Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, você será avaliado e pode receber acesso ao nosso fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, você será avaliado e pode receber acesso ao nosso fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Conectar-se

Alguém aqui já sonhou com Demônios ?

descriptionAlguém aqui já sonhou com Demônios ? - Página 2 EmptyRe: Alguém aqui já sonhou com Demônios ?

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
@Galo refutador vê isso aqui kkkkkkkkkkkk

descriptionAlguém aqui já sonhou com Demônios ? - Página 2 EmptyRe: Alguém aqui já sonhou com Demônios ?

more_horiz
@Vitor Uzumaki

@Vitor Uzumaki escreveu:
Esse ano tive esse tipo de sonho quase umas 6 vezes,quando dormia de barriga pra cima o Demônio sentava com um peso absurdo no meu peito,quando dormia de barriga pra baixo era pior ainda o Demônio fazia peso nas minhas costas kkkk eu não conseguia falar kkkk eu tô rindo agora mas na hora era um sufoco da porra ele tentando me sufocar e eu brigando pra tirar ele de cima de mim,alguém já teve esse tipo de sonho ou algo parecido?
Obs: fiquei tão traumatizado que comecei a dormir virado pra direita ou esquerda e tá funcionando já faz uns 3 meses que não tenho esse tipo de sonho.

Eu já li sobre isso man, é paralisia do sono:
Alguém aqui já sonhou com Demônios ? - Página 2 Z5tLUW0

Porra valeu, eu tava indo dormir agora mizera :meti:

more_horiz
Com a frase que vc escreveu acima já desconfio que tem 90% de chances de tu ser do Nordeste kkkk.

more_horiz
Isso é chamado de Paralisia do Sono. Cara, eu tenho muito medo disso acontecer comigo um dia, kkkkkkkkkkkkk, eu ia me cagar todo. Isso não é um sonho, é a realidade.

É uma ilusão, mas você teoricamente está acordado. Enfim, se quiser se informar sobre o assunto, basta uma pesquisa para entender.

Mas se fosse pra isso acontecer, que fosse esse aqui óh:

Alguém aqui já sonhou com Demônios ? - Página 2 37793354321_399eeb8f8b_z

De preferência sem esses negoços estranhos no peito.

:e.e:

more_horiz
Isso que dá ficar assistindo Naruto direto

Quando uma pessoa saudável dorme, o cérebro relaxa todos os músculos do corpo para evitar movimentos bruscos. Porém, em casos raros ou específicos, pode acontecer que você acorde mas o seu cérebro permaneça "desligado" por alguns minutos até você realmente acordar de fato. Nesse processo,é possível sentir à sensação de aspectos alucinógenos (imagens, sons, etc)

Aconteceu uma vez comigo, tava muito frio onde eu moro (tava uns 2 graus), enquanto estava dormindo o cobertor caiu, deu um puta frio do krl, tentei pegar o cobertor, mas não consegui pq meu corpo tava travadão. No momento não sabia o que era, mas não me apavorei, permaneci calmo, forcei o movimento de alguns membros do corpo (todos os dedos das mãos) e a procedência foi satisfatória, finalmente despertei completamente

more_horiz
Já tive um sonho com super poderes e demônios como os de Supernatural que tinham forma humana e falavam normalmente. Inclusive tinha até a Lilith que parecia a da série.

more_horiz
Não sei se isso é considerado um sonho bizarro, mas eu sonhei que um "Súcubo" tapa na minha bunda, ai acordei e pensei: "Será que está apaixonado por mim? Ah não."

more_horiz
Vocês precisam ler mais a Bíblia isso sim.

@Vitor Uzumaki

Já morei lá alguns anos, mas atualmente eu moro em são paulo mesmo.

more_horiz
Galo Refutador escreveu:
Vocês precisam ler mais a Bíblia isso sim.

@Vitor Uzumaki

Já morei lá alguns anos, mas atualmente eu moro em são paulo mesmo.

Sabia kkk,esse mizera no fim de uma frase é característico kkk,uma vez eu vi um cara esbarrar numa mulher e ela soltou um: Tu é cego é mizera? kkkk
Permissão deste fórum: