Fórum NS Animes
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! ^^

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Os membros mais ativos do mês
220 Mensagens - 14%
175 Mensagens - 11%
171 Mensagens - 11%
165 Mensagens - 10%
164 Mensagens - 10%
159 Mensagens - 10%
149 Mensagens - 9%
143 Mensagens - 9%
139 Mensagens - 9%
133 Mensagens - 8%
Os membros mais ativos da semana
46 Mensagens - 20%
29 Mensagens - 13%
26 Mensagens - 11%
21 Mensagens - 9%
20 Mensagens - 9%
18 Mensagens - 8%
18 Mensagens - 8%
18 Mensagens - 8%
18 Mensagens - 8%
18 Mensagens - 8%

Compartilhe
Ir em baixo
Irineu
Irineu
Conquistas :
Hiruzen vs Onoki URmWJ2d
Membro desde05/10/2019
Postagens153
Fama0
+100 mensagens
+100 mensagens

Hiruzen vs Onoki Empty Hiruzen vs Onoki

em 29/12/2019, 18:55
Conhecimento: nenhum
Intenção: Matar/Derrotar
Local: Vale do Fim
Distância: 100 metros
Condições: Ambos no seu auge
Gueixaindiana
Gueixaindiana
Conquistas :
Hiruzen vs Onoki URmWJ2d
Membro desde26/12/2019
Postagens176
Fama0
+100 mensagens
+100 mensagens

Hiruzen vs Onoki Empty Re: Hiruzen vs Onoki

em 29/12/2019, 19:08
Onoki.
Hiruzen prime n tem reposta pra o jinton, fora que onoki pode aumentar sua velocidade com a diminuição de peso.
Luquinhas
Luquinhas
Conquistas :
Hiruzen vs Onoki URmWJ2d
Membro desde14/10/2018
Postagens4228
Fama93
+4000 mensagens
+4000 mensagens

em 29/12/2019, 19:16
@Gueixaindiana escreveu:Onoki.
Hiruzen prime n tem reposta pra o jinton, fora que onoki pode aumentar sua velocidade com a diminuição de peso.

O Hiruzen pode criar 5 Kage Bushins e dar um combo Elemental em 5 direções em 360° assim ecurralando o Oonoki com várias rajadas.

Hiruzen vs Onoki Cinco_10

Ele ainda tem o bastão do enma que empurrou a Kyuubi Full pra trás esticando a quilômetros de distância. Isso no anime no mangá acho que teve ajuda de um Akimichi pra fazer isso.
Então ficar voando não vai adiantar mt.

Já o Oonoki pode se defende com goléns de Dotons mas seriam facilmente ownados por Raiton.

Pra acertar um Jinton o Oonoki tem que se posicionar já o Hiruzen pode começar apelando com Enma + Elementos.

Acho nivelado o combate.
Gueixaindiana
Gueixaindiana
Conquistas :
Hiruzen vs Onoki URmWJ2d
Membro desde26/12/2019
Postagens176
Fama0
+100 mensagens
+100 mensagens

em 29/12/2019, 19:22
@Luquinhas escreveu:
@Gueixaindiana escreveu:Onoki.

O Hiruzen pode criar 5 Kage Bushins e dar um combo Elemental em 5 direções em 360° assim ecurralando o Oonoki com várias rajadas.

Ele ainda tem o bastão do enma que empurrou a Kyuubi Full pra trás esticando a quilômetros de distância. Isso no anime no mangá acho que teve ajuda de um Akimichi pra fazer isso.
Então ficar voando não vai adiantar mt.

Já o Oonoki pode se defende com goléns de Dotons mas seriam facilmente ownados por Raiton.

Pra acertar um Jinton o Oonoki tem que se posicionar já o Hiruzen pode começar apelando com Enma + Elementos.

Acho nivelado o combate.
A questão é que o bastão é fino e a kyubi é um alvo enorme.

O combo elemental é inútil pq onoki pode se esconder debaixo da terra e sair em outro lugar, além de que a velocidade do onoki aumenta drasticamente a cada vez que ele diminui o peso, isso claro além de que se onoki encostar pode aumentar o peso do hiruzen fazendo com que ele fique sem se mover
Nicckkokk
Nicckkokk
Conquistas :
Hiruzen vs Onoki URmWJ2d
Membro desde12/05/2018
Postagens1075
Fama7
+1000 mensagens
+1000 mensagens

em 29/12/2019, 19:36
O problema é que Onoki pode voar.

Então meio que todos os recursos de Hiruzen são pouco efetivos contra um alvo que pode manter grande distância.

Jinton não é um problema em si porque como já foi citado o Hiruzen burla com kage bunshin.

Ia acabar o Onoki colocando o golem para combater Hiruzen e uma hora o jinton iria pegar por acumulo de técnicas em cima do hokage mesmo.
Espírito da Floresta
Espírito da Floresta
Conquistas :
Hiruzen vs Onoki URmWJ2d
Membro desde17/02/2019
Postagens930
Fama15
+750 mensagens
+750 mensagens

em 29/12/2019, 19:43
É uma luta complicada. No taijutsu não há duvidas de que o Hiruzen poderia matar o Onoki facilmente, mas dessa distância é mais fácil os dois trocarem ninjutsus, ai a gente entra na seguinte questão: qualidade vs quantidade. O Jinton do Onoki é superior a qualquer elemento do outro velho, mas o outro velho pode criar clones e atacar em várias direções diferentes. Onoki também cria clones, mas eu não lembro se eles são capazes de usar o Jinton, se eles forem o Tsuchikage fica na vantagem, mas se eles não forem a vantagem é do Hiruzen. Inicialmente eu acredito que nenhum seria acertado pelos ataques do oponente, já que eles estão a sem metros.

Eu vou esperar mais comentários para me decidir melhor sobre o vencedor.

________________________________________________                                

Hiruzen vs Onoki Unname10
TheKiller
TheKiller
Conquistas :
Hiruzen vs Onoki URmWJ2d
Membro desde20/11/2016
Postagens214
Fama0
+100 mensagens
+100 mensagens

em 29/12/2019, 19:49
Nivelado, diria que Oonoki 6/10

- Doton: Chidōkaku + Jinton seria um combo perigoso, não sei como Hiruzen reagiria a isso.

- Combos elementais podem ser desviados pelo vôo do velho.

- Doton do Tsuchikage é inútil diante do Raiton do Hokage.

- Hiruzen teria um shunshin suficiente para desviar de uma investida após alguma brecha com Doton: Chōkajūgan igual Onoki fez com Mu?
Justinboll
Justinboll
Conquistas :
Hiruzen vs Onoki URmWJ2dHiruzen vs Onoki G3SH7rv
Membro desde09/03/2019
Postagens2728
Fama51
Atual Hokage da área Naruto

em 29/12/2019, 21:31
Aposto no Hiruzen, pelos motivos que já citaram, mas daria uma boa luta.

Hiruzen vs Onoki Giphy
BitterWoman
BitterWoman
Conquistas :
Hiruzen vs Onoki URmWJ2d
Membro desde17/11/2015
Postagens4619
Fama145
+4000 mensagens
+4000 mensagens

em 30/12/2019, 09:59
@Luquinhas escreveu:

O Goton Dairendan no Jutsu e o  Fūma Shuriken Kage Bunshin no Jutsu são as únicas técnicas que oferecem algum perigo ao Ōnoki no longo alcance:

Goton Dairendan no Jutsu
Hiruzen vs Onoki 27809311
O combo é a técnica mais ofensiva do Sarutobi no longo alcance, mas aparentemente não possui tanto poder destrutivo que não seja possível para o Ōnoki se defender utilizando Doton: Gōremu no Jutsu. E mesmo que Hiruzen consiga posicionar seus Kage Bunshin para um ataque 360º contra o Ōnoki, não há nada que impeça o Ōnoki responder (contra-atacar) com isso:
Hiruzen vs Onoki E81f8810

Fūma Shuriken Kage Bunshin no Jutsu
Hiruzen vs Onoki Main-q12
O tamanho, quantidade, força e velocidade até que tornam a técnica perigosa para o longo alcance, só que nada impressionante que não possa ser defendidas, ou pelo Doton: Gōremu no Jutsu ou pelo Jinton: Genkai Hakuri no Jutsu (cilíndrico).

O Kongōnyoi é mais efetivo para combate corporal em minha opinião:
Hiruzen vs Onoki 4c58b310
Sendo utilizado da forma como você disse, não haveria porque alguém com a velocidade de voo do Ōnoki [1] ter dificuldades de desviar ou mesmo desintegrar o bastão com Jinton matando o Enma.

Ōnoki, creio eu, superior ao Hiruzen.

Hiruzen vs Onoki D48308254e61427ed999ac7d4b5d354768a39af4r1-500-200_hq

Eu não entendo os sentimentos dos fracos. A lei do mundo é a sobrevivência no seu melhor estado. É como os fracos são eliminados. Significa apenas que as pessoas que morreram eram muito fracas. É natural que os fracos pereçam.

Prêmios :
Hiruzen vs Onoki Bygvbb10Hiruzen vs Onoki Ccxf2010
Irineu
Irineu
Conquistas :
Hiruzen vs Onoki URmWJ2d
Membro desde05/10/2019
Postagens153
Fama0
+100 mensagens
+100 mensagens

em 30/12/2019, 10:22
@BitterWoman eu criei essa comparação, porquê eu me lembro, quê no clássico, foi dito quê o Hiruzen era o kage mais poderoso da sua época, é na epoca do Hiruzen, os Kages eram Oonoki, Kira A, Yagura, é o Pai do gaara
Sertão
Sertão
Conquistas :
Hiruzen vs Onoki URmWJ2d
Membro desde25/01/2012
Postagens1899
Fama60
+1500 mensagens
+1500 mensagens

em 30/12/2019, 10:28
Não tem como Hiruzen vencer ou nivelar com Onoki em uma batalha de Ninjutsu, ele provavelmente entenderia isso bem rápido. O Hokage precisaria encurtar para finalizar o Tsuchikage no Taijutsu, usando o Enma de forma semelhante ao que o Naruto fez com braços de chakra para pegar Mu.

Se Onoki conseguir manter a distância, cedo ou tarde vai acabar pegando Hiru no Jinton.

Hiruzen vs Onoki Dfb10
Justinboll
Justinboll
Conquistas :
Hiruzen vs Onoki URmWJ2dHiruzen vs Onoki G3SH7rv
Membro desde09/03/2019
Postagens2728
Fama51

em 30/12/2019, 11:30
@Irineu escreveu:@BitterWoman eu criei essa comparação, porquê eu me lembro, quê no clássico, foi dito quê o Hiruzen era o kage mais poderoso da sua época, é na epoca do Hiruzen, os Kages eram Oonoki, Kira A, Yagura, é o Pai do gaara

Os Kages da época do Hiruzen são Oonoki, Sandaime Raikage, Sandaime Kazekage (que virou marionete do Sasori) e Sandaime Mizukage (anterior ao Yagura). De qualquer forma, essas afirmações nem valem mais... quando Kishimoto escreveu isso, os únicos Kages que já haviam sido inventados eram os 4 primeiros Hokages + pai do Gaara, resto nem chegou a ser trabalhado.

Hiruzen vs Onoki Giphy
Darkon
Darkon
Conquistas :
Hiruzen vs Onoki URmWJ2d
Membro desde24/12/2011
Postagens7665
Fama85
+7500 mensagens
+7500 mensagens

em 30/12/2019, 13:12
Oonoki deve vencer. Voar e possuir o Jiton são os trunfos aqui.

Hiruzen venceria se levasse a batalha para curto alcance, o que seria difícil uma vez que Oonoki tem meios para evitar isso.

Konoha Heroes já disponível para download!
Hiruzen vs Onoki Koheroes-PNG
Comece 2019 da melhor forma: jogando o novo RPG Konoha Heroes! Clique na imagem acima e faça o download!

Hiruzen vs Onoki X55me0 Hiruzen vs Onoki XxKLhmJ
BitterWoman
BitterWoman
Conquistas :
Hiruzen vs Onoki URmWJ2d
Membro desde17/11/2015
Postagens4619
Fama145
+4000 mensagens
+4000 mensagens

em 4/1/2020, 14:58
@Darkon escreveu:Oonoki deve vencer. Voar e possuir o Jiton são os trunfos aqui.

Hiruzen venceria se levasse a batalha para curto alcance, o que seria difícil uma vez que Oonoki tem meios para evitar isso.

No curto alcance ainda teria dúvidas em uma vitória do Hiruzen, pois o Ōnoki ainda poderia utilizar o Doton: Gōremu no Jutsu ou Doton: Chō Kengan no Jutsu.

Hiruzen vs Onoki D48308254e61427ed999ac7d4b5d354768a39af4r1-500-200_hq

Eu não entendo os sentimentos dos fracos. A lei do mundo é a sobrevivência no seu melhor estado. É como os fracos são eliminados. Significa apenas que as pessoas que morreram eram muito fracas. É natural que os fracos pereçam.

Prêmios :
Hiruzen vs Onoki Bygvbb10Hiruzen vs Onoki Ccxf2010
CrossDominus
CrossDominus
Conquistas :
Hiruzen vs Onoki URmWJ2d
Membro desde05/03/2019
Postagens597
Fama16
+500 mensagens
+500 mensagens

em 4/1/2020, 22:25
Não vejo como prever a vitoria de qualquer um dos dois. Hiruzen tem tecnicas mais variadas, mas oohnoki tem maior poder destrutivo. Eu vou apostar em hiruzen por questão de título, somente.
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: