Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionGames Hentão para 2020? EmptyGames Hentão para 2020?

more_horiz
Fala pessoal tudo bem? Eu particularmente não gosto de jogos hentão, mas não posso deixar de falar desse estilo de jogo se é que pode se chamar disso, pois é um dos mais pesquisados! Onde se pode fazer as mais variadas coisas se é que me entendem.
Mas de fato, existe algum game hentão para 2020?

Pergunto isso porque vi teorias de um jogo chamado Hentfront e comentamos um pouco dele neste vídeo, CONFIRAM:

descriptionGames Hentão para 2020? EmptyRe: Games Hentão para 2020?

more_horiz
beleza

sdasds

descriptionGames Hentão para 2020? EmptyRe: Games Hentão para 2020?

more_horiz
Apollo escreveu:
beleza

sdasds


Agora não falarei mais do assunto acima, pois já me tiraram algumas dúvidas a respeito, obrigado pelo carinho ^^

descriptionGames Hentão para 2020? EmptyRe: Games Hentão para 2020?

more_horiz
Darwis game, seria um jogo muito doido.
Eu fiz um video no meu canal sobre, e tive que ver o anime, achei daora
Ahh, meu canal é noona senpai animes e doramas
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos