Fórum NS Animes
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! ^^

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Os membros mais ativos do mês
263 Mensagens - 12%
263 Mensagens - 12%
254 Mensagens - 12%
223 Mensagens - 10%
217 Mensagens - 10%
214 Mensagens - 10%
184 Mensagens - 9%
176 Mensagens - 8%
169 Mensagens - 8%
162 Mensagens - 8%
Os membros mais ativos da semana
19 Mensagens - 16%
16 Mensagens - 14%
13 Mensagens - 11%
12 Mensagens - 10%
11 Mensagens - 9%
11 Mensagens - 9%
10 Mensagens - 9%
9 Mensagens - 8%
8 Mensagens - 7%
8 Mensagens - 7%

Compartilhe
Ir em baixo
Justinboll
Justinboll
Conquistas :
O clã hyuuga é o mais forte de konoha. procede? - Página 3 TVV3IpH
Membro desde09/03/2019
Postagens3063
Fama61
Moderador do Fórum
Moderador do Fórum

O clã hyuuga é o mais forte de konoha. procede? - Página 3 Empty Re: O clã hyuuga é o mais forte de konoha. procede?

em 2/1/2020, 21:27
Uchiha Random

- Sharingan (visão de chakra e Keirakurei, 8 tenketsus principais, previsão de movimentos, cópia de Nin-Tai-Gen jutsus, Genjutsu visual, +Izanagi [tempos antigos], +Izanami [tempos antigos])
- Katon: Goukakyuu no Jutsu
- Outros Katon Rank-C como Ryuuka no Jutsu e Housenka no Jutsu (provavelmente)
- Shurikenjutsu (incluso Shuriken manipulada com fios)
- Uchiha Kaenjin em conjunto (quem sabe?)

Hyuuga Random da Família Principal

- Hakkeshou Kaiten (só herdeiros)
- Juhou Soushiken
- 64 Palmas
- Todos da Família Secundária

Hyuuga Random da Família Secundária

- Byakugan (visão 360 graus, alcance visual de pelo menos 50 metros, visão raio-x, visão de chakra e do Keirakurei, incluso os 361 tenketsus)
- Juuken "Base"
- Hakke Kushou
- Hakke Kuhekishou (2 ou mais usuários)
- Juukenhou Ichigekishin

Ao meu ver, um Hyuuga é mais perigoso no corpo a corpo, no Taijutsu por assim dizer. Se outro random tiver a capacidade de lutar a longa distância, os danos sofridos podem ser reduzidos ao mínimo. Por isso, eles são mais limitados, muito mais limitados. Já os Uchihas são muito mais completos, eles não são tão bons quanto os Hyuuga em Taijutsu, mas não precisam ser excelentes para superar outro random no corpo-a-corpo, o Sharingan é auxiliar excelente. Eles são melhores em Ninjutsu e também em Genjutsu e até Bukijutsu.

Para ter chance de diminuir as capacidades de vitória de um Hyuuga num combate 1x1, um inimigo do Hyuuga precisa ser capaz de lutar bem à distância, isso é o suficiente para reduzir as chances de vitória dos Hyuugas ao limite, embora não garanta a vitória. Já pra fazer o mesmo com um Uchiha, precisa ter elemental counter, um bom método para evitar e contra-atacar Genjutsus, não pode ficar moscando a longa distância pra não tomar Shuriken. Em combates 1x1, random x Hyuuga e random x Uchiha, vejo esse último possuindo uma chance bem maior de levar a vitória do que o Hyuuga. No confronto direto, Hyuuga x Uchiha, mesma coisa.

Considerando vários randoms. Os Hyuugas ficam na mesmice, não desmerecendo eles, mas é bem mais fácil lidar com múltiplos inimigos que possuem praticamente o mesmo estilo de luta. Já os Uchihas, enquanto um pode ficar empregado de usar apenas Katon, outro pode tentar lançar shurikens, um outro pode tentar usar Genjutsu, outro pode ir pro Taijutsu, outro pode copiar as técnicas inimigas e por aí vai. Alguém que vai enfrentar múltiplos Uchihas precisa ter um arsenal bem maior do que para enfrentar múltiplos Hyuugas.

Bom, pelo menos é isso que eu acho. Ainda assim, ambos são bem fortes, mas os Uchihas são claramente superiores, seja mostrado ou mencionado. Isso desconsiderando Izanagi/Izanami, que se tornou um Kinjutsu, mas os da época do Madara pra trás tinham isso aí também, como mencionado pelo Itachi.

________________________________________________                                

O clã hyuuga é o mais forte de konoha. procede? - Página 3 Giphy
Nicckkokk
Nicckkokk
Conquistas :
O clã hyuuga é o mais forte de konoha. procede? - Página 3 OYaqmtf
Membro desde12/05/2018
Postagens1175
Fama9
+1000 mensagens
+1000 mensagens

O clã hyuuga é o mais forte de konoha. procede? - Página 3 Empty Re: O clã hyuuga é o mais forte de konoha. procede?

em 2/1/2020, 21:32
Claro que um katon base do clã uchiha não seria a coisa mais perigosa do mundo para usuários do byakugan. O byakugan permite que o usuário tenha reflexos muito acima do normal, vide Neji vs Kidomaru, apesar de não ser o caso aqui, já que estamos tratando de random.

Enquanto que o juken se pegar em um uchiha random é praticamente KO pelo fechamento dos tenketsus.
Chazy Chaz
Chazy Chaz
Conquistas :
O clã hyuuga é o mais forte de konoha. procede? - Página 3 O22GAla
Membro desde02/05/2014
Postagens4090
Fama691
+4000 mensagens
+4000 mensagens

em 2/1/2020, 21:43
Eu acho até engraçado na novel do itachi (não considero canon) um descendente Hyuuga bota Itachi+Shisui pra correr, divide Katons deles e se mostra superior a ambos... e ele tem apenas o byakugan em um olho. Tem os fillers q randon uchihas tem MS...

Acho muito forçado dizer que que todo uchiha randon desperta sharingan e tem varios katons, gens... shins com MS (crianças) nivelavam com Sarada e Chochou da academia (gaiden). Não sei que erva kishi fumou, mas...

O clã hyuuga é o mais forte de konoha. procede? - Página 3 57265b9512a85e35ddf9f209d5965e97c909d7a0
Ellos
Ellos
Conquistas :
O clã hyuuga é o mais forte de konoha. procede? - Página 3 GSoSZh8
Membro desde27/01/2012
Postagens21393
Fama1338
Atual Hokage da área Naruto
https://www.forumnsanimes.com/t60529-lista-de-personagens-naruto

em 3/1/2020, 08:02
O que seria esse descendente Hyuuga ? Naruto, Nagato, Tsunade é descendente Uzumaki, mas, eles lutam como um Uzumaki ??

Quanto a se mostrar superior a ambos, colocar para correr, olha considerando o que eu vi de Itachi e Kisame "correndo" do Jiraiya, eu não duvido nada que o Itachi tinha seus motivos para evitar o combate, a questão é, porque você não posta tudo para nós vermos, honestidade intelectual é isso, postar na integra e deixa cada um ter sua própria interpretação, opinião em vez de impor a sua...

Você achar forçado é pouco importa, é oficial existem os Shin kid de MS, existe os fillers com Randon de MS

Eu também acho forçado que o esperma do naruto tenha chakra da kyuubi suficiente para que faça o olho azul do boruto transformar um Byakugan impuro (50% hyuuga) em um Jougan que é capaz de ver o futuro, viajar no tempo espaço, ver tenketsus e sabe se lá mais o que, não sei que erva kishi fumou, mas... pouco importa

O clã hyuuga é o mais forte de konoha. procede? - Página 3 JIIuD0P
Chazy Chaz
Chazy Chaz
Conquistas :
Membro desde02/05/2014
Postagens4090
Fama691
+4000 mensagens
+4000 mensagens

em 3/1/2020, 09:48
@Ellos escreveu:O que seria esse descendente Hyuuga ? Naruto, Nagato, Tsunade é descendente Uzumaki, mas, eles lutam como um Uzumaki ??

Quanto a se mostrar superior a ambos, colocar para correr, olha considerando o que eu vi de Itachi e Kisame "correndo" do Jiraiya, eu não duvido nada que o Itachi tinha seus motivos para evitar o combate, a questão é, porque você não posta tudo para nós vermos, honestidade intelectual é isso, postar na integra e deixa cada um ter sua própria interpretação, opinião em vez de impor a sua...

Você achar forçado é pouco importa, é oficial existem os Shin kid de MS, existe os fillers com Randon de MS

Eu também acho forçado que o esperma do naruto tenha chakra da kyuubi suficiente para que faça o olho azul do boruto transformar um Byakugan impuro (50% hyuuga) em um Jougan que é capaz de ver o futuro, viajar no tempo espaço, ver tenketsus e sabe se lá mais o que, não sei que erva kishi fumou, mas... pouco importa

Descendente Hyuga que tem sangue hyuuga, byakugan, jyuken que parte katons de uchiha...
Olha cara é só procurar a luta deles na novel, está 100% disponível na net e nem trouxe aqui porque é filler e não vi necessidade. Foi só uma curiosidade mesmo (como os randons otirras de MS), essa luta do descendente Hyuuga com um byakugan vs otirras é antiga e já foi debatida inumeras vezes nesse forum...

To cagando para os shins, só quiz dize que msm eles tendo MS são nivel sarada/chouchou da academia

O clã hyuuga é o mais forte de konoha. procede? - Página 3 57265b9512a85e35ddf9f209d5965e97c909d7a0
ghost akuma16
ghost akuma16
Conquistas :
Membro desde25/03/2019
Postagens2937
Fama19
+2500 mensagens
+2500 mensagens

em 3/1/2020, 09:53
uma das certeza é que muitos uchihas eram da ambu e da força policial.. a nao ser claro que ambu e força policial de konoha fosse uma bosta ahah, usuarios com ms- shisui,itachi,sasuke,obito,madara, inzuna que temos certeza olha a quantidade fora os provaveis como uchiha kagami e fugaku, ate porque estranho um lider ser mais fraco que outros uchihas .. e so ver um exemplo do proprio cla hyuuga a diferença de força de hiashi pros outros o lider sempre é pelo menos mais forte que randons
e ainda tem outra coisa cla uchiha pode usar a kyubi e xau cla hyuuga so fugaku e os outros random com kyubi da um trabalhao pros hyuugas

O clã hyuuga é o mais forte de konoha. procede? - Página 3 Tenor
Ellos
Ellos
Conquistas :
O clã hyuuga é o mais forte de konoha. procede? - Página 3 GSoSZh8
Membro desde27/01/2012
Postagens21393
Fama1338
https://www.forumnsanimes.com/t60529-lista-de-personagens-naruto

em 3/1/2020, 19:32
@Chazy Chaz escreveu:
@Ellos escreveu:O que seria esse descendente Hyuuga ? Naruto, Nagato, Tsunade é descendente Uzumaki, mas, eles lutam como um Uzumaki ??

Descendente Hyuga que tem sangue hyuuga, byakugan, jyuken que parte katons de uchiha...
Olha cara é só procurar a luta deles na novel, está 100% disponível na net e nem trouxe aqui porque é filler e não vi necessidade. Foi só uma curiosidade mesmo (como os randons otirras de MS), essa luta do descendente Hyuuga com um byakugan vs otirras é antiga e já foi debatida inumeras vezes nesse forum...

To cagando para os shins, só quiz dize que msm eles tendo MS são nivel sarada/chouchou da academia
Oxe, naruto, nagato e tsunade também tem sangue uzumaki, perguntei como eles lutam

E oxe duplo tudo o que falamos no fórum sempre tem na internet, questão que levantei é se teria honestidade intelectual pra postar a novel

Ate onde sei se for para falar besteiras assim então o "Hyuuga" de gold byakugan, rinnegan perdeu pra gennin, o outro "Hyuuga" com byakugan, blue rinnegan, sharinnegan perdeu pro mesmo gennin, sem contar a princesa do byakugan que com chakra divino não chega aos pes do kakashi com 2 MS, então, eu diria que não tem pra onde correr

O clã hyuuga é o mais forte de konoha. procede? - Página 3 JIIuD0P
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: