Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Yakusoku no Neverland] - Segunda Temporada Empty[Yakusoku no Neverland] - Segunda Temporada

more_horiz
  O site oficial da adaptação para anime de Yakusoku no Neverland, de Kaiu Shirai e Posuka Demizu, revelou que a segunda temporada estreará em outubro de 2020. O anime será exibido novamente no bloco de programação Noitamina da Fuji TV. A primeira temporada será retransmitida em julho de 2020.

Mais sobre:
Shirai e Demizu lançaram o mangá na revista Weekly Shonen Jump em agosto de 2016, e a série entrou em seu arco final em setembro de 2018. Shirai declarou em uma entrevista em agosto de 2018 que gostaria que a história “não se estendesse” muito, de acordo com o editor da história, acrescentando que o comprimento do mangá deve ter” idealmente 20 a 30 volumes “. A revista publicou em agosto que o mangá entrou no “clímax” do arco final.  





E então, o que esperam da segunda temporada?

O que acharam da primeira temporada? Concordam que este anime é um dos melhores dos últimos tempos?

description[Yakusoku no Neverland] - Segunda Temporada EmptyRe: [Yakusoku no Neverland] - Segunda Temporada

more_horiz
Eu afirmo com convicção que esse foi o melhor anime do ano, me esqueci a quantidade de vezes que revir a primeira temporada. Ansiosa pela segunda temporada.

description[Yakusoku no Neverland] - Segunda Temporada EmptyRe: [Yakusoku no Neverland] - Segunda Temporada

more_horiz
BitterWoman escreveu:
Eu afirmo com convicção que esse foi o melhor anime do ano, me esqueci a quantidade de vezes que revir a primeira temporada. Ansiosa pela segunda temporada.


Realmente. O anime te prende bastante, você fica querendo saber o que vai acontecer no próximo episódio...E o melhor de tudo, o anime sempre surpreende. A forma de agir/pensar dos personagens é excelente.

Sem dúvidas, é um dos meus animes favoritos.

description[Yakusoku no Neverland] - Segunda Temporada EmptyRe: [Yakusoku no Neverland] - Segunda Temporada

more_horiz
Opa,foi anunciado.Até iria ler o mangá mas a direção e produção do anime são fantásticas então aguardo ansioso pela temporada.Espero que tenha uma explicação pra inteligencia absurda das crianças mais novas,como Phil

E bom,pode ter sido o melhor do ano se considerar somente animes originais,mas se considerar sequencias,Mob Psycho 2 foi melhor.

description[Yakusoku no Neverland] - Segunda Temporada EmptyRe: [Yakusoku no Neverland] - Segunda Temporada

more_horiz
Chiclete escreveu:
Opa,foi anunciado.Até iria ler o mangá mas a direção e produção do anime são fantásticas então aguardo ansioso pela temporada.Espero que tenha uma explicação pra inteligencia absurda das crianças mais novas,como Phil

E bom,pode ter sido o melhor do ano se considerar somente animes originais,mas se considerar sequencias,Mob Psycho 2 foi melhor.


Hmm...

Não conheço esse daí, depois vou dar uma olhada.

description[Yakusoku no Neverland] - Segunda Temporada EmptyRe: [Yakusoku no Neverland] - Segunda Temporada

more_horiz
Chiclete escreveu:
Opa,foi anunciado.Até iria ler o mangá mas a direção e produção do anime são fantásticas então aguardo ansioso pela temporada.Espero que tenha uma explicação pra inteligencia absurda das crianças mais novas,como Phil

E bom,pode ter sido o melhor do ano se considerar somente animes originais,mas se considerar sequencias,Mob Psycho 2 foi melhor.


Não me animou tanto quanto a primeira temporada.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos