Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Onde é dito ou mostrado oficialmente que Byakugan pode ver através da Kirigakure?

+6
Chazy Chaz
Ellos
RobbenDestro
YoKi
Justinboll
Omar Pizzarou
10 participantes

descriptionOnde é dito ou mostrado oficialmente que Byakugan pode ver através da Kirigakure? - Página 2 EmptyRe: Onde é dito ou mostrado oficialmente que Byakugan pode ver através da Kirigakure?

more_horiz
sasuke viu as microbombas do deidara :yoda:

então ve kirikagure e byakugan tbm

descriptionOnde é dito ou mostrado oficialmente que Byakugan pode ver através da Kirigakure? - Página 2 EmptyRe: Onde é dito ou mostrado oficialmente que Byakugan pode ver através da Kirigakure?

more_horiz
Chazy Chaz escreveu:
Em pleno 2020 e nego fingindo não saber que o byakugan vê rede Chakra... típico do fórum ns

Pleno 2020 e nego fingindo não saber que ver rede de chakra não burla Kirigakure.

O que deve burlar é visão telescópica superior ao Sharingan dita por mim e Bitter.

Última edição por Zeno em 28/12/2019, 11:47, editado 2 vez(es)

descriptionOnde é dito ou mostrado oficialmente que Byakugan pode ver através da Kirigakure? - Página 2 EmptyRe: Onde é dito ou mostrado oficialmente que Byakugan pode ver através da Kirigakure?

more_horiz
bom @Zeno

só depende do narrador agr kkkkkk

do jeito que estão sem tempo eles vão considerar as wikis msm cara

descriptionOnde é dito ou mostrado oficialmente que Byakugan pode ver através da Kirigakure? - Página 2 EmptyRe: Onde é dito ou mostrado oficialmente que Byakugan pode ver através da Kirigakure?

more_horiz
Nicckkokk escreveu:
Byakugan vê através de chakra. Exemplo: quando Neji viu os tenketsus de Jirobo com a cúpula e as mãos do Jirobo envolvidas por chakra como ilustrado abaixo.

Logo, veria através da névoa sem problemas. Porque tanto a interpretando como algo formado por chakra, quanto como objeto, é possível que o byakugan veja através dela.

Onde é dito ou mostrado oficialmente que Byakugan pode ver através da Kirigakure? - Página 2 18
Onde é dito ou mostrado oficialmente que Byakugan pode ver através da Kirigakure? - Página 2 Nejich10

@Nicckkokk

A mão com tenketsus que aparece na imagem não é do Jirobo, é a do próprio Neji vendo seu chakra sendo sugado

BitterWoman escreveu:
Chazy Chaz escreveu:
Em pleno 2020 e nego fingindo não saber que o byakugan vê rede Chakra... típico do fórum ns


Não acredito que esse seja realmente o diferencial do Byakugan, até porque Sharigan e Rinnegan possuem a mesma capacidade de visualizar a rede de chakra dos seres. Creio que a capacidade do Byakugan para burla o Kirigakure esteja ligada a capacidade a visão telescopica do Byakugan (que permite ver em detalhes objetos a distância).

@Ellos visão Raio-X, o Sharigan também possui. Capaz de ver por através de objetos e chakra.

Não lembro de ter visto um sharingan comum com visão de raio X, lembro de ter visto o Fuumetsu Mangekyou Sharingan, mas, convenhamos que nem todos tem um FMS no rosto, não é ?

descriptionOnde é dito ou mostrado oficialmente que Byakugan pode ver através da Kirigakure? - Página 2 EmptyRe: Onde é dito ou mostrado oficialmente que Byakugan pode ver através da Kirigakure?

more_horiz
https://www.forumnsanimes.com/t83494-zeno-vs-masked-luta-4-2-fase-nvs-temp-ii#1485214

descriptionOnde é dito ou mostrado oficialmente que Byakugan pode ver através da Kirigakure? - Página 2 EmptyRe: Onde é dito ou mostrado oficialmente que Byakugan pode ver através da Kirigakure?

more_horiz
Ellos escreveu:
A mão com tenketsus que aparece na imagem não é do Jirobo, é a do próprio Neji vendo seu chakra sendo sugado


Neji só olhou para uma. A lógica seja que são as do Jirobo.

De qualquer forma Neji enxergou a dinâmica da técnica como mostrado no desenho, o que exigiria ver através do chakra.

descriptionOnde é dito ou mostrado oficialmente que Byakugan pode ver através da Kirigakure? - Página 2 EmptyRe: Onde é dito ou mostrado oficialmente que Byakugan pode ver através da Kirigakure?

more_horiz
Não lembro de ter visto um sharingan comum com visão de raio X, lembro de ter visto o Fuumetsu Mangekyou Sharingan, mas, convenhamos que nem todos tem um FMS no rosto, não é ?

:kyo2:

descriptionOnde é dito ou mostrado oficialmente que Byakugan pode ver através da Kirigakure? - Página 2 EmptyRe: Onde é dito ou mostrado oficialmente que Byakugan pode ver através da Kirigakure?

more_horiz
Acho que o mangá sempre deu indícios disso. Acabou que todo mundo passou a considerar.

descriptionOnde é dito ou mostrado oficialmente que Byakugan pode ver através da Kirigakure? - Página 2 EmptyRe: Onde é dito ou mostrado oficialmente que Byakugan pode ver através da Kirigakure?

more_horiz
Vai depender di Narrador... :yoda:

descriptionOnde é dito ou mostrado oficialmente que Byakugan pode ver através da Kirigakure? - Página 2 EmptyRe: Onde é dito ou mostrado oficialmente que Byakugan pode ver através da Kirigakure?

more_horiz
Byakugan deve ver através dessa fumaça Rank-D facilmente. Isso lá é rank de jutsu.

Todo esse alvoroço aí pra nada Tudo vassilaum .

descriptionOnde é dito ou mostrado oficialmente que Byakugan pode ver através da Kirigakure? - Página 2 EmptyRe: Onde é dito ou mostrado oficialmente que Byakugan pode ver através da Kirigakure?

more_horiz
Nossa! Tinha que ser o Zeno, meu Deus. Eu não sei o que é pior, o tópico ou o povo fingindo demência. Parece até que não assistiram ao anime, nem leram o mangá. Mas respondendo essa pergunta, o Byakugan pode ver através da névoa graças a visão penetrante, pois o olho branco não se limita só a ver chakra, ele pode fazer muito mais que isso.

Onde é dito ou mostrado oficialmente que Byakugan pode ver através da Kirigakure? - Página 2 16

Olha que legal, o Byakugan pode ver através das coisas! Meu Deus, que novidade!

Outra coisa que ninguém sabe é que o Byakugan tem visão telescópica, ou seja, mesmo que o usuário do Kirikagure estivesse distante ele seria encontrado facilmente.

Onde é dito ou mostrado oficialmente que Byakugan pode ver através da Kirigakure? - Página 2 06

Onde é dito ou mostrado oficialmente que Byakugan pode ver através da Kirigakure? - Página 2 07   

E ele tem visão de 360 graus também!

Onde é dito ou mostrado oficialmente que Byakugan pode ver através da Kirigakure? - Página 2 07

Eu acho que vocês esqueceram de ver Naruto Clássico, assistam é muito bom, super recomendo!

O Sam fez um post bem detalhado com os feitos do Byakugan só da Hinata, nesse tópico: https://www.forumnsanimes.com/t70012-qual-byakugan-e-o-mais-explorado-no-anime

Com todos os feitos e habilidades que o Byakugan possui, são vocês quem tem que provar que ele não vê através dessa névoa, porque até agora as únicas coisas que eu lembro que foram capazes de vencer a visão do Byakugan foram a Kekkei Genkai dos diamantes (filler) e as barreiras que o haviam na lua, sendo que lá moraram diversos usuários do Byakugan, que podem ter estudado décadas o doujutsu para fazer aquilo.

descriptionOnde é dito ou mostrado oficialmente que Byakugan pode ver através da Kirigakure? - Página 2 EmptyRe: Onde é dito ou mostrado oficialmente que Byakugan pode ver através da Kirigakure?

more_horiz

Muito bom reler meus comentários antigos, morro de rir :horak:

No mais concordo, visão de raio X é a solução diante do kirigakure

descriptionOnde é dito ou mostrado oficialmente que Byakugan pode ver através da Kirigakure? - Página 2 EmptyRe: Onde é dito ou mostrado oficialmente que Byakugan pode ver através da Kirigakure?

more_horiz
Espírito escreveu:

Nossa! Tinha que ser o Zeno, meu Deus. Eu não sei o que é pior, o tópico ou o povo fingindo demência.


Tá fazendo tempestade pq?

Todo mundo inclusive eu mesmo nesse tópico, concordam que o Byakugan pode ver através da Kirigakure. O objetivo do tópico é saber onde técnica e habilidade se combateram.

E visão raio x não é suficiente contra a névoa, Sharingan também tem. Visão telescópica que faz o Byakugan ver tenketsus e nitidamente em longas distâncias que sim.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos