Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura vs kinshiki

+21
Rin_ne
Thousand Mirrors
Dragão Voador
Magon
Comando Omega
Yaku1
Mr. Causality
Joe Heartfilia
r1nn3g4n
Justinboll
Ben Ikneg
Ryosuke
Elter
Luquinhas
Masked
Chazy Chaz
YoKi
Yellow_Lantern
L⍱scivi⍱
Nick Hyuuga
Gueixaindiana
25 participantes

descriptionSakura vs kinshiki - Página 7 EmptyRe: Sakura vs kinshiki

more_horiz
Se levarmos em consideração o Mangá: Gaiden, não fica claro quem se sobressai sobre quem.Porém, fica evidente que a situação a qual Sakura se encontrava não era nada favorável :

Spoiler :

E também é evidente que ela consegue contornar essa situação para um combate individual, mesmo que momentaneamente (antes da interrupção do Sasuke).
Spoiler :



Portanto, é muito precipitado dizer que Sakura foi "arrombada", "espancada", "humilhada" e alguns outros termos que vemos por ai.  Eu interpreto essa cena de combate, e única que fique claro, com o Shin querendo manter o combate a distância e tentando finalizar ela nessas condições através da sua técnica do Mangeykou Sharingan. Vejamos a Sakura, tão ruim assim em taijutsu como alguns dizem, não tentou distanciar-se do seu oponente, mesmo reconhecendo a possível habilidade nesse quesito que o Uchiha poderia ter por possuir esse doujutsu, não me faz pensar que era ela quem estava sendo, "aparentemente" , subjugada, mesmo na presença de outros pequenos Shin's ali, que, eventualmente estavam preparados para ir contra qualquer reação da Kunoichi.

Por conseguinte, vemos Shin forçando uma distância da Haruno para tentar finalizar ela desse modo. Concluo isso porque, se ele estava em condições tão favoráveis para um embate taijutsu contra ela e contava com recursos que poderiam até mesmo paralisá-la, não se mostrou efetivo, e isso mesmo conseguindo acertá-la, optou por atacar a distância. Tendo em vista isso, por quais motivos Sakura levou a pior em um suposto embate Taijutsu ?

Quanto as escoriações pelo rosto, a explicação é simples: ela estava lutando. Outro ponto: qual foi o momento em que a Sakura quando o viu o Sasuke não se derreteu/quis aparecer/ficou espantada por ele ? Eu diria que aquela cena ali é apenas um reflexo disso. Oras, se antes ela estava feito um brutamontes destruindo o pilar, por que tão repentinamente ela mudaria de personalidade ?

É errôneo dizer que ela ficou acabada na luta anterior,porque que na mesma hora em que ela viu uma horda de mini- shin's vindo pela parte traseira de onde estava, se prontificou para ir enfrentá-la sozinha, mesmo que momentaneamente .

Spoiler :


O problema da luta entre ela e Shin foi que a mesma ocorreu Off-Screen, não nos permitindo visualizar o que ocorreu dentro do local onde eles todos estavam(Sakura, Shin e os Mini-Shin's), antes do shinobi "pular pra fora"Porém, sendo sincero, se a luta se estendesse, eu apostaria na vitória da Kunoichi. Ele tem bons recursos para lidar com o Uchiha.



Quanto ao combate Sakura vs Kinshiki, o Ootsutsuki sai vencedor.

descriptionSakura vs kinshiki - Página 7 EmptyRe: Sakura vs kinshiki

more_horiz
@YoKi

Como kinshiki vão vencer alguém mais rápida,mais forte,com mais chakra e mais versátil que ele?


A sakura estava dominando o shin mesmo enfraquecida.

Ela fez ele tomar distância e ainda por cima matou todos os clones não entendo como tem gente burra e acha que shin é superior a Sakura, nisso vc acertou.

descriptionSakura vs kinshiki - Página 7 EmptyRe: Sakura vs kinshiki

more_horiz
@Refutador de pixels

Me desculpe, mas a Sakura nunca/sequer demonstrou feitos de velocidade assim :

Spoiler :


Note que o outro feixe de "luz" (roxo) é o Kinshiki. Ele pressionava o Sasuke não somente por causa da sua incrível velocidade, mas também por possuir uma alta força física. Não vejo a Sakura possuindo vantagem nesse embate. Kinshiki dispõem de uma técnica chamada Ōdachinagi que permite a criação de qualquer tipo de arma que o Ootsutsuki quiser, por exemplo : quando ele fez uso dessa técnica para a criação da Amanohahaya , ele simplesmente conseguiu destruir a raiz de uma Árvore Divina.

Kinshiki pode não ter uma força física superior a de Sakura, mas compensa isso com sua velocidade drasticamente superior. E essa velocidade, suficiente para pressionar Sasuke, somada a sua força, contribuem para a vitória dele.

descriptionSakura vs kinshiki - Página 7 EmptyRe: Sakura vs kinshiki

more_horiz
Sakura comeria a bunda desse gordo letárgico

descriptionSakura vs kinshiki - Página 7 EmptyRe: Sakura vs kinshiki

more_horiz
YoKi escreveu:
@Refutador de pixels

Me desculpe, mas a Sakura nunca/sequer demonstrou feitos de velocidade assim :

Spoiler :


Note que o outro feixe de "luz" (roxo) é o Kinshiki. Ele pressionava o Sasuke não somente por causa da sua incrível velocidade, mas também por possuir uma alta força física. Não vejo a Sakura possuindo vantagem nesse embate. Kinshiki dispõem de uma técnica chamada Ōdachinagi que permite a criação de qualquer tipo de arma que o Ootsutsuki quiser, por exemplo : quando ele fez uso dessa técnica para a criação da Amanohahaya , ele simplesmente conseguiu destruir a raiz de uma Árvore Divina.
Kinshiki pode não ter uma força física superior a de Sakura, mas compensa isso com sua velocidade drasticamente superior. E essa velocidade, suficiente para pressionar Sasuke, somada a sua força, contribuem para a vitória dele.


Amigo, nem o Sasuke virou um ''raio'' (para ilustrar o quão rápido ele se move) no mangá. Isso é unicamente escolha do animador do filme.

descriptionSakura vs kinshiki - Página 7 EmptyRe: Sakura vs kinshiki

more_horiz
@Joe Heartfilia

Não entendi qual foi o propósito do seu comentário. De qualquer forma, em ambas as mídias é notável que o Ootsutsuki pressionou sim o Uchiha, isso é mérito dele. Não vejo a Sakura com vantagens, com o que mostrou até agora, em uma luta contra Kinshiki. Em sua luta contra Shin (Anime) ela mostrou feitos de locomoção interessantes, porém, não se equipara com o que o alienígena mostrou. Aliás, o autor do tópico disse "Auge" nas condições e não impôs nenhuma restrição, então acredito que se possa considerar o que foi apresentado em qualquer umas das mídia. Logo, Kinshiki vence.

Sakura comeria a bunda desse gordo letárgico


:horak: :horak:

descriptionSakura vs kinshiki - Página 7 EmptyRe: Sakura vs kinshiki

more_horiz
YoKi escreveu:
@Joe Heartfilia

Não entendi qual foi o propósito do seu comentário. De qualquer forma, em ambas as mídias é notável que o Ootsutsuki pressionou sim o Uchiha, isso é mérito dele. Não vejo a Sakura com vantagens, com o que mostrou até agora, em uma luta contra Kinshiki. Em sua luta contra Shin (Anime) ela mostrou feitos de locomoção interessantes, porém, não se equipara com o que o alienígena mostrou. Aliás, o autor do tópico disse "Auge" nas condições e não impôs nenhuma restrição, então acredito que se possa considerar o que foi apresentado em qualquer umas das mídia. Logo, Kinshiki vence.


Kinishiki pressionou o Sasuke no começo do filme, mas foi evadido pelo Choujuro posteriormente, teve uma investida já iniciada sendo mais lenta que a Kurotsuchi surgindo debaixo do solo e aplicando um soco, e o Sasuke não teve tanta dificuldades para acertá-lo nesse ato final das luta.

É o que eu falei: ou o Sasuke é bem mais rápido que os outros Kages e o Kinishiki não é tão rápido, pois não conseguiu nem se sobressair totalmente a esses Kages inferiores ao Sasuke, e, portanto, o embate inicial deles no filme é apenas firulas e efeitos especiais bonitos mesmo ou o Sasuke não é superior (parecendo até ligeiramente inferior) aos outros Kages - Choujuro e Kurotuschi, no caso- em reação, pois um escapou das investidas do Kinishiki e o outro se aproximou e acertou um soco antes do Kinishiki conseguir terminar um golpe já iniciado.
Sabemos que, até pelo fato do Sasuke ter lutado melhor com o Momoshiki em sua forma final que os outros Kages, que foram basicamente regaçados sem conseguirem reagir, o Uchiha é bem superior em reflexos.

Por isso, mesmo colocando o Kinishiki como ''veloz'', ele não é nada veloz como esse começo da luta no filme indica, ele é um pouco acima dos Kages ''fracos'', mas não é impossível de acompanhar e nem rápido o suficiente para deixá-los sem reação de fato. Sakura parece capaz de lidar com essa velocidade.

descriptionSakura vs kinshiki - Página 7 EmptyRe: Sakura vs kinshiki

more_horiz
Joe Heartfilia escreveu:
Kinishiki pressionou o Sasuke no começo do filme, mas foi evadido pelo Choujuro posteriormente, teve uma investida já iniciada sendo mais lenta que a Kurotsuchi surgindo debaixo do solo e aplicando um soco, e o Sasuke não teve tanta dificuldades para acertá-lo nesse ato final das luta.

É o que eu falei: ou o Sasuke é bem mais rápido que os outros Kages e o Kinishiki não é tão rápido, pois não conseguiu nem se sobressair totalmente a esses Kages inferiores ao Sasuke, e, portanto, o embate inicial deles no filme é apenas firulas e efeitos especiais bonitos mesmo ou o Sasuke não é superior (parecendo até ligeiramente inferior) aos outros Kages - Choujuro e Kurotuschi, no caso- em reação, pois um escapou das investidas do Kinishiki e o outro se aproximou e acertou um soco antes do Kinishiki conseguir terminar um golpe já iniciado.
Sabemos que, até pelo fato do Sasuke ter lutado melhor com o Momoshiki em sua forma final que os outros Kages, que foram basicamente regaçados sem conseguirem reagir, o Uchiha é bem superior em reflexos.

Por isso, mesmo colocando o Kinishiki como ''veloz'', ele não é nada veloz como esse começo da luta no filme indica, ele é um pouco acima dos Kages ''fracos'', mas não é impossível de acompanhar e nem rápido o suficiente para deixá-los sem reação de fato. Sakura parece capaz de lidar com essa velocidade.


Para alguns personagens, a velocidade que a Sakura mostrou é suficiente para derrotá-los, porém, para o Kinshiki não. Como um membro disse acima: o feito do Chojuro é dele, e não pode ser citado para elevar/rebaixar a Sakura. Eu não diria que Sakura seria incapaz de reproduzir o mesmo feito ou acompanhar Kinshiki, o problema é que para enfrentar esse rol de personagens ela carece de feitos. Kurotsuchi pegou Kinshiki desprevenido, obviamente se ela fosse para uma trocação com ele, seria amassada.

Você está tentando anular uma situação anteposta para justificar o cenário posterior. Kinshiki lutando solo com Sasuke conseguiu pressioná-lo, a situação seguinte - Kinshiki vs Kages - não anula o que aconteceu antes. Ainda mantenho minha opinião, Kinshiki vence. Porém, eu admito que se a Sakura acertar um soco nele, e não pegar leve, ele morre. De qualquer forma, eu deixo o Ootsutsuki como vencedor.

descriptionSakura vs kinshiki - Página 7 EmptyRe: Sakura vs kinshiki

more_horiz
YoKi escreveu:
Joe Heartfilia escreveu:
Kinishiki pressionou o Sasuke no começo do filme, mas foi evadido pelo Choujuro posteriormente, teve uma investida já iniciada sendo mais lenta que a Kurotsuchi surgindo debaixo do solo e aplicando um soco, e o Sasuke não teve tanta dificuldades para acertá-lo nesse ato final das luta.

É o que eu falei: ou o Sasuke é bem mais rápido que os outros Kages e o Kinishiki não é tão rápido, pois não conseguiu nem se sobressair totalmente a esses Kages inferiores ao Sasuke, e, portanto, o embate inicial deles no filme é apenas firulas e efeitos especiais bonitos mesmo ou o Sasuke não é superior (parecendo até ligeiramente inferior) aos outros Kages - Choujuro e Kurotuschi, no caso- em reação, pois um escapou das investidas do Kinishiki e o outro se aproximou e acertou um soco antes do Kinishiki conseguir terminar um golpe já iniciado.
Sabemos que, até pelo fato do Sasuke ter lutado melhor com o Momoshiki em sua forma final que os outros Kages, que foram basicamente regaçados sem conseguirem reagir, o Uchiha é bem superior em reflexos.

Por isso, mesmo colocando o Kinishiki como ''veloz'', ele não é nada veloz como esse começo da luta no filme indica, ele é um pouco acima dos Kages ''fracos'', mas não é impossível de acompanhar e nem rápido o suficiente para deixá-los sem reação de fato. Sakura parece capaz de lidar com essa velocidade.


Para alguns personagens, a velocidade que a Sakura mostrou é suficiente para derrotá-los, porém, para o Kinshiki não. Como um membro disse acima: o feito do Chojuro é dele, e não pode ser citado para elevar/rebaixar a Sakura. Eu não diria que Sakura seria incapaz de reproduzir o mesmo feito ou acompanhar Kinshiki, o problema é que para enfrentar esse rol de personagens ela carece de feitos. Kurotsuchi pegou Kinshiki desprevenido, obviamente se ela fosse para uma trocação com ele, seria amassada.

Você está tentando anular uma situação anteposta para justificar o cenário posterior. Kinshiki lutando solo com Sasuke conseguiu pressioná-lo, a situação seguinte - Kinshiki vs Kages - não anula o que aconteceu antes. Ainda mantenho minha opinião, Kinshiki vence. Porém, eu admito que se a Sakura acertar um soco nele, e não pegar leve, ele morre. De qualquer forma, eu deixo o Ootsutsuki como vencedor.



Um soco matar o Kinshiki e no mínimo exagero.
Sakura acertou um soco em cheio no estômago do Shin e não foi capaz de mata-lo,e Kinshiki que é um Otsutsuki muito maior,mais pesado e musculoso que o Shin vai ser morto? Óbvio que não.

descriptionSakura vs kinshiki - Página 7 EmptyRe: Sakura vs kinshiki

more_horiz
Que mania ridícula de rebaixar kages a ponto de dizer que se X personagem fez, a Sakura tbm é capaz de fazer. Cara, se ela fosse tão foda assim seria cogitada para a equipe de resgate ao Naruto, já que o time não possuía nenhum médico ninja. Kurotsuchi e Choujuro são eles mesmos (kages), Sakura é Sakura.

Um soco da rosada é capaz de matar Kinshiki? :facepalm3:

descriptionSakura vs kinshiki - Página 7 EmptyRe: Sakura vs kinshiki

more_horiz
Magon escreveu:
Um soco matar o Kinshiki e no mínimo exagero.
Sakura acertou um soco em cheio no estômago do Shin e não foi capaz de mata-lo,e Kinshiki que é um Otsutsuki muito maior,mais pesado e musculoso que o Shin vai ser morto? Óbvio que não.


Magon, você está sendo bem parcial(para o outro lado kk) no que se refere a potência de um soco da Sakura. Observe :

Spoiler :


Note que a destruição ao redor é resultado de um choque na qual a Sakura foi o epicentro. Vale ressaltar que nem mesmo o Selo Byakugou estava aberto. Como estamos considerando uma possibilidade da Sakura acertando o Kinshiki em cheio, toda a potência desse golpe acima concentrada em um único ponto do corpo do Ootsutsuki é mais que necessário pra deixá-lo em estado crítico, se não matá-lo. Nessa cena tem mini-juubis, aparentemente, bem maiores que o Kinshiki, e eles foram varridos para os ares, entretanto isso aqui não importa, o que estou considerando é a possibilidade do Kinshiki sair vivo depois de ser atingido pelo mesmo golpe acima em cheio : caso não morra, no mínimo ficaria em condições precárias para a continuidade do combate.

Quanto ao Shin :

Sakura só não matou ele naquela ocasião por que :




Ademais, Kinshiki ainda vence. Sem exaltação pessoal, eu apenas supus que se a Sakura acertasse um soco no Ootsutsuki com a mesma quantidade de chackra que ela colocou quando socou o mini-juubi, Kinshiki sairia em estado crítico. Como já disse, é só observar o que a pressão do golpe causou no solo ao redor e aos mini-juubis, foi devastador. Mas como um combate entre eles não se resumiria somente a isso, e com a velocidade drasticamente superior do Kinshiki, na minha concepção, a vitória é dele.

descriptionSakura vs kinshiki - Página 7 EmptyRe: Sakura vs kinshiki

more_horiz
Acho que você interpretou de forma errada.

Sakura não matou Shin naquela ocasião,dentro da sala onde o Uchiha fake estava realizando uma cirurgia em si mesmo devido ao motivo que ela falou,mas nesse momento eu creio que ela não tinha motivos para poupa-lo afinal ele estava quase matando Naruto,Sasuke e sua filha.
Sakura vs kinshiki - Página 7 Scree268

descriptionSakura vs kinshiki - Página 7 EmptyRe: Sakura vs kinshiki

more_horiz
A fanbase da Sakura é a pior desse fórum, meu pai amado, aceitem que a Sakura é incapaz de vencer o Kinshiki. Negam feitos canônicos do Kinshiki (acompanhar o Sasuke em uma velocidade extremamente alta) com a desculpa de não ter no mangá, sendo que tem no filme que é canon e saiu antes do próprio mangá; citam feitos de outros personagens (Kurotsuchi e Chōjūrō) pra dizer que a Sakura conseguiria fazer o mesmo, sendo que isso não faz sentido; inventam que a Sakura tem velocidade pra superar a precognição do Mangekyō Sharingan; entre outras besteiras.

Tenham um pouco de bom senso, a Sakura nunca foi e nunca vai ser um grande exemplo de velocidade na obra. Assim como a Tsunade, a Uchiha é top tier apenas em força física, estamina e controle de Chakra, no resto elas não são nada fora de série.

Kinshiki venceria sem maiores dificuldades. Coloque algum dos Kages ao lado da Sakura e aí sim ela terá chances.

descriptionSakura vs kinshiki - Página 7 EmptyRe: Sakura vs kinshiki

more_horiz
@Magon o que você diz, corrobora com que falo. Sakura molda sua força de acordo com a quantidade de Chackra aplicado na hora do golpe, ou seja, aquele golpe foi previamente calculado para deixar Shin incapacitado, afinal logo em seguida vemos o Naruto recolhendo os corpos para investigação. Ou você está querendo dizer que a Sakura não controla sua força ? Outrora faz destruições do nível que eu trouxe no mangá, e depois não consegue matar um humano geneticamente modificado é isso ? Eu realmente não compreendi.



@Yaku1 depende de quem você incluir nessa fanbase. Aliás, não entendi pra que tamanha exaltação, caso esteja se referindo a mim, expliquei meu ponto de vista em todos os sentidos, e tentei, ao máximo, expor o motivo dela ter acertado Shin sem superestimá-la, inclusive dei uma opção de combate para o que possa ser ter ocorrido no embate entre eles que foi Off-Screen. Sobre o Kinshiki, foi uma hipótese mano, veja bem :

YoKi escreveu:
Como estamos considerando uma possibilidade da Sakura acertando o Kinshiki em cheio, toda a potência desse golpe acima concentrada em um único ponto do corpo do Ootsutsuki é mais que necessário pra deixá-lo em estado crítico, se não matá-lo.


Uma possibilidade. Não disse que já a credenciava como vitoriosa, é só ler.

descriptionSakura vs kinshiki - Página 7 EmptyRe: Sakura vs kinshiki

more_horiz
YoKi escreveu:
@Magon o que você diz, corrobora com que falo. Sakura molda sua força de acordo com a quantidade de Chackra aplicado na hora do golpe, ou seja, aquele golpe foi previamente calculado para deixar Shin incapacitado, afinal logo em seguida vemos o Naruto recolhendo os corpos para investigação. Ou você está querendo dizer que a Sakura não controla sua força ? Outrora faz destruições do nível que eu trouxe no mangá, e depois não consegue matar um humano geneticamente modificado é isso ? Eu realmente não compreendi.



@Yaku1 depende de quem você incluir nessa fanbase. Aliás, não entendi pra que tamanha exaltação, caso esteja se referindo a mim, expliquei meu ponto de vista em todos os sentidos, e tentei, ao máximo, expor o motivo dela ter acertado Shin sem superestimá-la, inclusive dei uma opção de combate para o que possa ser ter ocorrido no embate entre eles que foi Off-Screen. Sobre o Kinshiki, foi uma hipótese mano, veja bem :

YoKi escreveu:
Como estamos considerando uma possibilidade da Sakura acertando o Kinshiki em cheio, toda a potência desse golpe acima concentrada em um único ponto do corpo do Ootsutsuki é mais que necessário pra deixá-lo em estado crítico, se não matá-lo.


Uma possibilidade. Não disse que já a credenciava como vitoriosa, é só ler.



Entendi seu posicionamento.

descriptionSakura vs kinshiki - Página 7 EmptyRe: Sakura vs kinshiki

more_horiz
@Yaku1
Assim como sakura incapaz de vencer kakashi sem Sharingan?kkkkkkkkkkkkkk

Não adianta vc chorar, a Sakura está muito acima da média dos kages baixos em velocidade, tanto ela como a tsunade, acompanhar o impacto disso:

Sakura vs kinshiki - Página 7 15_419
Ler os dedos de um mestre de marionete sendo infinitamente mais fraca do que é hj:

Sakura vs kinshiki - Página 7 8_2414
Sakura vs kinshiki - Página 7 1015
Sakura vs kinshiki - Página 7 918

A tsunade que rebateu os katons do madara antes da Mei fazer os selos:

Sakura vs kinshiki - Página 7 919


Acompanhou o raikage upado:


Sakura vs kinshiki - Página 7 02810
Sakura vs kinshiki - Página 7 02710

descriptionSakura vs kinshiki - Página 7 EmptyRe: Sakura vs kinshiki

more_horiz
Yaku1 escreveu:
A fanbase da Sakura é a pior desse fórum, meu pai amado, aceitem que a Sakura é incapaz de vencer o Kinshiki. Negam feitos canônicos do Kinshiki (acompanhar o Sasuke em uma velocidade extremamente alta) com a desculpa de não ter no mangá, sendo que tem no filme que é canon e saiu antes do próprio mangá; citam feitos de outros personagens (Kurotsuchi e Chōjūrō) pra dizer que a Sakura conseguiria fazer o mesmo, sendo que isso não faz sentido; inventam que a Sakura tem velocidade pra superar a precognição do Mangekyō Sharingan; entre outras besteiras.

Tenham um pouco de bom senso, a Sakura nunca foi e nunca vai ser um grande exemplo de velocidade na obra. Assim como a Tsunade, a Uchiha é top tier apenas em força física, estamina e controle de Chakra, no resto elas não são nada fora de série.

Kinshiki venceria sem maiores dificuldades. Coloque algum dos Kages ao lado da Sakura e aí sim ela terá chances.


Ué, e o mangá de Boruto deixa de ser canônico então?
Kinishiki acompanhar o movimento do Sasuke cansado não é um feito muito significativo, quem alega que isso é significativo fala da velocidade dos movimentos que o filme retratou, coisa que não acontece no mangá. Esse mesmo embate no mangá não tem movimentos tão velozes que faz os dois personagens serem retratados como feixes de luz se chocando.  E acompanhar por acompanhar a movimentação do Sasuke, Shin Uchiha também conseguiu fazer isso quando marca e segurar a espada do Sasuke numa aproximação pelo ar e quando reage ao Katon lançado em suas costas após Sasuke ter utilizado o Ameno.  Sakura enfrentou o Shin, estando cercada por outros clones crianças dele, então não faz sentido dizer que ela não tem velocidade para lidar com esse Sasuke cansado que o Shin conseguiu.

Tenha você bom senso: um Sasuke cansado por viagens dimensionais foi justamente o Sasuke que o Shin conseguiu agarrar e marcar a espada e reagir à sequência Ameno + Katon, esse mesmo Shin estava com dificuldades em atingir a Sakura durante o embate deles. Então como que a Sakura é muito inferior a um Sasuke cansado em velocidade? Sakura, por feitos, tem velocidade para acompanhar um Sasuke desgastado por viagens dimensionais.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos