Fórum NS Animes
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e exerça seus direitos de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS Animes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS AnimesConectar-se

Quem é o melhor pai? Naruto ou Sasuke?

descriptionQuem é o melhor pai? Naruto ou Sasuke? - Página 2 EmptyRe: Quem é o melhor pai? Naruto ou Sasuke?

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Na minha opinião, ambos foram bons durante os primeiros anos de seus filhos, mas se tornaram bem ruins após as responsabilidades virem, ainda assim, Naruto parece ser o melhor, ele pelo menos faz o esforço de enviar um Kage Bunshin para visitar seus filhos. O Sasuke nem isso... e olha que ele entende dessas coisas melhor do que o Naruto, o que só piora a situação dele.

________________________________________________                                

Eu juro solenemente que não pretendo fazer nada de bom :

Eu disse que não pretendo fazer nada de bom e você está abrindo? :

Ah... você quer ver o que há no final? :

Tem certeza, mesmo? :

UAU, você é realmente persistente! :

Ok, daqui pra frente, é por sua conta e risco :

Você ainda pode desistir, eu estou te avisando, não pretendo fazer nada de bom :

Daqui não tem mais volta, você chegou muito longe para desistir :

Se vai culpar alguém, culpe a si mesmo, eu te avisei :

INTRUSO DETECTADO! INTRUSO DETECTADO! Responde pela identidade de: Convidado :

O Sr. Enrolador de Trouxas apresenta seus cumprimentos ao Sr. Convidado e pede que ele não meta seu nariz anormalmente grande no que não é de sua conta.

xau

"Malfeito feito!"

descriptionQuem é o melhor pai? Naruto ou Sasuke? - Página 2 EmptyRe: Quem é o melhor pai? Naruto ou Sasuke?

more_horiz
@Ellos escreveu:
O mangá contraria tudo dito por você @Ellos:
Sarada nessa época deveria ter entre 4 a 5 anos de idade em comparação ao Boruto que é mais ou menos 1 ou quase 2 anos mais velho que ela.

Quem é o melhor pai? Naruto ou Sasuke? - Página 2 2538298191

Existe cena da sarada kid com sasuke

Se você esta falando que tem essa cena no manga e existe toda essa diferença de idade beleza, manga contraria tudo o que eu digo :horak:

:rere:

Quem é o melhor pai? Naruto ou Sasuke? - Página 2 3c6dd56c3ebd9ec75a1d1598c4f2cbba70e66fe7
Prêmios :
Quem é o melhor pai? Naruto ou Sasuke? - Página 2 Bygvbb10 Quem é o melhor pai? Naruto ou Sasuke? - Página 2 Ccxf2010

more_horiz
Naruto nessa porra!

lógico deixar o freezer desligado em casa pros filhos não é algo ruim não

Quem é o melhor pai? Naruto ou Sasuke? - Página 2 144_ki10
Hero Hunter :

Quem é o melhor pai? Naruto ou Sasuke? - Página 2 Images32

more_horiz
Antes os dois eram igualmente ruins na participação da vida dos filhos,mas Naruto melhorou muito nos últimos eps de Boruto(até o Kurama admitiu isso).Com base nisso eu acho que o melhor no momento é o Naruto.

Já leu O Refugiado ?

more_horiz
Os melhores pais são o Butsuma, Tajima e pai do Haku.
Obs: Quem discordar de mim está certo.

more_horiz
Prefiro o Naruto

Quem é o melhor pai? Naruto ou Sasuke? - Página 2 Sarada10

more_horiz
Sasuke não é um pai exemplar mas o Naruto é melhor pai que ele aonde? Que eu saiba Naruto só permaneceu na vila porque o Sasuke se prontificou a fazer tudo sozinho,pois nem o fato dele ser o Hokage fez ele pensar nas  suas responsabilidades e nos dois filhos e esposa que deixaria sozinhos antes de seguir o Uchiha:

Quem é o melhor pai? Naruto ou Sasuke? - Página 2 10_110

Me admira fãs do Itachi defenderem assassinatos em massa em ''prol da vila'' ,e depois vir criticar o Sasuke por estar fazendo o mesmo,como se ele estivesse saindo pra passear.

more_horiz
Hj em dia ambos são bons, mas Sasuke já foi muito pior q o Naruto...

Quem é o melhor pai? Naruto ou Sasuke? - Página 2 57265b9512a85e35ddf9f209d5965e97c909d7a0
Permissão deste fórum: