Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual clã você pertenceria ?

+7
Luquinhas
Omar Pizzarou
Uman
L⍱scivi⍱
Ellos
Ultear Senju
Smith
11 participantes

descriptionQual clã você pertenceria ? EmptyQual clã você pertenceria ?

more_horiz
O meu sem dúvidas seria o clã Senju

O clã de mil habilidades

Pra mim é o melhor clã para se viver

Sem preconceitos
Sem julgamento
Sem maldições

Todos são livres para fazer o que bem quiserem
Todos possuem suas habilidades
Todos possuem as suas próprias ideias, habilidades e decisões

Tudo bem que eles cometiam um grande erro em enviar crianças para batalha durante as batalhas sangrentas contra os Uchihas

Mas o ser humano nunca foi perfeito.

Outra coisa que eu amo no clã é a kekken genkai " rarissima "

O meu elemento favorito na obra sempre foi o Mokuton
Que é o inicio da vida

Também a força, velocidade, vitalidade e energia me chama muito atenção
É o necessário em uma batalha.Qual clã você pertenceria ? 747167273 Qual clã você pertenceria ? 2557648528

Por isso o meu clã seria o Senju.

E o de vocês qual seria ? :planta: :planta:

descriptionQual clã você pertenceria ? EmptyRe: Qual clã você pertenceria ?

more_horiz
@Smith
Os Senjus eram fodas, pena que viraram civis inúteis.

Enfim eu queria de ser usuária da Shikotsumyaku, então eu adoraria ser do Clã Kaguya, morreram lutando pelo menos kkkkkkkk

descriptionQual clã você pertenceria ? EmptyRe: Qual clã você pertenceria ?

more_horiz
Ultear Senju escreveu:
@Smith
Os Senjus eram fodas, pena que viraram civis inúteis.

Enfim eu queria de ser usuária da Shikotsumyaku, então eu adoraria ser do Clã Kaguya, morreram lutando pelo menos kkkkkkkk


Ou não né kkkkk

Nada foi confirmado sobre o sumiço do Clã

mais a teoria mais forte é que eles se dividiram mesmo até se tornarem humanos normais como a Sakura que eu sempre achei que era uma senju por causa do sennin mod de hashi

Agora o clã kaguya eu acho bizarro pra caralho essas porras
fico me perguntando se todo mundo que nascia com controle de ossos ficavam em jaulas para serem utilizados apenas em batalhas

descriptionQual clã você pertenceria ? EmptyRe: Qual clã você pertenceria ?

more_horiz
Clã senju - 99.9999999999999999999999999999999999999% de chance de nascer sem kekkei genkai
Clã uchiha - teria de roubar o olho de alguém ou ficar cego na juventude, imagina cego aos 16 anos like sasuke
Clã hyuuga - ganharia selo na testa ou alguém iria receber o selo por minha causa, clã com pior politica interna da serie

Outros clãs como uzumaki, nara, aburame, akimichi, yamanaka e etc... me parecem mais viáveis, fora que eu poderia ser um ninja como o inojin e ter 2 hijutsus

Mas obviamente se fosse para escolher mesmo um clã eu escolheria o Clã do Juugo, para mim essa é a melhor kekkei genkai da serie, um clã com senjutsu como KG devia ser o mais apelao, saudades das teorias do juugo ser senju

descriptionQual clã você pertenceria ? EmptyRe: Qual clã você pertenceria ?

more_horiz
Qual clã você pertenceria ? Img_2015


@Smith

Se o clã Senju se misturou foi um fim bem lixo, para um clã fundador, o Kiba nem sabia da existência dos Senjus, agora em Boruto, o clã Senju agora virou um fucking parque.

Mas eu gostaria de ser uma Kaguya, Orochimaru saudou os membros do clã como os mais perfeitos corpos, Orochimaru sonhava com o corpo do Kimimaro ( te entendo Orochimaru, Kimimaro é um homão mesmo)

descriptionQual clã você pertenceria ? EmptyRe: Qual clã você pertenceria ?

more_horiz
Meu clã preferido é o Clã Uchiha, mas sempre achei que minha personalidade combinasse mais com o Clã Senju.

descriptionQual clã você pertenceria ? EmptyRe: Qual clã você pertenceria ?

more_horiz
Eu seria do Clã Yamanaka, com toda a certeza do mundo.

Um Clã especializado em desvendar os mistérios da mente? Aaaaaa mas eu ia tocar o terror se eu fosse ninja HSHSUSHHSSHH

descriptionQual clã você pertenceria ? EmptyRe: Qual clã você pertenceria ?

more_horiz
Cã Akimichi, pois ora tou gordo ora tou magro kkkkkkk

descriptionQual clã você pertenceria ? EmptyRe: Qual clã você pertenceria ?

more_horiz
obviamente eu seria do clã sal

com a KG de Salyton (liberação de sal) iria derreter a Katsuy de uma vez por todas

descriptionQual clã você pertenceria ? EmptyRe: Qual clã você pertenceria ?

more_horiz
Ice Ice Baby escreveu:
Cã Akimichi, pois ora tou gordo ora tou magro kkkkkkk



Qual clã você pertenceria ? Tenor10

descriptionQual clã você pertenceria ? EmptyRe: Qual clã você pertenceria ?

more_horiz
Ultear Senju escreveu:
Qual clã você pertenceria ? Img_2015


@Smith

Se o clã Senju se misturou foi um fim bem lixo, para um clã fundador, o Kiba nem sabia da existência dos Senjus, agora em Boruto, o clã Senju agora virou um fucking parque.

Mas eu gostaria de ser uma Kaguya, Orochimaru saudou os membros do clã como os mais perfeitos corpos, Orochimaru sonhava com o corpo do Kimimaro ( te entendo Orochimaru, Kimimaro é um homão mesmo)


Pelo que da pra entender o clã senju já se misturava com randons, ninjas normais muito antes da criação da vila

Mas ai a aldeia da folha foi criada e eles se extinguiram de vez se misturando com outros clãns e ninjas normais

Mas eu confesso que eu gosto da teoria que foi o Hashirama quem decretou o fim do clã senju e fez com que eles se dividissem entre outros clãns como um " exemplo " de paz a ser seguido em konoha.

Para que todos pudessem ser livres, se casarem com bem quiserem

Isso sim é digno de um lider.

descriptionQual clã você pertenceria ? EmptyRe: Qual clã você pertenceria ?

more_horiz
Clã Uchiha,é claro.São eles que iniciam as guerras,os outros são um tédio.
Tem que botar pra fuderys.

  :xablau:

descriptionQual clã você pertenceria ? EmptyRe: Qual clã você pertenceria ?

more_horiz
Eu nunca curti essa parada de clã mano.

descriptionQual clã você pertenceria ? EmptyRe: Qual clã você pertenceria ?

more_horiz
Luquinhas escreveu:
Eu nunca curti essa parada de clã mano.


pensei que era do clã jashinista :kins:

descriptionQual clã você pertenceria ? EmptyRe: Qual clã você pertenceria ?

more_horiz
Omar Pizzarou escreveu:
obviamente eu seria do clã sal

com a KG de Salyton (liberação de sal) iria derreter a Katsuy de uma vez por todas

Vc não teria chakra pra lidar com a Kat 100%, amigo Tudo vassilaum

Eu seria um Hōzuki, afogar randons e deixar as kunoichis molhadas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos