Fórum NS Animes
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! ^^

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Os membros mais ativos do mês
252 Mensagens - 13%
227 Mensagens - 12%
209 Mensagens - 11%
193 Mensagens - 10%
190 Mensagens - 10%
176 Mensagens - 9%
169 Mensagens - 9%
161 Mensagens - 9%
160 Mensagens - 8%
152 Mensagens - 8%
Os membros mais ativos da semana
84 Mensagens - 18%
69 Mensagens - 14%
56 Mensagens - 12%
54 Mensagens - 11%
46 Mensagens - 10%
44 Mensagens - 9%
33 Mensagens - 7%
33 Mensagens - 7%
31 Mensagens - 6%
30 Mensagens - 6%

Compartilhe
Ir em baixo
Gueixaindiana
Gueixaindiana
Conquistas :
Pra quem diz que madara estraçalha os kages.... - Página 5 O22GAla
Membro desde26/12/2019
Postagens176
Fama0
+100 mensagens
+100 mensagens

Pra quem diz que madara estraçalha os kages.... - Página 5 Empty Re: Pra quem diz que madara estraçalha os kages....

em 5/1/2020, 16:05
@Luquinhas escreveu:Esse aí é o GueixaPutiana adora tomar no toba e levar pirocada do pessoal do fórum.

Ele gosta de ser comido pelo pessoal do fórum essa putona safada além de burro é queima rosca esse cara ai.
Essa é Luputinha a kenga mais depravada do fórum se masturba com o dedo no rabo enfiando a foice do hidan no cu até cagar pelas tetas kkklkkk

Uma cadela analfabeta que se prostitui ora comprar post do hidan kkkkkkkk
Luquinhas
Luquinhas
Conquistas :
Pra quem diz que madara estraçalha os kages.... - Página 5 E4Pk2Uz
Membro desde14/10/2018
Postagens4426
Fama120
+4000 mensagens
+4000 mensagens

Pra quem diz que madara estraçalha os kages.... - Página 5 Empty Re: Pra quem diz que madara estraçalha os kages....

em 5/1/2020, 16:33
@Gueixaindiana escreveu:
@Luquinhas escreveu:Esse aí é o GueixaPutiana adora tomar no toba e levar pirocada do pessoal do fórum.

Ele gosta de ser comido pelo pessoal do fórum essa putona safada além de burro é queima rosca esse cara ai.
Essa é Luputinha a kenga mais depravada do fórum se masturba com o dedo no rabo enfiando a foice do hidan no cu até cagar pelas tetas kkklkkk

Uma cadela analfabeta que se prostitui ora comprar post do hidan kkkkkkkk

E não foi isso que sua mãe me disse quando eu enfiei a minha rola no cu dela.
Comando Omega
Comando Omega
Conquistas :
Pra quem diz que madara estraçalha os kages.... - Página 5 9rJjBQb
Membro desde25/06/2019
Postagens772
Fama7
+750 mensagens
+750 mensagens

Pra quem diz que madara estraçalha os kages.... - Página 5 Empty Re: Pra quem diz que madara estraçalha os kages....

em 5/1/2020, 16:38
@Gueixaindiana escreveu:
@Luquinhas escreveu:
@Gueixaindiana escreveu:@Luquinhas que merda fanbicha do hidan????
Fica quietinha para n ser estuprada dnv.

@Atlas Titan

Ja admite que é uma puta depravada kkklkkk
Vc assim como o @Comando Omega são as putinhas silenciosas do fórum, sao estupradas por mim até ficar com o grelo mais roxo que o rabo
:horak: :horak:

Um é fanbicha do kage mais bosta do konoha que nem chakra tem kkklkkk a outra puta é fanbicha do bonequinho que perdeu pra sakura e pra idosa com osteoporose kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Duas putas escrotas depravada que amam ser estupradas por mim.

Vc tá tomando pirocada atrás da outra de todo mundo no topico sua puta.

Até agora só vc acredita na Vitória dos Kages.

Mas Agora eu entendi, vc adora tomar pirocada dos outros aqui do fórum né sua safada.
Primeiro que kid n tem pica só tem amendoins kkkkk, estuprei vc em todos os topicos tanto que vc deixava de responder pq n tinha argumento kkkkkkkkkk dizendo que hidan tem taijutsu nível kakashi que vaca estúpida do karalho vc é Luquinhas assim como a cadela puta fã do ventrículo que solta areia de ferro pelo rabo lkklkkkkk @Comando Omega mais provas querida? Depois de todos argumentos mostrando que os kages tem mais técnicas, mais chakra, mais inteligência mais versatilidade e vc n absorveu nada? Claro o que esperar dessas pintinhas que ficam na moita todas cagadas com medo de serem refutadas kkklkkk tu n dá a cara a tapa pq sabe que n tem argumento vc não é como certas putas depravada que amam receber metros de pica a cada vez que entram no fórum a diferença de vc para o luquinhas é que vc é uma puta um pouca mais esperta enquanto Luquinhas é uma vaca tapada fanbicha do akatsuki mais fraco da obra kkklkkk até os clones do shin vencem aquela porra kkkkkkkkkkkkkkkk.

Ja provei a muito tempo que os kages esfolam o madara vivo FMS.

Lógica de uma pessoa normal:''ele não concordou com meu argumento,vou elaborar um melhor ou procurar uma falha no dele''.

Sua Lógica :''Ele não concordou com meu argumento,vou xinga-lo de coisas pejorativas''.

________________________________________________                                

Convidado vê se você me escuta,não é pecado sair de uma discussão com um fanboy ao contrário é uma boa ação,pense existem fanboys que não são convencidos com argumentos e scans,você só precisa soltar a fúria que está em você, Convidado proteja os seres vivos e os users deste forum,que eu tanto amei,conto com você.

Pra quem diz que madara estraçalha os kages.... - Página 5 Ddfje2p-a5b96894-49cb-4e78-8ca5-c3b118b70e35.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzg0ZGMxM2I3LWEyZTctNGI0NS04M2VjLTMxMWU3MmU4MjkwMFwvZGRmamUycC1hNWI5Njg5NC00OWNiLTRlNzgtOGNhNS1jM2IxMThiNzBlMzUucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Gueixaindiana
Gueixaindiana
Conquistas :
Pra quem diz que madara estraçalha os kages.... - Página 5 O22GAla
Membro desde26/12/2019
Postagens176
Fama0
+100 mensagens
+100 mensagens

Pra quem diz que madara estraçalha os kages.... - Página 5 Empty Re: Pra quem diz que madara estraçalha os kages....

em 5/1/2020, 17:37
@Luquinhas rola que rola? Kkkkk amendoim é pra elefante tua mãe gosta muito

@Comando Omega quando foi que vc tentou debater numa boa comigo?
Vc já veio insultando se chegar insultando vai ser insultado tbm ok? Se vc quisesse debater teria feito mas n fez.
Comando Omega
Comando Omega
Conquistas :
Pra quem diz que madara estraçalha os kages.... - Página 5 9rJjBQb
Membro desde25/06/2019
Postagens772
Fama7
+750 mensagens
+750 mensagens

Pra quem diz que madara estraçalha os kages.... - Página 5 Empty Re: Pra quem diz que madara estraçalha os kages....

em 5/1/2020, 17:48
@Gueixaindiana escreveu:@Luquinhas rola que rola? Kkkkk amendoim é pra elefante tua mãe gosta muito

@Comando Omega quando foi que vc tentou debater numa boa comigo?
Vc já veio insultando se chegar insultando vai ser insultado tbm ok? Se vc quisesse debater teria feito mas n fez.

Eu já vim te insultando?Eu cheguei nesse tópico concordando com uma afirmação do Atlas Titan e você em seguida chama a gente de merda.

@Gueixaindiana escreveu:@Atlas Titan
@Comando Omega
Dois pedacinhos de merda insignificantes que nem dão a cara a tapa pq sabem que serão refutados kkkkkk, usuários ridículos com idolatria a personagens ridículos .

@Justinboll

Concordo com o 1° parágrafo, mas em controle de chakra sabemos que a tsunade é comprovadamente melhor, onoki e mei pelas suas kekkei genkai e kekkei touta devem ser do mesmo nível, ay se n for igual não está muito abaixo ja que consegue manter um manto de chakra com raiton ativo oor horas que aumenta seus atributos físicos, gaara para controlar um biju deve ter tido um outa treinamento e por isso vou dar o ponto para a equipe, qualidadede chakra não si dizer ao certo, madara é a reencarnação do filho do rikudou então dou esse ponto para ele, a quantidade de chakra vai pros kages como ja mostrei em cima então fica: 2x1 para os kages.

Essa questão do edo tensei ser mais rápido ou lento fica meio vago, vale lembrar que existe um abismo entre Gengetsu e o madara, quando eu digo que ele n poderia usar clones numa luta real falo pq ele poderia gastar sei lá só uns 30% de chakra com isso(o que é bem considerável), numa situação onde todos estão full e ambos os lados possuem conhecimento total seria muito imprudente subestimar os kages,
Lembrando que não tendo células do hashirama as reservas dele caem consideravelmente.
Vale lembrar que mu ja havia se dividido várias vezes.

Invocar o gedou mazou certamente gasta menos chakra quando vc é o usuário original do rinnegan, vide o quanto kakashi gastava de chakra ao usar o sharingan do obito.
Vale lembrar novamente que tanto madara quanto obito ao invocar o gedou mazou eles tinham células do hashirama(o primeiro era o usuário original).

Na luta contra hashirama ele tbm n demonstrou sinais de cansaço, certamente ele havia perdido uma boa quantidade de chakra, juntando isso a dois dragões de madeira acho suficiente para madara ter ficado imobolizidado.

Vaoe lembrar que ele gastava chakra para manter os clones de madeira com susano ativos? Sim, mas n creio que ora alguém com células do hashirama + sua própia reserva seja muito já que óbito usava Kamui a torto e a direita sem se cansar, sasuke e itachi ficavam todos fodidos ao usar o mangekyou.

Os kagrs podem usar o jinton para fazer um buraco no tengu e com areia puxar o madara pra fora entendeu? Por isso achei ela meio inútil.

N temos mokuton.
N temos células do hashirama(que upam as reservas consideravelmente quando dominadas claro)
N temos a imortalidade e o chakra infinito.

Eu vejo as maiores chances para os kages.
Mais chakra
Mais qualidade
Mais versatilidade
Mais mentes para bolar estratégias
E claro mais inimigos para o madara matar




________________________________________________                                

Convidado vê se você me escuta,não é pecado sair de uma discussão com um fanboy ao contrário é uma boa ação,pense existem fanboys que não são convencidos com argumentos e scans,você só precisa soltar a fúria que está em você, Convidado proteja os seres vivos e os users deste forum,que eu tanto amei,conto com você.

Pra quem diz que madara estraçalha os kages.... - Página 5 Ddfje2p-a5b96894-49cb-4e78-8ca5-c3b118b70e35.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzg0ZGMxM2I3LWEyZTctNGI0NS04M2VjLTMxMWU3MmU4MjkwMFwvZGRmamUycC1hNWI5Njg5NC00OWNiLTRlNzgtOGNhNS1jM2IxMThiNzBlMzUucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Justinboll
Justinboll
Conquistas :
Pra quem diz que madara estraçalha os kages.... - Página 5 TVV3IpH
Membro desde09/03/2019
Postagens3018
Fama61
Moderador do Fórum
Moderador do Fórum

Pra quem diz que madara estraçalha os kages.... - Página 5 Empty Re: Pra quem diz que madara estraçalha os kages....

em 5/1/2020, 18:04
@Comando Omega escreveu:
@Gueixaindiana escreveu:
@Luquinhas escreveu:
@Gueixaindiana escreveu:@Luquinhas que merda fanbicha do hidan????
Fica quietinha para n ser estuprada dnv.

@Atlas Titan

Ja admite que é uma puta depravada kkklkkk
Vc assim como o @Comando Omega são as putinhas silenciosas do fórum, sao estupradas por mim até ficar com o grelo mais roxo que o rabo
:horak: :horak:

Um é fanbicha do kage mais bosta do konoha que nem chakra tem kkklkkk a outra puta é fanbicha do bonequinho que perdeu pra sakura e pra idosa com osteoporose kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Duas putas escrotas depravada que amam ser estupradas por mim.

Vc tá tomando pirocada atrás da outra de todo mundo no topico sua puta.

Até agora só vc acredita na Vitória dos Kages.

Mas Agora eu entendi, vc adora tomar pirocada dos outros aqui do fórum né sua safada.
Primeiro que kid n tem pica só tem amendoins kkkkk, estuprei vc em todos os topicos tanto que vc deixava de responder pq n tinha argumento kkkkkkkkkk dizendo que hidan tem taijutsu nível kakashi que vaca estúpida do karalho vc é Luquinhas assim como a cadela puta fã do ventrículo que solta areia de ferro pelo rabo lkklkkkkk @Comando Omega mais provas querida? Depois de todos argumentos mostrando que os kages tem mais técnicas, mais chakra, mais inteligência mais versatilidade e vc n absorveu nada? Claro o que esperar dessas pintinhas que ficam na moita todas cagadas com medo de serem refutadas kkklkkk tu n dá a cara a tapa pq sabe que n tem argumento vc não é como certas putas depravada que amam receber metros de pica a cada vez que entram no fórum a diferença de vc para o luquinhas é que vc é uma puta um pouca mais esperta enquanto Luquinhas é uma vaca tapada fanbicha do akatsuki mais fraco da obra kkklkkk até os clones do shin vencem aquela porra kkkkkkkkkkkkkkkk.

Ja provei a muito tempo que os kages esfolam o madara vivo FMS.

Lógica de uma pessoa normal:''ele não concordou com meu argumento,vou elaborar um melhor ou procurar uma falha no dele''.

Sua Lógica :''Ele não concordou com meu argumento,vou xinga-lo de coisas pejorativas''.

É bem assim mesmo :horak:

Esse cara é troll, certeza kkkk

________________________________________________                                

Pra quem diz que madara estraçalha os kages.... - Página 5 Giphy
Atlas Titan
Atlas Titan
Conquistas :
Pra quem diz que madara estraçalha os kages.... - Página 5 TVV3IpH
Membro desde16/10/2013
Postagens1998
Fama135
+1500 mensagens
+1500 mensagens

Pra quem diz que madara estraçalha os kages.... - Página 5 Empty Re: Pra quem diz que madara estraçalha os kages....

em 5/1/2020, 18:17
A VagabaIndiana certamente é um troll, ou, ele tem fetiche por ser enrabado por vários ao mesmo tempo como geral já notou, isso explicaria ele se autointitular de "Gueixa\PutaIndiana" e criar um monte de post bosta com a intenção do fórum inteiro enrabar ele como vem acontecendo sem parar.  Pra quem diz que madara estraçalha os kages.... - Página 5 2538298191



Cada vez que alguém o refuta ele se sente levando uma enrabada, por isso essa insistência dele em querer ser refutado pelo fórum todo. :horak:  :delicia:

Melhor banirem logo esse vadia louca e mandarem ele satisfazer os desejos eróticos dele lá no lugar que a mãe dele trabalha Pra quem diz que madara estraçalha os kages.... - Página 5 2259519260

kkkkkkkkkkkkkkkkk

________________________________________________                                

Pra quem diz que madara estraçalha os kages.... - Página 5 NUep4ve

"I did it for me. I liked it. I was good at it. And I was really -- I was alive."
Luquinhas
Luquinhas
Conquistas :
Pra quem diz que madara estraçalha os kages.... - Página 5 E4Pk2Uz
Membro desde14/10/2018
Postagens4426
Fama120
+4000 mensagens
+4000 mensagens

Pra quem diz que madara estraçalha os kages.... - Página 5 Empty Re: Pra quem diz que madara estraçalha os kages....

em 5/1/2020, 18:23
@Atlas Titan escreveu:A VagabaIndiana certamente é um troll, ou, ele tem fetiche por ser enrabado por vários ao mesmo tempo, isso explicaria ele se autointitular de "Gueixa\PutaIndiana" e criar um monte de post bosta com a intenção do fórum inteiro enrabar ele como vem acontecendo sem parar.  Pra quem diz que madara estraçalha os kages.... - Página 5 2538298191



Cada vez que alguém o refuta ele se sente levando uma enrabada, por isso essa insistência dele em querer ser refutado pelo fórum todo. :horak:  :delicia:

Melhor banirem logo esse vadia louca e mandarem ele satisfazer os desejos eróticos dele lá no lugar que a mãe dele trabalha Pra quem diz que madara estraçalha os kages.... - Página 5 2259519260

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Ele é guloso mano ele não quer saber se é um, dois , três, dez que seje ele sempre quer mais.

Qnd mais pessoas enrabar esse buraco de elefante que ele tem atrás ele não vai parar.

GulosoIndiano gosta de experimentar todos ao mesmo tempo essa safada.

Essa vaca loka gosta de tomar na traseira.
Atlas Titan
Atlas Titan
Conquistas :
Pra quem diz que madara estraçalha os kages.... - Página 5 TVV3IpH
Membro desde16/10/2013
Postagens1998
Fama135
+1500 mensagens
+1500 mensagens

Pra quem diz que madara estraçalha os kages.... - Página 5 Empty Re: Pra quem diz que madara estraçalha os kages....

em 5/1/2020, 18:25
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, cada refutação é uma enrabada nessa safada, pior que ela nunca tá satisfeita (nem com 30 pessoas ao mesmo tempo, quer o fórum inteiro), por isso não para de postar merda, depravada demais.
Pra quem diz que madara estraçalha os kages.... - Página 5 1353084739

________________________________________________                                

Pra quem diz que madara estraçalha os kages.... - Página 5 NUep4ve

"I did it for me. I liked it. I was good at it. And I was really -- I was alive."
Fūko
Fūko
Conquistas :
Pra quem diz que madara estraçalha os kages.... - Página 5 O22GAla
Membro desde08/06/2018
Postagens518
Fama8
+500 mensagens
+500 mensagens

Pra quem diz que madara estraçalha os kages.... - Página 5 Empty Re: Pra quem diz que madara estraçalha os kages....

em 5/1/2020, 18:41
Fans de utirra fervorozos
Pra quem diz que madara estraçalha os kages.... - Página 5 Tenor_12
Nicckkokk
Nicckkokk
Conquistas :
Pra quem diz que madara estraçalha os kages.... - Página 5 OYaqmtf
Membro desde12/05/2018
Postagens1172
Fama9
+1000 mensagens
+1000 mensagens

Pra quem diz que madara estraçalha os kages.... - Página 5 Empty Re: Pra quem diz que madara estraçalha os kages....

em 5/1/2020, 18:51
O bom do usuário GueixaIndiana é que ele estimula o debate e anima os tópicos. Esses são os melhores usuários.

O problema é que os users não aguentam e baixam muito o nível. Tenham calma com o usuário e ele tbm se controle.
BitterWoman
BitterWoman
Conquistas :
Pra quem diz que madara estraçalha os kages.... - Página 5 Nc7Hls1
Membro desde17/11/2015
Postagens4772
Fama148
+4000 mensagens
+4000 mensagens

Pra quem diz que madara estraçalha os kages.... - Página 5 Empty Re: Pra quem diz que madara estraçalha os kages....

em 5/1/2020, 18:52

________________________________________________                                

Pra quem diz que madara estraçalha os kages.... - Página 5 82e5f610

Prêmios :
Pra quem diz que madara estraçalha os kages.... - Página 5 Bygvbb10Pra quem diz que madara estraçalha os kages.... - Página 5 Ccxf2010
Smith
Smith
Conquistas :
Pra quem diz que madara estraçalha os kages.... - Página 5 O22GAla
Membro desde23/08/2019
Postagens263
Fama0
+250 mensagens
+250 mensagens

Pra quem diz que madara estraçalha os kages.... - Página 5 Empty Re: Pra quem diz que madara estraçalha os kages....

em 6/1/2020, 01:57
Esse tpc com certeza deve ter sido uma chuva de perolas
kkkkk

________________________________________________                                

Pra quem diz que madara estraçalha os kages.... - Página 5 Tumblr_nyn7rfi6V71su05dxo1_500
ghost akuma16
ghost akuma16
Conquistas :
Pra quem diz que madara estraçalha os kages.... - Página 5 O22GAla
Membro desde25/03/2019
Postagens2936
Fama19
+2500 mensagens
+2500 mensagens

Pra quem diz que madara estraçalha os kages.... - Página 5 Empty Re: Pra quem diz que madara estraçalha os kages....

em 6/1/2020, 11:33
meu deus ainda tao discutindo o obivio kkkkkkkkk madara espanca

________________________________________________                                

Pra quem diz que madara estraçalha os kages.... - Página 5 Tenor
Ministrodotrafico
Ministrodotrafico
Conquistas :
Pra quem diz que madara estraçalha os kages.... - Página 5 O22GAla
Membro desde06/01/2020
Postagens102
Fama0
+100 mensagens
+100 mensagens

Pra quem diz que madara estraçalha os kages.... - Página 5 Empty Re: Pra quem diz que madara estraçalha os kages....

em 6/1/2020, 11:46
@Atlas Titan
@Luquinhas
As duas putas mais depravadas,na receberam tanta pica nas cloacas que cá GSM sangue com cebo e porrakkkkkk

Luputinha e sua cadela puta do ânus frouxo
Atlaputa cuzan amam ser estupradas por mim, esfolei o cu dessas duas vagabunda é por isso elas estão assim revoltadas por causa das assaduras e hemorroidas que vão até as tripas kkkkkkklkkkkkk

Nunca fui refutado ou seja nunca fui enrabado atlaputa cuzan já vc e a luputinha não aguentam mais receber porra, pq estão confundido as duas cadelas depravadas com bancos de esperma de tanto leite que levaram até calcificar a tripa do cu kkkkkkkkkk.

@Justinboll
Tá com dor se cotovelo pq n conseguiu me refutar não foi?!
Conteúdo patrocinado

Pra quem diz que madara estraçalha os kages.... - Página 5 Empty Re: Pra quem diz que madara estraçalha os kages....

Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum