Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Darkon vs. Ben Ikneg (Luta 1 - 2ª FASE NVS TEMP II)

+2
Ben Ikneg
Wick
6 participantes

descriptionDarkon vs. Ben Ikneg (Luta 1 - 2ª FASE NVS TEMP II) - Página 2 EmptyRe: Darkon vs. Ben Ikneg (Luta 1 - 2ª FASE NVS TEMP II)

more_horiz
Zeno escreveu:
:esqueletop:

Quanto mais demora esse voto, mais demora a próxima fase, que vamos ter que esperar uma semana por causa de repescagem.

Não gosto de esperar. Triste. :perala:


dps fala que não é a boneca barbie :perala:

emfim darkon ta serto

descriptionDarkon vs. Ben Ikneg (Luta 1 - 2ª FASE NVS TEMP II) - Página 2 EmptyRe: Darkon vs. Ben Ikneg (Luta 1 - 2ª FASE NVS TEMP II)

more_horiz
Li a luta, e sei exatamente em quem votar.
Só vou revisar alguns conceitos das regras pra não cometer equívocos.

@Darkon ou @Ben Ikneg querem acrescentar algo a mais na argumentação de vocês?
Hoje ainda, o voto vai estar aqui, provavelmente de tarde ou a noite.

Sério, me incomodou muito o fato de não terem trocado a ficha do Darkon pela certa, eu tenho TOC.
Que agonia.

descriptionDarkon vs. Ben Ikneg (Luta 1 - 2ª FASE NVS TEMP II) - Página 2 EmptyRe: Darkon vs. Ben Ikneg (Luta 1 - 2ª FASE NVS TEMP II)

more_horiz
Não pretendo adicionar mais nada nos meus argumentos, seja o que o juiz decidir o/

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionDarkon vs. Ben Ikneg (Luta 1 - 2ª FASE NVS TEMP II) - Página 2 EmptyRe: Darkon vs. Ben Ikneg (Luta 1 - 2ª FASE NVS TEMP II)

more_horiz
Staz escreveu:
Li a luta, e sei exatamente em quem votar.
Só vou revisar alguns conceitos das regras pra não cometer equívocos.

@Darkon ou @Ben Ikneg querem acrescentar algo a mais na argumentação de vocês?
Hoje ainda, o voto vai estar aqui, provavelmente de tarde ou a noite.

Sério, me incomodou muito o fato de não terem trocado a ficha do Darkon pela certa, eu tenho TOC.
Que agonia.
Acho que não, pode aplicar o voto com força em mim ou no Ben :xablau:

Tbm me incomodou pacas, pedi mais de uma vez pro Lobão mudar mas aquele safado me trollou

descriptionDarkon vs. Ben Ikneg (Luta 1 - 2ª FASE NVS TEMP II) - Página 2 EmptyRe: Darkon vs. Ben Ikneg (Luta 1 - 2ª FASE NVS TEMP II)

more_horiz
Desculpem a demora.
Não estou conseguindo ter acesso nas regras, mas lembro muito bem como funciona o Hiraishin, tanto o nível 1 e o 2.

Algo importante que preciso deixar bem claro, inclusive para caso você passe de fase Darkon, é que o seu Hiraishin não chega nem perto de ser tão bem aproveitado quanto o do Minato era.
Você possui 50% de velocidade fixa, a mesma velocidade do Shikamaru, que não é conhecido por ter feitos de velocidade, como podemos ver em sua pontuação abaixo do Databook:
Darkon vs. Ben Ikneg (Luta 1 - 2ª FASE NVS TEMP II) - Página 2 Status10

Já Minato, era conhecido por ser o shinobi mais veloz do seu tempo, tanto pelo uso do ninjutsu de espaço tempo "Hiraishin", mas também pela sua velocidade natural insanamente alta, e por isto, ganhou o apelido de "Relâmpago Amarelo de Konoha". Dentre os feitos de Minato em sua velocidade crua, estão:  Podia atacar um inimigo ou recuperar um aliado antes que alguém percebesse o que estava fazendo; ele poderia percorrer uma distância considerável em um curto período de tempo e executar uma técnica antes que um oponente pudesse terminar a deles.

Minato velocidade :



Além dos reflexos apuradíssimos, capaz de se defender de Tobi utilizando do Kamui, e do ataque do Raikage.

Darkon vs. Ben Ikneg (Luta 1 - 2ª FASE NVS TEMP II) - Página 2 38e15ac5e410ae76793fb2889a8e8322

Exemplificando então: Imagine uma comparação entre Naruto e Kakashi, ambos usando o Kage Bushin, quem entre eles tira todo o potencial da técnica de clonagem?
Se você acredita que é Kakashi, respondeu errado.
Pois como o próprio Kakashi admitiu, Naruto era capaz de retirar todo o potencial do Kage Bushin, pela enorme quantidade de chakra que o loirinho possuía. A ponto de que, Naruto por meio deste meio, foi capaz de criar o Rasenshuriken em semanas, algo que naturalmente, por mais genial que fosse, Kakashi poderia levar anos.

Então da mesma forma que todo o potencial do Kage Bushin é alcançado de acordo com a quantidade de chakra do usuário, todo o potencial do Hiraishin só pode ser alcançado com uma velocidade extremamente alta.

E conseguiria sim, vislumbrar Darkon sendo derrotado sem conseguir sequer reagir, sem nem conseguir escapar por meio do Hiraishin.
Até por que, como Ben Ikneg muito bem salientou, Obito em sua forma Jinchurikki das Dez Caudas foi capaz de atravessar tanto Hashirama e Tobirama, sem que eles conseguissem se quer reagir.

E estamos falando do Hashirama, que por si só tinha uma velocidade alta já que nivelava com Madara, e Tobirama, que era reconhecido como o ninja mais rápido do mundo em seu tempo.
O que é Shikamaru em comparação a estes monstros?

Mesmo que Ben não possua a tal velocidade igual ao do Obito, ele possui a velocidade do Naruto Rikudou Mode (máx), que por si só faria no Shikamaru, o mesmo que Obito fez nos Hokages.

Contudo, Darkon estaria a salvo pelo seu uso do Kage Bushin no Jutsu, e consequentemente pela ilusão da Ostra, ações essas que seriam feitas nos segundos iniciais, quando Ben não poderá ataca-lo.
Esse pequeno atraso, favorece Darkon, já que Ben possui um estilo de luta muito direto, já Darkon conta com armas afim de ludibriar o inimigo, cansando-o e posteriormente podendo surpreende-lo com o uso do Hiraishin.

Só que, os recursos para isso do Darkon, são muito limitados, o número de clones das sombras "elétricos" que Darkon pode criar é tão limitado...Ah Darkon, se você tivesse o Tajuu Kage Bushin no Jutsu, sua vida aqui ficaria muito mais fácil.
Mesmo que Ben não seja do tipo Taijutsu, Darkon não chega nem perto de ser bom no atributo, inclusive é a terceira opção em sua ficha.
É claro que num duelo de velocidades, aquele que tivesse maestria em taijutsu prevaleceria, mas não é o caso nessa luta.

A intenção do Ben em banhar seu pau Enma em eletricidade, e usa-lo para destruir os Raiton Kage Bushin, sem tomar o choque dos clones, me parece coerente, até pois, não faria muito sentido, algo já banhado em eletricidade, receber danos de descarga elétrica. Fora que Enma pode se alongar, expandindo seu comprimento a vontade, reforçando o fato de que Ben estaria fora de alcance do choque elemental.

Então nesse sentido, seus clones seriam subjugados com muita facilidade, muito devido a velocidade superior de Ben em relação a seus clones.

Com o conhecimento adequado, que é o da Ostra e sua ilusão, o Ukojizai se torna a arma perfeita.
Toda a explicação do Ben me faz sentido, é o que eu penso, é o que eu aplico nas minhas lutas, e é o que eu também julgo nas lutas.
Acredito que nesse ponto, você não discordará Darkon, pois pensa da mesma forma.

Infelizmente pra você Darkon, a Ostra não dura muito nessa luta.

Mesmo que você consiga desviar de Ben em sua máxima velocidade, com o Hiraishin, o que fará depois Darkon, sabendo que sua técnica de ninjutsu espaço-tempo possui delay?

O Ukojizai, como sempre comentei, está ligado aos sentidos de Ben, mesmo que você desloque do ponto A para o ponto B, Ben irá senti-lo, e voltará a ataca-lo, da mesma forma. E ainda há o Kekkai Houjin, barreira sensorial de Jiraiya que também é ligado aos sentidos de Ben.

Há um ponto interessante aqui a respeito do seu Joker Boy, Darkon.
É ao meu ver, a única chance que você teria de vitória, seria que a explosão do Joker boy pegasse Ben de surpresa, já que ele não possui o conhecimento do clone, e poderia partir pra cima do clone, e mesmo que o ataque com Enma na forma bastão, ficaria próximo o suficiente para ser atingido.
Mas isso é uma probabilidade bem pequena, já que não posso de forma alguma desconsiderar que Ben, pode muito bem atacar o "clone de água e óleo explosivo" a distância, ele tem capacidades pra isso: Enma em sua forma extendida, Asa Kujaku, Hirudora e etc.

Aqui você pegou um oponente que é capaz de lidar com o seu estilo de luta Darkon, teve o azar de pegar ficha counter.
E por isso, meu voto fica para o @Ben Ikneg que passa de fase. @Darkon terá mais uma chance de ir as quartas pela repescagem.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos