Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura vs kinshiki

+21
Rin_ne
Thousand Mirrors
Dragão Voador
Magon
Comando Omega
Yaku1
Mr. Causality
Joe
r1nn3g4n
Justinboll
Ben Ikneg
Ryosuke
Elter
Luquinhas
Masked
Chazy Chaz
YoKi
Yellow_Lantern
L⍱scivi⍱
Nick Hyuuga
Gueixaindiana
25 participantes

descriptionSakura vs kinshiki - Página 10 EmptyRe: Sakura vs kinshiki

more_horiz
Todos os tópicos que envolvem a Tsunade/Sakura são doença pura. Mas é engraçado ler KKKKKKKKKK.

descriptionSakura vs kinshiki - Página 10 EmptyRe: Sakura vs kinshiki

more_horiz
Yaku1 escreveu:
Todos os tópicos que envolvem a Tsunade/Sakura são doença pura. Mas é engraçado ler KKKKKKKKKK.


Disse tudo.

descriptionSakura vs kinshiki - Página 10 EmptyRe: Sakura vs kinshiki

more_horiz
@Yaku1

Doença pura é achar que temari é Counter da Sakura e que Kakashi vence itachi.


@Yellow_Lantern

Pisacadora amarela

Desde quando o efeito das gudoudamas está no nível das facas do shin? As gudoudamas são infinitamente superiores.



Metal Lee é uma criança seu doente, agora considerar o asa kujaku pro rock Lee não é nenhum absurdo e vejo sendo considerado com frequência aqui no fórum.

A mesma coisa os 7 gates e hirudora, rock Lee tem total potencial pra fazer e todo mundo aqui bate palma agora quando é algo envolvendo Sakura/Tsunade é um absurdo.

Se ela tiver natureza raiton sim, já que o rashinshou é chakra transformado em eletricidade, a única fonte que prova isso é o databook (questão das naturezas).



Ícaro? Insiste nessa porra de ícaro?

O único ícaro que eu conheço é esse aqui:

Sakura vs kinshiki - Página 10 Images?q=tbn%3AANd9GcSSntfX4QSCmrZDppL4nzqK9BQEBMIWp9b7bw&usqp=CAU


Tá muito viciado na mitologia grega.

Choramingar?. contradições?

Quando foi que eu choraminguei pisacadora amarela? Contradição? Printa aí as contradições.

Em todos tópicos envolvendo Sakura, seja Sakura vs Lee,Sakura vs kakuzu,Sakura vs Kakashi eu esfrego a verdade no seu focinho e vc fica pianinho pois não tem como responder.


@arcanoftw


Colega velocidade da luz é algo padrão no verso naruto, até um semi random como darui acompanhava a chegada de um objeto na velocidade da luz:

Sakura vs kinshiki - Página 10 8_510


Até genins tem reação ftl(com difículdade claro)


Sakura vs kinshiki - Página 10 34
Sakura vs kinshiki - Página 10 38

Até o haku tinha a velocidade da luz e Sasuke já conseguia acompanhar a velocidade dele.

Gai e lee rebatiam.com a maior facilidade do mundo:

Sakura vs kinshiki - Página 10 13
Sakura vs kinshiki - Página 10 14


Sakura supera essa velocidade tranquilamente.

[quote="Magon"]Me mostra a página do mangá onde foi dito que Sasuke usou a técnica dimensional de forma consecutiva antes de enfrentar Kinshiki ao ponto de esgota-lo,e de quebra me mostre um indício ou a página onde foi dito que Sasuke estava enfraquecido fisicamente oque afetava sua velocidade.[\quote]

:GG:

O fato do Sasuke com a maior facilidade do mundo desviar dele com a filha nós braços e ainda debochar não é suficiente?
Ou o fato do Sasuke está a bastante tempo fora de casa tbm não é o suficiente?

Sakura vs kinshiki - Página 10 37


Ele usou várias vezes pois quando está em missão atrás dos ootsutsuki ele usa várias vezes.

E ANTES que vc venha com essa desculpa patética dos tomoes.


Ele estava quase sem Chakra:

Sakura vs kinshiki - Página 10 23
Aqui dá pra ver os tomoes:

Sakura vs kinshiki - Página 10 27

Sabe pq isso acontece? Ikemoto é quem desenha o mangá boruto não o kishimoto.

Ele não desviou pq é fraco,lento, coisa que sakura não é.

Se ele foi cortado foi pq nem tudo sai 100% como planejado.

Kkkkkkkkkkkkkk
O que impede? Nada.

Porém os kages e o Sasuke planejaram tudo, pq vc acha que choujurou abriu a guarda, kurotsuchi chegou por baixo e Sasuke finaliza por trás?

Planejamento, eles tiveram tempo pra fazer isso.


Achismo é ele não ter off tier sendo que ouve uma TRANSIÇÃO DE CENA.

Não mas se vc. Desvia do laser vc te. Velocidade superior ao mesmo.

Falácia é a sua burrice que insiste em que Sasuke estava Full sendo que quando ele estava Full desviava de o kinshiki com a filha nos braços.








descriptionSakura vs kinshiki - Página 10 EmptyRe: Sakura vs kinshiki

more_horiz
Prova que ela tem chakra de raiton Ícaro? Se ela é uma cópia da Tsunade, logo tem as mesmas habilidades de sua mestra....Aguardando seus devaneios marmitinha de ADM, tu voltou só pra atocharem mais um ban e te deixarem mais arrombado que já tava né?

descriptionSakura vs kinshiki - Página 10 EmptyRe: Sakura vs kinshiki

more_horiz
Não mostrou as páginas do mangá que eu pedi.
Aonde foi dito que ele usa várias vezes consecutivas ao ponto e esgota-lo antes da luta contra o Kinshiki? Você não pode me provar que ele usou consecutivamente antes da luta contra o Kinshiki ao ponto de esgota-lo.

O fato dele estar quase sem Chakra não e deve unicamente ao portal mas sim a luta inteira contra o Isshiki.


O fato do Sasuke ter sido acertado não tem relação alguma com estratégia visto que ocorreu bem antes e tanto o Mizukage quanto a Tsuchikage NÃO ESTAVAM em combate contra o Kinshiki.
Sasuke lutou SOLO e foi atingido solo e só não foi morto graças a interferência do Chojuro.

Transição de cena não prova nada,ou seja,achismo. Tanto no anime quanto no mangá o Sasuke esquivou de apenas uma investida,e olha que o anime costuma adicionar cenas e complementar os OFFS.

Você não me provou que ele estava nerfado.

Sasuke aparentemente só não foi cortado porque Shikamaru o salvou em cima da hora.
Sakura vs kinshiki - Página 10 Scree434

E perceptível o fato da lâmina estar a poucos centímetros do corpo do Sasuke e da Sarada,oque só reforça minha Idea.

descriptionSakura vs kinshiki - Página 10 EmptyRe: Sakura vs kinshiki

more_horiz
@Yellow_Latern

Tá nervosa tcholinha?

A tcholinha amarela depois de ser arrombada por mim agora vai desviar do assunto?

Coloca uma luzinha vermelha quando seu reto não estiver aguentando mais humilhação tchola da luz amarela.



@Magon

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mostre me então a parte em que ele diz que não usou ninjutsu de espaço tempo diversas vezes.

Ué ele só usou o Susank perfeito um vez e o ameno umas duas vezes senão me engano, isso deixaria ele cansado daquele jeito?kkkkkkk

Fora que eu me referi ao fato de mesmo enfraquecido os tomoes não sumiram pq é justamente no ikemoto que desenha.

Errado, aquilo foi uma estratégia para kinshiki pensar que havia tirado Sasuke de campo, ele lutou contra o mizufraco e quando pensou que ganhou a kurotsuchi meteu um soco nele mandando ele pra longe .


Sasuke ser morto e salvo pelo choujurou?kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sasuke com a filha nós braços desviava tranquilamente do kinshiki.

Achismo é a sua dedução porca de que transição de cena não comprova nada, é óbvio que em off ele desviou várias vezes até o shikamaru imobilizar ele.

Sasuke esquivou de várias investidas,chora.

Sasuke salvo pelo Shikamaru?😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

Sasuke é um personagem que assim com Naruto pode desviar de vários Golpes a queima roupa, fora que o ângulo da imagem não permite saber a distância entre o machado e o Sasuke.

descriptionSakura vs kinshiki - Página 10 EmptyRe: Sakura vs kinshiki

more_horiz
Conseguiu provar não né Trapzona Indiana?
.
Chora lá pra ADM agora ô marmita, tá se borrando de medo pra marcar eles porque? É um frangote mesmo, sabe que vai ser jantado pelo Iriw e Wick de novo e tá aqui na surdina.

descriptionSakura vs kinshiki - Página 10 EmptyRe: Sakura vs kinshiki

more_horiz
Yaku falando de capacidade mental dos outros é de cair o cu da bunda.

Ai Mikeias volta dizendo que Chojuro ataca na velocidade da luz e pra exemplificar usa o quê? Kirin kkkkkkk

Um raio  agora tem velocidade da luz.


Saudades Império que dizia que Tsunade tinha velocidade do raio.

Última edição por Gaius em 19/10/2020, 17:37, editado 1 vez(es)

descriptionSakura vs kinshiki - Página 10 EmptyRe: Sakura vs kinshiki

more_horiz
@Kage jutsu

Genin FTL
agora tenho certeza que e o dotonuser!

1°Darui não é random é isso que você sitou não fez o menor sentido!
darui só viu um raio na sua frente, não desviou do ataque ou correu contra ele!

2°Haku se movia entre os espelho a FTL mas não atacava na mesma velocidade!

Agora vamos ao raciocinio logico!

1° essa imagem!
cap 32 :


Depois essa:

Cap 32 :


Aí vem a Pergunta:

Naruto e Kawaki pularam antes do laser ou depois do laser???

Se eles pularam antes do laser então as suas velocidade são a mesma do Arremesso da Delta!
Ou seja, uma velocidade maior do que a velocidade a hima sendo jogada pra cima!

Agora se foi depois do laser, significa que Naruto (MK + RSM) e Kawaki tem a mesma velocidade, e isso se encaixaria como um Deus X-Machina!
coisa que não faz sentido!

O plano da Delta não era acertar a Himawari e sim o Naruto, ou seja, ela esperou o Naruto chega na Hima é depois atirou! (pois não tem sentido ela atirar antes)

Se a Delta tivesse a intenção de matar a hima era só estragular ela, ao inves de joga-la pra cima!!

E você não respondeu minha pergunta:

Sakura tem a capacidade de desviar de um ataque FTL estando de COSTAS PRO ATAQUE???

lógico que não pois a Sakura Não é ninja Sensorial!!


Agora vamos pra habilidades do Kinshiki:

-Jikukan Ninjutsu
-Sensoriamento (nível RSM)
-Armas fortes  o suficiente pra partir uma Montanha (com a pressão do ataque)
-Byakugan
-Velocidade acima dos Raikages

Kinshiki>>>Raikages>>>>ABISMO>>> Sakura
-Força Nível Bijuu
-Absorção de Ninjutsus e Chakra (mencionado)

Sakura tem apenas taijutsu pra usar de forma ofensiva, é está longe do top tier de velocidade, reflexos e resistência corporal!

O Maior feito do Mangá é Relativistico+ e que o feito do Might Guy destorcendo o espaço-tempo com vel
qualquer outro personagem abaixo desse nível não é FTL!

@Gaius

não usei o kirin como base!
é sim o SABRE DE CHAKRA DOS SAMURAIS!

você leu o tópico??

Velocidade do Ataque

Kanji:

光速の一刀は飛ぶ斬撃となって、敵を襲う!名刀黒澤とミフネの剣漸技が合致した一撃!!

Tradução: Espada na *velocidade da luz* voa e ataca o inimigo! Um único golpe das técnicas de espadas do meitou (magia legendária) Kurosawa da mifune está em conformidade com isso !!

descriptionSakura vs kinshiki - Página 10 EmptyRe: Sakura vs kinshiki

more_horiz
@Gaius

O arcano é o mikeias?


@Yellow_Lantern

Tá nervosa tcholona amarela? Vai chorar? Kkkkkkkkkkkk
Eu marcar? Tá querendo que eu marque eles por que travecola amarela? Pra.me banirem e vc não ser mais humilhada?😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂:

@arcanoftw

Na época ele era semi random.

A scab que eu mandei foi haku saindo de um espelho e gai e lee base bloqueando os ataques deles.

Nenhuma das opções, na scan que eu mandei o Naruto chegou antes, da pra ver que ele estava abraçado na himawari e o kawaki chegou depois.
Não tem deus ex Machina:

Sakura vs kinshiki - Página 10 38

Naruto>>>>;kawaki como mostram os padrões do mangá.

De desviar de um ataque ftl sim de costas tbm, muitos ninjas desviam de ataques vindos de costa durante a obra não precisa ser sensor.

Kinshik<<<<<<

Última edição por Kage jutsu em 19/10/2020, 17:55, editado 2 vez(es)

descriptionSakura vs kinshiki - Página 10 EmptyRe: Sakura vs kinshiki

more_horiz
Kinshik>Kinshiki ?

A que nível essse tópico chegou :facepalm3:

descriptionSakura vs kinshiki - Página 10 EmptyRe: Sakura vs kinshiki

more_horiz
@arcanoftw

Sakura>>>>>abismo>>>>>outro abismo⁴>>>>kinshiki quando se fala de força.


Sakura>>>>>>kinshiki>>>>>>abismo>>>>> darui em velocidade



Quantidade de chakra

Sakura>>>>>>> kinshiki.


Sakura super em tudo, força,poder DESTRUTIVO, quantidade de chakra, velocidade,defesa,versatilidade,tudo

descriptionSakura vs kinshiki - Página 10 EmptyRe: Sakura vs kinshiki

more_horiz
Eu fico imaginando o Mifune dando blitz no Raikage, já que o ataque dele tem a velocidade da luz
:horak:

________________________________________________

Sakura vs kinshiki - Página 10 Ce12fa10

descriptionSakura vs kinshiki - Página 10 EmptyRe: Sakura vs kinshiki

more_horiz
Thousand Mirrors escreveu:
Eu fico imaginando o Mifune dando blitz no Raikage, já que o ataque dele tem a velocidade da luz
:horak:


To perdendo minha sanidade mental com esse tópico Tudo vassilaum

Mifune não tem velocidade da luz!
Nem Might guy com 8° portão tem (chega próximo por distorcer o espaço)

Mifune TEM UM ATAQUE NA VELOCIDADE DA LUZ!

Uma flecha tem velocidade média de 83m/s!
O recorde mundial chega apenas a 43km/h

Disparar uma flecha significa que meu corpo se move 300km/h?
Um arqueiro é 6x mais rapido que o Usain bolt só por usar um arco e flecha?

claro que não!

Isso é Fast Then Light!
Sakura vs kinshiki - Página 10 Latest?cb=20140612192223&path-prefix=pt-br

Esse Velho Maconheiro passa longe de Ser Mais rápido que o raikage!
Sakura vs kinshiki - Página 10 Images?q=tbn%3AANd9GcTw6ejT6C-umkA-6oYG39Xzeas4xMkatbeKUg&usqp=CAU

Entendeu??

Mifune=

NÃO É FTL

 e no maximo hypersônico!

Ataque Flash do Mifune=

RÁPIDO COMO A LUZ

descriptionSakura vs kinshiki - Página 10 EmptyRe: Sakura vs kinshiki

more_horiz
arcanoftw escreveu:
Thousand Mirrors escreveu:
Eu fico imaginando o Mifune dando blitz no Raikage, já que o ataque dele tem a velocidade da luz
:horak:


To perdendo minha sanidade mental com esse tópico Tudo vassilaum

Mifune não tem velocidade da luz!
Nem Might guy com 8° portão tem (chega próximo por distorcer o espaço)

Mifune TEM UM ATAQUE NA VELOCIDADE DA LUZ!

Uma flecha tem velocidade média de 83m/s!
O recorde mundial chega apenas a 43km/h

Disparar uma flecha significa que meu corpo se move 300km/h?
Um arqueiro é 6x mais rapido que o Usain bolt só por usar um arco e flecha?

claro que não!

Isso é Fast Then Light!
Sakura vs kinshiki - Página 10 Latest?cb=20140612192223&path-prefix=pt-br

Esse Velho Maconheiro passa longe de Ser Mais rápido que o raikage!
Sakura vs kinshiki - Página 10 Images?q=tbn%3AANd9GcTw6ejT6C-umkA-6oYG39Xzeas4xMkatbeKUg&usqp=CAU

Entendeu??

Mifune=

NÃO É FTL







 e no maximo hypersônico!

Ataque Flash do Mifune=

RÁPIDO COMO A LUZ







Você já perdeu, sequer consegue ler oque eu escrevi
"Já que o ataque dele tem a velocidade da luz"
É tão noiado isso, meudeus, você sabe oque é a velocidade da luz? Consegue imaginar esse ataque do Mifune dando a volta na terra 8 vezes em 1 segundo? Se você consegue imaginar isso eu posso te dar um atestado, não se preocupe

Me diga: Se o Mifune usasse o ataque FTL dele no Raikage, o Raikage seria blitzado por isso?

descriptionSakura vs kinshiki - Página 10 EmptyRe: Sakura vs kinshiki

more_horiz
@ThounsandMirrors

Raikage é rápido como um raio, é pode desviar desse ataque se ele for lançado a Distância (tipo uns 30 metros)

agora vem a pergunta:
A luz de uma laterna (mesmo sendo FTL) da 7 voltas e meia ao redor da terra????

Ela não precisa e nem pode dar sete voltas na terra pra ser FTL!
O raios gama não podem dar 7 voltas na terra Por existe algo chamado Gravidade, Campo eletromagnetico e Máteria!

A velocidade da luz no vacuo (ou seja, no meio do NADA) é de 300.000km/s

No diamante é um pouco mais de 100.000km/s

O que define velocidade é distância e tempo!
Um objeto que se move a 10m em 1 nanosegundo tem a velocidade da luz!
ELE NÃO PRECISA PERCORRER 300.000 KM

Esse ataque do mifune para apartir do momento que rebate em uma estrutura! seja entrando em atrito com o ar ou batendo em uma "Parede"!
ou simplesmente pelo fato da gravidade não permitir que ele saia de orbita!

@Kagejutsu

Errado!!
Presta atenção:

De acordo com sua massa cinzenta!

1°A delta disparado o laser!
2°Naruto chega primeiro na himawari!
3°Kawaki chega depois do naruto e intercepta o ataque antes dele chegar!

quem é mais rápido?
kawaki ou naruto?

Seguindo sua lógico o Kawaki é mais rapido que o Naruto!
Ou seja, Deus X-Machina!

Imagina um atirador (delta) uma vitima (Hima) um segurança(naruto) e (kawaki)!

Delta atira!
seu projetio tem Velocidade constante e percorre 100m em 1 segundo! (exemplo)

Naruto está a 100m de distância entra na frente do alvo (himawari) a ponto de entra na frente do "tiro", logo naruto se move 100m/s!

Mas na metade do percurso do projetil (50m) kawaki vem de 100m de distância e entra na frente dos dois, logo kawaki se moveu a 200m/s, O dobro da vel. do naruto!

É simples, velocidade=Distância ÷ Tempo!

Logo se um corpo se move a 200 metros em 2 segundos (de forma que a velocidade seja constante) ele:

se move a 100m em 1 seg
se move a 50m em 0.5 seg
se move a 25m em 0.25 seg

O referêncial que deve ser levado em consideração NÃO É o Naruto, É o RAIO DA DELTA!

Por que a Velocidade é Constante!
Isso é Relatividade!

Ou seja, kawaki correu contra o raio a uma distância igual a naruto, mas interceptou o raio na metade do percurso!

lembre-se que a refência é o raio não o naruto!

descriptionSakura vs kinshiki - Página 10 EmptyRe: Sakura vs kinshiki

more_horiz
Thousand Mirrors escreveu:
Você já perdeu, sequer consegue ler oque eu escrevi
"Já que o ataque dele tem a velocidade da luz"
É tão noiado isso, meudeus, você sabe oque é a velocidade da luz? Consegue imaginar esse ataque do Mifune dando a volta na terra 8 vezes em 1 segundo? Se você consegue imaginar isso eu posso te dar um atestado, não se preocupe
Me diga: Se o Mifune usasse o ataque FTL dele no Raikage, o Raikage seria blitzado por isso?

O que uma coisa tem com a outra ?
Posso citar até outras franquias por exemplo que atacam na velocidade da luz
Como CDZ que tem socos tão velozes quanto ou até mais
Nem por isso eles dão a volta na terra ou conseguem mover todo o corpo nessa velocidade e sim em combate fechado
Pico de velocidade em um curto espaço de tempo
Outra coisa é que se o databook disse que tem a velocidade da luz então tem a velocidade da luz mesmo que mangá > DB
Em qualquer fórum de debate também é definido que os raios lasers da delta são SoL pelos motivos que ele citou aí
Se o @Arcanoftw está errado vocês precisam refutar com cálculos pois o guri está dando aula de "física"
Né não o @R2_Turista ? o que você tem a nos dizer sobre velocidade nesse tópico
A velocidade de um raio eu já discuti em outro tópico

A maior parte da discussão esta sendo focada em velocidade e força bruta então deveriam fazer um tópico sobre isso
Aliás o que é trapzona indiana ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos