Fórum NS Animes
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! ^^

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Os membros mais ativos do mês
255 Mensagens - 13%
227 Mensagens - 12%
225 Mensagens - 12%
200 Mensagens - 10%
195 Mensagens - 10%
185 Mensagens - 10%
176 Mensagens - 9%
162 Mensagens - 8%
160 Mensagens - 8%
155 Mensagens - 8%
Os membros mais ativos da semana
84 Mensagens - 15%
74 Mensagens - 13%
72 Mensagens - 13%
62 Mensagens - 11%
54 Mensagens - 10%
52 Mensagens - 9%
49 Mensagens - 9%
35 Mensagens - 6%
34 Mensagens - 6%
34 Mensagens - 6%

Compartilhe
Ir em baixo
Nero Sparda
Nero Sparda
Conquistas :
Pra quem diz que madara estraçalha os kages.... - Página 6 O22GAla
Membro desde02/03/2018
Postagens1448
Fama55
+1250 mensagens
+1250 mensagens

Pra quem diz que madara estraçalha os kages.... - Página 6 Empty Re: Pra quem diz que madara estraçalha os kages....

em 6/1/2020, 12:56
@Fūko escreveu:"não sabe o básico de argumentação."

Eu q só sei falar néPra quem diz que madara estraçalha os kages.... - Página 6 24740712

"Vc é maluco mesmo não tem jeito" mais é vdd pora, todos os combos de certa forma destruiram o corpo do Madara, se ele tivesse vivo naquela situação ele n aguentaria iha

E

Mostrando pela milésima vez:
Pra quem diz que madara estraçalha os kages.... - Página 6 20200123 Madara tava upadinho de Edo

Madara vivo os Kages teriam muito mais chances, dizer q ele base pega eles é burice (n lembro quem disse iha)

Pergunta, q reação Madara teria a velocidade maxima do Kira A?Pra quem diz que madara estraçalha os kages.... - Página 6 25382912

Madara aparentemente não podia usar limbo, ai tem duas hipóteses:

1= Madara não estava no auge, já, que ele deveria ter a capacidade de usar todos os seis caminhos+limbo

2= Enredo impediu ele de usar, e isso beneficiou os Kages.

________________________________________________                                

Daquele dia em diante ... meu braço mudou ... e uma voz ecoou: "Poder. Me dê mais poder!" E se eu me tornar um demônio, assim seja. Eu suportarei o exílio. Qualquer coisa para protegê- la .
- Nero depois que seu Devil Trigger é ativado pela primeira vez.
DMC 5:

Pra quem diz que madara estraçalha os kages.... - Página 6 Devil_may_cry_5_song_allegation

Prêmios:
Pra quem diz que madara estraçalha os kages.... - Página 6 GT2hK0kPra quem diz que madara estraçalha os kages.... - Página 6 JeY8Scr

"Sustentamos esse fórum" - Fanboyolas de kunoichi inúteis.
Nick Hyuuga
Nick Hyuuga
Conquistas :
Membro desde28/01/2019
Postagens553
Fama2
+500 mensagens
+500 mensagens

Pra quem diz que madara estraçalha os kages.... - Página 6 Empty Re: Pra quem diz que madara estraçalha os kages....

em 6/1/2020, 17:44
Mano, que baixaria.
 :gorda:

A coisa ficou tão preta que eu acho que a @Gueixaindiana trocou de conta.
:horak:

Depois de tudo isso, só tenho algo a dizer para vc @Ministrodotrafico:

Pra quem diz que madara estraçalha os kages.... - Página 6 Tenor
Fūko
Fūko
Conquistas :
Membro desde08/06/2018
Postagens518
Fama8
+500 mensagens
+500 mensagens

em 6/1/2020, 18:08
"1= Madara não estava no auge, já, que ele deveria ter a capacidade de usar todos os seis caminhos+limbo"

N me lembro bem, mais tem alguma sitação deq aquele Rinnegan dele n era legítimo (Tipo os Jinchurick q também tinha Rinnegan e Sharringan)poriso ele n podia usar o Limbo
Ministrodotrafico
Ministrodotrafico
Conquistas :
Membro desde06/01/2020
Postagens102
Fama0
+100 mensagens
+100 mensagens

em 6/1/2020, 18:52
@Nick Hyuuga escreveu:Mano, que baixaria.
 :gorda:

A coisa ficou tão preta que eu acho que a @Gueixaindiana trocou de conta.
:horak:

Depois de tudo isso, só tenho algo a dizer para vc @Ministrodotrafico:

Muito obrigado querida
Naruto sennin perfect
Naruto sennin perfect
Conquistas :
Membro desde12/12/2014
Postagens1455
Fama35
+1250 mensagens
+1250 mensagens

em 6/1/2020, 20:50
Sempre soube que ele era o fuko kkkk
Fūko
Fūko
Conquistas :
Membro desde08/06/2018
Postagens518
Fama8
+500 mensagens
+500 mensagens

em 6/1/2020, 20:55
Ele quem é eu ( ͡❛ ⦣ ͡❛)
ghost akuma16
ghost akuma16
Conquistas :
Membro desde25/03/2019
Postagens2937
Fama19
+2500 mensagens
+2500 mensagens

em 7/1/2020, 11:21
é aquele ditado existem jogadores de xadrez e existe pombas que cagam no tabuleiro dizendo que venceu o jogo aushausahuasahushausha

Ministrodotrafico
Ministrodotrafico
Conquistas :
Membro desde06/01/2020
Postagens102
Fama0
+100 mensagens
+100 mensagens

em 7/1/2020, 12:20
@ghost akuma16 escreveu:é aquele ditado existem jogadores de xadrez e existe pombas que cagam no tabuleiro dizendo que venceu o jogo aushausahuasahushausha
No caso vcs são os pombos que cá GSM e saem de peito estufado kkkkkk
Ministrodotrafico
Ministrodotrafico
Conquistas :
Membro desde06/01/2020
Postagens102
Fama0
+100 mensagens
+100 mensagens

em 7/1/2020, 12:20
@Ministrodotrafico escreveu:
@ghost akuma16 escreveu:é aquele ditado existem jogadores de xadrez e existe pombas que cagam no tabuleiro dizendo que venceu o jogo aushausahuasahushausha
No caso vcs são os pombos que cagam e saem de peito estufado kkkkkk
ghost akuma16
ghost akuma16
Conquistas :
Membro desde25/03/2019
Postagens2937
Fama19
+2500 mensagens
+2500 mensagens

em 7/1/2020, 12:43

nao sou eu que estou tentando inventar e forçar algo , claro em naruto tudo pode acontecer mais as possibilidades dos kages serem estrassalhadas sao bem maiores doque derrotarem madara e isso é fato

Ministrodotrafico
Ministrodotrafico
Conquistas :
Membro desde06/01/2020
Postagens102
Fama0
+100 mensagens
+100 mensagens

em 7/1/2020, 13:25
quote="ghost akuma16"]

nao sou eu que estou tentando inventar e forçar algo , claro em naruto tudo pode acontecer mais as possibilidades dos kages serem estrassalhadas sao bem maiores doque derrotarem madara e isso é fato[/quote]

Prove isso, kkkkk n estou inventando nada, so falo fatos comprovados pelo próprio mangá que vcs n aceitam, se vc n tem capacidade cognitiva pra me refutar é melhor ficar caladinho.
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: