Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Buda é exemplo de resistência ?

+9
Uman
Smith
Ellos
Não adianta banir
Luquinhas
Omar Pizzarou
Justinboll
r1nn3g4n
Heisenberg
13 participantes

descriptionBuda é exemplo de resistência ? EmptyBuda é exemplo de resistência ?

more_horiz
Buda é exemplo de resistência ? SAUNeZL

As espadadas do Tengu, antes mesmo das Bijuu Damas explodirem já estavam destruindo as mãos do Buda. Aparentemente, pela quantidade, esses braços gigantes do Buda não parecem ser resistentes como o Mokujin ou Mokuryuu, apenas um mokuton comum reforçado pelo Sennin Mode.

Ou seja, GKF, CST, Bijuu Damas full da Kurama ou Hachibi poderiam ''neutralizar'' o Buda ?

Quando digo neutralizar me refiro ao fato de que a Shiva que sustenta as milhares de mãos, dificilmente seria destruída, assim como não foi pela explosão das Bijuu Damas com o Tengu, porém, provável que todas as mãos sim.

São jutsus abrangentes o bastante para englobarem todo o Buda. Será que não conseguiriam ter esse feito ?

1- No caso do CST, seria como no mangá, usado acima do Buda.
2- No caso do GKF, o Buda seria o epicentro da técnica.
3- No caso das Bijuu Damas, considerando que elas explodam antes das mãos do Buda agarrarem a BD e devolverem contra o usuário.

descriptionBuda é exemplo de resistência ? EmptyRe: Buda é exemplo de resistência ?

more_horiz
1 Tapa do Tengu já manda o GKF para a PQP.

CST no Maximo destruiria algumas dezenas delas e só.

Bijuudamas do Hachibi seriam devolvidas, por qual motivo vc acha que Madara fundiu Bijuudamas + Espadas do susanoo.


Para fazer frente ao Buda tem que ser no minimo algo Kurama full + Armadura do Susanoo Kanzentai poder de fogo e defesas consistentes.

descriptionBuda é exemplo de resistência ? EmptyRe: Buda é exemplo de resistência ?

more_horiz
Eu diria que o ponto forte do Budah é mais o tamanho do que a resistência, não que essa última seja baixa, muito pelo contrário, mas é difícil encontrar alguma técnica que, sozinha, acabaria com aquilo, só os nível God mesmo possuem tal recurso, tipo uma Kaguya da vida. O Chou Shinra Tensei provavelmente seria superado pelas milhares de mãos, esse ataque até que é forte, mas breve demais para causar um dano fatal. GKF, ainda que tenha um tamanho grande e o tempo de duração seja maior, não deve causar muito efeito por ser Kibaku Fudas. Já as Bijuudamas devem ser repelidas que nem o Juubi fazia.

descriptionBuda é exemplo de resistência ? EmptyRe: Buda é exemplo de resistência ?

more_horiz
e o C0 buda resistiria ao c0? :km:

descriptionBuda é exemplo de resistência ? EmptyRe: Buda é exemplo de resistência ?

more_horiz
C0 nem arranharia o Shinsuusenju.

descriptionBuda é exemplo de resistência ? EmptyRe: Buda é exemplo de resistência ?

more_horiz
c0 > GKF > Bijudama :km:

e GKF > BUDA

ENTÃO C0 que o raio é de 10km > buda que é 1km

descriptionBuda é exemplo de resistência ? EmptyRe: Buda é exemplo de resistência ?

more_horiz
observando esse por esse lado Buda é exemplo de resistência ? 2538298191

descriptionBuda é exemplo de resistência ? EmptyRe: Buda é exemplo de resistência ?

more_horiz
jubidama não foi capaz de destreuir mjonimon do hashirama:

Buda é exemplo de resistência ? Oa4wht

o GKF foi capaz de destruir mjonimon:

Buda é exemplo de resistência ? 28is1nn


então GKF >> Bijudama :km:

e C0 >> Buda

c0 >> GKF :km:

pelos fanboys do tombirama é por esse lado msm @r1nn3g4n

descriptionBuda é exemplo de resistência ? EmptyRe: Buda é exemplo de resistência ?

more_horiz
Madara força fisica > GKF > Myoujinmon > Juubi dama

Acho que fica assim.

descriptionBuda é exemplo de resistência ? EmptyRe: Buda é exemplo de resistência ?

more_horiz
O Buda é grande e pode se reconstruir resistiu a 11 Bijudamas da Kyuubi sobre controle do Madara.

Acho que não é questão de super resistência mas sim falta de Poder destrutivo pelo tamanho do Buda.

descriptionBuda é exemplo de resistência ? EmptyRe: Buda é exemplo de resistência ?

more_horiz
Se vc fala das mãos do Buda eu acho que ninjutsus principalmente de raiton upado a níveis colossais seriam bem eficientes, um super raiton estilo do kakuzu ou do alguns do kakashi fossem upados pelo byakugou,um biju, modo sennin+ reserva de chakra nível uzumaki, o negócio é ter chakra, pq basicamente o raiton é counter do mokuton, darui SE FOSSE UM MONSTRO NO QUESITO CHAKRA(como sakura,tsunade,nagato,madara,jinchuricks em geral,Raikages) sua kekkei genkai poderia ser bem útil contra o Buda.

descriptionBuda é exemplo de resistência ? EmptyRe: Buda é exemplo de resistência ?

more_horiz
Justinboll escreveu:
Eu diria que o ponto forte do Budah é mais o tamanho do que a resistência, não que essa última seja baixa, muito pelo contrário, mas é difícil encontrar alguma técnica que, sozinha, acabaria com aquilo, só os nível God mesmo possuem tal recurso, tipo uma Kaguya da vida. O Chou Shinra Tensei provavelmente seria superado pelas milhares de mãos, esse ataque até que é forte, mas breve demais para causar um dano fatal. GKF, ainda que tenha um tamanho grande e o tempo de duração seja maior, não deve causar muito efeito por ser Kibaku Fudas. Já as Bijuudamas devem ser repelidas que nem o Juubi fazia.


Sim, mas o ponto é justamente esse. As espadadas do Tengu não estavam tendo resistência alguma para cortar os braços do Buda. Não estou dizendo que ele não seja resistente, mas sim que técnicas com alto poder destrutivo também não teriam problema em destruir as milhares de mãos.

Todas as que eu citei tem um alcance gigantesco o bastante para englobar todo o Buda. 

Spoiler :


E um poder destrutivo igualmente muito grande. Os Mini Juubis que lotavam o campo de batalha simplesmente sumiram após o uso do GKF, dando a entender que foram desintegrados pela explosão. Uma Bijuu Dama da Kurama/ Hachibi tem o potencial para nocautear um Bijuu, 6 delas de uma vez fariam um estrago terrível. No caso do CST, uma versão infinitamente mais fraca da técnica quebrou todos os ossos dos sapos de Myoboku, enquanto a versão máxima reduziu o nível do solo da vila a quilômetros de profundidade. 

E os braços do Buda não mostraram nenhum feito relevante de resistência para supormos que eles resistiriam a tais técnicas. Eu não to dizendo que o Buda em si seria destruído, mesmo pq a Shiva que sustenta os braços não foi destruída no confronto com o Madara. Mas não há nada que comprove que as mãos resistiriam a tais técnicas.

A quantidade de mãos é imensa, mas partindo do pressuposto de que todas essas técnicas são capazes de englobar o Buda como um todo, o que te faz pensar que algumas mãos seriam destruídas e outras não ?

CST: Não falei de causar danos fatais, até pq estou longe de defender que o Nagato mataria o Hashirama com essa técnica. Estou dizendo que analisando o Buda sozinho, o Nagato, se utilizasse o CST acima dele, conseguiria destruir todas as mãos, ainda que não conseguisse matar o Hashirama (e de fato não conseguiria) ou destruir a Shiva. 

GKF: Por que subestimam tanto Kibaku Fudas ? Você mesmo não está me dizendo que a força do Buda está na quantidade de mãos e não na resistência delas ? São BILHÕES de Kibaku Fudas explodindo continuamente, produzindo uma explosão grande o bastante para fazer Bijuus ficarem pequenos perto do tamanho dela. As mesmas mãos que estavam sendo destruídas com facilidade pelas espadadas do Tengu, foram fortes o bastante para surrar o Tengu. Ou seja, não foi a qualidade, foi a quantidade, o diferencial.

Bijuu Damas Naruto/ Bee: Como eu disse, não é 1 Bijuu Dama, seria o uso da Renkuzou Bijuu Dama e elas destruiriam antes de atingir o Buda por si só. 


Ou seja...

1- Todas essas técnicas tem o alcance para englobar todo o Buda.
2- Todas essas técnicas tem feitos destrutivos impressionantes.
3- AS MÃOS (E braços, no caso) do Buda não tem feitos relevantes de resistência, de forma que foram facilmente destruídos pelo Tengu antes mesmo das BD explodirem. 


Então não vejo pq elas não surtiriam efeito. Eu vejo uma resistência MUITO GRANDE nesse fórum para se debater diante do Hashirama e do Madara. Se bobear daqui a pouco estão transformando esse tópico em Nagato vs Hashirama, Nagato vs Madara, Tobirama vs Hashirama, Tobirama vs Madara e por ai vai. Só frisei o ponto de que técnicas de shinobis que nem são nível God tem condições de ''lidar'' com uma técnica tão poderosa quanto o Shinsuusenju, se usadas de forma certa.


O Buda é grande e pode se reconstruir resistiu a 11 Bijudamas da Kyuubi sobre controle do Madara.


Não resistiu, os braços do Buda foram COMPLETAMENTE destruídos. E como trouxe na imagem anterior, os braços estavam sendo fatiados pelo Tengu antes mesmo das BD explodirem.

Buda é exemplo de resistência ? Naruto-4027805


Se eles podem se reconstituir, não tenho a mínima ideia. É possível, chakra para isso o Hashirama posui. E isso nem vem ao caso, to dizendo que essas técnicas poderiam ''neutralizar'' o Buda justamente por destruir o poder ofensivo deles com as mãos. Mas isso não mudaria muita coisa, Hashirama sobreviveria a qualquer uma dessas técnicas e posteriormente surraria os usuários dela de múltiplas formas distintas. :km:

descriptionBuda é exemplo de resistência ? EmptyRe: Buda é exemplo de resistência ?

more_horiz
O cara quer comparar Kyuubi full + Susanoo Kanzentai com o GKF.

descriptionBuda é exemplo de resistência ? EmptyRe: Buda é exemplo de resistência ?

more_horiz
Para mim jutsus como o CST e GKF poderiam danificar o buda mas não destruiriam completamente

Já técnicas como o Kirin e C0 não o destruiriam de forma significativa

Quanto a bijuudamas seriam redirecionadas

Se bem que para mim o Buda é um jutsu incompleto, o certo seria o Buda do Hashirama com:

Cetro
Espelho
Disco
Corda
Espada
Cajado
Terço
Lâmpada
Vajra
Pergaminho
Amuleto Sagrado
Lotus
Setas
Arco e Flechas
Chicote
Vaso
Rosário
Machado
Tigela
Tridente
Tapete
Roda
Sino
Concha
Gancho
Lança
Crânio
Laço
Jarro de Agua
Escudo

Buda é exemplo de resistência ? SENJU_CANNON
Buda é exemplo de resistência ? Senju-kannon-keiha-gold-standard-aae
Buda é exemplo de resistência ? Senju-kannon-standard-619
Buda é exemplo de resistência ? 15
https://ninjaya.com/media/product/367/senju-kannon-keiha-gold-standard-aae.png
https://ninjaya.com/media/product/403/senju-kannon-standard-619.jpg
https://2img.net/h/s7.postimg.cc/rv7sk0fkr/SENJU_CANNON.png



O certo seria o Buda ter as mesmas armas do ser que o inspirou: Senju Kannon

Para que serviam os pergaminhos do hashirama se não era para invocar nada ?

descriptionBuda é exemplo de resistência ? EmptyRe: Buda é exemplo de resistência ?

more_horiz
Eu não cheguei a dizer que você disse essas coisas que você mencionou, estava apenas respondendo as perguntas do tópico, mas enfim, não prestei muita atenção que você se referia apenas aos braços do Budah.

Há várias coisas envolvidas nisso aí, como qualidade, quantidade, duração e tipo de dano causado de cada uma das técnicas.

As milhares de mãos do Budah são uma quantidade enorme, mas sua qualidade pode realmente não ser equivalente, porém, vale lembrar que não foram apenas as Bijuudamas + Espadas que destruíram elas, mas também a força delas próprias, como o DB4 cita. Além disso, precisamos ver o poder das espadas do Susanoo + Bijuudamas para determinar quais outras técnicas conseguiriam fazer o mesmo, ou melhor, ou pior.

As espadas do Susanoo, provavelmente, são extremamente duras, talvez tanto quanto a armadura, vide que conseguiu destruir a Espada de Nunoboko do Obito (mesmo material usado para bloquear o GKF), seus golpes de pressão destruíam até montanhas também. Além disso, o tipo de dano causado por elas é cortante, ou seja, precisa de menos esforço pra causar mais dano. Digamos, é mais fácil penetrar um Susanoo com Fuuton causando dano cortante ou um Shinra Tensei causando dano contundente (considerando-se escalas equivalentes)? Só aqui já temos uma ideia de quais recursos uma técnica precisa ter para fazer frente às mil mãos.

As Bijuudamas são explosões, causam danos contundentes, por outro lado, seu alcance é maior, poderia atingir diversas mãos simultaneamente, embora provavelmente causem menos dano do que as espadas em si.

Ainda assim, mesmo ambas técnicas separadas já sendo extremamente fortes, Madara precisou combiná-las para fazer frente ao Choujou Kebetsu e mesmo assim não conseguiu derrotá-las. Ou seja:

Choujou Kebetsu > Renzoku Bijuudama reforçada com Espadas do Susanoo > Renzoku Bijuudama ou Espadas do Susanoo (separadas).

Daí, eu penso que as Bijuudamas, por si mesmas, não seriam o suficiente para derrotar o Choujou Kebetsu não, causaria danos, é claro, talvez até bastante, menos do que o Madara. Exceto se você estiver falando de múltiplas Bijuus usando a técnica, ou as Bijuudamas do Juubi.

Acho que no caso das Bijuudamas não tem muito segredo, vimos isso de primeira mão, com Bijuudamas upadas, inclusive, e não foi o suficiente.

Quanto ao Shinra Tensei, depende. Se você fala sobre a técnica atacando contra as mãos apenas, sem que elas pudessem reagir, pode até ser possível que sejam destruídas, do contrário, acabaria virando um confronto entre a força do Shinra Tensei contra a força das mil mãos. Dá pra fazer uma escala...

Shinra Tensei "acima do normal" não conseguiu conter o Naruto 6 Caudas, de forma que quem foi empurrado para trás acabou por ser o próprio Pain, além disso, teve que mudar a direção da Bijuudama daquela versão para que o Shinra Tensei fosse o suficiente para proteger Pain parcialmente da explosão (agora não tô lembrado se ele usou mesmo, mas aconteceu algo desse tipo aí).

Se aumentarmos as escalas na mesma proporção, as coisas continuariam iguais, concorda? Tipo, sei lá, um Shinra Tensei 3 vezes mais forte do que aquele usado contra o Naruto 6 Caudas não seria o suficiente para aguentar uma Kyuubi FULL 100% nem uma única de suas Bijuudamas, certo? Quantas Bijuudamas seriam necessárias para se equiparar ao Chou Shinra Tensei, dezenas? Dependendo da quantidade que você considera o suficiente, já dá pra estimar quão efetivo o Chou Shinra Tensei seria contra as mil mãos do Budah. Se a quantidade for menor do que as usadas pelo Madara, não seria o suficiente, se for maior, talvez seja.

De qualquer forma, o problema do Shinra Tensei é que ele é muito breve, é um ataque de uma rajada só, ao contrário do Choujou Kebetsu, que seria contínuo. Se o CST não destruir todas as mãos do Budah de uma vez só, não seria o suficiente para superar a técnica. E como as mãos não atacam necessariamente todas as mil de uma vez só, elas vão vindo uma atrás da outra, isso seria um problema.

Sobre GKF

Susanoo x Choujou Kebetsu: o que definiu o resultado foi a quantidade, de fato. Mas o que definiria o resultado se a quantidade fosse equivalente? A qualidade, concorda, não?

Com GKF vs. Choujou Kebetsu, segue o mesmo esquema. Se as quantidades são equivalentes, ou mesmo próximas, o que definiria o resultado seria a qualidade, certo? Daí, já podemos ter uma ideia de qual venceria.

O Choujou Kebetsu conseguiu superar a defesa do Susanoo, mesmo possuindo uma qualidade inferior. Podemos dizer o mesmo do GKF? Então, seria algo assim. Talvez eu tenha sido equivocado ao dizer que não causaria muito dano, provavelmente causaria, ainda assim não seria o suficiente para superá-las por completo.

Quanto a esse papo das discussões sobre Hashirama e Madara, eu até sei que não foi necessariamente pra mim, mas não faço parte dos fãs mais fanáticos desses personagens. Porém, eu entendo, eles são poderosos mesmo, então não é de se espantar que digam que suas técnicas mais poderosas não possam ser combatidas por aqueles de nível inferior, afinal, até perderia o sentido, tipo, se alguém consegue lidar com o melhor recurso deles, não deveria ser considerado mais poderoso? Não que sirva para todo tipo de situação, mas é mais ou menos isso que penso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos