tengu, desacreditando que pudesse existir algo daquele jeito. Tsunade sabia que o Susanoo básico já era difícil de lidar, Susanoo com pernas mais ainda, imagine um com pernas, armadura, além de muito maior e mais poderoso que qualquer outro Susanoo que ela havia visto antes.

Aí vem a pergunta qual a lógica? Personagens mais fracos que ela,personagens que ela lutou lado a lado
Tem feitos semelhantes mas ela achou madara um deus pq cortou a montanha kkkkk faça me o favor.

Eu não me lembro da Mei ter visto algum outro personagem cortando montanhas antes daquilo.

Não sei os outros, mas eu nunca disse que o Madara era mais poderoso do que os 5 Kages por ser capaz de destruir montanhas.

Gueixaindiana
Gueixaindiana
Conquistas :
Membro desde26/12/2019
Postagens176
Fama0
+100 mensagens
+100 mensagens

em 3/1/2020, 11:02
@Justinboll escreveu:@Gueixaindiana

Se você pode, por qual motivo os outros não podem?

Sim, eu concordo com isso. Porém, se você considera que a vitória de Madara sobre os 5 Kages não teve explicação lógica, contradiz a história, teve roteirismo ou é outlier, deve explicar os motivos de ponto a ponto.

Sim, provavelmente. Mas destruir uma montanha não os torna capazes de vencer o Madara. E não seja estúpido, se você quer dizer que o Madara venceu os 5 Kages por ser capaz de destruir montanhas, está redondamente equivocado.

Depois, não sei se você percebeu, mas quem falou sobre Madara ter cortado as montanhas tirando a espada do Susanoo da bainha foi a Mei, não a Tsunade. A Hokage ficou impressionada por causa do Susanoo Tengu, desacreditando que pudesse existir algo daquele jeito. Tsunade sabia que o Susanoo básico já era difícil de lidar, Susanoo com pernas mais ainda, imagine um com pernas, armadura, além de muito maior e mais poderoso que qualquer outro Susanoo que ela havia visto antes.

Eu não me lembro da Mei ter visto algum outro personagem cortando montanhas antes daquilo.

Não sei os outros, mas eu nunca disse que o Madara era mais poderoso do que os 5 Kages por ser capaz de destruir montanhas.

Que merda eu falei?

Vc quer que eu explique denovo?

Madara edo tensei brincando com os kages fazendo os mesmos TORRAR CHAKRA,nadara com mokuton,madara com rinnegan poderes que não são dele e sim roubados ele n obteve aquilo com treinamento.

Fora o fato de gaara e onoki estarem exaustos e a tsunade ter recarregado eles, as inúmeras tentativas falhas que madara fazia os kages sofrerem, madara se aproveitando de ser edo tensei sendo atingindo de forma mortal mas como era um edo n aconteceu nada(quando fizeram o super jinton lembra que ele perdeu um braço e uma perna).

Aquele combo não era poder máximo dos kages, n tinha como ser pq os kages tinham apenas restos de chakra é o mesmo que vc pegar uma panela cheia pra comer e dizer que é igual a uma panela onde só tem raspas de comida, n tem lógica, se con essas raspas eles fizeram o qie fizeram pq n fariam algo muito maior se estivessem full?

Realmente olhando agora eu vi que foi a mei.

As montanhas fazem parte de um contexto, o tengu enorme fez os kages se brotarem dizendo que havia um abismo mas tsunade com restos de seu chakra fez um jinton com metade do tamanho desse tengu, pq dizer que havia um abismo? N seria mais lógico dizer que se eles tivessem mais chakra poderiam continuar a luta?

Mei sabia do yagura que era caoaz de coisa muito pior graças ao sei biju, assim como sabia do utakata, sabia do kisame o biju sem cauda, a mesma bloqueou com elementais meteoros capazes de destruir prédios, embora prédios<<
Vc n outros sim.
Justinboll
Justinboll
Conquistas :
Membro desde09/03/2019
Postagens3095
Fama62
Moderador do Fórum
Moderador do Fórum

em 3/1/2020, 14:43
Que merda eu falei?

Se você me insultar, eu vou te insultar, não se faça de coitado perguntando coisas desse tipo.

Vc quer que eu explique denovo?

Não, mas faça como quiser, você não precisa da minha permissão pra fazer qualquer coisa.

Madara edo tensei brincando com os kages fazendo os mesmos TORRAR CHAKRA,nadara com mokuton,madara com rinnegan poderes que não são dele e sim roubados ele n obteve aquilo com treinamento.

Sim, o Madara estava brincando com o objetivo de saber quão poderosos eles eram, no entanto, ele chegou à conclusão de que eles não eram páreos para ele. Sobre Mokuton e Rinnegan, já discutimos sobre isso, o cara simplesmente aproveitou as oportunidades que teve, quer você goste ou não. Foi roubado mesmo, não eram originais dele, mas e daí? Vou começar a dizer que todos os personagens só possuem as habilidades que possuem por causa do roteiro?

Fora o fato de gaara e onoki estarem exaustos e a tsunade ter recarregado eles as inúmeras tentativas falhas que madara fazia os kages sofrerem, madara se aproveitando de ser edo tensei sendo atingindo de forma mortal mas como era um edo n aconteceu nada(quando fizeram o super jinton lembra que ele perdeu um braço e uma perna).

Sim, ele se aproveitou dos benefícios do Edo Tensei, mas nem por um momento pense que ele lutaria exatamente do mesmo jeito caso as condições fossem outras.

Aquele combo não era poder máximo dos kages, n tinha como ser pq os kages tinham apenas restos de chakra é o mesmo que vc pegar uma panela cheia pra comer e dizer que é igual a uma panela onde só tem raspas de comida, n tem lógica, se con essas raspas eles fizeram o qie fizeram pq n fariam algo muito maior se estivessem full?

Eu concordo que o Madara foi surpreendido aí, porém, como você mesmo disse e o próprio mangá deixa claro em vários pontos, o Uchiha nunca lutou com tudo contra os Kages, caso o contrário, nem sabemos se tal combinação teria sido possível, afinal, Madara não ficaria brincando, né? Caso ele se sentisse ameaçado, obviamente iria fazer alguma coisa a respeito.

As montanhas fazem parte de um contexto, o tengu enorme fez os kages se brotarem dizendo que havia um abismo mas tsunade com restos de seu chakra fez um jinton com metade do tamanho desse tengu, pq dizer que havia um abismo? N seria mais lógico dizer que se eles tivessem mais chakra poderiam continuar a luta?

Cara, isso aí é interpretação.

Na sua cabeça, exclusivamente na sua opinião, tal afirmação não faz lógica porque os 5 Kages já não estavam nos 100%.

No entanto, a afirmação faz sentido, pois, naquele momento, ao usar o Susanoo Tengu, Madara deixou claro que absolutamente tudo que eles tinham feito antes daquele ponto tinha sido inútil, ele mostrou que, se realmente quisesse derrotá-los, poderia fazê-lo desde o início, a qualquer momento, mesmo quando eles estavam em seus melhores estados. Posteriormente, isso fica evidente em uma das páginas que você mesmo postou, com o Oonoki perguntando por qual motivo o Madara pegou "tão leve" com ele na outra ocasião. Aí o Madara responde zoando "que tipo de adulto lutaria a sério com uma criança?". E você entende o que ele quis dizer com isso? Madara está fazendo uma analogia, da mesma forma que ele, em seus tempos de vida, não deu tudo de si contra o Oonoki adolescente, dessa vez, Madara estava mostrando que não deu tudo de si contra os 5 Kages. Madara disse que os 5 Kages eram crianças se comparados a ele.

Pense: você e seu time estão dando tudo de si para derrotar o inimigo, porém, vocês também possuem plena confiança de que o inimigo está lutando a sério. Vocês se esforçam ao máximo, chegam perto de derrotar o inimigo em vários pontos, com esse inimigo dando a entender que também está lutando a sério. Aí, no melhor ataque que vocês conseguem usar, o inimigo mostra que não estava lutando a sério e que poderia ter derrotado vocês a qualquer momento. Qual vai ser a sua reação? "Ah, de boa! Se eu usasse o meu melhor desde o início, nós com certeza venceríamos." - nem brinca.

Mei sabia do yagura que era caoaz de coisa muito pior graças ao sei biju, assim como sabia do utakata, sabia do kisame o biju sem cauda, a mesma bloqueou com elementais meteoros capazes de destruir prédios, embora prédios<<

A Mei, até aquele ponto, já havia visto um Susanoo cortando montanhas com o desembainhar de uma espada (sem contato físico direto)?

Uma coisa é destruir montanhas com a explosão de uma Bijuudama, outra, bem diferente, é cortar diversas montanhas com a pressão de um golpe. De qualquer forma, qual é o seu problema com essa frase da Mei? Ela não pode ficar impressionada? Tsunade não deixou de ficar impressionada com a velocidade do Naruto mesmo conhecendo a velocidade do Raikage, lembra? Situações diferentes geram reações diferentes. Tsunade talvez não fique impressionada com a velocidade do Raikage, por já conhecê-lo, mas ficou impressionada com a mesma velocidade, mas não por causa da velocidade em si, mas sim por causa de quem a estava usando. Com a Mei, segue o mesmo critério, isto é, considerando que a Mei realmente tenha visto os Bijuus de Kirigakure fazerem isso, pois no mangá, não há qualquer menção sobre isso. Baseado nessa sua lógica, podemos dizer que é errado Killer B ficar impressionado com Sasuke se esquivando de seu golpe, ou com a velocidade do Naruto, Guy também não poderia ficar impressionado com a velocidade do Naruto, sendo que ele mesmo com 7 Portões também devia ser extremamente veloz, Naruto não devia ficar impressionado com a velocidade do Raikage, já que era praticamente no mesmo nível dele, entre outras coisas aí.

Só não entendi o Kisame nesse meio aí. E não sei por qual motivo está citando feitos de destruir prédios. Tá de brincadeira querendo comparar prédios com montanhas? Se você sabe que destruir prédios é um feito MUITO INFERIOR, tanto que chega a ser irrelevante, nem menciona isso.

O fato é que os 5 Kages haviam tentado de tudo para derrotar o Madara, durante horas, pensando que estavam conseguindo algum resultado, para, no fim das contas, perceberem que ele estava brincando, literalmente. O fato é esse, quer você entenda ou não.

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: