Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hidan vs Jūken. Quem vence?

+3
Luquinhas
Masked
Nick Hyuuga
7 participantes

descriptionHidan vs Jūken. Quem vence? - Página 2 EmptyRe: Hidan vs Jūken. Quem vence?

more_horiz
@Justinboll

Juuken cortava as teias devido o material destas ser "fraco" contra o chakra, não por Neji criar uma lâmina poderosa (nem sabemos se na página postada ele criou uma lâmina, poderia ser simplesmente uma emissão de chakra pelas mãos).

A propósito, lâminas comuns são inúteis contra as teias. E a prova de que as teias eram fracas contra o chakra é quando Neji escapa da prisão do Kidomaru, liberando chakra por todos os tenketsus.

Hidan vs Jūken. Quem vence? - Página 2 Naruto10

Hidan vs Jūken. Quem vence? - Página 2 Naruto11


Hidan vs Jūken. Quem vence? - Página 2 Naruto12


Hidan vs Jūken. Quem vence? - Página 2 Naruto13

Hidan vs Jūken. Quem vence? - Página 2 Naruto14

descriptionHidan vs Jūken. Quem vence? - Página 2 EmptyRe: Hidan vs Jūken. Quem vence?

more_horiz
Scorpion escreveu:
@Justinboll

Juuken cortava as teias devido o material destas ser "fraco" contra o chakra, não por Neji criar uma lâmina poderosa (nem sabemos se na página postada ele criou uma lâmina, poderia ser simplesmente uma emissão de chakra pelas mãos).

A propósito, lâminas comuns são inúteis contra as teias. E a prova de que as teias eram fracas contra o chakra é quando Neji escapa da prisão do Kidomaru, liberando chakra por todos os tenketsus.

Hidan vs Jūken. Quem vence? - Página 2 Naruto10

Hidan vs Jūken. Quem vence? - Página 2 Naruto11


Hidan vs Jūken. Quem vence? - Página 2 Naruto12


Hidan vs Jūken. Quem vence? - Página 2 Naruto13

Hidan vs Jūken. Quem vence? - Página 2 Naruto14


Oe... Sasuke e Itachi também tinham lâminas de chakra e o primeiro disse que não era o suficiente.

descriptionHidan vs Jūken. Quem vence? - Página 2 EmptyRe: Hidan vs Jūken. Quem vence?

more_horiz
Hidan vs Jūken. Quem vence? - Página 2 10r69s7
Hidan vs Jūken. Quem vence? - Página 2 Images?q=tbn%3AANd9GcSGRzGSmgK3ooxXg_IHs808mPLjLFBlziVGkPq5dkGtF8tDwCGq

Creio que o Jyuken não mate Hidan, mas pode sim burlar o principal Ninjutsu dele ao bloquear seu fluxo de Chakra com técnicas como as 64 Palmas ou acertando o Tenketsu do Kyuushi. Sem Chakra sem ritual, sem ritual Hidan não tem muito o que fazer.

descriptionHidan vs Jūken. Quem vence? - Página 2 EmptyRe: Hidan vs Jūken. Quem vence?

more_horiz
Chazy Chaz escreveu:
Hidan vs Jūken. Quem vence? - Página 2 10r69s7
Hidan vs Jūken. Quem vence? - Página 2 Images?q=tbn%3AANd9GcSGRzGSmgK3ooxXg_IHs808mPLjLFBlziVGkPq5dkGtF8tDwCGq

Creio que o Jyuken não mate Hidan, mas pode sim burlar o principal Ninjutsu dele ao bloquear seu fluxo de Chakra com técnicas como as 64 Palmas ou acertando o Tenketsu do Kyuushi. Sem Chakra sem ritual, sem ritual Hidan não tem muito o que fazer.


Uma cena cômica da Himawari com Naruto é o fim mesmo.

Hidan vs Jūken. Quem vence? - Página 2 Image267

Esse Tenketsu que fica localizado no abdômen o próprio Hidan já acerto essa região e seu ritual não desativo.

Hidan vs Jūken. Quem vence? - Página 2 Img-2477

E mesmo decapitado o ritual do Hidan continuo ativo, sua circulação de chakra foi cortada.

Hidan vs Jūken. Quem vence? - Página 2 Img-2478

Cortar ou destruir é superior a bloquear pq o ritual dele seria desativado por uma merda dessas ? Se cortando a circulação e destruindo ele continuo com ritual pq bloqueando seria desativado?
Tu sabe oque é uma decapitação toda sua ligação com seu corpo é partida ao meio.
A Imortalidade e ritual estão interligados vc não pode analisar uma coisa sendo que contém a outra.
Antes do ritual vem a o corpo Imortal do Hidan que segundo o DB destaca que ele é o único capaz de usar mais de uma vez.
Se vc acredita que Hidan conseguiu manter o ritual ativo mesmo decapitado ao mesmo tempo vc está dizendo que ele tem o melhor controle de chakra do mangá, oque seria estranho pela inteligência do personagem que nunca mostro ser um primor nesse quesito.

Vcs fã Hyogas chega da nojo ignoram o mangá as páginas inventam fanfics não é atoa que a sua FanBase é a maior chacota do fórum.

Pq sem ritual ele não tem mt oque fazer ? Ele conta com a Imortalidade e o Taijutsu dele ou vai me dizer que essa merda ai vai fazer ele perder a Imortalidade dele tbm ?

Toma vergonha nessa sua cara rapaz.

descriptionHidan vs Jūken. Quem vence? - Página 2 EmptyRe: Hidan vs Jūken. Quem vence?

more_horiz
MITO escreveu:


Hidan vs Jūken. Quem vence? - Página 2 Image267


caraí nunca tinha pensado nisso :?:

descriptionHidan vs Jūken. Quem vence? - Página 2 EmptyRe: Hidan vs Jūken. Quem vence?

more_horiz
Luquinhas escreveu:
Chazy Chaz escreveu:
Hidan vs Jūken. Quem vence? - Página 2 10r69s7
Hidan vs Jūken. Quem vence? - Página 2 Images?q=tbn%3AANd9GcSGRzGSmgK3ooxXg_IHs808mPLjLFBlziVGkPq5dkGtF8tDwCGq

Creio que o Jyuken não mate Hidan, mas pode sim burlar o principal Ninjutsu dele ao bloquear seu fluxo de Chakra com técnicas como as 64 Palmas ou acertando o Tenketsu do Kyuushi. Sem Chakra sem ritual, sem ritual Hidan não tem muito o que fazer.


Uma cena cômica da Himawari com Naruto é o fim mesmo.

Hidan vs Jūken. Quem vence? - Página 2 Image267

Esse Tenketsu que fica localizado no abdômen o próprio Hidan já acerto essa região e seu ritual não desativo.

Hidan vs Jūken. Quem vence? - Página 2 Img-2477

E mesmo decapitado o ritual do Hidan continuo ativo, sua circulação de chakra foi cortada.

Hidan vs Jūken. Quem vence? - Página 2 Img-2478

Cortar ou destruir é superior a bloquear pq o ritual dele seria desativado por uma merda dessas ? Se cortando a circulação e destruindo ele continuo com ritual pq bloqueando seria desativado?
Tu sabe oque é uma decapitação toda sua ligação com seu corpo é partida ao meio.
A Imortalidade e ritual estão interligados vc não pode analisar uma coisa sendo que contém a outra.
Antes do ritual vem a o corpo Imortal do Hidan que segundo o DB destaca que ele é o único capaz de usar mais de uma vez.
Se vc acredita que Hidan conseguiu manter o ritual ativo mesmo decapitado ao mesmo tempo vc está dizendo que ele tem o melhor controle de chakra do mangá, oque seria estranho pela inteligência do personagem que nunca mostro ser um primor nesse quesito.

Vcs fã Hyogas chega da nojo ignoram o mangá as páginas inventam fanfics não é atoa que a sua FanBase é a maior chacota do fórum.

Pq sem ritual ele não tem mt oque fazer ? Ele conta com a Imortalidade e o Taijutsu dele ou vai me dizer que essa merda ai vai fazer ele perder a Imortalidade dele tbm ?

Toma vergonha nessa sua cara rapaz.


Amada????????????????

Primeiramente, danos fisicos como cortes e multilações não atingem a rede do Chakra, somente o Punho Suave pode fazer isso, como foi bem retratado no mangá do clássico principalmente. Segundo, ninguém está inventando nada, mangá e databook mostram que as técnicas Hyuuga (vide 64 palmas) podem parar o fluxo de Chakra do alvo por completo, mas relaxe isso não significa que o Hidan seria derrotado, no entanto perderia a capacidade de manipular Chakra e utilizar seu único Jutsu. A cena da Himawari acertando um Tenketsu especifico do Naruto pode ter sido um alívio comico, porém acabou sendo um Up para os Hyuuga, pensa só poder colocar qualquer um pra dormir com um golpe que vai bugar a rede do Chakra? bem apelão. Em relação a cena do Momo atingindo um Tenketsu do Naruto, não significa q ele atingiu o mesmo Tenketsu que a Himawari (Tenketsu do Kyuushi), nada foi mencionado na cena em questão, lembrando que esse tenketsu é muito específico sendo necessario a utilização de um único dedo para atingi-lo pelo que foi mostrado até o momneto:
Hidan vs Jūken. Quem vence? - Página 2 29aec79514dbf4917217406e0689a039dc03f4c9_hq
Hidan vs Jūken. Quem vence? - Página 2 9bbed1a05892ff49d618488cbaafd5fbab5ba17f_hq
Não sei vc mas eu nem acompanho Boruto mais e nem considero Canon, acho que é uma obra a parte que tem vários furos em relação a obra original Naruto, só vejo mesmo aquilo que me interessa pela nostalgia.

Enfim, as páginas do mangá e Databook estão aí, cada um interpreta como quiser, como não vamos concordar mesmo até mais.

descriptionHidan vs Jūken. Quem vence? - Página 2 EmptyRe: Hidan vs Jūken. Quem vence?

more_horiz
Chazy Chaz escreveu:


Amada????????????????

Primeiramente, danos fisicos como cortes e multilações não atingem a rede do Chakra, somente o Punho Suave pode fazer isso, como foi bem retratado no mangá do clássico principalmente. Segundo, ninguém está inventando nada, mangá e databook mostram que as técnicas Hyuuga (vide 64 palmas) podem parar o fluxo de Chakra do alvo por completo, mas relaxe isso não significa que o Hidan seria derrotado, no entanto perderia a capacidade de manipular Chakra e utilizar seu único Jutsu. A cena da Himawari acertando um Tenketsu especifico do Naruto pode ter sido um alívio comico, porém acabou sendo um Up para os Hyuuga, pensa só poder colocar qualquer um pra dormir com um golpe que vai bugar a rede do Chakra? bem apelão. Em relação a cena do Momo atingindo um Tenketsu do Naruto, não significa q ele atingiu o mesmo Tenketsu que a Himawari (Tenketsu do Kyuushi), nada foi mencionado na cena em questão, lembrando que esse tenketsu é muito específico sendo necessario a utilização de um único dedo para atingi-lo pelo que foi mostrado até o momneto:


Independente de acertar ou não a circulação de chakra é algo físico os tenketsus fazem parte do nosso sistema de ramificação isso é dito no mangá.

Qnd Hidan teve a cabeça cortada sua conexão de chakra foi desligada ao corpo sobrou somente a cabeça.
O ritual manteve ativo, se vc acha que ele conseguiu manter o ritual ativo com a cabeça decepada vc está dizendo que ele tem o melhor controle de chakra do mangá, já que conseguiu manter o ritual ativo só com a cabeça.
O corpo dele manteu na mesma cor que a cabeça o corpo não tem um cerebro pra continuar mantendo o ritual ativo.
Oque demonstra que aquilo não precisa de chakra é da religião dele, aliás o ritual só funciona qnd está dentro do círculo de sangue onde ali não tem nenhum código ou selo feito pelo usuário.
É apenas um diagrama de sangue.

O Hidan não precisa de chakra pra manter suas técnicas a região onde fica o Tenketsu Kyushi dele já foi toda destruída sumiu junto com a explosão na floresta.

Spoiler :



Não sei vc mas eu nem acompanho Boruto mais e nem considero Canon, acho que é uma obra a parte que tem vários furos em relação a obra original Naruto, só vejo mesmo aquilo que me interessa pela nostalgia.


Boruto é canônico, apesar de ser uma merda.


Enfim, as páginas do mangá e Databook estão aí, cada um interpreta como quiser, como não vamos concordar mesmo até mais.


Na vdd não é como quiser, é da maneira certa.

Toda técnica tem sua descrição mas vc tem que levar em conta quem está do outro lado recebendo a técnica.

Um exemplo disso é o Raikiri que é uma técnica de perfuração que mataria qualquer um com golpe no coração, porém se está técnica entra em combate com usuário de Fuuton ela perde seu valor.

Outro exemplo é vc usar um Daikodan num oponente mas se este oponente tiver Izanagi ele pode voltar do dano que tomo.

É técnica X vs Y não é pq é descrito de uma forma que vai funcionar em todo mundo da forma que é descrita, técnicas podem ser burladas por outras técnicas tbm.

descriptionHidan vs Jūken. Quem vence? - Página 2 EmptyRe: Hidan vs Jūken. Quem vence?

more_horiz
Olha mano, pelo que eu me lembre a rede Chakra é algo independente, no sentido de ser algo espiritual, danos físicos não afetam ela como já foi dito no mangá na luta do Neji e Hinata, somente pode ser afetada por users de Byakugan que conseguem ver esses Tenketsus e controlar o fluxo de chakra do alvo enviando quantidades precisas e específicas de Chakra da ponta dos dedos para esses Tenketsus, bloqueando-os assim. Acho que o @Sam poderia explicar melhor. Quanto ao fato do Hidan manter o ritual sem cabeça se aplica ao que já disse, ele sofreu um dano físico, mas isso não significa q sua rede chakra foi afetada ou desligada, nada disso é dito, até pq ele recebeu um dano puramente físico, sua rede do Chakra continuou intacta, logo seu jutsu também se manteve ativo. Outro exemplo seria Tsunade partida ao meio e usando ninjutsus médicos e mantendo um Jutsu de invocação para curar os Kages, mesmo seu corpo estando dividido em 2 ela conseguiu manipular Chakra e usar jutsus que gastam muito Chakra, sua rede do Chakra não foi desligada ou afetada, ela é independente do corpo, seria algo epiritual... isso permitiu ela usar essas técnicas complexas mesmo estando gravemente ferida.

descriptionHidan vs Jūken. Quem vence? - Página 2 EmptyRe: Hidan vs Jūken. Quem vence?

more_horiz
Chazy Chaz escreveu:
Olha mano, pelo que eu me lembre a rede Chakra é algo independente, no sentido de ser algo espiritual, danos físicos não afetam ela como já foi dito no mangá na luta do Neji e Hinata, somente pode ser afetada por users de Byakugan que conseguem ver esses Tenketsus e controlar o fluxo de chakra do alvo enviando quantidades precisas e específicas de Chakra da ponta dos dedos para esses Tenketsus, bloqueando-os assim. Acho que o @Sam poderia explicar melhor. Quanto ao fato do Hidan manter o ritual sem cabeça se aplica ao que já disse, ele sofreu um dano físico, mas isso não significa q sua rede chakra foi afetada ou desligada, nada disso é dito, até pq ele recebeu um dano puramente físico, sua rede do Chakra continuou intacta.


Rede de chakra é físico puramente físico não existe nada de espiritual.

A Tsunade examina o corpo do Kakuzu que foi causado danos pelo Rasen Shuriken o Rasen Shuriken é um Ninjutsu que causa danos físicos no corpo.

E graças a esses danos a circulação de chakra do Kakuzu foi acertada a nvl celular.

Se fosse algo espiritual ele só teria danos no corpo e não na circulação de chakra, o próprio Naruto foi dito não poder mais usar a técnica pq se continuasse não iria conseguir mais moldar chakra pelo braço graças ao danos do RS.

É 100% físico a circulação de chakra, eu não acho eu tenho certeza o mangá deixa claro isto.

Spoiler :



Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos