Fórum NS Animes
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! ^^

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Os membros mais ativos do mês
244 Mensagens - 14%
212 Mensagens - 12%
196 Mensagens - 11%
177 Mensagens - 10%
158 Mensagens - 9%
152 Mensagens - 9%
148 Mensagens - 9%
148 Mensagens - 9%
147 Mensagens - 9%
147 Mensagens - 9%
Os membros mais ativos da semana
69 Mensagens - 23%
36 Mensagens - 12%
34 Mensagens - 11%
31 Mensagens - 10%
29 Mensagens - 10%
23 Mensagens - 8%
22 Mensagens - 7%
20 Mensagens - 7%
18 Mensagens - 6%
18 Mensagens - 6%

Compartilhe
Ir em baixo
Smith
Smith
Conquistas :
Buda é exemplo de resistência ? - Página 2 O22GAla
Membro desde23/08/2019
Postagens263
Fama0
+250 mensagens
+250 mensagens

Buda é exemplo de resistência ? - Página 2 Empty Re: Buda é exemplo de resistência ?

em Qua 25 Dez 2019, 01:43
Com certeza

Hashi quando usava esse jutsu madara ja ficava com o cu na mão

________________________________________________                                

Buda é exemplo de resistência ? - Página 2 Tumblr_nyn7rfi6V71su05dxo1_500
Uman
Uman
Conquistas :
Buda é exemplo de resistência ? - Página 2 GSoSZh8
Membro desde09/05/2010
Postagens16913
Fama339
+10000 mensagens
+10000 mensagens

Buda é exemplo de resistência ? - Página 2 Empty Re: Buda é exemplo de resistência ?

em Qua 25 Dez 2019, 01:52
O próprio Databook menciona que a fricção das mãos é que são responsáveis por sua própria destruição... 🤦🏻‍�

________________________________________________                                

Buda é exemplo de resistência ? - Página 2 Screen10
Sertão
Sertão
Conquistas :
Buda é exemplo de resistência ? - Página 2 TVV3IpH
Membro desde24/01/2012
Postagens2100
Fama67
+2000 mensagens
+2000 mensagens

Buda é exemplo de resistência ? - Página 2 Empty Re: Buda é exemplo de resistência ?

em Qua 25 Dez 2019, 10:41
@Uman escreveu:O próprio Databook menciona que a fricção das mãos é que são responsáveis por sua própria destruição... 🤦🏻‍�


Apenas a área de contato direto seria destruída, ou seja, os punhos, se Madara não tivesse desintegrado completamente os braços com as Bijuudamas, Hashirama seria capaz de repetir chojou kebtsu inúmeras vezes, considerando que ele poderia tranquilamente remodelar punhos.

________________________________________________                                

Buda é exemplo de resistência ? - Página 2 1391010
Heisenberg
Heisenberg
Conquistas :
Buda é exemplo de resistência ? - Página 2 O22GAla
Membro desde29/05/2012
Postagens9809
Fama426
+7500 mensagens
+7500 mensagens

Buda é exemplo de resistência ? - Página 2 Empty Re: Buda é exemplo de resistência ?

em Qua 25 Dez 2019, 18:00
As milhares de mãos do Budah são uma quantidade enorme, mas sua qualidade pode realmente não ser equivalente, porém, vale lembrar que não foram apenas as Bijuudamas + Espadas que destruíram elas, mas também a força delas próprias, como o DB4 cita. Além disso, precisamos ver o poder das espadas do Susanoo + Bijuudamas para determinar quais outras técnicas conseguiriam fazer o mesmo, ou melhor, ou pior.

As espadas do Susanoo, provavelmente, são extremamente duras, talvez tanto quanto a armadura, vide que conseguiu destruir a Espada de Nunoboko do Obito (mesmo material usado para bloquear o GKF), seus golpes de pressão destruíam até montanhas também. Além disso, o tipo de dano causado por elas é cortante, ou seja, precisa de menos esforço pra causar mais dano. Digamos, é mais fácil penetrar um Susanoo com Fuuton causando dano cortante ou um Shinra Tensei causando dano contundente (considerando-se escalas equivalentes)? Só aqui já temos uma ideia de quais recursos uma técnica precisa ter para fazer frente às mil mãos.

As Bijuudamas são explosões, causam danos contundentes, por outro lado, seu alcance é maior, poderia atingir diversas mãos simultaneamente, embora provavelmente causem menos dano do que as espadas em si.

Ainda assim, mesmo ambas técnicas separadas já sendo extremamente fortes, Madara precisou combiná-las para fazer frente ao Choujou Kebetsu e mesmo assim não conseguiu derrotá-las.

Sim, eu entendo o que você quer dizer. São técnicas com mecanismos distintos. O que o Madara fazia era cortar o Choujou Kebetsu com as espadas do Tengu (uma variação do Yasaka no Magatama, porém claramente inferior ao corte real da pressão feita pela movimentação completa da espada) e depois elas foram desintegradas com as explosões das Bijuu Damas.


Spoiler:

Buda é exemplo de resistência ? - Página 2 Naruto-3932757



Só observar que a parte da espada que envolve a Bijuu Dama é praticamente do mesmo tamanho que ela. E essa mesmo movimento giratório isolado da espada do Tengu estava cortando os braços do Buda.

Buda é exemplo de resistência ? - Página 2 SAUNeZL

Como você disse, o Databook reforça que o movimento em si dos braços já causava a destruição dos próprios braços, mas as Bijuu Damas até então nem estavam explodindo. Elas só passaram a aumentar os danos na imagem subsequente, quando o Buda, o Kyuususano e tudo no campo foi envolvido pela enorme nuvem gerada pela explosão.


Spoiler:

Buda é exemplo de resistência ? - Página 2 Naruto-4027805


O fato do Madara precisar do Tengu e das Bijuu Damas para lidar com o Buda não foi em si pelo poder destrutivo delas serem insuficientes, mas porque o mecanismo de destruição delas isoladamente seria incompleto.

Tengu : O Tengu não tem o alcance praticamente uniforme de uma explosão de uma Bijuu Dama, GKF ou CST. A onda de choque é gerada no sentido onde o movimento da espada é feito.



Spoiler:

Buda é exemplo de resistência ? - Página 2 Naruto-3932751



O Tengu não destruiu as montanhas, ele as fatiou, não destruiu o Houtei do Hashirama, ele as fatiou. No caso do CST, GKF e BD, eles iriam desintegrar tais técnicas, pois atingiriam de maneira uniforme toda a extensão da técnica.

Ou seja, ele jamais teria condições de destruir o Buda isoladamente, pq ele não tem poder para atingir todas as mãos do Buda. No máximo considerando a hipótese das mesmas ficarem paradas e estendidas para cima (como no momento que o Hashirama invocou o Shinsusenju) e o Madara usar um duplo corte 180º para fatiar os braços sem necessariamente precisar desintegrar toda a sua extensão (poder de corte + alcance sabemos que possui para tal). Mas como o Hashirama já estava em ataque com os braços já movimentados e angulados em diferentes níveis, era impossível ele conseguir destruir todos assim.

No caso das BD. Como já disseram, o Hashirama podia simplesmente pegar a BD e devolver para o Madara, como o fez anteriormente com o Mokujin.

Spoiler:


Buda é exemplo de resistência ? - Página 2 Naruto-3913393


Por isso ele envolveu com as espadadas do Tengu para que cortasse as mãos do Buda caso ele tentasse fazer isso. 

Ou seja, como as espadas do Tengu não tinham a menor capacidade de atingir toda a extensão das milhares de mãos do Buda, quem DE FATO destruiu os Chojou Kebetsu foram as múltiplas Bijuu Damas da Kurama. As espadadas em si tiveram a função de impedir que o Buda as devolvessem para o Madara. Mesmo pq, uma vez que as BD explodiam, o chakra das espadas do Tengu que as envolvia também era consumida pela explosão.

A explosão final gerada nisso tudo foi MUITO maior que o próprio Buda. 

Buda é exemplo de resistência ? - Página 2 Naruto-3027583

Essa é a explosão gerada pelo equivalente a 10 Bijuu Damas (5 Bijuu Damas comuns + 1 BD full do Naruto contrabalanceada com o poder delas). Acha que metade desse poder (no caso só a parte da BD full do Naruto) não teria capacidade para envolver todo o Buda ?

Considerando que essa ''Flash Bijuu Dama'' do Naruto, por exemplo, explodisse antes do Buda devolver o golpe ao Naruto, será mesmo que ela não conseguiria desintegrar os braços do Buda ?


Daí, eu penso que as Bijuudamas, por si mesmas, não seriam o suficiente para derrotar o Choujou Kebetsu não, causaria danos, é claro, talvez até bastante, menos do que o Madara. Exceto se você estiver falando de múltiplas Bijuus usando a técnica, ou as Bijuudamas do Juubi.

Acho que no caso das Bijuudamas não tem muito segredo, vimos isso de primeira mão, com Bijuudamas upadas, inclusive, e não foi o suficiente.

Mas esse é o ponto que discordo.

Eu não acho que o poder das espadas do Tengu e das Bijuu Damas se somaram nesse quesito de desintegrar as mãos do Buda, eles se somaram no sentido de garantir alcance (Bijuu Damas) e impedir reação pelas mãos (movimento giratório das espadas do Tengu). Quem destruiu mesmo as mãos do Buda foram as Bijuu Damas. As espadas no máximo abriram passagem fatiando algumas mãos até o ponto das BD explodirem em si.

E novamente, não estou falando de destruir o Shinsusenju como um todo, apenas o Chojou Kebutsu.


Quanto ao Shinra Tensei, depende. Se você fala sobre a técnica atacando contra as mãos apenas, sem que elas pudessem reagir, pode até ser possível que sejam destruídas, do contrário, acabaria virando um confronto entre a força do Shinra Tensei contra a força das mil mãos. Dá pra fazer uma escala...

Shinra Tensei "acima do normal" não conseguiu conter o Naruto 6 Caudas, de forma que quem foi empurrado para trás acabou por ser o próprio Pain, além disso, teve que mudar a direção da Bijuudama daquela versão para que o Shinra Tensei fosse o suficiente para proteger Pain parcialmente da explosão (agora não tô lembrado se ele usou mesmo, mas aconteceu algo desse tipo aí).

Se aumentarmos as escalas na mesma proporção, as coisas continuariam iguais, concorda? Tipo, sei lá, um Shinra Tensei 3 vezes mais forte do que aquele usado contra o Naruto 6 Caudas não seria o suficiente para aguentar uma Kyuubi FULL 100% nem uma única de suas Bijuudamas, certo? Quantas Bijuudamas seriam necessárias para se equiparar ao Chou Shinra Tensei, dezenas? Dependendo da quantidade que você considera o suficiente, já dá pra estimar quão efetivo o Chou Shinra Tensei seria contra as mil mãos do Budah. Se a quantidade for menor do que as usadas pelo Madara, não seria o suficiente, se for maior, talvez seja.

De qualquer forma, o problema do Shinra Tensei é que ele é muito breve, é um ataque de uma rajada só, ao contrário do Choujou Kebetsu, que seria contínuo. Se o CST não destruir todas as mãos do Budah de uma vez só, não seria o suficiente para superar a técnica. E como as mãos não atacam necessariamente todas as mil de uma vez só, elas vão vindo uma atrás da outra, isso seria um problema.

Aquele ST usado na Kyuubi 6 caudas não era acima do normal, foi o ST básico mesmo. ST acima do normal que considero é o usado nos sapos, por exemplo. E o mangá não cita se ele usou o ST para se proteger daquela Bijuu Dama do Naruto. No anime, ele não usou, simplesmente entrou debaixo da terra. 

E também não entendi sua lógica. O mecanismo da BD e do CST não tem nada haver. Um gera uma onda de choque pela repulsa gravitacional que DIRETAMENTE impacta o usuário em alta velocidade o outro gera uma onda de choque pela energia intensa liberada pela explosão da técnica (similar a uma bomba atômica). Não dá para comparar o impacto dessas 2 técnicas, pq elas são totalmente diferentes.

O CST, por exemplo, rebaixou Konoha a um nível de profundidade absurdo. Nem a mais poderosa Bijuu Dama do Juubi teria essa capacidade. Pq sua força de IMPACTO é muito maior que o de uma Bijuu Dama. Porém, a BD tem a capacidade de desintegrar um ser humano ou Kuchiyose, o máximo que o CST faria seria esfarelar todos os ossos e músculos, mas não conseguiria desintegrar alguém como se fosse um Jinton (algo que a depender da potência e do alvo, a Bijuu Dama consegue).

E não acho o CST breve como você quer colocar. O jutsu não atingiu Konoha de uma vez só...

Spoiler:


Buda é exemplo de resistência ? - Página 2 Naruto-8637
Buda é exemplo de resistência ? - Página 2 Naruto-8638
Buda é exemplo de resistência ? - Página 2 Naruto-8641
Buda é exemplo de resistência ? - Página 2 Naruto-9010


Primeiro ele varreu a vila, jogando todo o entulho para a periferia e continuou a exercer o impacto sob o solo de Konoha, de forma que ele para atingir o resultado final e ser rebaixado a quilômetros abaixo do nível original, certamente não foi algo imediato.

Só você observar, o centro de Konoha está COMPLETAMENTE vazio. A Katsuyu com os habitantes foi varrida para a periferia, eles nem sequer sofreram todo o dano da técnica (só observar pelas 2 primeiras fotos). Só observar que o impacto não foi uniforme. A periferia da vila circundando o portão está do mesmo nível que estava antes. Já as demais áreas receberam um impacto muito maior e sofreram um rebaixamento gigantesco. O centro, onde o Tendo usou a técnica, foi a área mais afetada e a mais rebaixada.

Um jutsu ONE SHOT é o Kirin, por exemplo. Você lança o raio no solo, gera um imenso impacto destrutivo e segundos depois ele já some. No caso do CST, não foi isso que aconteceu. O impacto inicial da onda de choque começou limpando Konoha, destruindo tudo e jogando tudo para a periferia. Já o impacto restante, foi responsável pelo rebaixamento heterogêneo do solo.

Então assim como no caso das Bijuu Damas, ainda não vejo como algumas mãos seriam destruídas e outras não.


Sobre GKF

Susanoo x Choujou Kebetsu: o que definiu o resultado foi a quantidade, de fato. Mas o que definiria o resultado se a quantidade fosse equivalente? A qualidade, concorda, não?

Com GKF vs. Choujou Kebetsu, segue o mesmo esquema. Se as quantidades são equivalentes, ou mesmo próximas, o que definiria o resultado seria a qualidade, certo? Daí, já podemos ter uma ideia de qual venceria.

O Choujou Kebetsu conseguiu superar a defesa do Susanoo, mesmo possuindo uma qualidade inferior. Podemos dizer o mesmo do GKF? Então, seria algo assim. Talvez eu tenha sido equivocado ao dizer que não causaria muito dano, provavelmente causaria, ainda assim não seria o suficiente para superá-las por completo.

Quanto a esse papo das discussões sobre Hashirama e Madara, eu até sei que não foi necessariamente pra mim, mas não faço parte dos fãs mais fanáticos desses personagens. Porém, eu entendo, eles são poderosos mesmo, então não é de se espantar que digam que suas técnicas mais poderosas não possam ser combatidas por aqueles de nível inferior, afinal, até perderia o sentido, tipo, se alguém consegue lidar com o melhor recurso deles, não deveria ser considerado mais poderoso? Não que sirva para todo tipo de situação, mas é mais ou menos isso que penso.

Pera...

Mas quem disse que a quantidade é similar ? Um invoca milhares de mãos, o outro BILHÕES de Fudas. Obviamente, é até injusto essa comparação, visto que um braço do Buda NUNCA seria destruído por 1 Fuda. Mas não sabemos em quantas vezes as Fudas superam o número de braços. O GKF tem como mecanismo uma produção contínua de Fudas através de outras Fudas (não tem um limite preciso), já no caso do Shinsusenju não (a técnica produz uma quantidade exata de braços).

Seriam algo tipo o que se fizéssemos uma divisão equivalente ? 10.000 Fudas para cada braço ? Não temos a menor ideia. O que o Databook reforça é que o jutsu tem um imenso poder destrutivo o suficiente para destruir as maiores armaduras. Partindo do pressuposto de que ele tem o tamanho necessário para englobar o Buda, tem um poder destrutivo significativo e que as mãos do Buda não tem grandes feitos de resistência, não acho que seja absurdo supor que ele tenha condições de destruí-las. 

Ele conseguiu superar a qualidade do Susano porque eram INCONTÁVEIS mãos dando porradas no Tengu. Ele segue o mesmo exemplo que dei para a BD e o ST. Um gera o impacto destrutivo pela onda de choque gerada pela explosão, o outro é o impacto direto da técnica.

E eu não disse que tais técnicas superam o Buda, na verdade não superam. Como disse, nenhuma delas provavelmente conseguiria destruir a Shiva que sustenta os braços (só os braços em si), é na hipótese do Buda parado ou ao menos não armado a ponto de impedir isso e com o Hashirama não usando NADA além disso.

________________________________________________                                

Buda é exemplo de resistência ? - Página 2 Giphy

Buda é exemplo de resistência ? - Página 2 Otgaaf  Buda é exemplo de resistência ? - Página 2 Eqv8qs
ghost akuma16
ghost akuma16
Conquistas :
Buda é exemplo de resistência ? - Página 2 O22GAla
Membro desde25/03/2019
Postagens2923
Fama18
+2500 mensagens
+2500 mensagens

Buda é exemplo de resistência ? - Página 2 Empty Re: Buda é exemplo de resistência ?

em Qui 26 Dez 2019, 08:42
isso seria um adues a buda
Buda é exemplo de resistência ? - Página 2 06kaJQJ

________________________________________________                                

Buda é exemplo de resistência ? - Página 2 Tenor
Counter Spectre
Counter Spectre
Conquistas :
Buda é exemplo de resistência ? - Página 2 O22GAla
Membro desde21/03/2014
Postagens3514
Fama510
+3000 mensagens
+3000 mensagens

Buda é exemplo de resistência ? - Página 2 Empty Re: Buda é exemplo de resistência ?

em Qui 26 Dez 2019, 12:46
O Buda tem uma grande massa, então  é preciso de técnicas com um poder insano para obliterar todos os braços. 

No geral um ataque desse nível poderia destruir tranquilamente o Buda:


Buda é exemplo de resistência ? - Página 2 11210



Outras técnicas: Issen Bijuu Dama, Jubidama, Youton Rasen Shuriken, Flecha de Indra, Bijū Damas  Rasen Shuriken,  Gudou Damas, CT dos Seis Caminhos, e talvez o C0.

________________________________________________                                

Spoiler:
Beijos *.*

Justinboll
Justinboll
Conquistas :
Buda é exemplo de resistência ? - Página 2 TVV3IpH
Membro desde09/03/2019
Postagens3005
Fama61
Moderador do Fórum
Moderador do Fórum

Buda é exemplo de resistência ? - Página 2 Empty Re: Buda é exemplo de resistência ?

em Qui 26 Dez 2019, 17:13
@Heisenberg
Sim, eu entendo o que você quer dizer. São técnicas com mecanismos distintos. O que o Madara fazia era cortar o Choujou Kebetsu com as espadas do Tengu (uma variação do Yasaka no Magatama, porém claramente inferior ao corte real da pressão feita pela movimentação completa da espada) e depois elas foram desintegradas com as explosões das Bijuu Damas.

Spoiler:

Buda é exemplo de resistência ? - Página 2 Naruto-3932757

Só observar que a parte da espada que envolve a Bijuu Dama é praticamente do mesmo tamanho que ela. E essa mesmo movimento giratório isolado da espada do Tengu estava cortando os braços do Buda.

Buda é exemplo de resistência ? - Página 2 SAUNeZL

Como você disse, o Databook reforça que o movimento em si dos braços já causava a destruição dos próprios braços, mas as Bijuu Damas até então nem estavam explodindo. Elas só passaram a aumentar os danos na imagem subsequente, quando o Buda, o Kyuususano e tudo no campo foi envolvido pela enorme nuvem gerada pela explosão.

Spoiler:

Buda é exemplo de resistência ? - Página 2 Naruto-4027805

O fato do Madara precisar do Tengu e das Bijuu Damas para lidar com o Buda não foi em si pelo poder destrutivo delas serem insuficientes, mas porque o mecanismo de destruição delas isoladamente seria incompleto.

Tengu : O Tengu não tem o alcance praticamente uniforme de uma explosão de uma Bijuu Dama, GKF ou CST. A onda de choque é gerada no sentido onde o movimento da espada é feito.

Spoiler:

Buda é exemplo de resistência ? - Página 2 Naruto-3932751

O Tengu não destruiu as montanhas, ele as fatiou, não destruiu o Houtei do Hashirama, ele as fatiou. No caso do CST, GKF e BD, eles iriam desintegrar tais técnicas, pois atingiriam de maneira uniforme toda a extensão da técnica.

Ou seja, ele jamais teria condições de destruir o Buda isoladamente, pq ele não tem poder para atingir todas as mãos do Buda. No máximo considerando a hipótese das mesmas ficarem paradas e estendidas para cima (como no momento que o Hashirama invocou o Shinsusenju) e o Madara usar um duplo corte 180º para fatiar os braços sem necessariamente precisar desintegrar toda a sua extensão (poder de corte + alcance sabemos que possui para tal). Mas como o Hashirama já estava em ataque com os braços já movimentados e angulados em diferentes níveis, era impossível ele conseguir destruir todos assim.

No caso das BD. Como já disseram, o Hashirama podia simplesmente pegar a BD e devolver para o Madara, como o fez anteriormente com o Mokujin.

Spoiler:

Buda é exemplo de resistência ? - Página 2 Naruto-3913393

Por isso ele envolveu com as espadadas do Tengu para que cortasse as mãos do Buda caso ele tentasse fazer isso.

Ou seja, como as espadas do Tengu não tinham a menor capacidade de atingir toda a extensão das milhares de mãos do Buda, quem DE FATO destruiu os Chojou Kebetsu foram as múltiplas Bijuu Damas da Kurama. As espadadas em si tiveram a função de impedir que o Buda as devolvessem para o Madara. Mesmo pq, uma vez que as BD explodiam, o chakra das espadas do Tengu que as envolvia também era consumida pela explosão.

A explosão final gerada nisso tudo foi MUITO maior que o próprio Buda.

Buda é exemplo de resistência ? - Página 2 Naruto-3027583

Essa é a explosão gerada pelo equivalente a 10 Bijuu Damas (5 Bijuu Damas comuns + 1 BD full do Naruto contrabalanceada com o poder delas). Acha que metade desse poder (no caso só a parte da BD full do Naruto) não teria capacidade para envolver todo o Buda ?

Considerando que essa ''Flash Bijuu Dama'' do Naruto, por exemplo, explodisse antes do Buda devolver o golpe ao Naruto, será mesmo que ela não conseguiria desintegrar os braços do Buda ?

Entendi sua explicação, bem boa à propósito. Sobre essas últimas perguntas, creio que as Bijuudamas devem ser capazes de envolver todo o Buda sim e, caso explodissem, poderiam desintegrar os braços dele, porém, o problema está exatamente nessa última parte, pois como já vimos, o Choujou Kebetsu poderia devolvê-las e diminuir o dano que elas causariam caso explodissem diretamente neles.

Mas esse é o ponto que discordo.

Eu não acho que o poder das espadas do Tengu e das Bijuu Damas se somaram nesse quesito de desintegrar as mãos do Buda, eles se somaram no sentido de garantir alcance (Bijuu Damas) e impedir reação pelas mãos (movimento giratório das espadas do Tengu). Quem destruiu mesmo as mãos do Buda foram as Bijuu Damas. As espadas no máximo abriram passagem fatiando algumas mãos até o ponto das BD explodirem em si.

E novamente, não estou falando de destruir o Shinsusenju como um todo, apenas o Chojou Kebutsu.

Ainda assim, as espadas do Susanoo tiveram um papel fundamental no ataque. Talvez, se elas não estivessem presentes, o Choujou Kebetsu mandaria elas para longe e, mesmo que elas pudessem ter um alcance que envolvesse toda a técnica, a quantidade de dano seria minimizada, visto que o maior estrago seria no centro da explosão. Elas podem causar dano sim, se esse for o melhor recurso que alguém tem para lidar com o Buda, deve ser usado, mas talvez não seja tão eficiente quanto a versão que o Madara usou.

Aquele ST usado na Kyuubi 6 caudas não era acima do normal, foi o ST básico mesmo. ST acima do normal que considero é o usado nos sapos, por exemplo. E o mangá não cita se ele usou o ST para se proteger daquela Bijuu Dama do Naruto. No anime, ele não usou, simplesmente entrou debaixo da terra.

E também não entendi sua lógica. O mecanismo da BD e do CST não tem nada haver. Um gera uma onda de choque pela repulsa gravitacional que DIRETAMENTE impacta o usuário em alta velocidade o outro gera uma onda de choque pela energia intensa liberada pela explosão da técnica (similar a uma bomba atômica). Não dá para comparar o impacto dessas 2 técnicas, pq elas são totalmente diferentes.

O CST, por exemplo, rebaixou Konoha a um nível de profundidade absurdo. Nem a mais poderosa Bijuu Dama do Juubi teria essa capacidade. Pq sua força de IMPACTO é muito maior que o de uma Bijuu Dama. Porém, a BD tem a capacidade de desintegrar um ser humano ou Kuchiyose, o máximo que o CST faria seria esfarelar todos os ossos e músculos, mas não conseguiria desintegrar alguém como se fosse um Jinton (algo que a depender da potência e do alvo, a Bijuu Dama consegue).

E não acho o CST breve como você quer colocar. O jutsu não atingiu Konoha de uma vez só...

Spoiler:

Buda é exemplo de resistência ? - Página 2 Naruto-8637
Buda é exemplo de resistência ? - Página 2 Naruto-8638
Buda é exemplo de resistência ? - Página 2 Naruto-8641
Buda é exemplo de resistência ? - Página 2 Naruto-9010

Primeiro ele varreu a vila, jogando todo o entulho para a periferia e continuou a exercer o impacto sob o solo de Konoha, de forma que ele para atingir o resultado final e ser rebaixado a quilômetros abaixo do nível original, certamente não foi algo imediato.

Só você observar, o centro de Konoha está COMPLETAMENTE vazio. A Katsuyu com os habitantes foi varrida para a periferia, eles nem sequer sofreram todo o dano da técnica (só observar pelas 2 primeiras fotos). Só observar que o impacto não foi uniforme. A periferia da vila circundando o portão está do mesmo nível que estava antes. Já as demais áreas receberam um impacto muito maior e sofreram um rebaixamento gigantesco. O centro, onde o Tendo usou a técnica, foi a área mais afetada e a mais rebaixada.

Um jutsu ONE SHOT é o Kirin, por exemplo. Você lança o raio no solo, gera um imenso impacto destrutivo e segundos depois ele já some. No caso do CST, não foi isso que aconteceu. O impacto inicial da onda de choque começou limpando Konoha, destruindo tudo e jogando tudo para a periferia. Já o impacto restante, foi responsável pelo rebaixamento heterogêneo do solo.

O CST pode não ser necessariamente tão breve, mas também não parece ser longo o suficiente como o Choujou Kebetsu. Consideremos que a intangibilidade do Obito dure nada mais do que 1 ou 2 segundos, por exemplo. Se ele precisar usar isso contra o Shinra Tensei, para evitar ser repelido, conseguiria, não? Pois a rajada de repulsão que atingiria ele já passou. Agora no caso do Choujou Kebetsu, esse tempo não seria o suficiente, ele poderia burlar a primeira onda de ataques, mas seria atingido pelos demais.

Spoiler:

Buda é exemplo de resistência ? - Página 2 06
Buda é exemplo de resistência ? - Página 2 07
Buda é exemplo de resistência ? - Página 2 13
Buda é exemplo de resistência ? - Página 2 13
Buda é exemplo de resistência ? - Página 2 16
Buda é exemplo de resistência ? - Página 2 12-13

Considerando as duas primeiras imagens acima como exemplo, supondo que Kakashi pudesse ficar intangível exatamente no segundo que Pain usou o Shinra Tensei, ele conseguiria se safar, não é? Já considerando as técnicas presentes nas 3 imagens seguintes, segue o mesmo esquema, se elas pudessem “evitar” a repulsão naquele exato segundo, também poderiam atingir Pain. Aplicando isso para última imagem, dá até pra dizer se houvesse alguém cara a cara com o Deva que pudesse evitar aquela única rajada repulsiva, estaria livre de danos, visto que a rajada repulsiva, depois de um instante, não estaria mais ali, mas sim em outro ponto.

Além disso, é só ver que a Shima invocou Naruto exatamente ao mesmo tempo que Pain estava usando o Shinra Tensei. No caso, a técnica foi usada para baixo, e ela deve ter saltado por cima (salto bem voador por sinal). Porém, se o Shinra Tensei fosse uma técnica contínua, tipo uma explosão de vento mesmo, Shima e o Exército do Myoubokuzan seriam empurrados pra trás, o que não aconteceu.

Então assim como no caso das Bijuu Damas, ainda não vejo como algumas mãos seriam destruídas e outras não.

Sobre isso, alguns braços são destruídos no próprio movimento de ataque do Choujou Kebetsu, enquanto outros não. O que você pensa nesse caso? Particularmente, eu diria que Hashirama não distribui seu chakra uniformemente entre os braços, concentra mais em uns e menos em outros, daí dá essa diferença.

Pera...

Mas quem disse que a quantidade é similar ? Um invoca milhares de mãos, o outro BILHÕES de Fudas. Obviamente, é até injusto essa comparação, visto que um braço do Buda NUNCA seria destruído por 1 Fuda. Mas não sabemos em quantas vezes as Fudas superam o número de braços. O GKF tem como mecanismo uma produção contínua de Fudas através de outras Fudas (não tem um limite preciso), já no caso do Shinsusenju não (a técnica produz uma quantidade exata de braços).

Não foi exatamente isso que eu quis dizer, me referia a proporção/tamanho das técnicas. Se o GKF possui uma proporção/tamanho o suficiente para se equiparar ao Choujou Kebetsu, o que definiria acabaria sendo a qualidade das técnicas, onde o Mokuton acaba ganhando, ao meu ver.

Seriam algo tipo o que se fizéssemos uma divisão equivalente ? 10.000 Fudas para cada braço ? Não temos a menor ideia. O que o Databook reforça é que o jutsu tem um imenso poder destrutivo o suficiente para destruir as maiores armaduras. Partindo do pressuposto de que ele tem o tamanho necessário para englobar o Buda, tem um poder destrutivo significativo e que as mãos do Buda não tem grandes feitos de resistência, não acho que seja absurdo supor que ele tenha condições de destruí-las.

Ele conseguiu superar a qualidade do Susano porque eram INCONTÁVEIS mãos dando porradas no Tengu. Ele segue o mesmo exemplo que dei para a BD e o ST. Um gera o impacto destrutivo pela onda de choque gerada pela explosão, o outro é o impacto direto da técnica.

E eu não disse que tais técnicas superam o Buda, na verdade não superam. Como disse, nenhuma delas provavelmente conseguiria destruir a Shiva que sustenta os braços (só os braços em si), é na hipótese do Buda parado ou ao menos não armado a ponto de impedir isso e com o Hashirama não usando NADA além disso.

Absurdo, não é. Como eu disse, provavelmente causaria danos. O problema está mais no tamanho x qualidade das técnicas. Sabemos que a qualidade dos Kibaku Fudas é inferior ao Mokuton, então tudo o que resta para o GKF é seu tamanho. Quão maior o GKF precisa ser para superar a qualidade e o tamanho do Choujou Kebetsu? Aí que tá. Analisando-as pelos danos causados em técnicas cuja as durezas eram similares, o GKF mal arranhou as Gudoudamas, enquanto o Choujou Kebetsu, ainda que com possível apoio das Bijuudamas, conseguiu arrancar a Iso: Susanoo da Kyuubi. Sem falar que, a maior fraqueza da técnica é começar fraca… até que ela se torne um problema real para o Chojou Kebetsu, pode muito bem acontecer dos braços do Buda conseguirem dispersar todo o ataque, potencial pra isso eles possuem.

________________________________________________                                

Buda é exemplo de resistência ? - Página 2 Giphy
CrossDominus
CrossDominus
Conquistas :
Buda é exemplo de resistência ? - Página 2 O22GAla
Membro desde05/03/2019
Postagens601
Fama16
+500 mensagens
+500 mensagens

Buda é exemplo de resistência ? - Página 2 Empty Re: Buda é exemplo de resistência ?

em Sex 27 Dez 2019, 01:55
Apenas bijuudamas gigantes destruiriam o shinsuusenju inteiro, caso explodissem. GKF pode ter tamanho, mas não tem o poder de destruição de uma bijuudama gigantesca o suficiente. Não é nenhuma surpresa que as espadas do tengu de madara cortem os braços, o próprio madara disse que elas cortam qualquer material do universo. O mokujin apenas se mantinha contra o tengu porque segurava os golpes com a espada. Não era possivel ao buda fazer isso, porque as laminas estavam girando com as bijuudamas.
Conteúdo patrocinado

Buda é exemplo de resistência ? - Página 2 Empty Re: Buda é exemplo de resistência ?

Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum